1. Spirit Fanfics >
  2. Como conquistar (ou não) o crush! - Jikook >
  3. Kim Taehyung, o cara que foi notado.

História Como conquistar (ou não) o crush! - Jikook - Kim Taehyung, o cara que foi notado.


Escrita por: eatinmeat

Notas do Autor


Laides & gentlemens,
You're welcome to my fanfic!
Novamente! (Não sou bilíngue ;-;)
Obrigada por os favoritos ^^
Então vamos a fanfic!
Relembrando ...
Tentativa de comédia
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Kim Taehyung, o cara que foi notado.


Fanfic / Fanfiction Como conquistar (ou não) o crush! - Jikook - Kim Taehyung, o cara que foi notado.



Como vocês devem imaginar a merda que aconteceu exatamente às 00:10 da noite com minha pessoa.


Tô com a bunda roxa.


Isso mesmo.


Levei tapa.


E o pior... EU TO SEM CELULAR!


QUE MERDA!


Minha mãe me ama né?


Fi da peste desse cretino gostoso.


Ah... E vocês nem imaginam! 


O filho da puta vai estudar na minha escola. E como se não bastasse... Na minha sala. Tinha que ser isso!? Só tem um ponto positivo nisso:


•Posso olhar a beleza incomparável de Jeon Jungkook.


   E o ponto negativo:


• Posso ser preso hoje por assassinar alguém na escola. (E minha mãe não vai pagar para me soltarem)


No entanto...


Eu tô aqui na minha cama, acordado tentando fazer a dor miserável da bunda passar... É sério, ficou roxo! Eu tô com gelo aqui. No segundo dia do ano já levo tapada.


Eu sou um cara de sorte! Hahaha...


Eu acabo de escutar um barulho da minha janela. Abro a mesma e vejo o meu vizinho.


— O que você quer? -pergunto, sem paciência 


— Quero saber se está bem... Ouvi um barulho alto vindo da sua casa ontem - diz, apoiando seus braços no parapeito da janela.


— Sério? Oh, seu desgraçado! Você me fez levar umas cinquenta chineladas na bunda e ainda se finge de inocente!? É sério, sua bixa pervertida do cacete! Eu te mato amanhã na escola, além de você ter me chamado pra perguntar se tá tudo bem! Óbvio que tá tudo uma merda porque eu me fudi no segundo dia do ano por sua causa! - falo irritado, fazendo uma careta.


— Calma, não exagere tanto assim, você não levou cinquenta tapas na bunda... E... Se você quiser, pode vir aqui para eu cuidar de você. - sorri. 


 Eu devia estar com a melhor cara de "vai tomar no cú" porque esse menino não era de Deus. Não era. A cara de pau dessa bixa satânica dizendo isso para mim, a pessoa menos atraente nessa terra. O menino tinha que ir pro hospício urgentemente.


Mas, como sou uma pessoa legal, dei um "Vai tomar no meio do seu orifício anal, Jungkook" e fechei a janela delicadamente, pra não dizer ao contrário.


Como xinguei aquela peste, 4% da minha vingança estava feita. Mas como vingança não alivia dor de lapada,fui dormir. Amanhã tinha aula. E eu tinha que aguentar os escândalos de Kim Taehyung.


Mereço... 


.


.


.


.


.


   Sabe quando você acorda num dia maravilhoso, ensolarado?


Isso não aconteceu.


Estava chovendo.


Até o céu tava com pena de mim.


Mas... Eu iria para o inferno, mais conhecido como escola.


Lá estava eu, dormindo como um anjo (provavelmente babando) até que...


TRIIIIIIIM!!!


A outra peste da minha vida me chama:


O despertador.


Quem me dera que fosse o do celular... Minha omma tinha colocado o despertador rosa brega dela, que odiou. Ela tinha ganhado aquela desgraça da tia Girlene. Aquela tia que ninguém gosta, a fofoqueira que sabe da vida de todo mundo. Isso mesmo. A tia fofoqueira gorda que todo mundo odeia.


Eu,com a graciosidade de um frango depenado, caio da cama num barulho infeliz, que fez minha mãe gritar da lá da cozinha.


Eu, Park Fudido Jimin, levanto do chão, com meu traseiro ainda doendo. Maldito seja Jungkook... Vou no banheiro, lavo o rosto e começo a tirar a roupa, vou pro box e tomo um banho gelado.


Saio dali, indo para o quarto, com uma toalha na cintura, pego uma roupa qualquer que vejo pela frente e quando ia para o banheiro novamente me trocar...


Ele estava na janela com uma roupa da Gucci, sorrindo... Meu coração bateu forte involuntariamente. 


Eu não sei o que o mesmo estava fazendo ali, parado. O mundo parou no momento em que ele mordeu o lábio. Sabe aquela visão do paraíso? 


Era Jeon Jungkook. 


Meu vizinho fodidamente gostoso.


Contemplando a beleza daquele anjo encapetado, percebo que eu estou só de toalha com a roupa na mão ( Eu disse roupa? Queria dizer trapos).


Fudeu. Denovo...


Corro para o banheiro me xingando novamente, não que isso seja novidade.


Meu vizinho devia estar rindo da minha cara. Aquele idiota!


Troco de roupa, abro a porta devagar, espio para ver se aquele pequeno delinquente ainda estava lá e...


Não estava.


Ufa.


Suspirei aliviado.


Desço as escadas, e vejo minha omma assistindo televisão.


Nem parece que quase matou o filho ontem...


— Oi ,omma! - sorrio, colocando minha mochila nas costas.


— Bom dia, Jimin, já vai para o colégio? 


-- Ah, vou sim Omma- digo, sorrindo sem os dentes- A senhora já tomou o café da manhã? Aliás... Cadê o appa? - volto meu olhar para a mesma.


— Ah, meu filho, ele foi trabalhar a negócios, só volta daqui a dois dias. E eu comi um sanduíche misto, tem umas frutas. Aí em cima da mesa...


— Ok, obrigado omma. - vou até a mesa e pego uma maçã, saio de casa dando um "tchau".


[...]


Andando na rua, no meio de um dilúvio.


E o meu guarda chuva foi levado por um mendigo.



Não é brincadeira.


Agora eu tô molhado, com frio e ainda por cima atrasado.


Corro sem olhar para trás e como num passe de mágica chego na escola. Encharcado.


Por sorte o porteiro não me barrou.


Se eu perdesse aula, não sei o que aconteceria comigo... Porque já fiz tanta merda em dois dias do ano... Vamos fazer uma lista:


• No ano novo, na ceia , eu fui olhar os presentes dos meus amados priminhos de cinco anos, dizendo que iria ao banheiro, minha avó sempre dava presente a eles toda vez que os via. Eu chamo meu primos de capetas. Podem ser novos, mas acho que nem o satanás iria aguentar os dois. Eu ia destruir um pouquinho os presentes porque eles me denunciaram. Eu tava conversando com o Taehyung sobre o crush doentio dele, Jung Hoseok. Aí, as pestes disseram que eu tava conversando com meu namorado. O Taehyung não é meu namorado! Mas... Como ninguém acredita em mim. Eu me fudi. Como sempre. Na hora da vingança...


Minha avó chegou e viu os embrulhos de presentes destruídos. E eu estava na cena do crime. Como vocês já devem ter previsto... Castigo. Fiquei de castigo. Fiquei sem comer a ceia de ano novo.




• Minha mãe me obrigou a usar o suéter super brega que minha avó fez. Era um suéter que tinha um gatinho no meio. E ele era rosa bebê. Não que eu não gostasse da minha avó... Mas aquele troço, além de me deixar com alergia, pinica. E eu passei vergonha nas redes sociais.




• Levei lapada na bunda.




• Tento não me apaixonar por meu vizinho fudidamente divinamente gostoso.




• Meu guarda-chuva foi roubado por um mendigo.


E eu esqueci onde era minha sala.


Isso mesmo, estava tão distraído pensando nas merdas que aconteceram esse ano que me perdi no colégio.


Top.


Bem legal.


Me fudi.


Outra vez.


Daí, para minha salvação, escuto um grito agudo. Já presumi quem era.


Kim Taehyung, correndo pra cima de mim. Ali eu vi minha vida passar diante dos meus olhos.


 Num baque, a cria caiu por cima de mim. Tava tão empolgado que pulou, literalmente, em cima da minha pessoa. E pra melhorar eu caí de bunda no chão com um peso em cima da minha humilde e linda pessoinha. Além de quase ter quebrado um osso... O outro estava de pé, pulando e eu plantado de bunda no chão com a minha incrível cara de cú. E a bunda doendo ainda mais.


— Jimin! - sorri, sem se importar com a minha situação plena naquele lugar.


— Que foi, peste!? Quer me matar, Taehyung!? - digo, irritado.


— Desculpa, hyung... Mas.. tenho uma ótima notícia! - ele expôs um sorriso animado no rosto.


— Diz logo. - ele me ajuda a levantar


— Tá, peraí... - dá uma pausa dramática - Ele me notou, Jimin!


— Sério!? Jung Hoseok te notou!?


— Com certeza!


E foi assim que dois adolescentes do terceiro ano do médio estavam pulando e dando gritinhos de alegria. Porque Jung Hoseok, o crush de Taehyung tinha notado ele.


Mas aí eu pensei:


Da última vez que o Hoseok tinha "notado" ele, o garoto tinha pedido a agenda para Tae. Então temos que nos informar direito...


— Tae, como foi que ele te notou...?


— Ãnn... Ele pediu pra eu lanchar com ele no recreio e disse se eu quisesse ir na festa de aniversário dele que é daqui a três dias. E... Ele disse que eu era muito bonito e queria ficar comigo e que iríamos casar e ter três filhos e... - ele ficava contando com os dedos, empolgado.


— Tá, pode parar por aí, porque eu sei que depois da palavra "bonito" isso já é fruto da sua imaginação. - rio.


— Você é um estraga prazeres... E.. corre! - ele faz uma cara espanto.


— Quê? Por quê? - olhei para os lados.


— Estamos atrasados pra aula, sua mula!


Eta porra


Corre.


E foi o que fizemos. Dois abestados correndo por corredores vazios. Chegamos tão rápido que eu nem percebi por onde andei. A bolsa parecia que tinha uns cinco tijolos dentro. Tae e eu respirando ofegantes depois de correr até não sei a onde...


Abri a porta da sala e dei de cara com um dos piores professores da minha escola. O de química. 


O velho nos olha com uma carranca feia... Ele ama o Taehyung..mas eu...


Era como se eu fosse o demônio perto dele. Torcendo para ele não chamar minha atenção ou coisa do tipo... Ando sorrateiramente até uma bancada vazia perto de Taehyung, que estava perto de Hoseok. Deviam estar flertando... Quando coloco minha bolsa na cadeira, com todos olhando para mim o professor me chama.


Droga.


— Senhor Park Jimin.... - da aquele sorrisinho maléfico, só faltou a risada de bruxa - já que o senhor chegou atrasado... -ferrou- todos da classe perderam um ponto em química.


Agora...


Era correr ou morrer.


Todos os rostos de adolescentes raivosos para cima de mim.


Iria morrer?


Com certeza.


Sabe porque?


Nossa sala era uma merda em química. 


Uma merda mesmo.


Eu tinha me fudido pela quinta vez no ano. E dessa vez iria ser a última porque com certeza do mundo eu iria morrer.



Notas Finais


Vai ter parte dois!
Enfim... Espero que tenham gostado...
Desculpe qualquer erro de português!
Bjus! Até a próxima!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...