1. Spirit Fanfics >
  2. Como conquistar seu ídolo >
  3. Capítulo 16

História Como conquistar seu ídolo - Capítulo 16


Escrita por: Stemin

Notas do Autor


Vocês estão prontas, crianças?
Bom capítulo para vocês.

Capítulo 16 - Capítulo 16


Após sua confissão para Suga, os dois beberam mais uma dose de soju.

ㅡ Um brinde a caras apaixonantes. - disse no ouvido de Jimin olhou para Taehyung e Jungkook. Jimin sorriu com a declaração dele, de fato, Jungkook era uma pessoa apaixonante até demais.

Como não gostar de seu sorrisinho de coelho e seus olhinhos brilhantes?

Jungkook suspirou alto e todos se voltaram para ele.

ㅡ Nossa, eu acho que vou explodir de tanto que eu comi.

ㅡ Sabe um ótimo jeito de voltar ao normal? - Taehyung sugeriu.

ㅡ Beber água quente? - Jungkook perguntou animado.

ㅡ O que? Não! Quem te disse isso? - Taehyung disse confuso.

Jungkook apontou para Jimin.

ㅡ O hyung.

Taehyung encarou Jimin não acreditando naquele truque.

ㅡ Funciona, ok? Você melhorou, não foi? - Jimin disse olhando para o mais novo que acenou com a cabeça.

ㅡ 'Tá, enfim, essa não é a questão. Eu ia sugerir que nós fôssemos dançar um pouco. - Taehyung o corta.

ㅡ Eu topo. - Jungkook disse animado.

ㅡ Ah, eu não estava muito afim de sair. - Yoongi reclamou.

ㅡ Pode ser aqui mesmo, a gente põe a caixa de som aqui e pronto. - Taehyung exclamou.

ㅡ Ok, pode ser então, só não aceito dançar girl group. - Jimin falou e suspirou logo depois.

ㅡ Jiminie, sabemos que você ama dançar girl group, nem vem com essa. Vem. - Taehyung puxou seu braço e conectou seu celular à caixinha bluetooth.

A primeira música a tocar foi boombayah. 

Jungkook, Jimin e Taehyung não hesitaram e já começaram a dançar os passos que sabiam. Riram bastante, principalmente na parte em que Taehyung se arrastou de costas no chão debaixo das pernas dos dois que nem no passo da música.

ㅡ Me ajuda aqui. - Taehyung ergueu os braços e os dois o levantaram. ㅡ Acho que não foi uma ideia muito boa. Devo ter arranhado minhas costas.

ㅡ Ah, jura? O que você esperava se arrastando desse jeito no chão. - Yoongi disse enquanto o examinava com os olhos. ㅡ Você está bem, amor?  Tem que ser mais cuidadoso.

ㅡ Estou sim, não se preocupe. - disse e deu-lhe um selinho. ㅡ Vamos dançar mais um pouco.

Depois de dançarem mais algumas músicas coreanas, começaram com os hits antigos americanos.

ㅡ Yo, I'll tell you what I want, what I really, really want - Jimin cantou.

ㅡSo tell me what you want, what you really, really want - Jungkook completou enquanto olhava para ele.

ㅡI'll tell you what I want, what I really, really want. So tell me what you want, what you really, really want. - Yoongi e Taehyung cantaram juntos enquanto se aproximavam todos num círculo.

ㅡI wanna, (ha) I wanna, (ha) I wanna, (ha) I wanna, (ha).I wanna really, really, really wanna zigazig ah. - Todos eles cantaram e riram.

Continuaram as músicas e todos dançaram e cantaram juntos.

 Jungkook e Jimin dançaram juntos em uma música e se aproximaram tanto que podiam se beijar se tocassem os lábios, mas o último neurônio funcionante de Jimin o impediu, e ele se afastou e foi sentar novamente.

Jungkook ficou meio decepcionado com o quase beijo, mas tentou não demonstrar e foi se juntar a Jimin nas cadeiras, enquanto Yoongi e Taehyung rebolavam na pista de dança.

ㅡ Hyung, você ainda está triste? - Jungkook perguntou devido a cara de lamento que estava estampada no rosto de Jimin esses últimos dias.

ㅡ Eu não estou triste. - Jimin bufou.

ㅡ Está sim, hyung, nem precisa esconder.

ㅡ Bom, eu só...Eu estou triste porque não consigo compor. Sempre que me pediam para fazer uma música, eu não demorava mais do que um dia ou dois, mas tentei e não saiu nada. - Jimin passou as costas da mão sobre o rosto, limpando o suor que se formou devido à dança. ㅡ Daqui a pouco Namjoon vai nos cobrar e eu vou ter que aparecer de mãos vazias. - suspirou cansado de tudo aquilo.

ㅡ Hyung, eu…- Jungkook estava tentando encontrar uma maneira de dizer aquilo. ㅡ Vem comigo. - ele estendeu a mão para Jimin, que aceitou e os dois foram para dentro da casa, no canto onde estava o piano.

Os dois se sentaram sobre o banco do piano. Jungkook pôs seus dedos sobre as teclas e começou a cantar enquanto tocava.                            

Amugeotdo saenggakhaji ma

(Não pense em absolutamente nada)


Neon amu maldo kkeonaejido ma

(Não diga sequer uma palavra)


Ayo, oh, geunyang naege useojweo

(Ayo, oh, apenas sorria para mim)


Yeah

                       

Nan ajikdo midgijiga anha

(Eu ainda não consigo acreditar)


I modeun ge da kkumin geot gata

(Tudo parece um sonho para mim)


Ayo, oh, sarajiryeo hajima

(Ayo, oh, não desapareça de mim)                       

Is it true? Is it true?

(É verdade? É verdade?)


You, you

(Você, você)


Neomu areumdaweo duryeoweo

(Você é tão bonito que tenho medo)


Untrue, untrue

(Falso, falso)


You, you, you

(Você, você, você.)                       

Gyeote meomulleojullae?

(Pode, por favor, ficar ao meu lado?)


Naege yaksok haejullae?

(Pode, por favor, me prometer?)


Son daemyeon naragalkka buseojilkka

(Sinto que com o toque mais leve você vai sair voando ou quebrar)


Geobna, geobna, geobna

(Estou com medo, com medo, com medo)


Shiganeul meomchullae?

(Pode, por favor, parar o tempo?)


I sungani jinamyeon

(Porque quando este momento acabar)


Eobseottdeon iri dwelkka

(Sinto que vai virar algo que nunca aconteceu)


Neol ireulkka

(E eu vou te perder)


Geobna, geobna, geobna

(Estou com medo, com medo.)                           

Butterfly, like a butterfly

(Borboleta, como uma borboleta)


Machi butterfly, butterfly, cheoreom

(Como uma borboleta, como uma borboleta)


Butterfly, like a butterfly

(Borboleta, como uma borboleta)


Machi butterfly, butterfly, cheoreom

(Como uma borboleta, como uma borboleta)


Jimin tinha certeza que seu coração tinha parado de bater. Seu ar faltou um pouco. Aquelas palavras pareciam ser tão sinceras e pareciam ser para ele.

ㅡ Jungkook, essa música é sobre mim?

ㅡ Sim, hyung, é sobre você. Cada palavra. - Jungkook corou enquanto falava.

Jimin não aguentou mais segurar seus instintos e puxou Jungkook para si. Aliviando todo o desejo que sentira aquela semana.

Aquelas palavras haviam atravessado o seu coração tão forte. Jimin não conseguiria mais ceder aos chamados daqueles lábios.

Os dois se sentiram nas nuvens, haviam esperado tanto tempo por aquele beijo. Os dois transmitiam esse desejo e ansiedade pelo beijo. Era um beijo apressado, necessitado e um pouco agressivo. 

Jimin puxava os lábios de Jungkook, os chupava e mordia. Jungkook segurava seus ombros com tanta força que os nós de seus dedos estavam brancos. A posição naquele banco estreito era péssima, mas eles não poderiam se importar menos, só queriam sentir os lábios um do outro.

Ouviram um pigarro alto, o ignoraram e continuaram se beijando. E então, o pigarro se tornou uma tosse alta e seca, consequentemente, chamando a atenção deles.

Taehyung e Yoongi estavam parados ao seu lado. 

ㅡ Nossa, achei que ia ter que morrer de tossir aqui para vocês me ouvirem. - Taehyung disse fazendo cara feia. ㅡ Eu sabia que vocês iam se acertar, só queria deixar isso aqui caso precisem. - Taehyung tirou um preservativo do bolso e deixou em cima do piano.

Jimin o fuzilou com os olhos. 

O que ele estava pensando? Jungkook tinha deixado claro que era virgem, obviamente ele não ia perder a virgindade assim tão depressa.

ㅡ Segurança em primeiro lugar, não é? Bom, estamos indo para o quarto, aproveitem aí. - Taehyung sorriu e se virou enquanto Yoongi murmurou baixinho um "Me desculpe". 

Eles foram para o quarto e fecharam a porta. Jimin olhou para Jungkook, que parecia um camarão, de tanto que estava vermelho e com vergonha.

ㅡ Esqueça o Taehyung, por favor. Ele é sem noção assim mesmo. - ele acariciou o ombro de Jungkook. ㅡ Não precisamos fazer nada, ok? 

Jungkook o encarou com seus olhos cheios de água.

ㅡ Me desculpe, hyung, eu não…

ㅡ Jungkook! É óbvio que você não precisa se desculpar. Pode parar por aí. Eu te beijei porque achei essa a declaração mais bonita de todas e porque eu gosto de você e não porque quero isso. - pegou a camisinha e a jogou na lixeira ao lado do piano.

ㅡ Mas você disse que ficou aqueles seus amigos por uma noite e… - Jungkook disse com a voz chorosa.

ㅡ Era bem diferente, Jungkook. Eu não gostava deles, só sentia atração física… Eles não eram você, minha borboleta. - Jimin o abraçou bem forte.

ㅡ Não seria você a borboleta? - Jungkook perguntou enquanto se separava dele para olhá-lo nos olhos.

ㅡ Não, você é a borboleta, porque você escreveu a música e além disso, não posso ser uma borboleta porque já sou um tubarão. - ele diz erguendo as sobrancelhas.

 ㅡ Por que? Acha que tenho osso demais e gordura de menos? - diz já sorrindo.

ㅡ Não, mas estou curioso com relação a você, Jeon Jungkook. Tenho que sentir a sua boca na minha para ter certeza de que você não é uma ameaça. - Jungkook ri e junta seus lábios.

Dessa vez é um beijo muito mais calmo e lento. Os dois querendo aproveitar cada momento.

Depois de se beijarem por alguns minutos, Jungkook criou coragem para perguntar:

ㅡ Hyung, eu posso dormir com você hoje? - Jimin franziu as sobrancelhas, já balançando a cabeça. ㅡ Não assim, hyung, dormir dormir mesmo.

ㅡ Ah, ok. Já quer ir pra cama? Parece estar meio cansado.

ㅡ Estou sim. Vou só trocar de roupa. 

Eles deram um último selinho e ambos foram trocar de roupa em seus respectivos quartos. Depois se deitaram sobre a cama de Jimin e ficaram dando alguns beijos antes de dormir.

Jungkook foi o primeiro a pegar no sono, abraçado a Jimin. Esse ficou olhando o mais novo dormir e deu-lhe um último beijo na testa e disse:

ㅡ Acho que você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, Jeon Jungkook.


Notas Finais


Nem preciso dizer que a música é Butterfly, né? Espero que estejam gostando, porque estou muito insegura com esse capítulo em específico. Como sempre não esqueçam de comentar e favoritar a fic, até sexta que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...