História Como conquistar seu coração ( 2yeon- Twice ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags 2yeon, Jeongyeon, Lgbt, Nayeon, Twice
Visualizações 37
Palavras 200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


• Olá

• Espero que gostem dessa história, é minha primeira experiência de criar uma história do gênero Yuri, e espero que agradem vocês.

• Fiquem com o prólogo mas ainda hoje eu posto o primeiro capítulo !!

Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Prólogo



• Prólogo


Eu não nasci gostando de mulher, eu desenvolvi esse gosto pelo mesmo sexo que o meu com o tempo, eu não soube de cara, achei que era apenas uma curiosidade, por isso que neguei a mim mesma que eu, Im Na-yeon poderia gostar de uma menina, era besteira era apenas um momento !! eu tinha que gostar de meninos.

Mas era diferente quando se tratava de minha amiga JeongYeon, conhecida por mim apenas como "Jong", ela realmente era uma garota bonita, mas com o tempo ela se tornava mais bela ainda aos meus olhos, eu passei dias e mais dias a dizer que isso era besteira minha, e que eu não estava gostando de minha amiga, mas parecia que tudo acontecia de propósito para nos ficar em situações vergonhosa, para ela era natural, mas para mim era algo que fazia meu coração se aquecer e palpitar.

Eu já não tinha esperança que isso fosse mais uma fase de eu ter curiosidade, eu realmente estava a gostar dela, mas agora eu só tenho um objetivo a fazer, tentar conquistar-la , mesmo que terei que passar por situações difíceis eu não irei desistir de conquistar seu coração.

"O mundo se torna pequeno quando amamos"


Notas Finais


Obrigada por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...