História Como Reconquistar um Homem em 30 Dias - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Cupido, Dias, Faculdades, Gay, Hot, Lgbt, Mistério, Romance, Sensual, Sexualidade
Visualizações 11
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ohayō✌️😜
Baseado na minha vida escolar mas em versão americana e fanfic do DMEA (Desafio Mensal dos Escritores do Avelino - kk)
Boa Leitura!💛

Capítulo 1 - Os Três Maravilhas


⊹⊱•••《S A M A N T H A》•••⊰

Ao abrir os meus olhos, sinto minha visão dar o seu foco lentamente de onde estou.

Atualmente, estou com os braços  deitados sobre a estensa mesa de madeira da faculdade em que estudo. Sim: eu dei um bom e ótimo cochilo na mesa da minha faculdade. E porquê acordei? Simples: pelos os cutuques idiotas de Daniel Watson nas minhas costas.

Me viro para trás e o olho com olhar de tédio.

— Que que foi, caralho? — Pergunto grossa. — Já falei que não sou touch pra me tocar.

Daniel revira os olhos.

— Você perdeu: Amanda e Aline estavam brigando agora pouco e tava muito engraçado!

Ele ri.

— Hum.

Indago sem dar nenhuma importância a ele.

Bom, vou explicar um pouco sobre Daniel: seu nome é Daniel Watson; tem 20 anos; ele é gay; é o meu melhor amigo; estamos juntos na mesma sala desde o oitavo ano e nada e jamais irá nos separar; ele é moreno, meio gordinho, mas está em boa forma, até. Seduz todos os homens que vê e eles os  olham nos seus piores momentos, mas sempre consegue ficar com eles e Daniel é muito retardado, mas amo ele mesmo assim e ele sabe.

Já eu, bom, meu nome é Samantha Lopez e tenho 20 anos também; sou morena; e igual ao Daniel, também adoro ver e comentar sobre os Júnior's dos caras gostosos da nossa faculdade. Mas diferente dele, eu não sei ficar ou dar em cima de homens e por isso, Prefiro ficar na minha fazendo as minhas coisas.

Mas tem um caso que acho que foi por glória e humildade dos deuses, que acabei ficando com um dos Três Maravilhas da minha sala: Nathaniel Smith.

Nath, este homem… é o homem. Ele é muito gato! Cruzes! Chego a ter um orgasmo só de pensar nele me chupando ou vice-versa.

Enfim, sobre Os Três Maravilhas gatos da minha sala, fica como primeiro: Caleb Tompson, o garoto inteligente, cheiroso e bondoso. Ele é um anjomônio! Metade anjo pois é muito sábio, bondoso e tem empatia com as garotas e, Demônio porquê parece um demônio da beleza e da sedução possuído nele de tão gato que é. Resumindo: seu motivo de estar em primeiro lugar.

Em segundo lugar fica o Ryan Oliver: o branquinho gostoso, mas mais conhecido como “Homem Maravilhoso” pelo fato de que é gato pra um caralho. Ele tem um tanquinho daqueles de babar e claro, possui a torneira grande e sempre marca em sua bermuda; diferente de Caleb, ele não é empático com todos, e sim com apenas com quem ele acha que a pessoa deve ter a sua lealdade; Ryan sempre tem assuntos a se tratar quase todos os dias com as vadias da faculdade. Ele é engraçado, mas não é inteligente ao nível de Caleb, aquele delícia.

E por último, temos o Nathaniel Smith, mas ele é totalmente o oposto dos outros dois: ele não é empático com ninguém, sem exceção; não é muito inteligente; é grosseiro — mas ainda tem o demônio Asmodeus e Incubus dentro dele; sensualmente gostoso e quente. Não gosta de novas amizades ou de gentes novas. Muito menos, de viadagem perto dos seus olhos. Sim: ele é homofóbico, mas quando perguntam isto a ele, o mesmo responde de forma contrariada, quase o mostrando hipócrito.

Mas vamos voltar o close em mim! No mês de Abril deste mesmo ano, eu estava namorando o melhor amigo de Nathaniel, o Bernado Carter, mas terminei com ele na semana seguinte. Entretanto, quando eu, Nathaniel e alguns outros garotos estávamos na cafeteria da faculdade conversando, chegou no assunto: Crush. E óbvio que eu passei a negar sobre quem é o meu crush, ainda mais quando passei a admirar Nathaniel no meio do meu antigo namoro com Bernardo.

Mas vocês acham que parou por aí? Mas é claro que não!

Nathaniel continuou me pertubando sobre quem era o meu crush por dias e dias no WhatsApp e pessoalmente, até que eu reunisse forças e dissesse que era ele o meu crush.

Nath ficou pasmo com isso e com vergonha ao mesmo tempo, igual a mim, onde ele decidiu que a gente poderia ficar.

E ficamos.

Por

Apenas

3 FUCKING DIAS!

VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUÃO BURRA E INÚTIL EU FUI POR TRATÁ-LO COM INDIFERENÇA NESTES 3 DIAS?!

E ele estava errado?

Não.

Acho que se trocássemos os papéis, terminaria mesmo, afinal, eu estava o tratando como se ele fosse pouca coisa pra mim.

Mas me arrependo muito por isso.

Faz sete meses que comecei o stalkear secretamente Nathaniel Smith, e quando digo que é secretamente, porquê é secretamente. Nem Daniel sabe disso!

Se ele souber…

Talvez isso fará mal na minha vida: Daniel nunca conseguiu ficar com quem ele queria usando suas “técnicas sábias de sedução”, pois acho que Daniel paga pros homens ficarem com ele


Notas Finais


Espero que tenham gostado skksks
Continuo ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...