História Como Conquistar Você? - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Jaemin, Jeno, Lucas
Tags Amora, Comoconquistarvc, Drama, Jaemin
Visualizações 6
Palavras 1.515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estamos quase no fim galeraa <3

Capítulo 23 - Capítulo Vinte e três - Como acampar?


Fanfic / Fanfiction Como Conquistar Você? - Capítulo 23 - Capítulo Vinte e três - Como acampar?

Sábado 7 de Setembro de 2019

point of view: Park Amora

 

Acordamos cedo como de costume, mas hoje não é um dia de semana comum, por que vamos acampar juntos com o pessoal da empresa. É claro que é a penas uma noite fora de casa, mas eu realmente queria ficar em casa com Jaemin, como ele é filho do dono da empresa ele tem a obrigação de ir.

Saímos e fomos para a empresa onde estava estacionado um grande ônibus na entrada, dava para ver que Lucas tinha organizado tudo, inclusive camisas de times diferente ele preparou, toalhas personalizadas garrafas, todo o material do acampamento e da gincana ele preparou.

Fomos ao estande montado para orientar os funcionários e pegamos nossas respectivas blusas e objetos, subimos no ônibus e viajamos cerca de 1 hora até chegar em um local apropriado para acampar. O lugar era lindo, tinha muito verde e um ar fresco para respirar, muitas arvores e flores em um campo que ficava perto dali.

Primeiro nos orientaram a montar nossas barracas e a todos os grupos foi dado uma hora e meia para montar as barracas, cada grupo que conseguisse fazer mais rápido ou mais devagar ganhariam pontuações diferentes, nos juntamos em nossas respectivas equipes e não demorou muito para Lucas se aproximar de mim e me ajudar com a montagem da primeira barraca.

- Amora, estou feliz que tenha vindo, você está linda hoje! – Lucas fala abrindo um grande sorriso para mim.

- Obrigada Lucas! Nunca participei de um acampamento/ gincana no trabalho, mas acredito que vai ser bem legal. – disse de maneira educada dando um pequeno sorriso.

- Se precisar de qualquer coisa, pode me pedir, eu terei o maior prazer em te ajudar... – Lucas fala de maneira maliciosa.

- Pode deixar, eu comunico ao senhor... – respondi em tom de respeito.

Lucas era realmente bom e rápido em fazer as coisas, em uma hora ele ajudou toda a equipe a montar todas as 6 barracas e ganhamos dois pontos saindo na frente das outras equipes. Logo em seguida a equipe do Jaemin terminou e conseguiram um ponto.

A segunda atividade que nos foi dada foi jogar Capturar a bandeira. Assim que o jogo iniciou pude notar que Lucas não saia de trás de mim, quando percebi as mãos dele estavam nos meus ombros ele se abaixou e falou no meu ouvido:

- Mesmo que você seja congelada eu posso te ajuda, mas preciso que você engane o Jaemin e permita que ele te congele para que eu chegue na base deles.

- Ok, então posso enganar ele agora? – perguntei curiosa.

- Pode! – Lucas falou.

Corri como uma louca no território inimigo até que Jamin me alcançou e me agarrou pela cintura me impedindo de continuar a minha corrida, nesse momento Lucas aproveitou o tumulto que foi ter tantas pessoas correndo a trás de mim e capturou a bandeira inimiga levando para a nossa base. Nosso time venceu a primeira rodada contra o time do Jaemin o que deixou Lucas muito feliz, ele saiu abraçando todo mundo e batendo as mãos dele na dos outros integrantes, inclusive nas minhas. Jaemin de longe fervia de raiva.

Na segunda rodada Jaemin decidiu marcar Lucas e me deixou de lado, a maioria dos membros do grupo inimigo marcaram Lucas, deixando todo o meu caminho livre para pegar bandeira e voltar a base do meu time nos fazendo conquistar a segunda vitória.

O time de Jaemin perdeu nesse jogo enquanto o meu ficou em primeiro lugar e claro Lucas não poderia estar mais radiante e feliz, correu para me abraçar e fiquei surpresa com a atitude, como não poderia tratar mal um dos meus chefes em público apenas o abracei de forma respeitosa. Os olhos de Jaemin fitavam essa cena enquanto ele controlava toda a raiva que sentia.

Meu time estava com mais pontos do que o time do Jaemin, claro que por conta do Lucas... ele fazia quase tudo só e era muito habilidoso.

O segundo jogo proposto foi procurar na floresta que existia ali perto madeira para fazer duas fogueiras, para a minha equipe e outra para a equipe de Jaemin. O time que voltasse com a maior quantidade de madeira em 30 minutos ganharia. Os membros do meu time correram mata a dentro e conseguiram mais uma vez a maior quantidade de madeira, mas Lucas enquanto voltava comigo da floresta tropeçou o caiu por cima de mim. Ele machucou o pé, demoramos um pouco para voltar ao acampamento e enquanto isso conversamos.

- Lucas a dor que você está sentindo te impede de andar? – perguntei preocupada.

- Por enquanto sim, mas se você me oferecer seu ombro eu posso tentar andar abraçado com você. – ele fala sorrindo para mim.

- você não quer que eu chame alguém para te ajudar? – perguntei demonstrando um pouco de preocupação.

-Não precisa, se você está aqui me sinto mais tranquilo. Eu só preciso que você me puxe do chão... – antes que eu conseguisse puxar Lucas do chão acabo caindo encima dele por conta do peso.

- Me desculpa Lucas não foi a intenção... – antes que eu pudesse me levantar ele me abraçou colando o corpo dele ao meu.

- Queria que todos os dias você ficasse assim comigo... – antes que ele pudesse terminar a frase sinto dois braços me tirarem a força de cima de Lucas. Era Jaemin.

- Bem eu acho que vocês já passaram muito tempo procurando madeira, seu time já venceu Lucas o que mais você espera ganhar? – Jaemin pergunta irritado.

- Um pouco de ajuda seria bom já que machuquei meu pé... – Lucas fala agora se sentando e apontando para o pé.

Jaemin tirou Lucas do chão e o apoiou em seus ombros e o levou até a barraca com materiais de primeiros socorros.

Enquanto Lucas recebia tratamento Jaemin me chamou para conversar.

- Tá rolando algo entre vocês dois? – Jaemin pergunta irritado.

- Claro que não meu amor, ele realmente machucou o pé, só isso. – respondi um pouco sem graça.

- Desde que chegamos ele fica ao seu redor como seu fosse um urubu e para minha surpresa ele ainda ousa flertar com você no meio da floresta... – Jaemin fala dando um soco na arvore.

- Meu bem fique calmo, ele não conseguiu nada e nem vai conseguir, você precisa confiar mais em mim. Do que você tem tanto medo Nana? – perguntei tentando entender o motivo de tanto ciúmes.

- Eu tenho medo de perder você... para aquele idiota... eu só não gosto de ver vocês juntos se dando bem. – Jaemin fala abaixando a cabeça com tristeza.

- Nana... eu preciso me dar bem com ele, ele é meu chefe lembra? E você também é meu chefe, por mais que eu deteste ele eu preciso fazer esse teatro dar certo. Não tenho nenhuma intenção de deixar você para ficar com uma pessoa como ele. – falo e vejo Jaemin se recompor e se acalmar.

- Sempre soube que amar você era mais do que uma ótima escolha. – Jaemin fala me dando um beijo rápido e pegando na minha mão para voltarmos para o centro do acampamento.

Fizemos uma pausa para o almoço e assim que todos terminaram de comer fomos convocados a participar do último jogo daquele dia. Montamos várias mesas pequenas com tabuleiros de xadrez encima, e apenas o finalista de cada time é que iria competir com o finalista do time adversário. Esse jogo levou algumas horas se levar em consideração a quantidade enorme de membros da empresa, mas em pouco mais de duas horas os finalistas foram escolhidos. O finalista do meu time foi o Lucas e o finalista do time adversário foi o Jaemin.

Ao contrário dos outros jogos o finalista que ganhasse ficaria como campeão de todas as gincanas do acampamento daquele sábado. Fizemos uma pausa para que todos tomassem café e acendessem as fogueiras. Depois de nos aquecermos e ligarmos algumas luzes por conta do escuro os dois finalistas tomaram suas posições e jogaram durante 35 minutos quando alguém deu xeque mate e venceu a partida.

- OUOUOUOUOU, VENCEMOS!!!!! – Jaemin gritou e a equipe inimiga vai a loucura.

- Parabéns, você joga muito bem. – Lucas se colocou de pé e cumprimentou Jaemin. Deram um aperto de mãos e se encararam por um breve momento.

Os jogos acabaram e nos tinha restado para um fim de noite apenas fazer um churrasco e contar histórias de terror ao pé da fogueira. Tivemos um fim de noite muito agradável, eu estava bastante cansada e me dirigi para a minha barraca, e para a minha surpresa Jaemin estava lá.

- Pode dividir a barraca comigo meu amor? – ele disse com um enorme sorriso de felicidade.

- Posso sim, divido tudo com você seu bobão. – corri e me deitei por cima dele o beijando com ternura.

Dormimos juntos bem abraçados, fez bastante frio a noite, mas ao amanhecer todas as equipes levantaram cedo e organizaram o café da manhã, comemos todos juntos e voltamos para nossas casas, felizes e conversando bastante sobre os momentos mais engraçados e divertidos do nosso acampamento.


Notas Finais


espero que tenham gostado e mais uma vez perdão pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...