1. Spirit Fanfics >
  2. Como conquistar (ou não) o crush! - Jikook >
  3. Park Jimin, o quase virgem.

História Como conquistar (ou não) o crush! - Jikook - Park Jimin, o quase virgem.


Escrita por: eatinmeat

Notas do Autor


Oi, meu povo!
Muito obg pelos 100 favoritos! Eu não acredito que eu alcancei tudo isso!!! Eu estou tão feliz! Vocês são vários anjinhos que me ajudaram a contar essa fanfic e tudo mais... Eu queria dizer que eu amo cada comentário e ajuda que vocês me deram ao longo desse história, mesmo sendo uma tentativa de comédia... Eu quero dizer muito,muito, muito, muito obrigada por vocês gostarem tanto dessa fanfic! Eu ainda não acredito que estou com 100 FAVORITOS!!! AAAAAA!
Eu quero dizer que eu estou muito grata a vocês e por isso estou fazendo um capítulo que acho que vocês vão gostar bastante!
Ai, gente, muito obrigada, vocês realizaram um sonho que eu tinha em escrever essa fanfic!!
Vocês são vários anjinhos que escolheram realizar um sonho que eu tinha! Muito obrigada!!! Não tenho nem palavras pra agradecer se não "obrigada"...
(≧▽≦)(☆▽☆)⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)⁄
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Então, fiquem com o capítulo e obg pelos favoritos dessa fic e da The Silence that United Us!

Capítulo 13 - Park Jimin, o quase virgem.


Fanfic / Fanfiction Como conquistar (ou não) o crush! - Jikook - Park Jimin, o quase virgem.


Como vocês já devem imaginar, a minha vida está uma merda ambulante.

O porque vocês já sabem: o meu Jungkook me traiu com aquele açúcar do mal.

Eu simplesmente estava hoje, em plena sexta-feira, às quatro e quinze da manhã, tentando colocar defeito na foto de perfil do Jungkook, só que, como esperado, aquela cria não tem nenhum defeito, então desisti e fui olhar a janela do meu quarto, que fica de frente pra janela do Jungkook.

Aí deu aquela vontade de pegar uma frigideira e tacar na janela dele ou na cara dele - para ser mais preciso - . 

Sabem por quê deu essa vontade?

Ele estava acordado, mandando mensagem pra alguém e rindo.

Devia estar conversando com o idiota do Yoongi. 

AKAKAKAKA, que merda a minha vida se tornou...?

Eu tô sentindo que eu vou começar a chorar a qualquer momento, porque eu tô sofrendo por aquele desgraçado e ele tá lá, sorrindo.

O sol estava começando a nascer, aí ele vem pra a PORRA da janela. E com isso... Ele ia me ver se eu não sumisse dali.

Então...

Em vez de eu simplesmente me agachar, e ele não me ver, o meu cérebro de capivara simplesmente pegou a minha almofada do Pikachu e botou em frente a minha cara - como se aquela almofada fosse cobrir meu corpo - .

Agora, imaginem, um cara - eu - de 1,72, com uma almofada do Pikachu, cobrindo o rosto... Ah, sim... E com um pijama de ursinho roxo claro.

Me digam só o TAMANHO da vergonha.

É, não existe nem número pra expressar a minha vergonha.

Não existe.

E como esperado... Ele me viu.

Merda. Merda. Merda.

E como o Yoongi sempre diz "Vai dá merda, vai dá merda vai, vai dá merda, vaaaai..."

Ia dar merda, sem sombra de dúvida.

— Jimin? - diz, apoiando os cotovelos no parapeito da janela. - por que você faltou esses dias, Hm? - pergunta.

Agora, ou ele não sabe, ou fez curso de burrice.

— Você não sabe? - pergunto irônico, me apoiando na janela, vendo o mesmo balançar a cabeça negativamente - não é da sua conta e mesmo se fosse eu não iria dizer. Tchau. - fecho a janela com força, fazendo um estrondo.

Me viro e olho para a minha cama, vendo o meu ursinho de pelúcia rosa. Ok, eu tinha esquecido de dizer uma coisa para aquele cretino gostoso.

Abro a janela novamente e vejo  que Jungkook  não estava mais na janela. Ok.

— JEON JUNKOOK! - chamo e logo em seguida ele aparece, sorrindo, com aqueles olhinhos arregalados de coelhinho. - eu tenho uma coisa pra te dizer!

— O que é!? - pergunta, esperançoso.

— Vai tomar no cú. - dou um beijinho voador - e vai dormir que hoje tem aula.

Fecho a janela, sorridente por ter mandado aquele cretino do meu vizinho, tomar no cú.

E agora, eu tinha que dormir, senão a minha omma iria me matar.

[...]


Acordo com o lindo som do despertador, que quase jogo pela janela.

É, eu só dormi duas horas... E...

Puta que pariu...

São seis e QUARENTA.

O COLÉGIO É DE SETE.

Corre.

Em meio desse desespero, eu acabo caindo da cama, levando o despertador na mão. No impacto, aquela coisa do demônio quebra.

Agora, eu não sei se fico feliz porque ele quebrou ou se eu fico triste, porque e minha omma pode me bater.

Mas que se dane, porque essa coisa não é de Deus e, tudo que não é de Deus, tem que ser destruído - vulgo o despertador rosa que a tia Girlene deu pra minha omma-. 

Então, como o Flash, eu me levanto e tomo um "banho de gato" colocando uma blusa preta, um casaco xadrez vermelho com preto, meus brincos e qualquer All Star que eu vejo pela casa.

Pego minha bolsa e taco qualquer livro lá dentro, em seguida desço as escadas da casa, indo para a cozinha, encontrando um bilhete, provavelmente escrito por minha omma.

Dizia que a calopsita da minha avó tinha morrido e que ela iria ficar fora por um mês, e o mais importante : "Não quebre nada enquanto eu estiver fora, pelo amor de Deus"

Eu, atrasado, corro para fora de casa, sem nem saber se fechei a porta. Mas, foda-se, ninguém iria entrar lá mesmo.

No meio do caminho, eu já estava EXAUSTO. Morto.

Eu simplesmente não iria chegar na escola a tempo.

Ótimo.

A chinela iria voar na volta da mamãe pra casa.

Minha vida está pior do que de costume. Bem pior.

Apoio as minhas mãos nos joelhos inventando uma desculpa pra quando a professora perguntar o porquê de eu ter faltado na primeira aula.

Ok, use a criatividade...

"Oi, profa, eu tava na casa do meu amigo" não, essa não vai...

"É... O meu cachorro teve que parir umas cria lá, aí eu fui pro hospital com meus pais... Lá no negócio, lá no coiso coisado lá..."

" O gato encapetado  da  minha tia  teve um hemorragia interna e morreu. (Estive esperando esse momento pela vida toda) aí minha tia teve que fazer o testamento do gato, sacas?"

"Eu transei aí com o meu vizinho, aí tá com as perna bamba aqui."

Ok, não tinha desculpa. Que ótimo. Iríamos nos fuder mais uma vez, não é mesmo?

— Oi...? Você está bem? 

AÍ QUE SUSTO DO CACETA, AI MEU DEUS! 

— AÍ QUE SUSTO DA PORRA!  Ah... Oi... - rio de nervoso e vejo o ser rir da minha cara de cú.

— Precisa de carona? Acho que já te vi na minha escola. - sorri

— Se puder me dar carona... Agradeço - sorrio.

— Eu me chamo Kim Yugyeom - subo na bicicleta.

— Park Jimin. - seguro na sua cintura e começamos a andar.

Pouco tempo depois, chegamos na porta do colégio, atrasados. Mesmo depois das montanhas que o coitado do meninos correu.

A vida também não vai com a cara dele. Somos parecidos nesse ponto. Não sou o único! Há! Chupa, vida!

— Acho que não corrermos.... Estamos lascados. 

— Com certeza... - olho para o meu celular, indicando 07:15.

Quinze minutos atrasados. Ótimo.

— Vamos nos lascar, certeza. E aí...? Que faltar a aula? Minha caixinha de desculpa por atraso tá falida, dei pra os falsos dos meus amigos.

— Você tem uma caixinha de desculpas? - porra, o menino é um gênio....

— Na verdade, não, mas eu vou fazer uma. - sorri.

— Então... Já que vamos faltar a primeira aula por motivos desconhecidos... - falo, rindo - quer sentar perto daquela árvore ali? - aponto.

— Hmhum. - diz andando, até lá.

Nós dois deixamos nossas bolsas no chão, e nos encostamos no tronco da árvore. Conversamos sobre várias coisas, inclusive ficamos bem amigos, senão, melhores amigos. Fizemos uma listinha do povo chato da sala, falamos mal das Betinas (o nome que demos as meninas falsas da sala) e falamos dos crushs.

— O meu crush ficou com um dos meus amigos...

— O meu nem me nota... - tentei não rir, mas falhei miseravelmente.

— Aí meu... Kkkk... Que a-azá... Azaár..! Kkkk... Pera... Pera... Respira, inspira,inspira... Que? Perai.. - inspira, respira, pira... Não! Respira, inspira, respira. Ok. Quase morri. Normal - desculpe. - peço desculpas, já que sou um menino educado. Mentira. Falo palavrão a cada um minuto. 

Conversamos mais um pouco até que percebemos que faltava cinco minutos para a hora da aula. Eu iria ter que olhar na cara daquele cretino gostoso falso irresistível. Ótimo. O universo conspira do contra a minha pessoa. Aquela peste bubônica sentava atrás de mim. Triste vida de loser.

Eu e Yugyeom éramos de turmas diferentes. Ele era da turma "A" e eu da "B" portanto nossas salas ficavam lado a lado. Ele me deixa na porta, me dando um beijinho na bochecha, que me fez corar um pouco e depois entra na sala dele. Quando eu entro naquela sala cofcofprisãocofcof... As Betinas me olham. Aquelas Barbie encapetada. Tudo com inveja de mim ( ou não ). Elas ficam cheias de risinhos, acho que sabendo do meu "termino de namoro". 

Sento na minha cadeira, vendo a professora de português sair da sala. Não olho para a cara daquele animal pulguento. Mas sei que ele está atrás de mim. Me olhando. 

— Bom dia, Bela Adormecida -  Finjo que não ouvi. Sabia que ele ia insistir. Ele nem estava se importando com o meu estado emocional. Não tinha acontecido nada!? Ele não tinha beijado o Yoongi na minha frente!? 

Eu sentia que meus olhos estavam começando a arder.

— Hey... Me responda! - eu sinto algo na minha bunda. Mas que diabos...?  - não vai me responder...? - eu não conseguia ver mas acho que ele estava com aquele sorriso safado nos lábios. Sinto aquela coisa, acho que era o tênis dele se "aprofundar" mais entre a minha bunda. E mais.... Mais...

— Da pra parar com isso!? Eu não quero falar com você agora! Aish. Tira o seu pé do meu cú!  - falo irritado, colocando minha banca mais pra frente.

— Por que não quer falar comigo? Aliás, por quê nem olhou na minha cara? 

— Aish... - vejo a professora entrando. - depois eu falo. A professora de ciências entrou. - falo sem olhar na cara dele.

— Alunos. - fala a professora - ALUNOS! - fala novamente e todos se calam. - ótimo. Vamos ter uma aula lá fora hoje. Peguem seus cadernos e canetas. Se quiserem, façam duplas, mas nada de bagunça. Se conversarem muito, vão para a coordenação! Vamos.

Vejo aquela barulheira básica da sala de aula. Pego o meu caderno e uma caneta preta e vou em direção a porta. Olho para trás por um minuto e vejo Yoongi dando um beijo na bochecha de Jungkook. Viro rapidamente, sentido meus olhos arderem. 

— Park! - diz aquela voz que eu conhecia bem... Jungkook, denovo - você tá bem? Tá bolado por causa do Yoonie, né?

Como esse capeta sabia!? ELE ANDA ME VIGIANDO!? Eu sabia que era macumba. Sabia.

— Q-que? Como você sa-sab... QUER DIZER...! NÃO! Não... Puf... Claro que não... Socorro... - porra, Jimin. Boca grande você ,hein?

— Passo na sua casa às 19:00 horas... Soube que a sua mãe não está... - ele me lançou um olhar tão safado que o cú trancou. E pra completar A MINHA CARA FICOU VERMELHA.  E o que o demônio fez? Riu da minha cara. RIU. O DEBOCHE SE REENCARNOU  EM JEON JUNGKOOK. 

— Você tá me vigiando? - tento me distanciar dele. 

— Não... Mas a professora de artes disse que era pra fazer um trabalho sobre "dança" e elae fez as duplas. - sorriu safado denovo. Esse menino vai me enlouquecer. - então... O que me diz... Pode ser que.. eu faça esse trabalho ser inesquecível... De um jeito prazeroso... - fala, em seguida mordendo o lóbulo da minha orelha.

Amém. Hoje eu morro. AI MEU SENHOR DA BICICLETINHA SEM FREIO. 

É muita areia pra a minha carroça da burro. Muita areia. 

Pera... "De um jeito prazeroso"? Quê? 

Kê? 

Ke? 

Kê?

*Glup* 

E quando eu finalmente ia tirar essa história a limpo eu tinha percebido que tinha chegado no jardim. Ok. Eu me teletransportei para este lugar desconhecido. E parece que Kim Taehyung não veio. Mais outra prova de que a vida ama me fuder.

A aula de ciências foi tranquila... Se não fosse por causa de um certo pé querendo ardentrar o meu cú. Pé da boba cerena, pelo amor de Deus. 

— Jiminie-hyung ~ - Tae estava lá!? Amém! Amém! 

— Tae? - olho para trás, vendo o mais alto com aquele sorriso quadrado. - graças a Deus que você tá aqui? 

— Pois é... Vamos lanchar com os meninos hoje? - sorri.

— Pode ser só nós dois? - sorrio amarelo.

— Pode. Naquele mesmo lugar? Na quadra? - afirmo - ok... Vamos!

E seguimos para a quadra. Chegando lá, nós dois nos sentamos na última arquibancada, olhando os garotos do terceiro ano fazerem educação física. 

— Eu sei que não é normal você me chamar para ficar longe do Jungkook. Então... Desembucha, viado. 

— Tá... O Jungkook ficou com o Yoongi e eu perdi minhas chances de ficar com ele... - abaico a minha cabeça, sem olhar pra Tae.

— Porra, né Jimin. Tu ficava de cú doce e ainda pensou que ia pegar teu boy!? Meu amigo, você foi trouxa. Tem mil e quinhentas pessoas querendo pegar ele e tu nem sequer foi com a cara das mensagens... Ai ai... - coloca as mãos na testa. - já sei...

—  O quê? - pergunto.

— Vamos fazer uma lista pra você conquistar o seu crush. 

— Sério, Tae? - falo entediado. - essa merda não vai dar certo. 

— Você quer que eu e ajude ou não? - respondo com um "quero" - então vale a boca e deixe eu ser o cupido aqui. Xiu.

Ele pega seu caderno de ciências e vai escrevendo algo.

— Vamos fazer a lista pra nós dois... Porque eu quero pegar o Yoongi de volta... - começa a escrever.

Vai dar merda. Ah se vai...

— Tae... - me pronuncio vendo o mesmo com a caneta na boca - da última vez que VOCÊ fez uma lista... Deu merda.

— Aish, mas agora é diferente. Eu estou mais culto, eu estou menos burro, então... Se você não vai cumprir... Eu vou. 

— Tá... Só vou cumprir uma regra porque sou seu melhor amigo. 

— Ok... Eu escolho! 

— Não pode ser nada pesado. - falo, vendo ele com uma cara emburrada.

— Seu estraga prazeres. Chatooo~

 Sabia que essa anta ia fazer alguma coisa.

— Tá... Você vai ter que fazer a regra cinco: ficar bêbado numa festa e ficar com alguém nessa mesma festa.

— Não me parece tão ruim...

— Pois é... Agora eu vou jogar a minha maçã no lixo. - desce da arquibancada.

— Me espere! - desço da arquibancada e vou até ele.

Fomos conversando sobre a coisas aleatórias até eu escutar alguém me chamar.

— Jiminie-hyung! - olho para trás e vejo Yugyeom. Ele corre até mim e sorri - Hm... Eu estava pensando em te convidar pra ir a festa do time de basquete... - suas bochechas ficam rosadas.

— Eu...? - ele afirma - ... Mas você faz parte do time? 

— Na verdade não. Mas o meu bff faz e ele disse que eu poderia convidar você e seu amigo - sorri.

— Sério!? Nossa, isso é muito legal!

— Como? Nois vai pra festa do time...? - diz Tae.

Tampem os ouvidos.

Sim...

Nós gritamos igual uma gazela parindo.

— Ai que emoção! Eu te amo Yugy! - diz Tae abraçando - sufocando - Yugyeom.

— Ok.. ok... - diz se soltando do abraço. - se nós vamos pra essa festa temos que brilhar, arrasar e chamar a atenção dos garotos. Porque eu sei que todo mundo nessa porra é virgem e gay.

— Ok... Mas como exatamente vamos escolher as roupas e nos maquiar..  porque eu sou horrível nisso tudo. - digo.

— Bom... A gente vai na sua casa e trazemos as roupas. - diz Tae.

Pera....

Na minha casa?

Olha a audácia desse ser...

— Por que na minha casa? Por quê não pode ser na sua?

— Hmm... Porque na sua casa só vai estar você e... Porque você me ama...? - sorri, nervoso.

— Tá, tá, vai ser na minha casa. Nos encontramos às cinco ou quatro e meia, ok?

— Ok! - eles dizem ao mesmo tempo.

[Quebra de tempo]

Eu acho que eu vou morrer. Estamos na porra do shopping a DUAS HORAS E QUARENTA E UM MINUTOS esperando o RETARDADO de Kim Taehyung escolher a porra da calça dele.

— E aí... Essa tá boa? - pergunta saindo do provador , sorrindo.

— Tá ótima, agora pelo amor de Jesus Cristinho... Leva qualquer calça! Eu te imploro! - diz Yugyeom, se jogando no chão e colocando os braços pra cima.

— Tae, eu juro que se você não comprar a porra da calça... Eu arrumo um tijolo e jogo na tua cara. E depois te mato.

— Mas essa... Não tá colada o suficiente. Vou pegar outra.

— NÃO! - eu e Yugyeom falamos ao mesmo tempo.

— Você vai comprar essa calça ou senão eu juro que você vai de cueca pra festa. VOCÊ VAI SAIR DA PORRA DESSA LOGA AGORA. - Yugyeom já tá puto.- moça, tira a calça desse menino pelo amor de Deus! -chama a vendedora.

Saio do provador pegando as minhas roupas e as roupas que os meninos escolheram, elevando para o caixa. Depois que Tae finalmente sai do provador com Yugyeom, eles passam os cartões de crédito deles e eu pago a minha roupa. Que foi uma blusa branca com listras cinzas, com uma gola "v" mais uma calça preta de couro que realçava bem as minhas coxas e a minha bunda. 

Saímos do shopping, chegando na minha casa. Nós subimos as escadas até o segundo andar,.onde ficava o meu quarto.

— Ok, meu povo... Só temos duas horas até a festa na casa do Namjoon. Então, vamos se vestir e se maquiar. 

— Certo... - diz Yugyeom, mexendo no meu ursinho de pelúcia rosa. Ele olha pra o lado e vê o meu celular rosa. - Jimin, por que o celular da sua mãe tá aqui? - pergunta.

— Me dê. - ordeno. - ele não é da minha omma. É meu. - digo, me sentando na cama e pegando o celular dele.

— Então, pra que você tem um I Phone rosa?! 

É uma loooonga história... - diz Tae, de dentro do banheiro. Logo em seguida, sai. Ele estava vestido com uma blusa da Gucci - e com uma frase que aparentemente ele escreveu "Daddy's Issues" - e a calça super colada que ele comprou mais um tênis preto, com uma jaqueta preta amarrada na cintura; uma gargantilha pouco chamativa e os brincos. 

— Meu amigo... Você vai ser o próximo modelo da Gucci. Sem sombra de dúvida. Quando essa faculdade acabar... Se você não for modelo eu mesmo te envio no cargo. - diz Yugyeom. - agora sou eu, xispa. Maquia o Jiminie. - entra no banheiro com a sua muda de roupas.

— Vamos ao trabalho... - diz Tae, sorrindo malicioso. Ele começa a passar um batom um pouco vermelho na minha boca, deixamdoais vermelho no começo dela. Em seguida ele vai passando um tipo de base e depois passa alho na minha bochecha, acho que pra destacar...? Não sei. E depois um gloss com gosto de cereja. - cabei. Minha obra prima! - da um gritinho.

Depois Yugyeom sai. Ele tinha uma gargantilha preta, uma blusa da mesma cor e uma calça preta de couro que tinha alguns rasgos nas coxas e joelhos. Seus olhos estavam marcados por o lápis de olho que o fez ficar sexy. E seus lábios estavam rosados no começo, com um pouco de gloss. Ele tinha alguns anéis em seus dedos.

Eu entrei no banheiro e coloquei a minha roupa. Saindo de lá, me deparo com dois mexendo no meu celular rosa.

....

Perai...

MEXENDO NO MEU CELULAR ROSA!?

— SEUS EMBUSTES, ME DÊEM MEU CELULAR!! - digo me atirando pra cima dos dois malucos.

— Calma, Jimin-hyung! - diz Tae,tentando se proteger dos meu tapas.

— Tá... - digo, emburrado. - o que vocês estavam fazendo aí... E como descobriram a senha do meu celular?

— A senha foi a mais fácil... Que era Kookie com leite. Agora... Você mandou umas mensagens bem ruins aqui. Pra que você fez esse enigma todo? Era pra o menino descibrur quem você era. Não pagar o idiota Sherlock não Holmes. - diz Tae. - você foi tão burro que deu dó. Mas, hoje, vamos todos esquecer dos crushs! Ah sim... E só falta meia hora pra festa começar.

— Então vamos, ué. - digo.

— Ok... Você só se esqueceu de uma coisa, gênio. Não temos carro nem moto e não vamos a pé.

— Ah... - Taehyung pensa um pouco - ... Já sei! Vamos de Uber. - sorri, vitorioso.

Yugyeom suspira. Em seguida diz um "ok" e saímos de casa. Tae pede um Uber, que quando nos viu ficou meio chocado. Quando chegamos na festa, nós pagamos o motorista e ficamos em frente a porta de entrada da casa de Namjoon. Tocamos a campainha e ficamos esperando alguém atender.

E nesse esperando  foi um meio século.

Aposto que tinham nos enganado. Aposto. E caímos nessa.

Por que?

Porque somos burros. Muito burros.

— Vamos sair daqui logo. Nos enganaram. - digo, já com raiva.

— É... Vamos, Tae. - diz Yugyeom.

Demos meia volta e agora iríamos a pé. Só pra completar o pacotinho da humilhação. Estávamos quase saindo da entrada da casa, quando encontramos Jin.

— Jin? O que você tá fazendo aqui? - pergunta Tae.

— Eu vim pra festa... Ué? E parece que vocês também.

— Então pode ir pra casa do Jimin com a gente porque ninguém atendeu quando chamamos a campainha. - diz Yugyeom.

— Aish... Namjoonie é tão desocupado... - pega o seu celular e disca um número. - Ei, Namjoon, seu idiota, você deixou três convidados esperando na porta porque não ouviu a campainha. Não. Não, você não vai deixar ninguém atender. Você vai vir aqui e abrir a porta pra nós entrarmos. Se você não abrir a porta pra mim eu entro de greve. Exagero? Exagero é você me deixar ENVERGONHADO na frente desses três. Tira o rabo de onde você tá e venha aqui agora. A-g-o-r-a. Entendeu? Venha agora ou se não vai ter greve. Tchau. - termina a ligação - bem, meninos, ele já vai atender. - da um sorriso doce.

Kim Seokjin da medo às vezes. Da medo.

Uma coisa que eu aprendi nesses seis meses de escola foram que nunca se deve contrariar ou deixar Kim Seokjin com raiva.

E também que não se deve se apaixonar por o seu vizinho...

Que não mande seu vizinho tomar no cú com a sua omma perto...

Que não pegue um  I Phone rosa da sua avó...

Que não entre num rio e fique com o short rasgado bem na parte da bunda...

Enfim, lições valiosas que eu aprendi eu 2019.

Namjoon finalmente abre a porta, deixando nós entrarmos e depois implornaod mil desculpas pra Jin, que ele não entrasse de greve pois Namjoon o ama muito, que faria qualquer coisa menos entrar de greve e blá blá blá... Que foi bem engraçado. Hehehe.

Namjoon nos leva até a parte da piscina onde estavam sete jogadores do time tomando bebidas alcoólicas. E nesse meio estava o tampinha do Yoongi, o meu inimigo. E o meu crush super gostoso, lindo, maravilhoso, Deus grego, meu lindo e perfeito daddy virtual, entre outros elogios, como, dono do meu cú. 

Nos sentamos em volta da pequena mesinha de centro de vidro. Os garotos pararam o que estavam fazendo para observarem a beleza alheia do trio da vergonha - vulgo eu, Tae e Yugyeom.

— Pessoal, esses são Kim Taehyung - ponta pra Tae - esse loirinho é Park Jimin e o outro é Yugyeom.

— Não me desvalorize a esse ponto, senhor Kim Namjoon. - Yugyeom diz e todos riem.

— Não acha que se arrumaram demais só pra irem a uma festa de comemoração a vitória do time contra as Serpentes? 

Acho que não, Yoonie. - diz Tae. Yoongi dá uma longa olhada para as roupas e corpo de Taehyung, que faz o mesmo corar um pouco.

— Estávamos fazendo o verdade ou desafio... Querem ir, enquanto os outros convidados não chegam? - Jungkook fala, sorrindo. 

— Sim! - nós quatro concordamos.

— Só tem uma coisa... Quem não disser a verdade ou desafio bebe dois copos cheios de cerveja.

— Continuando... - diz Namjoon - Kook, verdade ou desafio?

— Verdade.

— Você já teve alguma relação ou coisa sexual com o seu ex? - eita misera.

Ele vai contra alguma mentira? Não me faça de vadia de quinta categoria, senhor Jeon.

— Hmm... Já, algumas vezes...

Eu sabia que você ia mentir seu... Anjo insaciável! 

— Tae Tae... - começa o Anjo Insaciável - verdade ou desafio?

— Desafio. Mete bala.

— Te desafio a beijar o Jackson. 

— Não era pra tanto... - diz Tae. Ele olha pra Jackson, pedindo sua permissão. - bora lá, Jack. - se levanta e vai até Jackson, eles ficam frente a frente e...

Misericórdia.

Misericórdia.

O que é isso?

Eles tavam meio que... Nossa... Nossa... NOSSA...

Meu Deus do céu... Que pegação da porra... Ave Maria do meu Jesus Cristinho...

Ai meu Deus... Kim Taehyung é safado, Ave Maria... Ele botou a língua na boca dele... Ah meu... 

....

Acabou? Acabou a pegação, aleluia...

Foi uma vergonha alheia da poxa.

Olho pra Yoongi que estava com uma cara de quem queria matar Jackson e Taehyung. Ele ainda sentia algo pelo Tae?

— Eu vou ali, pegar uma coisa... - Yoongi sai da mesa, indo para um canto mais isolado da festa.

— Park Jimin, verdade ou desafio? - diz Tae.

— Verdade. - respondo.

— É verdade que você ainda sente alguma coisa por o Jungkook? - eu não iria dizer a verdade. Óbvio.

— Não. Somos amigos, só isso. - respondo, olhando rapidamente para Jeon, que por um segundo pensei que estava com um semblante triste.

Ficamos alguns minutos jogando verdade ou desafio até a campainha tocar e Yoongi trazer um monte de gente para dentro da casa.

— É agora que a festa começa! - diz um dos garotos do time. Eles se levantam da mesa indo para a o outro lado da piscina, onde um aglomerado de gente estava.

— É agora que a mundiça chega... - respondo baixinho para mim mesmo.

Eu olho em volta e vejo que Kim Taehyung tinha me tocado para conversar com Hobi e que Yugyeom estava na... Piscina...? Aquela peste tava doida?

Ele entrou com as roupas caras... Ai meu Deus que dor no coração...

Coitada das roupas...

Misericórdia... 

— Hey, Jimin-ssi.

— O-oi?! - eita susto do… eu já tomei um 20 sustos  hoje e não sei como não infartei.

Eita, era o Yoongi…Essa criatura que roubou o meu boy magia de mim. Eu vou pegar ele de volta… só espere, senhor Min… Só espere…

— Olha, eu sei que você já namorou o Jungkook e tal… Mas eu tenho um negócio pra te dizer. Se você quiser ouvir, vem pra o jardim do Namjoon comigo, porque o Jeon não pode saber em hipótese alguma. Ok?  - ele tá doido? Concerteza. Eu iria ir pra o jardim do Joonie com o meu inimigo? Ia.


Por que?

Simples, meus amigos…

Eu sou curioso. E a curiosidade mata o gato.

Mas eu não estou nem aí porque a minha vida não tem como piorar, e se piorar eu vou ter que suportar o azar do mesmo jeito então… dá no mesmo.

— Tá bom… mas pra quê nós vamos pro jardim? Logo o jardim… Onde tem bicho? Se uma formiga vier na minha cabeça eu vou dar o maior berro da histó--

— Tá, tá, anda logo, Park. - grosso…


E foi assim que eu fui para o jardim da casa do Namjoon, seguindo um tampinha nervoso que de chama Min Yoongi, pra falar do meu falso ex- namorado. Tropeçando umas oito vezes no caminho. Talvez nove vezes…


….


Ok, muitas vezes, inclusive derrubei um pote de vidro que tava em cima de uma mesinha e coloquei a culpa no Hoseok. Ele ficou puto. Mas não raciocinou direito porque estava bêbado. Aliás, todo mundo tava um pouco bêbado, menos eu.


Porque esse tampinha de cabelo azul me impediu de beber por um convite pra ir ao jardim para falar da minha desgraça de vida romântica.

No caso… Até a minha avó teve uma vida romântica melhor que a minha. Até a HAMSTER do diretor teve um namoradinho e eu NÃO.


ISSO É UM INSULTO!

Absurdo.


Eita, a gente já chegou no jardim a quanto tempo?

Eu nem percebi…


— É o seguinte - começa Yoongi, se sentando em um banquinho de pedra - o Jeon... ele tá estranho. Eu disse que iria ficar com ele. Ficar. Mas eu não pensei  que eu queria ficar comigo todo o momento! Ele quis entrar no box do banheiro enquanto eu estava tomando banho. Eu juro que eu passei a maior vergonha da minha vida. E quanto ele tá chapado de bebida ele vira um tarado. Por Deus…! Como você aguentou um chiclete desses por incríveis três meses!? E o mais incrível… Ele vive com uma galeria não tão agradável de fotos de ex- namorados. Tipo… O cara é um pervertido. Ele… Aish… Um dia eu vi que ele tinha uma foto sua praticamente nu. Sério, eu quase morri. Eu quase morri de vergonha. Puta merda… Sério. É um horror!


Misericórdia… quanta informação.

Pera… Deixa eu processar…

O Jeon tá estranho, pervertido,tarado, chapado de Vodka e tem uma galeria meio pornográfica.

Tá…

Perai…

Ele uma foto minha…

Uma…

Ele…

ELE TEM UMA FOTO MINH--

Ai meu deus… Ele tem uma foto minha semi-nu…?

Segura na mão de Deus… E deixa levar…


— Mas… Tem uma coisa bem mais importante do que isso. É que… Ele me pediu pra não contar… Mas, como eu sou o amig… Digo, namorado dele, bom… É que esse namoro todo que você teve com você… - suspira.


 Ele coça a nuca e verifica se não tem ninguém olhando ou ouvindo nossa conversa.


— A verdade é que… Tudo isso foi um plano. Tudo. Ele gostar de mim, fingir ser seu namorado, causar ciúmes e provocações. Eu estava ciente de tudo e eu o ajudei. Esse namoro que eu estou com ele é completamente falso. Quando ele percebeu que no acampamento você não estava sentindo nada por ele, Jungkook decidiu me namorar de mentira pra ver se você pelo menos sentia ciúmes… Você sempre dava foras nele e isso o deixava magoado. Mas ele gosta de "desafios" - faz aspas com as mãos- como você, Jimin. Só te digo uma coisa… Ele simplesmente te am--


O que vocês dois estão fazendo aqui?


— JUNGKOOK!? - gritamos juntos.





















Notas Finais


Roupa do JK : https://pin.it/46arzuxqgausje

Roupa do Suga : https://pin.it/orvxci625mazyl

Roupa do J-Hope : https://pin.it/h2urioe4z74wan

Roupa do Jimin : https://pin.it/bbqatzvnwt5f5c

Roupa do V : https://pin.it/cekdhranwe7rmf

Roupa do Jin : https://pin.it/qauu4jbi457n5q

Roupa do RM : https://pin.it/yt5pqy2hlv7bjl

Espero que tenham gostado e desculpem pela demora!!
🌚 Vai ter o que vocês querem no próximo capítulo heheheheheh...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...