1. Spirit Fanfics >
  2. Como Chegar na Novinha, By Moonbyul >
  3. Bem amigos da Rede Globo (não é um capítulo)

História Como Chegar na Novinha, By Moonbyul - Bem amigos da Rede Globo (não é um capítulo)


Escrita por: ByunSun

Capítulo 1 - Bem amigos da Rede Globo (não é um capítulo)


Bem amigos da Rede Globo, como vocês estão? Aqui quem fala é a escritora.

“ANÃO CARALHO CAPÍTULO DE AVISO É O MEU RABO”

Eu sei, meu caro leitor, também não gosto quando uma história que tá em hiato há muito tempo tem atualização, e é capítulo de aviso, mas é por um bom motivo.

Antes de mais anda, eu queria agradecer o carinho absurdo que dão pra essa história. Ela veio da ideia de fazer uma fic bem escrachada, bem absurda, como algumas que amei ler quando tinha mais tempo de ler, como Geração das Novinhas, da DanshinQueen, e vocês a abraçaram. Abraçaram a Moonbyão, na verdade. Vocês a amam, né?

Com as ocupações da faculdade, acabei me perdendo da proposta de CCNNBM, que não estava mais me agradando, muito menos fluindo. Então veio o hiato, que fez aniversário de 3 anos com apenas 3 capítulos (aplaude). Minha frequência de postagem caiu como um todo nas minhas histórias, a exemplo The Manual, que teve um hiato também, mas CCNNBM foi especialmente prejudicada. Mas o susto mesmo foi ver que os favoritos não paravam de subir, sendo 112 até a postagem desse “capítulo”.

Eu pensei em excluir, mas ver toda essa atenção direcionada a essa bagunça que chamei de fanfic e o quanto eu me divirto a escrevendo me fez reconsiderar. De verdade, eu gosto do fato de ser uma história que não tenho que pensar tanto na trama, apenas jogar um monte de palhaçada e fazer vocês rirem.

Então eis minha proposta: repostar os capítulos novos do zero, praticamente um reboot. O formato seria diferente, pra poder encaixar as outras integrantes, e escrotizar mais do que nunca, mas mantendo a quebra de quarta parede da Moonbyão, com cenas que parecem tiradas de um gerador aleatório de palavras.

Eu tenho algumas ideias bem idiotas pra colocar aqui, e se me derem mais essa chance, farei meu melhor em me divertir r divertir vocês. Ficamos acordades assim?

O que tinha pra falar era isso. Novamente, obrigada pelo carinho, fiquem em casa, se cuidem e EAD NÃO FUNCIONA.

Tia volta. Amo vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...