1. Spirit Fanfics >
  2. Como contar pra mamãe que você é lésbica >
  3. Mais um dia na minha vida...

História Como contar pra mamãe que você é lésbica - Mais um dia na minha vida...


Escrita por: BelaLu123

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 1 - Mais um dia na minha vida...


Fanfic / Fanfiction Como contar pra mamãe que você é lésbica - Mais um dia na minha vida...

_Jhennifer, você tem mostrado alguns problemas de comportamento muito preocupantes. Eu não sei o que houve, até ano passado você era uma aluna exemplar. O que aconteceu?

_Não gosto de falar sobre isso. 

_Está tudo bem, querida. Sei que se sente magoada pelo divórcio de seus pais, mas não é o fim do mundo.

_Não é isso que me incomoda. Se fosse a droga da psicóloga já teria me ajudado a muito tempo. 

_Então qual é o problema? Estou preocupado. 

_Nada que te interesse. Problemas pessoais. 

_Certo... mas como suas atitudes têm prejudicado sua sala de aula, devo colocar você com uma monitora, que te ajudará com esses...

Interrompi. Monitora? não tenho mais dez anos. 

_Não será necessário, não quero ninguém envolvido em meus problemas.

_Infelizmente esta decisão não cade a você. De agora em diante, você ficará sobre a vigilância constante de Heloísa Jackson 

Ele falou mais um monte de coisas que não dei a mínima, só queria que a droga da conversa acabasse logo. 

Saí da sala esgotada. Não quero falar sobre isso novamente, não vou falar sobre isso novamente.

 

Ela parecia tão triste. Tão...perdida... Dava vontade de abraçar, mas eu não o faria, ela já devia estar com raiva suficiente por ter de ser monitorada. Entrei na sala do sr. Parker para aguardar as instruções.

_Heloísa, quero que a monitore o tempo inteiro em que estiver nessa escola. Tem alguma coisa errada que ela não quer compartilhar. Cabe a você ajudá-la no que for preciso, certo?

_Sim senhor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...