1. Spirit Fanfics >
  2. Como conquistar o cara ERRADO >
  3. Jimin fazendo merda

História Como conquistar o cara ERRADO - Jimin fazendo merda


Escrita por: LadyCandy

Notas do Autor


Eu quase postei esse capitulo varias vezes essa semana, porque estava bem mal e precisava de amor.
Mas aí não postei.
Tinha muito para falar mas agora não tenho mais nada.

Capítulo 47 - Jimin fazendo merda


 

 

 

 

– O que foi? – Perguntei após tentar ignorar a cara sofrida que meu namorado fazia durante toda a tarde, não falando nada e lançando olhares nada discretos para Yoongi conversando com Tae e Hoseok, e para Jin com Namjoon conversando com um dos amigos do Jihyun... Até o Yoongi, sempre relaxado, estava começando a ficar tenso com os olhares.

Eu, que tinha feito questão de não saber de nada, estava começando a me sentir meio mal.

– Eu acho que fiz uma coisa errada. – Jimin sussurrou, naquele seu tom apavorado.

– O que? – Perguntei rezando para ser uma daquelas coisas que Jimin só acha que fez de errado.

Ele tava claramente fingindo cada sorriso, e nem falou nada quando me parabenizaram pela universidade... Por sorte todos deveriam pensar que ele por ele não estar bem com a ideia de eu ficar longe dele.

E realmente ele não estava, nem eu... mas aí a gente decidiu aproveitar mais o tempo juntos e pensar nisso quando a hora chegasse. Ele já tinha começado a organizar os papeis para uma transferência, se ia conseguir ou não eu não sabia... e eu estava mais na parte do como conseguir dinheiro. Estava juntando um pouco no trabalho com Jiu-jitsu e até pensava em seriamente arrumar um trabalho nas férias. Talvez dois. Mas Seul era uma capital, capitais são caras, e eu tinha que arrumar um trabalho lá, com certeza.

Jimin disse para eu tentar ser modelo... Mas por mais lisonjeiro que isso soasse, eu não me imaginaria modelo nunca na vida. Odiava tirar fotos e essas coisas... Já me bastava Jimin ficar me obrigando a tirar selfies com ele em algumas de nossas saídas.

Preferia ser fotografo do que fotografado. Jimin sim era um ótimo modelo.

De qualquer modo, Jimin estava ao meu lado no quintal, perto da churrasqueira, olhando para o próprio colo. Eu até sabia que as cochas dele ficavam maravilhosas no jeans que ele usava... mas eu duvidava que ele estivesse admirando o próprio corpo.

– Fala amor... – Pedi com carinho, próximo de seu ouvido não por artimanhas de sedução, e sim porque eu não queria ninguém nos ouvindo.

– Depois... – Pediu.

Eu então concordei com a cabeça, e achei melhor avisar:

– Ok... mas pare de encarar seus amigos, tá estranho já. Relaxa. – Pedi.

E lógico que nossa interação recebeu alguns comentários da tia do Jimin. Eu gostava e odiava a homônima do meu namorado.

Os meus colegas de escola também estavam nos lançando alguns olhares, mas eu entendia... eu realmente era bem na minha, devia ser estranho me ver com um namorado, mesmo que fosse uma garota sentada no lugar do Jimin, ainda seria estranho para eles.

Taehyung felizmente fez o favor de vir e levantar o ânimo do meu namorado, não sei como ele e Bambam viraram melhores amigos e logo Jin estava junto... as conversas altas demais e difíceis demais de se entender... Decidi levar alguns pratos vazios para dentro e pôr na pia, já estava escurecendo.

Quando estava voltando escutei uma tosse no lado de fora, na frente da casa, então decidi ver se não era algum dos meus colegas fazendo merda. Mas era só Yoongi fumando e olhando para o além mesmo.

Pensei e repensei... mas eu acho que as vezes a gente gosta de passar raiva, e por isso eu me aproximei:

– Não sabia que você fumava. – Comentei.

– Eu não fumo, parei faz anos... só as vezes dou uns tragos quando estou estressado. – Explicou, não parecendo minimamente surpreso com minha súbita aproximação. – Sorte a minha que seus amigos gostam do mesmo cigarro que eu, e como um hyung não posso deixar jovens tão novos fumarem na rua.

– Você é um cidadão exemplar. – Concordei. Sempre fui contra meus colegas fumando.

Ficamos em silêncio, o vento felizmente jogava a fumaça para longe de mim.

– Seu namorado não vai sentir sua falta? – Yoongi perguntou, legitimamente preocupado e sem nenhuma ironia no “namorado” dessa vez.

– Está falando sobre agora na festa ou sobre... Seul?

– Sobre a festa. – Respondeu com um suspiro. – Seul é uma resposta lógica.

– Ele está conversando com os amigos... Mal vai notar que saí. – Garanti, mas então, antes que Yoongi fizesse alguma piada, continuei: – Jimin está estranho. Eu sinto que tem a ver com determinada carta...

– Jimin é péssimo em ser discreto. – Yoongi lamentou. – Isso está sendo mais estressante do que eu pensava.

– Ele não faz por querer. – Defendi.

– Eu sei... – Yoongi concordou com um grande suspiro... e então deu mais um grande trago em seu cigarro.

Não que eu sentisse prazer em ficar perto dele... Mas o fundo da casa estava realmente lotado de gente, e tudo o que eu queria era silencio. Yoongi era muito agradável em silencio... se não fumasse.

– Acabou sua raiva sobre mim? Já é ok deixar seu namorado sozinho no meio de vários adolescentes cheios de hormônios? – Zombou quando terminou de expelir a fumaça, detestável como o hyung que eu conhecia.

Decidi nem responder.

– Fiquei surpreso quando Jimin me convidou... achei que você e Jihyun trancariam a porta e fariam birra até eu ir embora. – Comentou.

– Lutar contra a amizade de vocês só te fortalece. – Fiz pouco caso diante de sua provocação.

– Sabia que o sexo resolveria seus problemas de insegurança. – Yoongi começou a ser invasivo, como sempre. – Pelo modo como Jimin tem andado animadinho... tá sendo bom né? Como é provar da vida adulta e dos prazeres da carne em carnes tão boas?

Eu tive que rir dessa frase absurda, caso contrário eu ia ficar irritado, e... a gente tem que manter a calma na vida.

– Quer que eu comece a te perguntar sobre o porquê o Jimin olha para você, depois para o Jin e o Namjoon com cara de quem vai presenciar um desastre? – Decidi revidar dessa vez.

Finalmente eu tinha uma arma.

– Você sabe que eu vou acabar tendo que matar seu namorado né? – Apontou, eu apenas ergui meus ombros, sem ligar muito.

Afinal, duvido que Yoongi fosse louco de chegar perto do Jimin. E ele parecia realmente gostar da AMIZADE do meu namorado. Bom, talvez ele também gostasse de mais do que a amizade, mas preferia manter pensamentos seguros.

– Preferia que você fosse o único que soubesse... Você é observador, mas sabe calar a boca. – Lamentou.

– Jimin não falou nada. – Garanti.

– Precisa falar? Aish... isso já era algo superado.

– Então... você realmente tem algo com o Namjoon e o Jin... – Percebi.

– Quer falar sobre a bunda gostosa do seu namorado? Porque pode ter certeza que é um tema mais agradável. – Reclamou.

– É sim. – Concordei. Para que ir contra a maré? Eu não estava irritado como da outra vez, era gostosa mesmo, e... bem, a bunda dele era toda minha. Eu podia tocar, e morder, e fazer o que eu quisesse com ela (se Jimin deixasse claro, mas ele deixava), e Yoongi podia apenas olhar.

Eu já tava mais do que ganhando nessa história.

– Pode tentar controlar o seu namorado? Não precisa de muito... Mas distraia ele, faça com que aquela criatura relaxe, porque Jimin realmente está nos olhando como se um desastre fosse acontecer e vai acabar acontecendo se ele continuar assim. – Yoongi pediu.

A frase pareceu uma ameaça, mas eu via que não era... era mesmo uma suplica.

Como se não fosse ele quem causaria o tal desastre.

Não respondi, mas secretamente concordei. Porque, bem... eu queria distrair meu namorado mesmo... e me distrair junto. Será que as pessoas perceberiam se eu sumisse com ele para o andar de cima?

Decidi me afastar de Yoongi e ir atrás de Jimin... mas ai eu percebi o ar distante de Yoongi... e bom, ele estava fumando. Eu nunca tinha visto o Yoongi fumar e, tá, eu nem prestava tanta atenção assim nele... Mas certeza que ele não costumava fumar. Eu costumava ficar no café a tarde toda, sem ver ele tirar uma pausa se quer com função de se encher de nicotina. E, sabe né... cigarro abaixa a pressão, acalma...

Porra.

Eu não tava acreditando em mim... eu ia mesmo fazer isso?

– Você tá bem? – Acabei por perguntar, chocado com meu tom preocupado e me amaldiçoando... velho, sério que eu tava fazendo isso?

– Você tá preocupado comigo? – Yoongi zombou.

Eu queria apenas dizer um: “é... pensando bem, não tô” e ir embora... mas algo em mim, ou melhor, algo na cara de Yoongi me fez ficar parado no lugar, quieto.

– O quanto você conhece o Namjoon? – Yoongi perguntou subitamente.

O que acabou fazendo com que eu demorasse para responder, pensando bem no que aquilo significava.

– Ele é o namorado do Jin... e o Jin um amigo que ajudou muito o Jimin na fase difícil... como mais velho, dando apoio emocional, exemplo... sei lá. Os dois só sempre estiveram por perto, na casa dos Park como a maioria dos amigos do Jimin. Mas eu nunca falei muito com eles.  

– Eu te invejo sabia? – Yoongi falou, com um bizarro sorriso carinhoso que estava me chocando demais.

Tipo...

Ele era o Yoongi! Tá que as vezes ele era gostável... mas assim? Carinhoso? Pensativo? Não me confunde não moço, eu devia te odiar!

– Me inveja? – perguntei, voltando ao tema.

– Sim... Você sempre esteve com ele, sempre... E com o Jihyun. E eles são irmãos sabe... Seu melhor amigo é irmão do cara que você ama, eles nunca se apaixonariam um pelo outro.

Ok essa conversa tava bem estranha.

– É que seria incesto né? e o Jihyun é hetero e tal... – Comentei, tentando por senso.

– Eu sei. – Yoongi respondeu com um sorriso melancólico, carinhoso E nostálgico.

Cara. Isso tava muito errado.

Ele devia ter bebido demais.

– Mas... imagina se eles não fossem irmãos? – Yoongi perguntou. Preferi não lembrar que, ainda assim, Jihyun continuaria hetero, e decidi apenas ouvir aonde ele queria chegar com essa história. – Imagina se Jihyun, o cara que você ama como um irmão, sabe que é um cara muito bom e todo o resto... imagina se ele se apaixonasse pelo Jimin?

Ok, busquei interpretar como uma analogia a relação dele com Namjoon e Jin, ao invés de Jihyun ele queria dizer Namjoon ou Jin, porque tipo... eu entendia seu ponto, mas ele sabia que o Jihyun e o Jimin eram irmãos né? E eu conhecia eles desde sempre? E eu mesmo tinha um irmão e sabia o quanto aquela ideia era... bizarra. Tipo, velho! ELES ERAM IRMÃAAOS. E não só irmãos, era o Jihyun e o Jimin! Será que era assim que Jihyun se sentia sobre nós? Esse nível de estranho e desgosto? Não era nem ciúmes, só me dava meio que.. náuseas pensar num Jihyun com um Jimin. Ai socorro! Quase imaginei eles se beijando, me deu até uns arrepios estranhos, que nojo... Yoongi não era muito bom com as comparações.

Acho que Yoongi percebeu.

– Ok, não Jimin, mas imagine que você e Jihyun gostassem da mesma pessoa. Uma pessoa que você é apaixonado, tanto quanto pelo Jimin... mas naquele tempo, onde você não conseguia falar o que sentia sabe? Onde você tinha medo das coisas... se estragarem. Da sua relação com o Jimin se estragar no caso.

E então ele pareceu se perder na nostalgia.

– Prossiga. – Incentivei quando o silencio ficou longo.

– O Jihyun não teria esse medo. O Jihyun parece o tipo de pessoa mais embativa... e o Jihyun também não saberia o que você sente, como muito tempo não soube. Imagina que o Jihyun não teria nenhuma relação com a... pessoa. Ele não teria medos... ele poderia flertar, e ser livre... E os medos que Jimin também deveria ter com relação a você, também não se aplicariam a Jihyun. Jihyun não seria o melhor amigo dele. E então você assistiria um se apaixonar pelo outro sob seus olhos, e perceberia o quanto eles simplesmente são pessoas maravilhosas, e maravilhosos um para o outro.

Yoongi bêbado ficava meio difícil de entender, eu tava usando todo o cérebro pra isso.

– Sério Yoongi. – Precisei interromper. – Mesmo se não fossem parentes, Jihyun e Jimin NUNCA seriam o certo um para o outro, e isso não faz o menor sentido. Entendo seu posto, mas usar o nome deles tá me afastando mais da sensação de empatia que você quer. – Expliquei. – Mas sim... se eu e Jihyun nos apaixonássemos pela mesma pessoa, e essa pessoa não fosse alguém como o Jimin, eu... provavelmente preferiria esconder que um dia gostei dessa pessoa. Eu faria tudo para ver o Jihyun feliz... e aposto que daria tudo para ver a pessoa que eu amo feliz também. Era isso que queria ouvir?

Yoongi riu.

– Faz muito tempo que você sabe?

– Uni peças. – Resumi.

– Você conseguiria desistir do Jimin?

– Do Jimin não. Não agora... Mas, se não fosse por você... Eu teria desistido dele e me arrependido para sempre. Foi por isso que você me falava aquelas coisas?

Me lembrei da época em que eu me perguntava se... eu mereceria o Jimin. Se um dia ele seria capaz de me ver como homem.

Graças a deus agora ele via.

– Você é tão diferente de mim... Mas as vezes me vejo e você. – Yoongi se explicou.

– Você não fez errado Yoongi. Namjoon não é Jihyun, – chutei, e pela cara de Yoongi chutei certo. – e a relação deles não é qualquer relação bizarra e hipotética que Jimin e Jihyun poderiam ter. Eu também faria de tudo para ver meu hyung feliz... Eu também não seria capaz de apagar o sorriso do Jimin pela minha felicidade, nem por um segundo. – Menti.

Não exatamente menti, mas a real era que sim, eu me esconderia para sempre. Seria a minha cara me esconder para sempre... Mas cada segundo que eu pensei em Jimin com qualquer outra pessoa... eu sentia raiva. E me sentia tão mal... Graças a deus meu melhor amigo era irmão do cara que eu amava. Eu detestaria ser Yoongi.

– Eu não sei se encontraria felicidade Jungkook... Mesmo quando eu podia, se não fosse tão covarde... Eu não sei se mudaria alguma coisa, mesmo se voltasse no tempo sabe? Me de razão, mas não escolhas... porque se eu pudesse... tenho certeza que cometeria os mesmos erros.

Eu sorri para isso. Até porque reconheci a música que ele citava.

Nunca imaginei Yoongi fã de James Blunt e isso me fez ter uma visão dele depressivo em posição fetal em um canto, bebendo montilla e ouvindo “same mistake”.  

Pelo menos ele não se arrependia.

– Eu nunca fui muito do tipo... Sabe, eu até queria experimentar. Essa coisa de namoro, de amar... parece bom, e eu invejo vocês. Mas a ideia de um compromisso assim me apavora. A ideia de... estar preso aos sentimentos de alguém, e os sentimentos de alguém dependerem de você... é tanto poder! Cada decisão que faz, agora, afeta também ao Jimin. Você sabe disso, está vivendo isso.

– Sim... – Concordei.

– Faz tempo que minha vida é muito incerta. Meus sentimentos são incertos, ainda hoje. E Namjoon ama ele. Eu só os invejo... mas... ainda sou feliz por eles.

– Mas o Jimin saber e ficar metendo o dedo na ferida não ajuda. – Percebi.

– Não – Yoongi concordou. Ele ainda estava com o cigarro, agora apagado, entre os dedos.

– Porque não explica isso para ele?

– Porque o Jimin não me entenderia... o Jimin se parece tanto com o Jin! Ele iria querer me encorajar, exigir que eu corra atrás dos meus sonhos, seria como veneno ouvir que estou abdicando de minha felicidade, ou qualquer outra merda que ele iria inventar...

– Você não sou eu Yoongi. Nem a minha relação com o Jimin... você sabe. No fundo, o que fez foi o que... teve que fazer. – Tentei o tranquilizar.

– Eles se amam tanto... – Yoongi concordou.

– E você ama eles. – Adicionei, porque eu sabia que era verdade.

– Eu deveria ir embora...

– Fugir? – Pensei na ideia. – O que o tempo deles nos Estados Unidos te fez?

– Eu morri de saudades. – Admitiu com um sorriso, e eu podia ver seus olhos úmidos. – Mas foi bom.

– Só ignore o Jimin, e o que ele pode pensar...

– Você tá me dando concelhos agora?

– Sou infinitamente melhor que você, pode dizer.

– Não mesmo, pelo menos os meus concelhos te fizeram transar.

– Você precisa de concelhos para isso?

– Não mesmo. – Repetiu rindo, e então jogou seus cigarros, o fumado e os não fumados, no lixo. – Vamos entrar... antes que Jimin faça alguma merda.

Eu não podia concordar mais.

 


Notas Finais


E ai galera? me contem.
Cada um podia contar um drama atual da vida de vocês né?
Sempre conto os meus... quero pelo menos um de cada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...