1. Spirit Fanfics >
  2. Como conquistar Jeon Jungkook!_ (Jeon Jungkook - Bts) >
  3. O dia em que descobri que o meu crush namora!

História Como conquistar Jeon Jungkook!_ (Jeon Jungkook - Bts) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii, pessoas!!!! Obrigada por darem a sua opinião nos comentários no capítulo passado, isso me deixou super feliz!! Então tratei de trazer mais um capítulo para vocês!!!

Avisando que tem Fanfic nova do Namjoon em meu perfil @GabyAUUR irei deixar o trailer dela nas notas finais, se gostarem passem lá!❤️✨

Enfim, vamos ler!!!🐯🐯🐯

Capítulo 4 - O dia em que descobri que o meu crush namora!


Fanfic / Fanfiction Como conquistar Jeon Jungkook!_ (Jeon Jungkook - Bts) - Capítulo 4 - O dia em que descobri que o meu crush namora!

Eu deveria estar nervosa? Deveria e estou! Eu deveria estar preocupada? Deveria e estou! Mas sabe de uma coisa? Eu não ligo para mais nada do que está acontecendo, o que importa é que o Jeon Jungkook, vulgo meu crush supremo, me acha uma graxinha. E sim, eu passei a noite inteira lembrando exatamente da cena, momento, palavras, voz e seu sorriso ao dizer isso para mim. Nada mudava, eu poderia pensar nisso umas mil vezes, mas eu sempre iria ter um ataque na qual eu deitava de bruços em minha cama, afundava meu rosto em meu travesseiro, gritava e batia minhas pernas sem parar no colchão. 


Pode parecer exagero, mas em todos esses três anos em que eu gosto de Jungkook, ele finalmente elogiou-me. Eu sei que ele poderia estar apenas brincando na tentativa de cortar aquele clima, ainda mais depois de eu ter dito que o pai dele era um sonho. Não gosto nem de me lembrar disso, pois sinto vontade de afundar minha cabeça na privada e dar descarga, assim nunca mais voltando para esse mundo cruel de vergonhas alheias. 


— O que você vai fazer nesse recesso de verão? — Olhei para Namjoon pensativa, eu não tinha muito o que fazer, a não ser surtar por ser uma graxinha. 


— Nada, meus pais estarão trabalhando, então não poderemos sair para viajar. — Dei de ombros, me distraindo com a pedrinha em que eu chutava pelo caminho — Mas e você, Joonie? — O mesmo fez uma careta rápida de tédio, apenas dando de ombros também. 


— Acho que ficarei esse tempo em sua casa usufruindo da sua pouca paciência. — Cerrei meus olhos em sua direção, apenas recebendo um sorriso mínimo de sua parte, assim deixando à mostra suas covinhas traiçoeiras. 


Assim que pisamos na calçada em frente a escola, eu quis chorar ao ver todos os alunos seguindo até a entrada dos fundos, que dava acesso ao ginásio de esportes. Todo o dia antes do recesso de verão era marcado pelo dia de esportes, portanto, uma manhã inteira apenas repleta por competições esportivas entre as turmas. Óbvio que eu não estava participando por querer, mas sim porque a participação valia pontos em todas as matérias, então isso eu não poderia perder nem morta. Claro, eu era a reserva das reservas no time de vôlei da nossa turma, o que tornava quase impossível a minha participação nas partidas. 


— O que está tanto procurando, Mih? — Fiz um breve sinal de silêncio para meu melhor amigo, seguindo meu olhar por todo o ginásio. 


— Estou vendo se consigo ter o deslumbre de ver um Jungkook com aquele uniforme do time! — Exclamei enquanto vasculhava a quadra com o olhar, apenas escutando a risada de meu amigo.


E eu suspirei completamente deleitosa ao encontrar quem eu tanto procurava, vestido com aquele regata que deixava todos os seus músculos a mostra, sem contar naquele calção folgado, dando-me a bela vista de suas coxas malhadas e bem torneadas. Dei uma breve olhada nas minhas, dando um sorriso torto ao notar que até as coxas de Jeon eram melhores do que as minhas, mas tudo bem, eu já entendi que aos meus olhos o Jungkook sempre seria o cara mais gostoso do planeta, ou melhor, do universo todinho. 


— Acho que entendo o motivo de você ser tão caidinha nesse cara, ele é bonito mesmo. — Tapei minha boca com minha destra, acabando por rir do comentário de meu melhor amigo — Queria eu ter aqueles braços, poxa vida. — O mesmo apertou um de seus bíceps fazendo uma careta, o que fez-me negar levemente. 


— Você não precisa disso para ser bonito, Joonie! — Dei um tapinha em seu ombro, recebendo um sorriso dócil seu — Aliás, tem muitas garotas lhe encarando. — Sorri maliciosa para ele, remexendo minhas sobrancelhas sem parar. 


— Será que são aquelas taradas por nerds? — O mesmo questionou deixando-me confusa, mas não deixei de gargalhar alto com seu pensamento. 


— Deixe de ser bobo, você é um partidão! — Lhe lancei uma piscadela, apenas o vendo sorrir confiante e estufar seu peito. 


— Sou mesmo. — Ele sorriu largo, e me surpreendi ao vê-lo lançar uma piscada para a garota que o encarava das arquibancadas — Meu Deus, o que foi que eu acabei de fazer? — Após isso, a garota acenou para meu amigo o mandando um beijo, o que o deixou completamente desesperado.


— Você acabou de flertar, só isso. — Dei de ombros, achando graça de seu desespero repentino. 


Voltei a olhar para o meio da quadra, notando que todos já posicionavam-se no banco de reservas e uns até mesmo em suas posições na quadra. Puxei meu melhor amigo pelo braço, guiando-nos até o banco de reservas de nossa turma. O início de uma partida já iria ser iniciada, e lá estava ele iniciando no saque. Eu até mesmo limpei o quanto de meus lábios com medo de que eu estivesse babando ou algo do tipo, pois vindo de mim eu não me surpreendo com mais nada. Yoongi estava na quadra com Jeon, mas na posição de levantador, o mesmo direcionou seu olhar para mim, sorrindo e fazendo um sinal que não entendi. 


Ok, isso era alguma coisa ligada ao plano de hoje? 


O apito foi soado dando início à partida, Jungkook se preparava para dar o saque de início, enquanto eu tinha meus olhos cerrados bem no abdômen de Jeon, esperando para que ele pulasse e sua camisa subisse, dando-me a visão do paraíso que era o seu abs malhado e tão bem dotado de beleza. Por sorte minha, foi exatamente o que aconteceu, mordi meus lábios na tentativa de segurar um gritinho, o que deu certo. O jogo foi passando, mas meu olhar era sempre focado apenas em um jogador, um jogador muito gostoso por sinal. Nosso time estava ganhando de lavada, o que era muito bom, pois tínhamos um Jungkook muito mais animado. 


— O que achou de ver o seu amor jogando, gatinha? — Sai de meu transe ao ver um Yoongi sorrindo sacana bem em minha frente, desviei meu olhar para Jeon que estava ao seu lado, parecendo esperar por minha resposta.


— Ah, você joga muito bem... — Falei meio sem graça, mas o mesmo olhou-me parecendo esperar por mais alguma coisa — ... Guinho. — Despejei o primeiro apelido que veio em minha mente, notando que o mesmo franziu seu cenho, mas logo suavizou sua expressão e respirou fundo. 


— Vai começar o vôlei feminino agora, você vai jogar, Mih? — Jungkook perguntou animado, mas meu peito acelerou drasticamente ao ouvir o mesmo chamando-me pelo meu apelido. 


— Acho que não, sou reserva. — Sorri sem graça e encolhi meus ombros. 


— Se você jogar, irá contra a HanByeol. — Jungkook comentou sorridente, mas fiquei confusa no mesmo instante — É a minha namorada. — O mesmo explicou ao notar meu semblante confuso, mas eu apenas paralisei. 


Jungkook tem uma namorada, Jungkook tem uma namorada, Jungkook tem uma namorada... Isso com certeza não estava em meus planos! Eu sorri completamente forçada, na falha tentativa de demonstrar o quanto eu achava aquilo ótimo e não um problema, muito menos um motivo de tristeza para mim. Era agora que eu chutava o balde e desistia dessa história de conquistar o meu crush? Pois eu estava ao ponto de fazer isso nesse momento. 


— P-parabéns pelo namoro. — Falei depois de um tempo, tentando sorrir ao dizer aquilo para o MEU CRUSH. 


— Obrigado, parabéns também pelo o seu e de Yoongi. — O mesmo deu alguns tapinhas nas costas de seu amigo, que esteva bem ao seu lado, e por um momento me lembrei de que eu estava namorando o mesmo. 


— Claro, obrigada. — Soltei uma risadinha sem graça, mas logo percebi o olhar assustado de Namjoon ao meu lado, eu apenas fiz um sinal de silêncio para o mesmo, que apenas ficou calado, mas ainda parecia inconformado. 


Logo escutamos a deixa do juiz, que mandava os próximos competidores a se posicionarem em seus devidos lugares da quadra. Mirei meu olhar no time que iria competir com o nosso, na procura de alguma camisa que estivesse com o nome "HanByeol" gravado na parte de trás, e de modo imediato eu encontrei. Cerrei meus olhos na garota alta e esbelta, sentindo meu estômago embrulhar ao notar o quanto ela era bonita. Ok, eu definitivamente não tinha chance nenhuma com o Jungkook, eu quis chorar, mas seria humilhação demais, então tratei de ficar quieta em meu banco de reserva. 


— Você notou que é a única reserva do time? Caso alguém se machuque é você quem entra. — Namjoon alertou-me, apenas fazendo-me engolir em seco. 


— Fica tranquilo, não tem como ninguém se machucar em uma partida de vôlei. — Sorri confiante, apenas o vendo dar de ombros com um olhar receoso sobre mim. 


A partida começou com o saque do nosso time, mas logo tudo se inverteu, sendo a vez da tal de HanByeol sacar. Eu sei que era errado e até mesmo meio infantil, mas eu estava torcendo mentalmente para que ele errasse aquele saque. Não pelo motivo de eu não gostar dela, mas sim porque seria melhor para meu time. E aliás, eu nem conheço ela para não gostar da mesma, então devo ficar tranquila e seguir sem abalar-me com esse tipo de coisa. O apito de autorização do saque foi soado, deixando-me atenta em tudo, e arregalei meus olhos ao o saque dela ir tão forte com uma das jogadoras do meu time, que a fez cair com tudo para trás. Todos arregalaram os olhos e correram até a garota que estava estirada no chão, parecia até mesmo chorar. 


— MinHee, você terá que entrar no lugar da Chany! — Arregalei ainda mais meus olhos ao ouvir a fala da capitã do nosso time, negando freneticamente — Não tem outro jeito, contamos com você! — A mesma sorriu minimamente enquanto tocava meu ombro, logo voltando para a quadra. 


Olhei para o banco de reservas, vendo que Chany chorava enquanto tinha sua mão em seu olho. Engoli em seco e andei em passos lentos até a minha posição na quadra, vendo que o saque ainda era da HanByeol. Fiz um rápido sinal Cruz, pedindo piedade para o senhor maior, pois eu ainda era nova demais para morrer, sem contar que eu ainda nem beijei, então dá um desconto. Respirei fundo e ouvi o apito, logo vendo aquela bola cruzar a rede em alta velocidade, mas graças a Deus não foi em minha direção. Logo nosso time atacou e marcou um ponto para nós, eu apenas comemorei ainda assustada, ainda mais quando mandaram a bola para mim dizendo que era minha vez de sacar. 


Ok, como se saca? 


— Vai, Gatinha! — Arregalei meus olhos ao ouvir o grito alto de Yoongi ecoar por todo o ginásio, deixando-me ainda mais encolhida. 


Fechei meus olhos e esperei pelo apito do juiz, logo ouvindo o barulho do mesmo. Mirei meu olhar na tal de HanByeol, sentindo meu sangue subir ao vê-la com um olhar tão confiante, ainda mais quando lembrei-me que ela namorava o meu crush pika das galáxias. Eu sei que isso não é motivo para ter algum tipo de contra por ela, mas é inevitável. Bati com toda minha força naquela bola, logo a vendo cruzar a rede e acertar na cabeça de HanByeol, que simplesmente caiu de bunda no chão. 


— Não é possível, essas garotas irão se matar uma de cada vez! — O juiz resmungou ao notar que a mesma se machucou, apenas negando e saindo da quadra. 


Corri até a mesma, sentindo-me completamente mal por ter a machucado. Agachei-me em seu lado, logo vendo a mesma olhar para mim e sorrir largo, o que deixou-me confusa. 


— Meu Deus, eu preciso de algumas aulas com você! — Ela disse animada, o que deixou-me sem graça — Seu saque é muito forte, estou impressionada! — Comprimi meus lábios, sentindo-me uma pessoa horrível, pois era impossível não gostar dela, pois além de linda ela era gentil e legal. 


— Concordo, a MinHee é bem forte, digo isso por experiência própria! — Jungkook comentou ao se agachar ao lado de sua namorada, sorrindo divertido para mim — Você está bem, Han? — O mesmo fez um carinho na mão da mesma, perguntando de forma dócil e preocupada para ela, que apenas sorriu e assentiu. 


Desviei meu olhar daquilo, sentindo meu estômago embrulhar levemente. Comprimi meus lábios e agradeci ao ver Yoongi parando ao meu lado, não me deixando sozinha entre eles. 


— Não fique assim, vai por mim. — O mesmo sussurrou em meu ouvido, eu apenas assenti ainda tristonha. 


Jungkook ajudou sua namorada a levantar, levando a mesma para fora da quadra, apenas os seguimos, pois Yoongi disse que queria dizer algo importante. Namjoon veio com nós, ele disse que estava com medo de encontrar com aquele garota que ele flertou por aí, isso fez-me rir levemente. HanByeol sentou-se sobre um banco de madeira ali do pátio da escola, apenas dizendo que estava bem, só ficou um pouco tonta no momento da bolada, o que deixou-me sem graça. 


— Acho que chega de jogo por hoje, aliás, o que irão fazer nesse recesso? — Jungkook perguntou após um breve silêncio. 


— Sobre isso que quero falar! — Yoongi exclamou de forma rápida, tendo a atenção de todos sobre si — Tenho uma casa na praia e meus pais liberaram ela para mim nesse recesso, o que acham de curtirem uma praia? — O mesmo sorria largo para nós. 


Eu desviei meu olhar um pouco receosa, não acho que seria legal ficar esse recesso tendo que olhar meu crush e sua namorada como um casal feliz, eu realmente estava feliz de o ver com alguém, mas mesmo assim, eu não queria me auto maltratar dessa forma, querendo ou não toda essa situação machuca. 


— Eu a Han estamos dentro! — Jungkook disse animado enquanto colocava seu braço sobre o ombro de sua namorada. 


— Eu estou dentro, não tenho nada para fazer mesmo. — Olhei de cenho franzido para Namjoon ao escutar sua resposta, apenas recebendo um dar de ombros de sua parte. 


— Minha gatinha não pode deixar de ir, quero ficar mais tempo com você! — Yoongi colocou seu braço sobre meu ombro, sorrindo de forma cafajeste para mim, que apenas olhou sem graça para todos ali presentes — Alguns amigos meus irão também, vocês com certeza irão gostar deles! 


Todos apenas concordaram animados, enquanto eu estava com um pé atrás nisso tudo, eu sentia que essa viagem não seria muito boa. Respirei fundo, concordando com aquilo tudo, recebendo um grito animado de Yoongi, ou eu deveria dizer... Meu namorado? Neguei levemente, apenas sorrindo minimamente para aquilo tudo. 


— Arrumem suas coisinhas, porque o Yoongi aqui irá pegar vocês essa tarde para irmos hoje mesmo para essa praia! 


...


— Que história é essa de você e o Yoongi estarem namorando? — Fechei meus olhos com força ao ouvir a pergunta de meu amigo, assim que ficamos sozinhos em minha casa. 


— Ele que inventou isso, não sei muito bem o motivo, mas acho que faz parte do plano de hoje. — Dei de ombros, guardando algumas roupas em minha mochila para essa viagem. 


— Vocês são loucos, mas enfim, não quero lhe ver machucada, sabe que agora o Jeon namora. — Suspirei, apenas assentindo enquanto fechava o zíper de minha mochila — Pegou tudo? — Concordei, logo colocando a alça da mesma em meu ombro. 


— Yoongi disse que já está chegando aqui, estou um pouco receosa com essa viagem. — Comentei após olhar a barra de notificação de meu celular. 


— Relaxa, vamos curtir esse tempo de recesso sem preocupações. — O mesmo bagunçou meus cabelos, arrancando um sorriso meu. 


Descemos as escadas de minha casa, logo vendo minha mãe assistindo alguma novela na televisão. A mesma deu sua atenção agora para mim, que a olhava com um sorriso sapeca nos lábios, ou melhor, um sorriso oportunista. Ela cerrou seus olhos em minha direção, logo cruzando seus braços e negando levemente com sua cabeça. 


— Por favor, mãe! O Yoongi nos chamou para passar o recesso de verão em sua casa na praia! — Fiz um biquinho em meus lábios, fazendo um sinal de imploração com minhas mãos. 


— Yoongi? — Ela perguntou confusa, então foi nesse momento em que lembrei-me de algo muito bom.


— Isso, aquele do cabelo verde que veio aqui em casa para irmos até aquela festa na piscina. — Olhei para minhas unhas e falei como quem não queria nada. 


— Pode ir! Mas, então... Ele já está vindo? — Ela exclamou rapidamente, arrancando um sorriso meu. Assenti para a mesma, que correu para a cozinha deixando-me confusa, mas ela logo voltou com um pote em mãos, que notei estar com um generoso pedaço de bolo dentro — Vamos esperar ele lá fora, querida! — Minha mãe saiu de casa animada, fazendo-me negar levemente sua atitude. 


A cada carro que passava minha mãe olhava atentamente, na esperança de que fosse seu tão amado Yoongi. Eu simplesmente não entendia essa coisa que algumas mães tinham, quando elas gostavam de alguém não importava aonde essa pessoa iria lhe levar, pois se ela iria com você, tudo ficaria bem. 


"Mãe, posso ir em uma festa clandestina?" 

"A fulana vai?"

 "Sim, mãe!" 

"Ok, então pode ir!". 


Logo uma Kombi parou em frente a minha casa, e arregalei meus olhos ao o vidro do motorista ser abaixado revelando um Yoongi com seus óculos escuros. O mesmo abaixou o óculos sobre seu nariz, sorrindo e olhando para minha mãe, que já aparentava estar completamente derretida pelo esverdeado, o que fez-me revirar os olhos e ouvir a risada abafada de Namjoon ao meu lado. 


— Querido, leve isso para você, espero que goste de bolo de morango! — Mamãe foi até a janela da Kombi, entregando o pote sorridente para Yoongi. 


— E para mim? Não vai me dar um pedaço para levar? — A olhei indignada, vendo a mesma olhar-me com tédio. 


— Esse tempo todo esteve na geladeira, era só ter pego! — Disse simples, tirando uma olhar de indignação meu. 


— Enfim, temos que ir, muito obrigado pelo carinho, sogrinha! — Arregalei meus olhos ao ouvir em como Yoongi chamou minha mãe, a mesma pareceu feliz, pois sorriu largamente e deixou um beijo na testa do mesmo, logo acenando e entrando novamente em casa. 


Sem nem mesmo despedir-se de sua própria filha! 


Bufei alto, indo em passos fundos até o veículo, sendo recebida por dois garotos desconhecidos que abriram a porta da Kombi para mim e meu melhor amigo. Assim que entramos pudemos avistar o bando de gente que havia naquela Kombi. Era eu, Namjoon, Yoongi na direção, Jungkook, HanByeol e mais dois garotos. 


— É um prazer conhecer a namorada do Yoongi, eu sou o Hoseok! — O mesmo lançou-me um sorriso enorme, o que contagiou-me a sorrir também. 


— Um prazer mesmo, eu sou o SeokJin! — O outro piscou de forma engraçada, retirando uma risada de minha parte. 


Yoongi disse que o caminho não seria longo, o que fez-me agradecer, pois eu ficava muito ansiosa em viagens e acabava ficando com dor de barriga. Melhor dizendo, eu ficava com um diarreia das bravas. E não seria nada bom caso isso acontecesse bem aqui, não mesmo, já passei vergonha demais nesses últimos dias. 


— Pelo visto sua mãe gosta bastante do Yoongi. — Levei um pequeno susto ao ouvir a voz de Jeon ao meu lado, eu apenas concordei um pouco sem graça — Fiquei bem surpreso ao saber do namoro de vocês, eu pensei que você gostasse do meu pai! — O mesmo gargalhou após dizer isso, eu apenas senti meu rosto ferver levemente ao lembrar que chamei seu pai de sonho. 


Eu não soube mais o que falar, na verdade eu nem queria puxar algum tipo de assunto, pois tinha medo de falar algo comprometedor ou passar mais algum tipo de vexame. A viagem foi realmente curta, o que me fez agradecer mentalmente por isso, pois não fiquei com nenhum tipo de dor de barriga nesse meio tempo. Assim que saímos da Kombi, pudemos avistar a grande casa, que era em um lugar mais isolado da praia, o que deixava uma área apenas para nós. 


— Seguinte, pessoal! Temos apenas três quartos, teremos que montar as divisões. — Yoongi disse ao largarmos nossas mochilas no meio da sala, podendo olhar bem a casa, que era muito bonita por sinal. 


— Acho que o correto seria deixar as duas garotas juntas. — Namjoon comentou, fazendo-me sorrir aliviada por isso. 


— Mas, Jungkook e HanByeol são um casal, assim como eu e a MinHee, então não teria problemas nós ficarmos no mesmo quarto, no caso, os casais ficam um em cada quarto. — Yoongi falou, fazendo-me engolir em seco, pois eu sabia que ele esteva fazendo isso por algum motivo, ou melhor, algum plano maligno seu. 


— Pode ser, eu, Hoseok e Namjoon dividimos o outro quarto. — SeokJin concordou, sendo acompanhado pelo resto do pessoal — Aliás, vamos ver de dormir antes hoje, assim acordamos cedo amanhã e aproveitamos bem a praia. 


— Beleza, então vamos nos acomodar nos quartos. — Yoongi passou seu braço sobre meu ombro, logo levando-me para um dos quartos que continha ali no corredor. 


Ele fechou a porta atrás de si e escorou-se na mesma, logo sorrindo sacana para mim. O mesmo foi até uma das camas que havia ali no quarto, empurrando a mesma de encontro com a outra, transformando as duas camas de solteiro em apenas uma de casal, o que fez-me arregalar os olhos e o olhar incrédula. 


— O que pensa que está fazendo, Yoongi? — O olhei indignada, apenas recebendo um sorriso sapeca seu. 


— O quarto de Jungkook e da HanByeol fica bem atrás do nosso, parede com parede, então eu tenho um belo plano... — Cerrei meus olhos em sua direção, um pouco receosa com o que ele faria a seguir — E por favor, que apelido foi aquele lá na quadra? — O mesmo mudou seu semblante para um indignado.


— Guinho? Eu achei fofo. — Dei de ombros após cruzar meus braços, o vendo revirar os olhos. 


— Sim, muito fofo para mim! Eu sou um garoto mal, não um garotinho fofo! — O mesmo fez uma careta, mas eu acabei gargalhando de sua deixa. 


— Garoto mal! — Exclamei enquanto ria alto de sua expressão de bravo — Você está parecendo um gatinho bravo! — Apontei para si, apenas recebendo um bufar alto seu. 


— Foca no plano, gatinha! — Trocou de assunto, agora afastando a cabeceira da cama da parede, deixando um pequeno espaço entre os mesmos. 


— Qual a próxima coisa que vamos fazer? — Questionei curiosa, apenas recebendo um sorriso orgulhoso seu. 


— Fazer ciúmes com o gostosão do Yoongi! 



_________________________________

Oiiiii minhas tigresas!! Como vocês estão??? Espero que bem!!! Demorei um pouquinho, mas estou aqui firme e forte! 


Hmmmmm estão pesando o mesmo que eu para o próximo capítulo? 


Vish, gente, jungkook tá namorando!!! E agora?? 


MinHee mostrando sua força mais uma vez KKKKKKKKKK 


Namjoon tendo um pânico após flertar! 


Enfim, o que será que rola no próximo?? 


Gente do céu, muito obrigada pelo apoio de vocês, estou muito feliz que estejam aqui lendo e comentando, sério, vocês são tudinho pra mim! Aos poucos vou voltando e vocês estando aqui é tudo o que eu preciso, sério, vocês são demais! Espero que estejam gostando e que continuem aqui acompanhando essa loucura minha! 


Te amo! Auuur! 


I purple u💜


Com amor, Gaby💞


Notas Finais


Agora que a loucura começa!!!! O que acharam? Espero que estejam gostando!!! ❤️❤️❤️

LINK DO TRAILER DA FANFIC NOVA COM O NAMJOON: https://youtu.be/PG3yz8E-jAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...