1. Spirit Fanfics >
  2. Como Conquistar Um dos Seus ídolos Em 7 Passos >
  3. Capítulo 01

História Como Conquistar Um dos Seus ídolos Em 7 Passos - Capítulo 01


Escrita por: blue_girllll

Notas do Autor


Oi oi amor, olha eu aqui de novo com uma fanfic nova. É a minha segunda fanfic aqui. Vai ser beeem diferente da primeira, mas eu espero que goste. Ainda terá os meninos da 1D e um lado de como é dificil ser fã deles.

Boa leitura. <333

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Como Conquistar Um dos Seus ídolos Em 7 Passos - Capítulo 01

Como conquistar um dos seus ídolos em 7 passos

 

CAPÍTULO 01

 

Amanda’s Point Of View

 

Primeiro Passo: Viagem.

 

Era mais que claro que eu passava maior parte do meu tempo em frente a tela de um computador, quando se é fã de um artista e quando eu digo fã eu quero dizer fã mesmo, você passa maior parte do seu tempo se dedicando aquela pessoa, por que? Não sei, talvez seja o carisma da pessoa ou o seu jeito de ser. O que importa é que quando aquele seu ídolo faz algo, você quer fazer parte disso, de um jeito ou de outro. Comigo não era diferente, eu sou uma louca consumidora do Pop Music. Meu maior passa tempo era seguir cada blog, Twitter e página no Facebook da One Direction, para alguns, isso pode ser considerado obsessão, não para mim. Eu amo aqueles caras, como eu amo. Puta que pariu. Meu amor pela 1D dura a mais de 2 anos, cada um deles conquistou meu coração de alguma forma e eu seria capaz de fazer loucura por eles.

 

Meu maior sonho é pelo menos conhecer um deles, mas o meu problema é que um oceano me separa deles. Um maldito oceano.

 

- Droga de sorte. – Eu disse assistindo ao um vídeo onde Liam e Niall fazem uma surpresa para fãs gringas, como sempre, elas se privilegiando.

 

Eu não sou uma pessoa pessimista, mas quando se mora a quilômetros de distância dos seus ídolos é de se esperar que desista dos seus sonhos. Era um capricho da minha parte querer isso? Talvez seja, mas eu queria tanto abraçar eles, sabe? Não suportava mais ver eles somente por um computador ou celular. Era torturante apenas ver eles por telas.

 

- Ainda sonhando acordada Amanda? – A voz da minha mãe se faz presente no meu quarto.

 

- Sonhar é bom. Vou aproveitar enquanto é de graça. – Eu disse me virando para ela.

 

- Por que você não para de sonhar e vem ver o que chegou do correio para você? – Minha mãe diz com uma cara misteriosa.

 

- A carta chegou? – Eu me levantei num pulo e corri pelo apartamento.

 

 Há alguns meses eu fiz uma prova para entrar na faculdade de Artes Cênicas em Los Angeles, era meu segundo maior sonho da vida. Ser uma atriz de nome, eu tinha feito alguns trabalhos aqui no Brasil e até tinha um canal no YouTube, porém eu queria mais e queria estar onde vários artistas estavam, queria respirar o mesmo ar que cada um deles. Eu queria ser uma estrela. Posso até parecer mimada, mas eu tenho meus sonhos e uma coisa que eu aprendi é nunca desistir de um sonho.

 

- O que diz? – Minha mãe para ao meu lado, eu estava com a carta em mãos. Eu tremia lendo a mesma. – Anda garota, não sabe mais ler? – Minha mãe me olha impaciente e eu me viro para a mesma.

 

- EU PASSEI PORRA. EU NÃO ACREDITO, EU VOU PARA LOS ANGELES MÃE. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – Eu comecei a pular junto com minha mãe, eu não acredito. Eu ia para o mesmo lugar que vários artistas estavam. Eu ia ser uma atriz.

 

(...)

 

- Querem saber da surpresa? – Eu falei olhando para a câmera e logo depois para meu Twitter onde estava recendo as perguntas. – Okay, eu vou contar para vocês.... TAN TAN TAN .... EU VOU PARA LOS ANGELES. – Eu gritei para minha câmera. – Eu passei numa Universidade de lá. Vou começar a fazer Artes Cênicas. Dá pra acreditar? Eu vou mesmo. Eu já gritei tanto nessa casa que eu acho que meus vizinhos estão com medo de mim agora. Aqui meninas minha carta de aprovação. Tá beninis essa aqui é uma carta. Eu não sei se vai estar focando. – Eu falei fazendo uma voz engraçada e um sotaque que nem existe. – Parei, vamos. Mandem perguntas e não surtem como eu surtei. A espera, o @larrystole falou assim “Amanda, como vc vai viver lá, sabe comida e trabalho?”. Então né mores, prostituição é uma opção. - Eu disse rindo. – Brincadeira, ah na verdade, eu vou dormi em uma república e minha mãe linda e maravilhosa vai me ajudar né mamis? – Eu disse olhando para ela que estava atrás da câmera.

 

- Vou né, não tenho uma escolha. – Ela diz e eu olho pra ela colocando minha mão no coração fingindo estar magoada.

 

- Tá vendo gente? É assim que sou tratada aqui nessa casa. Que absurdo. – Eu disse olhando para câmera. – O @princesspp perguntou quando eu viajo, eu vou daqui a 4 dias. E vou fazer uma pequena despedida com meus amigos. Vou filmar tudo para vocês.... A que fofa, a @alinevix22 disse “ Boa sorte Amanda, vc merece o mundo.” Obrigada Aline. Ah, quase me esqueço, sabe quem vai fazer show alguns dias depois que eu chegar? – Eu disse levantando minhas sobrancelhas – One Direction mores e eu vou tentar comprar. AAAAAAAA. – Eu disse gritando. Eu mal podia acreditar que talvez eu pudesse ir em um show deles. – Okay, eu tenho que ir gente. Se inscreva aqui no canal e curta meus vídeos. Tchau amores. – Eu disse e desliguei a live.

 

Eu respirei fundo e peguei minha carta de aprovação, eu mal podia acreditar que em alguns dias eu realmente ia para Los Angeles, caralho finalmente a vida estava sorrindo para mim.

 

(...)

 

- Um brinde a nossa amiga que está ficando internacional. – Uma das minhas melhores amigas disse, nós estávamos em um bar na orla e tinha uns 6 amigos meus.

 

- Obrigada gente. – Eu disse sorrindo agradecia por todos estarem ali.

 

- Miga, quando você voltar, eu quero presentes. Qualquer coisa, até um copo do Starbucks, vai ser o mais próximo de Los Angeles que vou chegar. – Minha amiga Sophia dizia.

 

- Relaxa amore, quando eu virar uma estrela internacional vocês todos vão viajar comigo.

 

- É o meu sonho de princesa. – Camila me responde.

 

- Chega disso, vamos temos que dar um porre em você Amanda. – Renan se aproxima de mim e estendi uma dose de cachaça.

 

- Ao futuro. – Eu disse pegando meu celular e gravando um storie, virei a dose, desceu queimando e eu fiz uma careta. Enviei para meu Instagram e bloqueie meu celular.

 

Aquela noite estava mais do que especial, tocava uma banda agitada no bar e as pessoas dançavam no espaço disponível. Eu e meus amigos começamos a fazer disputa de drinks e desafios no bar, eu já começava a ver tudo dobrado e ri facilmente das coisas.

 

- Eu quero ver o nascer do sol. – Sophia a menos sóbria de todo nos disse.

 

- SIIM. Vamos, eu n-não sei quando vou ter momentos assim de novo... – Eu disse com minha voz arrastada.

 

Saímos do bar aos tropeços e risos, o céu já estava começando a ficar claro, eu estava com uma garrafa nas mãos e me apoiava em Renan, Camila estava com Kaio, ele carregava ela e Sophia corria na nossa frente com Daniel. Quando finalmente chegamos na praia nós jogamos na areia, o vendo frio fez meus braços se arrepiarem, mas a sensação de paz e aconchego tomava conta do meu corpo.

 

Ficamos em silêncio, apenas assistindo ao nascer do sol na praia da Barra, o vento bagunçava meus cabelos e me trazia a sensação de calmaria, olho para meus amigos e eles tinham os olhos brilhantes em direção ao mar, parecia certo aquele momento. Aquela paz. Eu tiro uma foto nossa, queria guarda cada momento no Brasil.

 

- QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO VAI TER QUE ME LEVAR NAS COSTAS ATÉ EM CASA. – Eu gritei já tirando minhas roupas e só ficando de calcinha e sutiã.

 

Não demorou muito e ouço a risada dos meus amigos e vejo eles me seguindo até o mar, a água estava gelada, mas eu não liguei muito. Eu só quero aproveitar ao máximo com meus amigos.

 

(...)

 

- Aí Amanda, você é muito pesada sabia? – Daniel reclamava enquanto subia as escadas comigo em suas costas.

 

- Ninguém mandou você ser um lerdo. Agora sorria escravo. – Eu disse e tirei uma selfie nossa, estávamos encharcados, mas ficou bem fofa.

 

- Eu vou sentir sua falta Mands.

 

- Para, vai passar rapidinho. Eu tenho que entrar agora, tenho um voo daqui a 3 horas. Eu amo você. – Eu o abracei. Abri a porta de casa e dei um tchau para ele que já descia as escadas.

 

- Minha filha, o que aconteceu com suas roupas? – Minha mãe aparece com uma xícara de café nas mãos.

 

- Álcool aconteceu mamãe.... Tenho que tomar banho e dormi um pouco.

 

- Você não toma jeito mesmo né menina? Vai tomar banho e dormir, daqui a pouco eu te chamo.

 

(...)

 

- Juízo lá minha filha. Não fica saindo com gente que você não conhece e não seja burra para aceitar caronas de estranhos e muito menos prepotente quando alguém se oferecer para te levar em casa, claro se você já conhecer a pessoa. Ah, tenta manter seu quarto limpo e eu vou te ligar 3 vezes ao dia. – Minha mãe me abraça apertado.

 

- Tá bom mãe, você está me sufocando. Eu te amo. – Eu disse quando ela me soltou.

 

- Eu também te amo bebê. Agora vai, antes que eu te amarre aqui comigo. – Mamãe me empurra em direção ao portão de embarque e eu me viro dando um tchau para ela.

 

Começo a andar em direção ao funcionário e dou meus documentos.

 

- Uma boa viagem senhorita Fonseca. – O homem diz e eu sorri concordando.

 

Caminho em direção ao avião e vou procurar meu acento, pego meus fones de ouvido e coloco meu celular no modo avião. Em pouco minutos os motores são ligados e estamos andando pela pista, sinto um frio na barriga quando o avião decola. Quando já estamos no alto olho pela janela e vejo as nuvens ao meu lado, tiro uma foto.

 

- Los Angeles, aí vamos nós.

 

“Aqui vamos nós, de novo

Mais uma rodada para os meus amigos

Mais uma parada está noite, se é que vai parar

Aqui vamos nós, de novo

Mais uma rodada para os meus amigos

Mais uma parada está noite, se é que vai parar

Se nunca mais descermos

É, estamos olhando para baixo das nuvens” – Clouds, One Direction.


Notas Finais


Se você gostou da fanfic, fav, comenta aqui para eu saber. Obrigada por ler. <33 Essa é a minha outra Fanfic, ela é Dark Obsession https://www.spiritfanfiction.com/historia/dark-paradise-4896935


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...