1. Spirit Fanfics >
  2. Como conquistar seu primo (Hiatus) >
  3. Capítulo 5

História Como conquistar seu primo (Hiatus) - Capítulo 5


Escrita por: aelinsbf

Notas do Autor


Como prometido aqui esta mais um capítulo S2
Estamos com 25 favoritos, estou muito feliz e cada vez mais inspirada!
Kissus,S2

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Como conquistar seu primo (Hiatus) - Capítulo 5


Hinata
Eu me sinto estranha em relação ao Naruto mais deve ser apenas desejo carnal.(Sexual)

Volto a pensar o que eu poderia fazer amanhã já que é domingo e eu tava pensando em ir para algum clube com piscina ou algo parecido.

Sou despertada das minhas ideias com o dispertador avisando que era hora de acorda e eu faço minhas higienes matinais e me arrumo com  uma calça de moletom confortavel preta, uma blusinha de manguinha branca e um moletom preto por cima da blusa e uma pantufa de unicórnio e desci lá para baixo para ver se via Hana que ontem eu só vi ela cedo.

Encontrei Naruto jogado no sofá conversando com alguém no celular e me deitei no colo dele se sou atrevida?Claro amore.E vi ele parar de olhar seu celular e focar seu olhar em mim eu eu peguei meu ceular e reparei que tinha recebido uma mensagem anonima quando eu entrei na conversa apareceu um video com uma garotinha com um celular na mão e um sorriso maroto pensei que seria algo engraçado porém era o gemidão do whats ele travou meu celular e não saia por nada e Naruto tava rindo da minha cara e eu dei o dedo do meio para ele.

Fui na cozinha beber água e decidi ser mais ousada com ele  e pulei em cima dele e depois deitei minha cabeça na perna dele e liguei a televisão botando em The Vampire Diaries e tava na cena em que o Klaus transava com a Hayley e eu tava ficando irritada por ter um gostosão ao meu lado e não poder fazer nadica de nada.

Hina:Porra,eu tenho um desses aqui e não posso fazer nada-Sussurro só para mim mas acho que ele ouviu pois ficou me olhando

Naruto:E por que não pode fazer nada?-Ele ta me testando ahh, agora você vai ver Narutinho

Levanto minha cabeça e sento no colo dele com minhas pernas em volta da sua cintura e chego minha boca pertinho da sua....Mas paro ao lembrar de que ele acabou de ser traído e eu sinceramente não quero forçar ele a nada e sem contar que eu não quero ser só uma para ele esquecer a vadia cor de rosa...O que eu estou dizendo cara?(Deve ser a TPM chegando)

Saio de cima dele e subi para o meu quarto para pensar nessas minhas atitudes e decido ligar para as meninas mais alguém bate na porta e eu desço correndo sem olhar para o Naruto que estava atrás de mim e eu vi o tal de Gaara e ele vai para o lado e alguém pula em cima de mim que eu caio por baixo e quando eu abro o olho eu vejo a minha melhor amiga que estava longe..TEMARI

Hina:Ai!Eu não acredito que você esta aqui na minha frente!-Falo com lágrimas nos olhos a abraçando bem forte.

Temari:Estou sim, não chora amor!-Ela diz e faz uma careta-ta..me..sufocando hi..na!

Hina:Desculpa vadia mal amada-Digo me soltando dela e levantando e vejo Naruto me encarando-Naruto essa é a minha..

Naruto:Namorada?-Ele pergunta e eu solto uma gargalhada sendo acompanhada de Temari e Gaara.-O que foi?

Temari:O nosso relacionamento não se aprofundou tanto AINDA.-Naruto continua com cara de lezado e ela cai na gargalhada.E responde-Sou a melhor amiga dela e você é o que dela?

Naruto:O primo preferido dela!(Ata)-Naruto leva um soco no abdomen e fui ver de quem era a mão e vi aquela menina da escola.

Karin:Eu que sou a prima preferida bakka-Ela diz sorrindo-E nem vem ficar deprimido pois eu te avisei Naru(Ela não tava brigando com ele?)-Ela diz dando um soquinho no ombro dele.

Hina:Quem é você?O que faz aqui com essa mala?E como você ficou sabendo do incidente com a vadia cor de rosa?-Pergunto encarando ela com a mão na cintura.

Karin:Sou Karin!Eu vou morar aqui.O Naru me contou priminha!-Quando ela disse priminha eu entendi na hora tudo

Hina:Ah sim, prazer Karin sou Hinata.Temari vamos lá para o meu quarto e Karin pode vir se quiser!-Falo dando as costas para a sala e indo rumo ao meu "humilde" quarto vendo as duas me seguirem e entrarem.-Temari essa é a minha prima Karin e essa é uma das minhas melhores amigas Temari.

Temari:Uma delas?-Ela para e pensa e FUDEU-Como assim Hinata Mendonça Hyuuga, você fez novas amigas e não me contou e se você ousar me abandonar eu torturo cada uma delas e te mato logo após!-Ela diz com um olhar assassino e eu gelei na hora!- Prazer Karin!E você senhorita Hinata trate de me apresentar a elas A.G.O.R.A, mande elas virem aqui T.O.D.A.S.
Karin:O prazer é meu princesa e Hina meu amor onde fica o meu precioso quartinho?-Ela pergunta e eu reparo na malinha dela.

Hina:E a terceira porta desse corredor nessa direção e volta logo para mim apresentar as meninas para você!-Digo vendo ela sair.-Bom Temari esse é o meu quarto e vou ligar para elas e você fique quieta ai!


Ligo para as meninas em chamada de video e chamo elas para virem para cá quando Temari começa a gemer fazendo voz grossa "Isso Hinata cavalga mais rápido", "Tá gostando do meu oral" e ela começa a pular na cama fazendo a cama bater contra a parede e antes de eu desligar constrangida eu mando elas virem agora que era urgente!

30 minutos depois as duas chegaram e eu recebi elas lá em baixo e subi com elas até o quarto e não mencionei em nenhum momento sobre Karin ou Temari

Hina:Bom meninas tenho uma coisa para mostrar para vocês!-Abro a porta e arregalo os olhos com o que eu vejo na minha cama,
ela estava batendo contra a parede e as duas Teka estavam debaixo das cobertas gemendo.BIZARRO TIO

Ino:Que merda esta acontecendo aqui?Sexo ao vivo?Cabe mais uma ai em baixo gatinho?-Meu deus a Ino tem problemas-Então você tava aqui transando em 3 e nem chamou a gente!

Pucca:Ahh Ino, deixa de ser burra eu hein.-Diz Tenten entrando e puxando meu cobertor mostrando duas figuras sentadas vermelhas de tanto segurar o riso.-Que merda tá acontecendo aqui perolada?

Hina:Bom meninas!Essa se chama Temari, essa Karin, essa Ino e essa pucca..opa Tenten.-Digo apontando para cada uma.

Karin:Podemos fazer uma festa do pijama aqui meninas,que tal?-Karin pergunta e agarra meu gato quando ele tava passando no corredor-Qual o nome desse amorzinho?

Hina:Meu cu!-Respondo e elas arregalam os olhos.-Foi assim, eu tinha acabado de ganhar ele e meu pai perguntou que nome dar para ele e eu disse "meu cu" pois eu estava com a bunda pinicando e no fim ele ficou com esse nome mesmo.-Digo e elas caem na gargalhada e eu acompanho até o gato arranhar a cara da Karin e ela taca ele pro corredor só que na hora o Neji tava passando só de toalha e o cabelo molhado e o gato foi na cara dele que caiu duro no chão quando o gato saio e caiu 1 fio de cabelo(Pro Neji o cabelo é a vida dele)...






Notas Finais


Espero que tenham gostado e até amanhã(TALVEZ)
Kissus,S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...