História Como conquistar um Nerd - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Bts, Chanbaek, Jimin, Kaisoo, Namjin, Park Jimin, Vkook
Visualizações 119
Palavras 1.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores ♡♡♡♡
-vamos dar amor a esta fic ♥
- espero que gostem ♥

Capítulo 1 - 1


faculdade de artes, economía e línguas de Seul

Existe todos os tipos de alunos possíveis naquela escola começando por uma simples lista icónica da Faculdade, em primeiro temos, Kim Hyeri, a garota popular ,não existe um rapaz que não queira namorar ou apenas pegar a garota de 17 anos, estuda artes e irmã de um dos populares, arrogante de aparência mas fria de coração. 

Depois seguindo a lista dos ícones da faculdade garoto com ar de ator pornô e popular, Kim Namjoon, além de tentar conquistar o estudante de economia ,desperta os olhares de todos por onde passa, o estudante de línguas com 19 anos, irmão da Hyeri, o olhar dele mete muito medo acreditem. 

Kim SeokJin  quer dizer não olhem ou morrer, estuda economía que ninguém pode chegar perto se não vira jantar para o Namjoon, apenas de 18 anos, vira omma de todos até a dar sermões. 

A louca dos alpacas quer dizer Inês,  apenas a melhor amiga da Hyeri e que desperta a atenção por onde passa por ser uma estrangeira de 17 anos e estudante de artes,  è louca por alpacas literalmente. 

Seguindo a lista, agora temos, Swag ou melhor Min Yoongi, estuda artes apenas por não saber nada das outras e por achar mais fácil, apenas de 19 anos já foi expulso de duas escola e esconde um enorme segredo. 

 Jung Hoseok ou máquina de alegria ,estuda línguas e têm 18 anos e nada contra a ele mas todos o amam por ser alegre. 

O Casal quer dizer ainda não mas quase lá  Jeon Jungkook ,estuda artes e com 17 anos conquistou ou tenta conquistar Kim Taehyung estuda economía e tem 17 anos mas nega a todo o custo que não ama Jungkook. 

Bem... Jimin ou como quiserem o Nerd, estuda Línguas e têm 18 anos ,mas nunca ninguém o vê nos intervalos, talvez apenas fique trancado na biblioteca, mas nunca ninguém o notou além de Hyeri e suas aulas de Literatura e Inglês que tinham em comum. 

Atualmente na aula de Literatura 

Hyeri on 

E mais uma vez enfiada nesta sala que só tem Nerd ,quer dizer tirando eu, Inês, Yoongi e Kook, que não queriamos saber o que um velho qualquer falou sobre a sociedade ou algo aleatório a não ser quando o Nerd lindo entre todos os nerds falava, isso sim eu tomava atenção. 

- que seca - ouvi Inês reclamar ao meu lado. 

-acredita que vai ser se o nerd não falar - falei da boca para fora, vi Inês negar. 

- alunos alguém sabe o porque do autor dizer o que eu acabei de ler? - a professora perguntou, vi Jimin levantar a mão, a mesma deu autorização para ele falar. 

Enquanto ele falava palavras aleatórias, e como ele ficava fofo corado por falar à turma o que ele pensava, como ele consegue ser tão nerd a um ponto de saber tudo e mais alguma coisa. 

- menina Hyeri, algum problema? - despertei dos meus pensamentos quando ouvi a professora gritar, vi o Jimin arranjar os óculos ,que fofo. 

- não comigo... - disse ouvindo risos do Yoongi e do Kook. 

- então com quem? - perguntou já no seu limite. 

- eu sei lá não sou médica - falei dando de ombros, ouvindo a turma bater nas mesas menos Jimin que negou olhando para mim. 

- silêncio, Sra. Kim Hyeri nem sei porque frequenta estas aulas - a mesma gritou. 

- tenho os meus motivos, como a senhora têm motivos para dar aulas - a mesma apontou para porta, me levantei peguei na minha mala saindo da sala, que velha chata .

Jimin on 

Que garota mal educada e metida, não suporto ela, nem o grupo idiota dela, não posso negar que ela è linda mas nem me quero aproximar-me da gente como ela, nem dela. 

Após a aula de literatura, fui pegar algo para comer, e quem estava na fila ,isso mesmo, o grupinho dos populares. 

- olha quem temos aqui - Yoongi, o Sr.Chato, sempre se metia comigo mas eu o ignorava e às vezes Hyeri o parava. 

-vai chatear outro - falei, ouvindo Yoongi rir e logo acompanhado pelos os outros. 

- deixa ele Yoongi - ouvi Hyeri falar e yoongi afastar-se, indo embora com Inês. 

Sentia o olhar de Hyeri sobre mim, já que ela estava atrás de mim e logo Chen aproximar-se, eu odeio ele de todas as maneiras possíveis. 

- sai pra lá Chen, quantas vezes eu tenho de falar que não te quero próximo de mim - Hyeri gritou fazendo com que as pessoas a encarassem, nem liguei a vida è deles não minha. 

Assim que tocou o sinal para as aulas, já que eu não tinha artes fui para a biblioteca, fazer meu trabalho de literatura, tirei o MacBook da mala e os livros e comecei a trabalhar. 

Hyeri on 

Agora sim, minha aula preferida, apesar de termos só ter metade da aula. 

- alunos hoje vocês vão ter um trabalho de desenhar um espaço com um detalhe - o professor falou. 

- eu irei distribuír os sítios da escola com o respetivo aluno- eita agora a coisa complicada, o professor pegou num papel onde tinhamos os nossos nomes. 

-então vai ser, Inês vais ficar com o Jardim - vi Inês sorrir de leve, o que ela anda a esconder. 

- Jungkook vai ficar com o interior da faculdade - jungkook sorriu animado por que iria desenhar taehyung. 

- yoongi, pode ficar com a Inês - os dois se entreolharam e sorrindo de lado. 

- Hyeri, vai ficar com a biblioteca - quê? Eu porque? O lugar mais secante da terra. 

(...)

- alunos podem ir, aos vossos desenhos -assim que ele falou cada um foi para o seu rumo, subi até ao terceiro andar, onde era a biblioteca, entrei a senhora me olhou sério, talvez por causa de eu nunca meter os pés aqui, me sentei numa mesa encostada à janela, passei meu olhar pela a biblioteca dando de caras com Jimin  agarrado aos livros. 

Tirei da mala, minha pasta de desenho e comecei a desenhar...

(...)



Notas Finais


Continua????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...