1. Spirit Fanfics >
  2. Como deve ser! >
  3. Minha escolha

História Como deve ser! - Minha escolha


Escrita por: A-ivin

Notas do Autor


Vamos ler?

Capítulo 24 - Minha escolha


Fanfic / Fanfiction Como deve ser! - Minha escolha

- Você ta legal Jin? Está meio calado. (Já fazia algum tempo que a Flor e eu estávamos aqui, e tudo que eu conseguia fazer era mexer nos cabelos dela. Estava pensando naquela ideia sem noção de plano e no que ele acarretou. Me sinto culpado.)

- Estou sim, não se preocupe comigo. Mas, e você quer me falar em como foi seu passeio com o V?

- Ta com ciúme Jin?

- Você sabe que sim. Mas, me fala como foi? Vocês foram ao banco e depois?

- Sim, demoramos bastante no banco e depois eu pedi que ele me acompanhasse até umas lojas. Estava querendo comprar umas roupas bonitas pra mim.

- E comprou?

- Não.

- Porque se vocês foram justamente pra isso? O que aconteceu que impediu você de comprar a roupa?

- Tirando o fato de que encontrei a Ellin e o Jungkook na tal loja e o fato dessa loja ser deles. Nada mais me impediu.

- Sério? O que aconteceu?

- Ela disse que eu estava ali porque queria arrancar o dinheiro deles e sobrou até pro V, coitadinho. E depois ela falou que eu estava lá também porque era uma “morta de fome” e que estava trocando com você sexo por comida e abrigo. (A Flor falava e isso estava doendo em mim, imagina nela.)

- Eu não acredito Flor. (A levantei do meu colo para ver seu rosto.)

- A mais pura verdade, pode perguntar ao V se quiser.

- O que você fez?

- Bom, eu simplesmente dei um tapa em seu rosto com toda minha frustração e magoa pelas palavras que ela disse.

- Putz! Sério isso?

- Seriíssimo.

- E o que você está sentindo agora? Deve estar triste não é?

- De certa forma estou, não pelo fato dela ser minha meia irmã nem nada. Mas, pelo fato de saber que existe pessoas assim... Que julgam os outros, que humilham e menosprezam. Eu me sinto mal por isso e saber que alguém que devia ser tão próximo a mim agiu desse jeito isso me deixa mais do que mal.

- Sinto muito. Não sei o que dizer...

- Sem falar que depois, o seu irmão tirou uma brincadeira comigo muito sem graça.

- Q... Quê? (Eu gaguejei.)

- Não se preocupe, já o coloquei no seu devido lugar. Não precisa falar nada com ele, o Jimin é muito crianção Jin. Mas, ele entendeu meu recado.

- O Jimin é fogo... (Eu estava todo por fora.)

- Meu dia foi confuso, foi tenso, e complicado. Embora eu tenha me sentido uma garota bonita por ter sido pedida em namoro por dois garotos bonitos, ainda sim meu dia foi triste. Só que eu não quero chorar. Não quero chorar porque prometi pra mim que não faria mais isso. Que não deixarei mais ninguém me ver chorando da forma que eu fazia antes.

- Não pode prender Flor, se sente vontade de chorar. Chore! Guardar pra si é bem pior.

- To precisando de você Jin. Pode ficar mais algum tempo comigo?

- O tempo que você quiser. (Fiquei olhando sério pra ela. Flor sentou de frente pra mim.)

- Eu realmente preciso de você Jin.

Ela me encarou e lentamente começou a retira sua blusa, continuei imóvel apenas olhando aquela visão que estava se tornando ainda mais perfeita. Agora podia ver o seu sutiã simples e ainda sim o mais bonito que eu já vi.

Sua expressão ainda estava séria e logo ela ficou de joelhos sob a cama e começou a descer a calça moletom que vestia. Comecei a ver a pele do seu corpo e sua calcinha nitidamente velha e ainda sim linda, florzinhas estampavam aquela peça que eu desejava arrancar agora.

- Flor!

- Eu preciso de você Jin, eu preciso de você.

Ela repetia e eu não esperei mais sentei de frente pra Flor e rápido eu tomei seus lábios. Aconcheguei minha mão em sua cintura e a outra segurei seu rosto, nosso beijo estava sendo enlouquecedor.

Meu coração batia forte e aos poucos desci com beijos provocadores pelo pescoço da Flor. Ela segurou em meu cabelo e deu um puxão de leve, e ao descer mais um pouco estava de frente aos seus seios agora tocados por minhas mãos e prestes a serem sentidos por minha boca também.

Desci devagar as alças do sutiã e sem qualquer esforço eu abri aquele fecho que provavelmente estava desgastado pelo uso.  Eu via o quanto a Flor é simples, o quanto ela deve ter sofrido...

Sem que eu esperasse a Flor começou a tentar levantar minha camisa e rapidamente a ajudei tirando. Segurei em seus cabelos e os prendi em minhas mãos, voltamos aos beijos e ela delicadamente passava as mãos em minha barriga passando-as até minhas costas.

Assim comecei a deitá-la e aos beijos fui descendo até o cós de sua calcinha e por cima da peça eu beijei. Levantei meu rosto e sorri pra ela que ainda estava séria, mas ainda sim demonstrando prazer.

Comecei a colocar meus dedos por dentro de sua calcinha e ao aproximar meu rosto, confirmo que aquela calcinha já foi tão usada quanto aquele sutiã com o fecho quebrado, pois discretamente notei um pequenino furinho em sua lateral. Mas, isso pouco importa, até deu um toque mais sexy a situação.

Por fim essa peça não existia mais entre nós dois, o mais lentamente possível comecei a tocá-la. Flor se contorcia na cama enquanto meus dedos a proporcionavam prazer. Aos poucos eu notei que ela relaxou mais o rosto e soltava baixos gemidinhos...

Voltei a beijá-la na boca e parei, meus dedos aos poucos deixaram de tocá-la e eu desci da cama para que pudesse assim retirar minha calça. Mais do que erguido meu membro praticamente saltitava de desejo pela Flor, e assim que eu estava novamente sob ela sem pressa comecei a ingressar em seu corpo frágil. Dando vagarosas investidas, uma depois da outra, uma depois da outra...

Flor gemia mais alto agora e eu estava começando a ficar louco com isso. Ela consegue ser ainda mais deliciosa soltando esses gemidos de satisfação! Assim que meu membro estava introduzido quase que por completo fui ainda mais rápido nas investidas e mais rápido e mais rápido. De gemidos seus sons passavam quase que a gritos agora.

Me movimentava mais, e sentia meu corpo ferver de tesão por ela. Eu queria mais... Saí de dentro dela e a coloquei sentada sob meu colo virada de costas pra mim, novamente devagar penetrei para que se ajustasse bem devido a posição e novamente comecei os movimentos, segurei seus seios e os apertei prazerosamente. Flor se virou um pouco para que assim pudesse segurar em minha cabeça.

- Eu te amo. Eu te amo Flor...

Comecei a dizer enquanto bombeava mais até que não aguentei e me desfiz dentro dela. Senti nossos corpos tremerem por igual e assim que o frenesi terminou ela se levantou do meu membro agora flácido e relaxado e timidamente cobriu nossos corpos com o lençol. Voltamos a estabilizar nossas respirações e deitamos.

Eu me sentia realizado agora, meu dia de preocupação e cansaço por ficar no escritório resolvendo as coisas acabou de se tornar o melhor da minha vida, até agora.

~ Jin Desliga

~ Flor Liga

Não sei o que deu em mim. Mas, não estou arrependida por ter me entregado ao Jin, pelo contrário, eu queria provar pra mim mesma que não estou com ele apenas porque ele me dá abrigo, mas sim porque ele é um homem maravilhoso e até agora tudo que fez por mim me faz perceber o quanto eu gosto dele, sinceramente falando posso não chegar a amar o Jin da mesma forma que amei e ainda amo o Rap Monster...

Porém ainda sim sinto um carinho enorme, o que me leva a achar que sim, posso estar me apaixonando por ele.

- Você está bem Flor?

- Sim, estou sim. (Ele segurou minha mão e a beijou.)

- Acabou de me fazer o homem mais feliz do mundo. (Eu sorri.)

- Você foi incrível.

- Não mais do que você.

- Sobre o que você disse...

- O quê? Deu amar você? Não se preocupe, é verdade, eu não disse isso só porque estávamos transando.

- Sério? Você me ama Jin?

- Eu amo sim Flor, ou melhor, Boyoung. Eu amo você Boyoung e vou voltar a fazer o pedido de hoje cedo. Aceita namorar comigo?

- Aceito! (Eu não podia dizer não, não depois do que aconteceu. E além do mais, começo a me sentir apaixonada pelo Jin.)

- Aceita?

- Sim. (Ele fez cara de bobo e eu ri.)

- Sou o homem mais feliz do mundo pela segunda vez.

- Nem é pra tanto Jin, eu sou uma garota tão comum.

- Você é perfeitinha pra mim, amanhã eu quero deixar bem claro pra todo mundo que você é minha! Minha namorada!

- Bobo. Jin bobo.

- Bobo por você bonitinha. Já que somos namorados eu vou poder dormir aqui então, namorados podem dormir juntos.

- Não acha que vai pegar feio pra mim?

- Claro que não. Ah! Esquece isso Flor, você é minha garota agora...

- Jin, o que você acha que eu devo fazer em relação ao meu pai? Acho que a Ellin vai contar pra ele sobre o que eu fiz.

- Que conte, ela mereceu aquele tapa. Só porque ela é riquinha não quer dizer que possa humilhar as pessoas. Ela tem que aprender uma lição, e não vejo pessoa melhor pra ensinar isso a ela do que você.

- Você acha?

- Com certeza. Acho que você devia tentar uma aproximação, com ele, seu pai e também com o Jungkook. Ele pareceu ser um garoto legal, pode ser um bom irmão.

- Hum! Nem consigo me imaginar com um irmão, um pai...

- Pois deve! Se ele resolveu expor naquele dia que te encontrou no hospital que era seu pai deve ser porque ele ta arrependido, talvez ele tenha percebido que errou... Não quer dar uma chance?

- Eu tenho que pensar... Só que a Ellin não ta ajudando.

- Vamos deixar essa garota chata e mimada fora da nossa cama aqui e vamos falar sobre nós dois, ou melhor, vem cá bonitinha...

Jin começou a mordiscar minha orelha e eu comecei a rir, rolamos pela cama e eu sentia mais seus lábios perfeitamente desenhados tocar meu corpo que se sentia desejado por eles. Meu coração batia forte e novamente começamos a nos amar...

~ Dia seguinte...

Acordei ao lado do Jin que me olhava sorrindo.

- Bom dia bonitinha.

- Hummm... Bom dia.

- Teve uma noite tranquila? Dormiu bem?

- Tive sim, posso dizer que uma das melhores da minha vida, talvez a melhor.

- Uau! Tenho esse poder todo é?

- Você sabe que tem Jin.

- Princesinha eu vou ter que levantar agora, preciso ir até o banco levar uma papelada que meu pai deixou por resolver...

- Claro! (Eu estava com o corpo coberto com o lençol e o Jin foi levantando eu via seu corpo nu agora com o quarto claro pela luz do dia e compreendia o quanto ele é bonito e o quanto tenho sorte de tê-lo pra mim. Ele vestiu sua calça e voltou pra cama.) – Ué não vai vestir sua cueca?

- Hahahaha... Vou sair assim.

- Engraçadinho.

- Eu vou tomar um banho antes de sair... Quer me acompanhar?

- Não! Não Jin! Alguém pode ver nós dois.

- E qual o problema nisso?

- Acho melhor não.

- Tudo bem, mas, agora eu vou indo. (Ele olhou meu rosto e sorriu.) – Foi perfeita nossa noite, espero que de agora em diante seja sempre assim.

- Eu também.

- Vou nessa, bonitinha.

Ele beijou minha testa e pegou sua camisa e saiu, eu respirei fundo e fiquei deitada olhando pro teto. Preciso aprender a tomar decisões na minha vida, preciso fazer escolhas e assim como o Rap Monster fez sua escolha na Ellin, eu faço a minha escolha agora no Jin.


Notas Finais


In love!
Apenas in love U.U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...