1. Spirit Fanfics >
  2. Como Conquistar o Namorado Perfeito, por George Nicolson >
  3. Capítulo 9

História Como Conquistar o Namorado Perfeito, por George Nicolson - Capítulo 9


Escrita por: AriiPierce

Capítulo 10 - Capítulo 9


Terça feira, 1º de setembro.

10:00

Faltam seis dias para o colégio e o tempo está voando. Eu gostaria que minha mãe fosse uma mulher emancipada, uma feminista empoderada, uma mãe que trabalhasse fora etc., mas que também conseguisse passar minhas roupas.

Pensei em usar minha melhor calça no primeiro dia de aula, com meias de elástico e minhas botinhas curtas. Ainda não me resolvi direito sobre o assunto maquiagem porque se eu topar com a Olho de Águia ela me fará removê-la na hora, se notar algo.

Aí ficarei com aquela cara vermelha e brilhante que é tão popular entres os professores de Educação Física. Por outro lado, não posso de jeito nenhum me arriscar a ir para o colégio sem maquiagem. Por mais que eu passe pelas ruas secundárias, mais cedo ou mais tarde estarei fadado a encontrar os garotos de Foxwood. Minha maior preocupação é a porra da boina. Preciso consultar a turma sobre qual será nosso plano para ela.

17:00

Vamos fazer nossa reunião de emergência sobre a Boina e Outras Formas de Tortura amanhã, aqui em casa, de novo. Eu agora estou com sobrancelhas, mas elas ainda parecem

duas centopéias espantadas.

19:00

Depois do chá, quando o meu pai estava lavando a louça, perguntei casualmente:

- Por que você não usa seu avental especial, pai? - Ele ficou uma fera e disse que eu não devia bisbilhotar as gavetas dele. - Acho que tenho o direito de saber se meu pai é Dreg Queen -disse eu.

Minha mãe riu, o que o fez ficar ainda mais irritado.

- Você está dando corda para ele, Connie. Você não demonstra nenhum respeito por mim, então como esperar que ele me respeite?

Ela tentou tranquilizá-lo:

- Calma, Bob, é claro que eu respeito você. Só que é engraçado te imaginar como uma Dreg Queen. - E começou a rir de novo.

Meu pai resolveu ir para o bar, graças a Deus.

Foi então que minha mãe me explicou:

- Aquele é o avental maçônico dele. Sabe, a roupa daquela turma que fica dizendo tipo uma mão lava a outra, coça minhas costas que eu coço a sua, esse tipo de coisa. - Eu sorri e concordei com a cabeça, mas não faço a mínima idéia sobre o que ela estava falando.

23:30

Por que eu não posso ser adotado? Será que é tarde demais? Será que estou muito velho para ligar para o disque-adoção? Não, talvez eu arranjasse uma mãe ainda mais perua do que a minha. Deus me livre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...