1. Spirit Fanfics >
  2. Como conquistar o cara ERRADO >
  3. Jogo dos Mil erros

História Como conquistar o cara ERRADO - Jogo dos Mil erros


Escrita por: LadyCandy

Notas do Autor


Eu to com bloqueio, por isso vou postar mais lento.

Capítulo 35 - Jogo dos Mil erros


 

 

 

Aquilo... aquilo era além do imaginável.

Além do aceitável, além do admissível, além do suportável...

Era sério isso?

Na noite passada – sim noite passada, visto que 4 da manhã significava outro dia na linguagem do relógio – eu já tinha tido o bastante ao perceber que meu namorado, se é que ele ainda se via assim, realmente tinha desligado o celular como disse que faria em uma curta mensagem:

“Kookie, eu vou precisar sair com o Yoongi hyung, aconteceram algumas coisas e acho que ele precisa de mim... não se preocupe e não fique bravo, te amo e volto para dormir em casa. Pode dizer para os meus avós que fui passar a noite no Tae para eles não se preocuparem? Vou desligar meu celular, tô com pouca bateria e provavelmente volto de uber, Yuna vai levar vocês pra casa. Já disse que te amo?”

Era como um jogo dos mil erros.

Primeiro: Ele estava saindo SOZINHO, pelo que eu sabia, com Yoongi.

Yoongi vadio.

Yoongi seu crush do café.

Eu nem preciso realmente explicar o problema nesse ponto.

Segundo: Ele me mandou uma mensagem.

Ele não me ligou porque sabia que eu me oporia, então ele mandou uma mensagem e desligou o celular para que eu nem se quer pudesse opinar, e alegou uma falta de bateria quando nós dois sabíamos da verdade:

Ele não quis me encarar.

Terceiro: Ele disse que Yoongi precisava dele.

Que merda é essa? Então, se Yoongi precisar ele vai socorrer?

Por acaso eu não precisava dele?

Porque Yoongi com certeza PRECISAVA do Jimin, claro...

E essa parte da mensagem faziam imagens demais surgirem na minha mente.

Ideias demais de formas como Yoongi podia precisar do maldito namorado que eu erroneamente julgava ser meu.

Eu tentava não pensar... mas não é assim tão fácil quando as imagens só surgem, assim... por si só.

Vamos para o próximo ponto, porque esse em específico em breve me enlouqueceria:

Quarto erro: Não se preocupe.

HÁ!

Jimin me fazendo rir...

Quinto: Não fique bravo.

HÁ! Olha o Jimin piadista!

Se a lei não fosse tão severa com assassinatos e agressões... não que eu realmente fosse bater em alguém, não era realmente meu tipo...

Mas eu queria muito descontar minha raiva em algo... E DE PREFERÊNCIA NO MEU NAMORADO QUE DEVERIA PELO MENOS TER A DECENCIA DE CHEGAR CEDO EM CASA!

Ele queria me matar dos nervos, só podia...

Eu não tinha que estar passando por isso... Eu tinha mesmo que estar passando por isso?

Era tanta cara de pau... Não que eu realmente achasse que Jimin pensava em me trair ou algo do tipo... Mas temos um claro problema aqui não?

Se fosse Taehyung ok... eu entenderia... Mas Yoongi?

Porque diabos ele tinha decidido virar amiguinho do Yoongi?

Ele era doente?

Yoongi nem mesmo é legal!

Porra...

Mas claro que o lerdo do Jimin nunca perceberia o quanto aquilo era errado. Tão bobinho o Jimin... Tão inocente o Jimin... Tão malditamente lerdo que só perceberia que entrou na merda da boca de um leão depois que perdesse a cabeça!

Bora concentrar no sexto ponto: Te amo.

Esse ponto era uma covardia e uma hipocrisia sem tamanho...

PREPAREM O ÓLEO DE PEROBA QUE A CARINHA DO JIMIN TA PRECISANDO!

Eu nunca fui do tipo escandaloso, ou de surtar... mas eu não podia impedir minha mente.

Ele tinha usado um “te amo”, um sentimento puro, algo que a gente nunca realmente tinha discutido um com o outro... APENAS PARA TENTAR APLACAR A PORRA DE UMA TRAIÇÃO!

Sim, TRAIÇÃO! Podia não ser física, mas era uma traição. Ele escolheu o lado do Yoongi naquela batalha, e eu não tinha mais certeza de que Jimin estaria ao meu lado na guerra...

E então vinha o sétimo ponto: Volto para dormir em casa.

Olha a ousadia da criatura!

Me avisando que volta para dormir... Tipo, ia farrear com o cara que ele queria tanto conquistar no café, para depois voltar para dormir em casa e ISSO deixaria tudo ok.

Porque ele PRECISOU avisar que voltaria para dormir, visto que eu podia mesmo esperar que ele não voltasse. Obrigada por me tranquilizar Jimin! Como se DORMIR fosse o problema.

Quer dizer... mas ele voltaria mesmo voltar para dormir em casa? Porque o sol estava prestes a nascer antes do Jimin aparecer naquela porta.

E então tínhamos o oitavo ponto... O meu preferido!

ONDE ELE ME PEDIA PARA MENTIR PARA OS SEUS AVÓS ACOBERTANDO SUA FUGA COM SEU CRUSH DO CAFÉ!

Porque né... O que dizer?

Eu devia ser o Gepeto...

Talvez a fada Azul.

Eu claramente devia ser trouxa também...

Minha vontade era de falar exatamente o que ele estava fazendo para os avós dele, mas nem isso eu podia fazer porque isso significaria ter que falar sobre isso... e eu tava seriamente tentando ser capaz de nem abrir a boca com medo de explodir.

Jihyun mesmo, nem tinha tentado puxar assunto comigo.

E claro, que pelo menos no meu amigo Jihyun eu podia confiar para ficar quase tão puto com Jimin quanto eu estava.

Quase.

Bem quase.

Mas não era como se a gente pudesse conversar sobre isso... Como na primeira vez que aconteceu.

A gente só sabia e concordava com o que o outro sentia, mas a raiva era tanta que os dentes nem conseguiam se afastar dentro da boca. O maxilar travava de uma maneira que até doía, mas quem disse que funcionava relaxar?

Por sorte como nós dois estávamos claramente putos, e os avós de Jihyun nos conheciam por tipo... toda a nossa vida, eles logo perceberam que não era bom tentar conversar.

Simplesmente perguntaram pra Yuna.

Yuna... nosso nono errinho da noite: A garçonete amiga de Jimin que encontrei na porta quando eu e Jihyun saímos do treino de Jiu-jitsu, e que nos levaria para casa no lugar do Jimin, no carro dos avós de Jihyun, porque provavelmente o chefe Yoongi, que tudo pode, pediu que assim fosse e ninguém via o quanto essa merda tava toda errada.

E eu nem podia surtar, porque Yuna não tinha culpa de nada...

Ela era só uma maldita marionete.

Obvio que nem dormir, ou estudar, ou comer, ou pensar eu conseguia até Jimin chegar em casa.

O que demorou longas e longas horas...

Mas estava tudo bem, tudo muito, muito bem.

A única sorte do Jimin... era que mesmo bêbado e nojento, ele ficava fofo demais se agarrando em mim, e me implorando para dormir abraçado nele.

E ele tinha muita sorte, muita sorte mesmo, que o irmão dele decidiu dar banho nele, e deixar ele dormir no nosso quarto.

E mais sorte ainda que Jihyun decidiu ficar, para que quando os avós dele aparecessem de manhã, eles não achassem aquilo uma clara pouca vergonha.

Então... lá estava... eu puto com o meu namorado, e tentando ficar puto com ele de todo o coração... mas tendo dificuldades reais nisso quando ele simplesmente ressonava com a cabeça sobre o meu peito, agarrado em mim e parecendo um anjo de tão lindo.

Eu odiava como o Jimin era, e odiava o que ele me fazia sentir... odiava toda a loucura que ele causava no meu peito.

E eu odiava que eu nem se quer conseguia ficar satisfatoriamente irritado com ele.

 

 

 

 


Notas Finais


Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...