1. Spirit Fanfics >
  2. Como conquistar o cara ERRADO >
  3. O monstro dos olhos verdes.

História Como conquistar o cara ERRADO - O monstro dos olhos verdes.


Escrita por: LadyCandy

Notas do Autor


Já dizia Shakespeare...
Desculpa a demora! Descobri Full Metal que tava na minha lista faz anos... e aproveitei o fim do tcc para ver o filme, vendo o filme precisei ver o anime...
Pois é.

Capítulo 23 - O monstro dos olhos verdes.


 

 

 

Ok, tudo bem.

Está tudo bem Jimin... está tudo bem...

Só se concentra nessa maldita xicara, só...

– Puta que pariu Jimin! Você quer quebrar toda a louça do café!? – Yoongi me gritou. Yoongi é irritado, mas Yoongi nunca grita. – Desse jeito nem vai sobrar salario para descontar!

Minhas mãos tremiam quando eu apanhava mais cacos de vidro.

Dessa vez eu realmente, eu realmente não estava conseguindo lidar.

Eu sentia toda a pressão chegando... e as lagrimas vindo. E quando eu me cortei... puff. Só desabei.

Me sentei no chão do café como um bebê.

– Jimin! – Yoongi me chamou preocupado. –O que foi? – Perguntou afastando o cabelo da minha cara, e assim que percebeu meu estado me escondeu no seu peito.

Eu tentava me controlar, tentava agir como um ser humano normal... Mas o fim de semestre, as provas... e o fato que o Jungkook tinha acabado de sair de viagem com a Lisa não me deixavam dormir.

Duas noites fora. Duas. 

E eu não sabia mais como aguentar todas as imagens que minha mente teimava em me mostrar. Ela era a namorada dele, e eu não sabia até onde eles iam, não devia saber... Mas porque diabos aquilo tinha que me machucar tanto?

Eles não tinham ido a passeio, tinham ido com Rosé e Jihyun para fazer as avaliações de ingresso em umas universidades de Seul. Não seria uma só.

E eles teriam de ir outras vezes...

E o fato dos quatro viajando juntos como casal me preocupava, digo, Jihyun e Rosé me preocupava. Mas Lisa e Jungkook...

Eles tinham prometido que as meninas ficariam em um quarto e os meninos em outro. Mas quem iria checar?

Eles eram tão novos, aquilo era tão errado... porque os nossos país tinham deixado?

Porque os pais de Jungkook pareciam tão orgulhosos em esfregar aqueles dois juntos? Pareciam só querer esfregar na cara do mundo que Jungkook não era gay como eu, que ele tinha uma namorada... E que ele dormia fora com ela.

Porque os pais de Lisa não eram mais controladores? Porque deixavam a filha deles solta assim? Eu sei que Lisa era responsável, e Jungkook era responsável... Mas eles precisavam mesmo ser responsáveis juntos?

Eu não aguentava mais isso.

Eu tentei perguntar aos nossos pais se eles tinham certeza se era uma boa ideia... Mas eles disseram que confiavam muito neles e que, bom, Jihyun já era grandinho, podia curtir a vida... ele só precisava ser responsável. Eles pareciam até mesmo animados com a ideia do babaquinha ter sua chance com a Rosé. Era nojento, pais de garotos são tão hipócritas! E ainda me acusaram de ser um irmão ciumento.

Eu não tava nem aí para Jihyun se esfregando em Rosé.

Quer dizer... Coitada da Rosé, e se ele fosse abusado pra cima dela eu mesmo espancava ele. Mas fora isso...

Não era isso que me desesperava.

-Ok, eu vou te tirar daqui... vamos dar uma volta. – Yoongi avisou quando percebeu que eu não conversaria com ele, e minha cena no café acabaria durando mais.

Eu não tava conseguindo, eu realmente não tava conseguindo me concentrar em “Latte art” agora.

– Não, tá tudo bem. – Enxuguei minhas lagrimas um pouco mais calmo e tentei me levantar.

Eu tinha acabado de perceber que se eu fosse para casa agora, nada seria capaz de me distrair... eu estaria sozinho. Seria muito pior.

– Jimin... vem comigo. Yuna, ligue para o Seokjin ok? Ele pode muito bem trabalhar no próprio café por um dia. – Falou irritado.

– Yoongi hyung... – Tentei, mas antes que eu pudesse se quer pensar melhor eu já estava dentro do carro dele.

– Vai me falar o que tá acontecendo? – Yoongi perguntou com a voz séria, mas serena.

Eu gostava da tranquilidade que ele podia me passar.

– Eu acho... que só estou sobre muita pressão. – Respondi.

Ele sorriu sem muita vontade. Eu sabia que ele não acreditava em mim, mas também sabia que ele não me forçaria.

Não agora.

– Eu nunca realmente bebi com você... – Ele comentou.

Eu então ri.

– Você está dirigindo. – Lembrei.

– Namjoon não está trabalhando agora... posso fazer ele vir para dirigir meu carro. – Planejou.

– Namjoon vai ficar puto.

– Ele me deve esse tanto, pelo menos. – Suga respondeu misterioso.

E eu não entendi muito bem... mas parecia ter mais por traz dessa frase. Talvez mais do que serem amigos, ou até mais do que o ter apresentado para o namorado.

Mas eu não perguntaria, não agora.

– Eu não queria chegar bêbado em casa. – Objetei.

– Dorme na minha. – Tudo era tão incrivelmente simples para Yoongi...

– E o que eu digo para os meus pais?

– Jimin... Você tem quantos anos mesmo?

– 20.

– Como eu pensei... Dorme na minha. Seus pais vão entender.

– Eles vão achar que eu tenho algo com você.

– Você nunca dormiu na casa do Taehyung?

– É diferente.

– Porque?

Não respondi.

Yoongi suspirou.

– Diz que vai dormir na casa do Taehyung, e até pode dormir lá se quiser. Eu não tenho interesse nenhum de abusar do seu corpo. – Julgou me tranquilizar, me lançando um olhar maquiavélico.

Eu ri.

E então suspirei.

– Eu acho que tá tudo bem... eles deixaram Jihyung viajar sozinho com a Rosé mesmo.

– Por isso está chateado?

– Não. Um pouco... mas não. – Respondi sem graça.

– Jungkook... e a loira? – Yoongi perguntou, provavelmente já sacando.

Eu não respondi.

Percebi Yoongi sorrir de lado.

– Eu sinto que, do modo que você está, vai acabar chorando e fazendo uma cena... então vou te levar para beber na minha casa pode ser? É melhor, sem problemas com motorista bêbado. – Falou me lançando uma piscadela.

Eu sorri e aceitei com a cabeça.

.

.

.

.

.

.

.

– Eu... eu só não sei, sabe? Eles... são tão novos! Isso me parece tão errado! Tão... novos. – Eu dizia vendo Yoongi rodando um pouco na minha frente, eu queria que ele ficasse parado, mas quando o toquei percebi que ele estava sim parado.

Que coisa.

– Nem vem com essa de mamãe Jimin. Você... – Yoongi então suspirou profundamente, parecendo esquecer por um tempo do que dizia.

Yoongi ficava ainda mais lerdo bêbado, e nós estávamos na qual? Sexta long neck cada? Não, eu tinha bebido mais...

– Como você não pode perceber o que sente ainda? – Perguntou finalmente, apontado para a minha cara e quase acertando meu olho no processo.

– O que?

– Você é tão... arg. – Yoongi parecia frustrado, bebendo mais um gole da sua cerveja.

– Ele... está com ela... e é tão novo. – Repeti mal prestando atenção no que Yoongi dizia. Estava mais ocupado em girar meu dedo na boca da garrafa.

– Ou... talvez você tenha percebido, certo? Aaaah... você percebeu. – Yoongi então sorriu. – Tsc... talvez eu tenha perdido minha aposta com Taehyung e Hoseok... Não conte para eles que gosta do Jungkook certo? – Me pediu.

– Sabe o que é pior? – Ignorei, porque... eu realmente não conseguia prestar atenção. – Eu chamei o Jungkook... eu me reaproximei de Jungkook para fazer ciúmes em você!

Revelei.

Por algum motivo... Yoongi me parecia muito mais meu amigo, muito próximo... por deus como fiquei tão bêbado?

– Eu sei. – Yoongi admitiu. – E sabe qual é realmente o pior Jimin? Você nunca precisou do Jungkook para te ajudar a me conquistar.

O encarei um pouco confuso.

Mas eu não fiz a pergunta, porque... Eu não queria saber a resposta.

– Eu odeio o Jungkook. – Reclamei.

Yoongi riu.

– Não, não odeia... nem mesmo eu consigo essa proeza.

– A Lisa... ela é tão linda né?

– Sim... ela é. – Yoongi concordou, novamente voltando sua atenção para a cerveja.

– Ela é tão... Boa, doce, maravilhosa, simpática, animada... – eu cuspia cada elogio irritado.

Yoongi riu, e em seguida suspirou, abrindo mais uma garrafa.

– Não adianta conversar com você agora... – Murmurou.

– Que? – Perguntei confuso, mas estava realmente difícil manter meus olhos abertos.

– Vem Jimin... deixa eu te levar para a cama. – Yoongi me chamou, me apoiando contra seu corpo.

Talvez mais coisas pudessem ter acontecido, mas eu realmente não me lembraria.

Quando acordei usava a mesma roupa do dia anterior, e estava sozinho em uma cama que demorei muito tempo para me lembrar de quem era... foi até desesperador.

Mas quando me lembrei eu sorri, porque percebi que Yoongi tinha deixado meu celular do meu lado na cabeceira, e escrito um recado nas minhas notas:

“Pode se esconder na minha casa por hoje, ganhou um dia de folga.

Mas vai ter que pagar por ele!

Ps: Tem roupas limpas no armário, pode escolher, o chuveiro não tem nenhum grande truque e deixei uma escova de dentes nova sobre o balcão do banheiro, a toalha está junto.

E Jimin... se for sair da minha casa... Vá treinar.

Eu quero poder te ver dançar de novo.”

Era estranho pensar que alguns dias atrás isso faria meu coração acelerar... agora, o máximo que seu bilhete fazia era me fazer sorrir, porque eu tinha um amigo maravilhoso, e um chefe ainda mais maravilhoso.

Mas meu sorriso logo se apagou quando percebi as mil ligações e mensagens dos meus pais, de Jihyun, Lisa... e Jungkook.

Eu queria ignorar todas, mas acabei abrindo a última.

Na verdade, eram 3:

“Onde você está hyung? Chegamos agora...”

“Seus pais estão preocupados... aconteceu alguma coisa? Por favor, me mande uma mensagem! ”

“Eu só... espero que esteja feliz agora que conquistou seus objetivos. ”

Eu não entendi.

Eu não entendi principalmente a última mensagem.

Tentei me lembrar do que eu tinha feito no dia anterior, e percebi com bastante desespero que eu não tinha avisado meus pais.

Corri meus olhos pela conversa e após várias chamadas não atendidas e mensagens me ameaçando, percebi que eu tinha atendido uma ligação.

Eu não me lembrava de ter atendido uma ligação.

Liguei para a minha mãe, precisava avisar que estava bem, e provavelmente pedir mil desculpas por ter atendido o telefone bêbado demais para me lembrar e ter falado várias bobagens... se bem que a ligação tinha sido nessa manhã.

Que horas eu tinha dormido? Já se passavam das duas da tarde agora.

– Alo? Mãe! Desculpa não avisar... – comecei, mas ela me interrompeu.

– Tudo bem Jimin, Yoongi me explicou. – E sua voz estava tranquila.

– Te explicou? Te explicou o que?

– Que você dormiu na casa dele, e se distraiu... vocês dois esqueceram de me avisar. Ele foi tão educado... e se desculpou por vocês, quando a culpa claramente era sua, não dele. Não faça isso de novo viu? Yoongi é um bom rapaz, e eu gosto muito dele... mas você poderia ter me avisado certo? Eu pensei que nossa relação era melhor do que isso! – ela falava, e falava, mas eu não conseguia prestar atenção.

– Certo... Desculpa mãe, de verdade, mas eu tenho que desligar.

– Jimin...!

– Eu te ligo mais tarde! – A interrompi.

E então voltei para a mensagem que eu tinha lido mais cedo:

“Eu só... espero que esteja feliz agora que conquistou seus objetivos. ”

Porque... Porque eu me sentia como seu meu coração estivesse sendo partido no meio?

 

 


Notas Finais


:x Ops...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...