1. Spirit Fanfics >
  2. Como Conquistar o Crush >
  3. O Inesperado Mais Esperado

História Como Conquistar o Crush - O Inesperado Mais Esperado


Escrita por: Lilyjikook

Notas do Autor


Broteiii! Postei agora porque sou cara de pau mesmo. Esse capítulo é o meu cafuné kkkkkk.
Espero que gostem, meus melzinhos!
Obrigado pelos 10 favoritos, vocês são demais!

Capítulo 2 - O Inesperado Mais Esperado


Fanfic / Fanfiction Como Conquistar o Crush - O Inesperado Mais Esperado

Acordei com uma puta dor de cabeça, aquela vaca da Hyuna me paga. Fui aos poucos me acostumando à luz do ambiente e percebendo que o quarto do Tae, 'tava mais para chiqueiro de luxo do que para qualquer outra coisa. Se isso for chamado de quarto ainda é muito... e eu me achava imundo enquanto o TaeHyung é próprio o 'Zé Grudento'!

Esse lugar tinha tudo para ser um digno chiqueiro, tem de tudo:

1. Sujeira;                                        (Confere)

2. Fedor;                                          (Confere)

3. Bagunça;                                    (Confere)

4. Um porco, no caso Tae.           (Confere)

Só falta a lama mesmo. Me levantei devagar coçando os olhos, estava um tanto atordoado pela noite mal dormida. Fui lentamente até o banheiro e cheguei a conclusão que o prazo de validade da minha bexiga acabaria se eu não fizesse isso... então decidi urinar. Enquanto me aliviava, fui surpreendido pela porta sendo aberta por nada mais, nada menos que Kim Jisoo, a mãe de Tae.

--- AAAHH! --- gritou ela obviamente assustada. Porque cá entre nós, não é todo dia que você encontra um Jungkook fazendo xixi no banheiro do seu filho. --- Eu não sabia que estava aqui, Jungkook! --- falou ela por trás da porta, já que a mesma foi fechada devido ao susto.

--- Foi de última hora, Sra. Kim. Não tinha como a senhora saber! --- falei fechando o zíper da bermuda que peguei do Tae, que na verdade é minha, eu emprestei para ele ir à uma festa e o cretino nunca me devolveu. Isso completa seis meses agora! Ladrão de uma figa! Só espero que ele não tenha usado para fazer algum tipo de simpatia...

--- Ah, sim! Claro! --- percebi o tom nervoso em sua voz. --- E não me chame de senhora, me chame de você! Senhora faz com que eu me sinta velha. --- acabei rindo com isso enquanto lavava as mãos.

--- Você não tem nada de velha. --- falei assim que sai do banheiro.

--- Obrigada. E puxa! Jungkook... como você... cresceu! --- falou em um tom malicioso, mordendo o lábio inferior de forma nada casta. Que tarada! Acabei arregalando os olhos surpreso.

Mas até que ela é bonita! Para uma mulher que está na casa dos trinta... até que ela dá um caldo. Se fosse hétero, eu pegava! Fui desperto de meus devaneios com alguém limpando a garganta, era Tae.

--- Ah! Oi filho! --- falou rindo um pouco desconfiada. --- Eu vou arrumar o café. E, Jungkook... foi um prazer te ver de novo! --- como eu disse, tarada.

Ela saiu me deixando a sós com Tae. Eu não sei se foi impressão minha, mas acho que ouvi ela sussurrar um "gostoso" pra mim. Não a julgo, afinal eu sou mesmo! Um gostosão do caralho! Mas mesmo assim.

Fui surpreendido por um Tae com uma cara nada boa, ainda mais que ele 'tava com o cabelo desgrenhado e que mais parece um espanador... realmente assustador.

--- Escuta aqui seu bissexual traidor! --- disse sério, apontando o dedo na minha cara. --- Se você resolveu jogar nos dois times, saiba que eu 'tô pouco me fodendo pra isso, mano! Mas, se você quer pegar a mãe de um amigo seu, quero que saiba que não será a minha. Entendeu? --- eu me segurei para não gargalhar na cara dele. O que ele 'tá pensando? Que eu sou um daqueles héteros tarados?

--- Bissexual é o teu cu! Você sabe de qual fruta eu gosto e digamos... não é bem a da sua mãe. --- disse rindo, mais que maluco! --- Eu gosto de homem, porra!

--- Eu não sei. Mas também tanto faz como tanto fez! Você 'tá avisado. É melhor levar à sério e controlar a merda dos hormônios ou eu te castro com minhas próprias mãos! --- parei de rir no mesmo instante em que ele disse isso.

--- Tae, você não tem força pra quebrar um ovo na pia! Você acha mesmo que consegue fazer algo com um desse tamanho? --- falei apontando para minhas partes íntimas, convenhamos que eu não sou nada pequeno...

--- Vai debochando, Jeon! Isso mesmo! Se você encostar na minha mãe, você será um "desrolado". --- não consegui segurar o riso depois disso, o que o deixou ainda mais raivoso. Se TaeHyung fosse o Super-Homem, ele já teria me derretido. --- 'Tô de olho em você! --- disse andando de costas, o que fez ele tropeçar. Que idiota!

Depois disso, fui me banhar e me certifiquei de trancar a porta. Vai que a mãe do Tae é tarada como Hyuna!

                                • • •

--- Para Tae! Que porra! --- falei estressado enquanto batia no braço dele. Sério, eu vou dar uma voadora nele! Jin e Namjoon riram de nossa situação constrangedora, traidores.

--- Eu estou falando sério, Jin. Cuidado! Jungkook pode tentar pegar sua mãe também. --- Tae tinha os olhos arregalados e vez ou outra me fuzilava com o olhar... Isso que dá não vacinar seus animais de estimação, pessoal. Namjoon deu outra gargalhada. --- E a sua também, senhor Kim Namjoon!

--- Se ele tentar algo com minha mãe, esse viado 'tá morto! --- disse cruzando os braços.

--- Como se tu também não fosse. Oh, hétero do rolê! --- falei irônico enquanto movimentava as mãos como se o reverenciasse .

--- Eu não disse que eu não era! Só avisei que iria te matar se... --- o interrompi, já estava ficando estressado.

--- ... Eu pegar tua mãe! --- falei fazendo uma voz fina. --- Quem gosta de canhão é exército, não eu! --- o provoquei e ele fez uma careta.

--- Ah, seu pau no cu! --- disse em uma explosão de raiva. Ele não costuma xingar na frente do Jin, afinal o mesmo proibiu que ele nos "maltratasse". É sempre formidável ter o Jin por perto, ele sempre adia a morte de Tae e a minha!

--- Namjoon, não fale assim com o Kookie! --- Jin disse colocando as mãos na cintura.

--- Desculpa, bebê! --- falou fazendo uma cara de cachorro sem dono. Sério, até eu que sou um mero fudido consigo ser mais convincente. Pelo amor, Namjoon!

--- Já disse pra não me chamar assim! --- disse Jin fazendo um bico. Fofo... e cego! Porque só ele não percebe que o Namjoon paga o maior pau pra ele (literalmente... 'tá parei!).

As pessoas são realmente cegas quando se tratam de si mesmas, porque o Jin é o maior fofoqueiro, mas não percebe os sentimentos do pobre menino Namjoon por ele. O que é uma pena... eu sou até shipper! Combinei com Tae de fazermos umas camisas com a frase "Vai Namjin!".

Fui tirado de meus devaneios por um berro, irritantemente fino que mais me lembrava um roedor do que qualquer outra coisa... mas eu meio que estava enganado!

Era uma cobra mesmo e se chama Seulgi, a naja. Certamente ainda será objeto de estudo de algum cientista interessado em cobras peçonhentas!

--- SEU IDIOTA! OLHA POR ONDE ANDA! --- falou, lê-se berrou. Uh, 'tá irritadinha! Mas, pelo o que eu me lembre... era ela quem estava andando!

--- Desculpa. Daqui do topo não dá pra ver quem está lá embaixo! --- digo rindo sarcástico, ela estreita os olhos em uma tentativa obviamente falha de intimidar. Ela me dá vontade de chorar!

--- Olha, escuta aqui seu arrombado! EU NÃO SOU UMA QUALQUER PRA VOCÊ FALAR DESSE JEITO COMIGO NÃO! --- berrou.

--- Ah, acho que me confundi. Você não é a Seulgi? Porque até ontem você era uma vadia sem noção! --- disse rindo e recebi um belo empurrão, o que me fez cair de bunda no chão. Pena que ela é mulher, senão eu dava uma bica nela.

--- Da próxima vez vai ser bem mais que um empurrão! --- ela deu as costas pra mim e saiu rebolando a bunda que é claramente inexistente. Essa vadia!

Nada contra vadias, longe de mim! Acontece que meu problema com a Seulgi é desde a oitava série, onde ela soube que eu crushava o Park. Mas, ela também crusha e por aí vai (E eu realmente não a culpo, afinal quem não iria querer um homem como aquele?). Claro que mesmo eu não discordando eu ainda quero matá-la, mas isso a gente releva! Lembre-se bem de seguir a quarta dica.

"4- Não leve a sério perseguições de uma piranha."

Até que o chão é um lugar interessante, é bem friozinho! Fui obrigado a retornar a Terra ao ouvir uma voz conhecida, porém nunca antes direcionada a mim.

--- Jeon Jungkook, não é? --- disse aquele deus em forma coreana. Ele sabe meu nome, o inesperado mais esperado da minha vida aconteceu.


Notas Finais


Uh, mas quem será esse ser aí do final? Hum... sei não.
Espero que tenham gostado.
Beijos no kokoro 💓!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...