1. Spirit Fanfics >
  2. Como Conquistar Suas Inimigas >
  3. Passo 3: Tenha estilo e tome banho

História Como Conquistar Suas Inimigas - Passo 3: Tenha estilo e tome banho


Escrita por: Cassandras3-chan

Notas do Autor


Olá pessoas

demorei, mas tá aí, minha gente

Boa leitura!

Capítulo 3 - Passo 3: Tenha estilo e tome banho


Fanfic / Fanfiction Como Conquistar Suas Inimigas - Passo 3: Tenha estilo e tome banho

 

Os meninos bufavam pela décima quarta vez naquele dia. Eles estavam de saco cheio de tanto experimentar tantas roupas em um único dia inteiro.

Brick revirava os olhos enquanto saia do provador pela vigésima quinta vez. Nunca tinha experimentado tantas roupas na vida. Aliás ele não sabia o porque de experimentar tantas roupas apenas para conquistar suas piores inimigas, afinal, onde que isso ajudaria?

- Essa roupa está boa também, coloque junto com as outras. – ordenava a Princesa para os funcionários da loja.

Butch pigarreia chamando atenção da garota mimada ali presente.

- O que foi?

- Até quando vamos ter que ficar aqui experimentando todas essas roupas?! Sério? Em que isso vai ajudar a conquistar aquelas garotas? – o moreno falava de maneira emburrada, não aguentava mais ficar entrando e saindo daquele provador.

- Isso vai ajudar muito, porque garotas não gostam de meninos que se vestem como vagabundos. Vocês tem que ter estilo. E aliás, os três vão começar a tomar banho todos os dias agora, eu vou comprar os produtos para usarem.

Butch quase caí para trás com a noticia.

- O QUÊ?! TOMAR BANHO TODO DIA?! O DIA DE TOMAR BANHO É SABADO FOFA! – gritava Butch enfurecido com a noticia.

Morbuck apenas o encara séria.

- Garotas não gostam de meninos fedidos.

E essa fala foi tudo para o esverdeado voar em cima da garota, mas o mesmo foi segurado pelos seus irmãos que não acreditavam na cena que Butch estava arrumando apenas por ter que tomar banho.

- Para mim está de boa, vamos ter menos chulé lá em casa pelo menos. – comenta Boomer enquanto se esforçava o máximo para segurar seu irmão.

- Eu ainda quero tentar entender para quê fazer tanta coisa para nossas maiores inimigas. – Brick comenta num tom entediado dando um tapa na cabeça de Butch para fazer ele parar, o que funciona.

A garota solta uma gargalhada e se levanta da cadeira fazendo um sinal para que os funcionários saíssem dali.

- Por isso mesmo Brickzinho. Elas são nossas maiores inimigas, não vai ser nada fácil para garotos como vocês que quase mataram elas tantas vezes conquistar o coração de pedra daquelas garotas. Então, se vão fazer isso, façam com estilo. Garotas gostam de meninos bem arrumados, e assim, vocês terão atenção de outras garotas por esse lado também, aí meus amigos, aquelas garotas também começarão a olhar vocês assim. – a ruiva expõe um sorriso impiedoso em seguida.

Brick apenas a encara sério. Essa garota é maluca.

- Ok, se está dizendo. – o avermelhado cruza os braços.

- Ótimo, por agora, podemos parar com as roupas. Eu mandarei todas elas mais tarde em sua residência. Agora, qual outra coisa que temos que ver? – pensa em voz alta saindo da sala.

- Eu acho isso um absurdo Brick! Já não bastava ter ficado praticamente o dia todo aqui e agora teremos que tomar banho todos os dias?! Daqui a pouco vão querer que falamos como mauricinhos! – o moreno se levanta do chão reclamando.

- Ah, eu até que gostei. Tenho roupas novas pelo menos! – diz o loiro sorridente.

Butch só revira os olhos com o comentário do irmão.

- Eu não acho que você tomar banho todos os dias seria mal Butch. E além do mais, já concordamos com o plano, ou você quer desistir agora e ser morto pelo Ele? – Brick o moreno engolir seco e suspirar.

Em seguida se joga no sofá no qual a princesa estava sentada antes.

- Por que você aceitou mesmo esse plano? A gente já tinha desistido de derrotar essas bobonas á tanto tempo, já tem algum tempo que não vemos elas...

Brick é que revira os olhos dessa vez.

- Eu sei disso idiota. Mas, ou era aceitar ou morrer. Ele está nos obrigando praticamente a fazer isso. Ele nos mataria na hora se eu não aceitasse, eu sei disso...

- Então... você só aceitou isso para que ele não nos matasse? – Boomer pergunta assustado.

 O ruivo responde concordando com a cabeça.

- Ele está furioso com a gente a anos, ainda mais depois que desistimos de derrotar as meninas. Ele viu que não tentamos mais nada contra ela á anos, desde que ele voltou. Formos criados pra isso as duas vezes lembram? Se as máquinas que foram feitas para algo especifico quebram ou param de funcionar, eles jogam fora. E é isso que Ele quer. E ele pode fazer isso a qualquer hora.

Butch e Boomer engolem seco. Seu irmão estava certo.

- Então vamos ficar obedecendo a tudo que eles ordenarem? – o esverdeado pergunta indignado. Odiava ser mandado.

- Por enquanto sim, pelo menos até eu bolar algo para nos livrarmos dessa, ok?!

- Ahg! Não acredito nisso! – Butch suspira alto.

- Muito bem meninos! Vocês estão livres por hoje. – princesa diz entrando na sala – Mas a amanhã continuamos logo cedo, temos que começar esse plano logo. Fazer aquelas garotas se apaixonarem vai ser uma dor cabeça.

- E você achou que seria fácil isso? – pergunta o ruivo.

A ruiva o encara séria.

- Quer que eu seja sincera?

Os meninos se entreolham e balançam a cabeça positivamente.

- Eu acho isso impossível.

Os garotos arregalam os olhos.

- E porque você está ajudando nessa merda então?

- Para o Ele não cortar minha cabeça fora. – responde a ruiva rapidamente.

- Então estamos todos no mesmo barco... – comenta Boomer suspirando.

- E pra que fazer isso tudo para um plano que você acha que vai dar totalmente errado? – raiva está bem descrito na oz de Butch.

- Por que se eu for fazer algo eu sempre faço bem feito. Se for para transformar vocês de sapos para príncipes que seja muito bem feito! – orgulhosa se diz a Morbuck

O moreno caí pra trás.

- Esse plano com certeza vai dar errado...

- Talvez sim ou não. Estamos todos confiando no taco de vocês para isso.

- Sinceramente, aquelas garotas não são idiotas. Elas não se apaixonariam pelos próprios inimigos, não podem ser tão burras assim. – comenta o ruivo pensativo.

- Pois eu digo o mesmo para você Brick.

O ruivo a confuso.

- Não vá se apaixonar pela sua inimiga no meio do plano. Isso seria burrice extrema.

Brick rir junto com seus irmãos.

- Não sou burro igual elas serão.

- Não diga que eu não avisei depois.

 


Notas Finais


Gostaram? Não? Me digam!

Teorias minha gente? Pois eu acho que tem hein....
Desculpa pelo capitulo curto! Mas foi preciso para melhor entendimento da fanfic!
bjs minha gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...