1. Spirit Fanfics >
  2. Como Conquistar um Deku - (Bakudeku Katsudeku) >
  3. Página 5 - Mudança de Planos?

História Como Conquistar um Deku - (Bakudeku Katsudeku) - Página 5 - Mudança de Planos?


Escrita por: Sayori_Bekommen

Capítulo 5 - Página 5 - Mudança de Planos?


Acho que tô começando a gostar dessa brincadeira.

{ Sábado }

Hoje não temos aula!

" FINALMENTE! ".

Agora são oito horas, então vou aproveitar a hora que eu acordei para escrever, porque provavelmente vão perceber meu sumiço mais tarde se eu for escrever depois.

" Como se você saísse muito ".

Quieto! É melhor eu começar a escrever logo antes que alguem acorde.

" Ultimamente você anda dando um pouco mais de atenção para o caderno, tanto a ponto de até acordar mais cedo só para escrever sobre o Deku, creio eu que isso é bom! Você está mudando de atitude! ".

Tá tá, continuando... Depois que os Kirikami prometeram me ajudar a namorar o Deku, o "Pikachu" disse que eu não deveria pedir o Deku em namoro logo de imediato agora.

" Porque será? ".

Eu perguntei porque e ele falou que é porque eu não tenho uma boa relação com o Deku agora, então seria melhor primeiro criar uma relação amigável com o Deku e depois planejar o pedido de namoro.

" Pikachu Sensato ".

E eu obviamente me perguntei mentalmente como que eu iria me aproximar do Deku, já que no meu ponto de visão eu diria que o Deku tem medo de mim.

" Você acha? ".

Então o "Pikachu" disse que tinha algumas ideias de como eu poderia me aproximar do Deku sem o deixar nervoso, e eu com pressa perguntei como mas...

" Mas...? "

O Aizawa-Sensei apareceu com raiva da gente por a gente não estar na sala.

" Isso tava demorando para acontecer ".

E depois a gente foi para a aula que foi a mesma coisa de sempre : Chata, entediante, irritante e completamente sem graça.

" Descreveu a opinião da metade das pessoas do mundo ".

E por acaso tem gente que gosta de aulas?

" Claro que tem! Tipo do Deku ".

Ele é a única exceção!


...


Mas na aula ao invés de eu ficar prestando atenção eu fiquei pensando nas maneiras de como eu poderia me tornar de certo forma "Amigo" do Deku.

" Ficou paranóico mesmo ".

CONTINUANDO. Eu pensei nas possibilidades do que o "Pikachu" poderia inventar, e eu sinceramente pensei que ele falaria para eu fazer algo romântico, sendo que eu ODEIO romance e também não sei ser romântico.

" E agora? Como que você vai começar a namorar o Deku sendo que você não sabe ser romântico? É também que você quer ter uma relação amorosa com o Deku, e você não gosta de romance? Isso ficou confuso...! ".

FICA QUIETO EU VOU DAR UM JEITO!

" Tabom... ".

Eu passei praticamente a aula inteira pensando nisso, até que FINALMENTE a aula acaba. Então eu puxei os Kirikami para fora da sala e falei que estávamos já indo embora, mas antes que a gente fosse eu olhei para a sala e vi o Deku conversando com o "Meio a Meio Maldito" sinceramente... OQUE ELE TEM DE INTERESSANTE?!?!?

" Talvez o fato de ele ser mais tranquilo, calmo e paciente? ".

Você tá me dizendo para que eu me transforme em um "Meio a Meio"?!?

" Não sei, talvez... ".

Então oque eu fiz depois de ver eles foi : Eu ignorei eles e fui para o dormitório. Todo mundo ficou me encarando confusos já que normalmente eu sou o último a sair da sala.

" Para com isso, o jeito que você tá escrevendo tá parecendo um escrita de Fanfic Yaoi sabe? ".

FICA quieto...

" Tá.... ".

A gente havia chegado no dormitório, naquela hora no dormitório só tava eu e os Kirikami, então eu perguntei para eles se eles tinham alguma ideia e o "Pikachu" sugeriu que eu não fosse mais tão grosso com o Deku.

" Como se você conseguisse não ser grosso com alguém ".

Foi exatamente isso que eu pensei, mas depois eu perguntei como e eles simplesmente fecharam a cara.

" Talvez eles fecharam a cara pela sua burrice de não conseguir ser uma pessoa normal ".

FICA QUIETO CARALHO!

" Você sabe melhor do que ninguém que você tá xingando você mesmo e que também está mandando você mesma calar a boca não é? ".

Só entra no personagem porra!

" Tabom, tabom ".

Depois de alguns segundos deles quietos, o "Pikachu" pareceu ter uma ideia mas eu simplesmente me virei indo para o meu quarto.

" Ué porque você fez isso? Era sua chance de conseguir uma dica de como conquistar o seu Deku! ".

É que como você disse antes... O Deku conversa mais com o "Meio a Meio" porque diferente de mim ele não é grosso e mal humorado como eu, então eu pensei na possibilidade de ser impossível o Deku me amar.

" Nossa... quando sentimento... ".

Então depois que entrei no meu quarto eu pensei em jogar esse caderno fora mas eu tive uma ideia.

" Que ideia?! "

Não adiantaria de nada eu ser romântico com o Deku para que no final eu volte a ser eu mesmo, então eu pensei.

Porque não tentar conquistar o Deku sendo eu mesmo?

" Eu esperava coisa melhor... "
















" Sinto que isso vai dar um treta bem bonita ".



Notas Finais


Já sabem néh? Hehehehehe

Eu tenho uma doença muito seria que quem morrer com ela vai certamente para o inferno, sabem qual é? Exato! Preguiça :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...