1. Spirit Fanfics >
  2. Como deve ser! >
  3. Que bom

História Como deve ser! - Que bom


Escrita por: A-ivin

Notas do Autor


Hello ^^

Capítulo 40 - Que bom


Fanfic / Fanfiction Como deve ser! - Que bom

- Estava sonhando com você sabia? (Ele disse com a voz rouca.)

- Dormindo essa hora do dia Jin? (Deitei pra olhar seu rosto.)

- Tomei banho ainda pouco e me bateu uma preguiça, acabei cochilando.

- Sei bem como é isso. Ta tão cheiroso.

- Hummm! Acho que devíamos continuar o que fazíamos naquele dia em que o Suga atrapalhou a gente.

- Você ainda acha? Pois, eu tenho certeza que devemos continuar.

- Quer começar então? (Eu sorri pra ele.)

- Quero sim. (Dei um beijinho em sua boca e iria aprofundar mais, mas, ele parou.) – O que foi?

- Quero outra coisa.

- E o que é?

- Eu disse que devíamos continuar o que estávamos fazendo no carro. Só que dessa vez, você que tem que fazer em mim... Entendeu? (Ele foi se virando pra cima e logo via que aquela toalha em seu corpo estava “recheada” demais.)

- Ah.

- Retira a toalha e coloca ele na boca... Hum? Você faz isso por seu namorado lindo faz?

- Posso resistir a isso?

Mesmo um pouco envergonhada eu resolvi atender ao pedido do Jin. Tirei a toalha do meu caminho e logo senti meu coração acelerar, bem devagar eu colocando minhas mãos sobre tamanho membro e ainda mais devagar fui aproximando meu rosto dele até senti-lo em minha boca.

Tudo que o Jin fazia agora era suspirar, além de pedir que eu não parasse ou que eu o “engolisse” todo. Continuei com movimentos, alternando hora sim hora não, e o Jin tentava empurrar minha cabeça, além de dar leves puxões em meu cabelo.

Quando eu por fim parei um pouco, ele me virou na cama e começou a retirar minha roupa. Seu membro continuava erguido e isso é muito delicioso de ver, assim que todas as minhas peças de roupas estavam espalhadas pelo chão Jin começou a adentrar em mim, com toda a pressa do mundo.

Soltei alguns gemidos, mas consegui me controlar um pouco mais. Podia sentir a cama praticamente se mover devido à tamanha força que ele estava usando. Antes mesmo que eu pudesse pensar em chegar a alguma espécie de êxtase, prazer absoluto, ou seja, lá como se chama, ele gritou forte.

Sentia tudo aquilo dentro de mim. Ele gritou e foi diminuindo e diminuindo... Escorando sua cabeça em meu queixo. Logo se virou na cama mostrando estar cansado.

- Delicioso. Muito delicioso.

- Que bom que foi pra você. (Eu falei meio que tipo, saiu sem eu querer. Não consegui sentir tanto prazer da forma que ele sentiu.)

- Oh! Oh! Desculpe Flor, acho que fui um pouco indelicado hoje com você. É que eu tava cheio de tesão e saiu tudo de uma vez, acho que não foi tão satisfatório pra você. Estou certo? (Ele me abraçou.)

- Mais ou menos. (Eu fiquei meio envergonhada pelo que eu acabei deixando escapar.)

- Minha princesa desculpa o príncipe dela?

- Você sabe que sim.

- Eba! Espera só uns instantes até eu me recuperar e você vai ficar louquinha. Vou te encher de prazer...

 - Vou mesmo?

- Vai sim. Agora levanta.

- Pra quê?

- Vamos tomar um banho bem geladinho juntos.

- Jin, o banheiro fica no final do corredor. E se algum dos meninos nos virem?

- É pra isso que se servem as portas, pra trancar as coisas impedindo que as outras pessoas vejam. Agora vem, enrola essa toalha em seu corpo que eu vou pegar outra pra mim.

Ele levantou e foi pegar uma toalha no armário. Enrolei a toalha no meu corpo e ele me abraçou, fomos andando pro banheiro desse jeito, em meio de mordidas e risos. Por sorte ninguém apareceu.

Entramos e quando o Jin trancou a porta já foi arrancando minha toalha e me colocando debaixo do chuveiro. Os beijos calorosos voltaram assim que sentimos aquela água geladinha cair em nossos corpos que estavam quentes de desejo.

E mais uma vez eu podia senti-lo em mim e dessa vez ele foi paciente e esperou que eu conseguisse sentir total prazer em nosso ato. E ele mais uma vez se desfez e acabamos escorados na parede do Box totalmente cansados. Sorrimos e Jin pegou o sabonete e começou a passá-lo em meu corpo, beijava meu pescoço e dizia palavras carinhosas e também safadas.

Em seguida trocamos de lugar e eu comecei a ensaboar o corpo dele, fiz cócegas e ele sorriu lindamente. Cada pedaçinho daquele corpo era tocado por minhas mãos, voltei a beijá-lo, a boca do Jin é uma das coisas mais atrativas e perfeitas que ele exibe.

Voltamos a ficar embaixo da água ainda trocando carícias e assim que saímos, paramos de frente a pia e ficamos nos olhando no espelho. Ficamos sérios agora. Outra vez sua boca estava em meu pescoço...

- Ficou sério.

- Você também.

- Fiquei sim. (Eu sorri.)

- Venha vamos pro quarto nos vestir.

Enrolamos nossas toalhas de novo e voltamos pro quarto dele, começamos a nos vestir e Jin pegou uma toalha pra secar meus cabelos. Achei esse gesto tão fofo, tão delicado...

Depois de prontos fomos pra cozinha, pegamos o resto da pizza da noite passada e esquentamos no microondas logo depois fomos comê-la e conversar.

- A festa vai ser amanhã.

- Sério?

- Sim! Começará as 20h00min então você chegue cedo. Eu também convidei o Jimin e o Suga, eles disseram que vão. Vou chamar o V ainda e com certeza o Rap Monster a Ellin que vai convidar. E também o J-Hope.

- E vocês duas como estão?

- Passamos a manhã fazendo compras, todas essas sacolas aqui foram tudo que ela comprou pra mim. Ah, e pra Sayu também, eu pedi ao senhor Chul pra que ela fosse minha convidada também.

- Que maravilha Flor.

- É sim! Estou muito feliz, por ter me aproximado de todos eles... Sabe, às vezes quando eu olho pro senhor Chul eu vejo aquele pai amoroso que preparava meu café da manhã. Só que eu ainda não consigo me aproximar dele.

- É natural isso Flor, com o tempo você vai se aproximar. Aos poucos.

- Jin eu vou até o galpão falar com o V e com o J-Hope agora. E depois eu vou voltar pra casa, tenho que ajudar de alguma forma por lá.

- Tudo bem. Eu vou pro galpão também, vamos.

Demos as mãos e subimos, assim que chegamos ao galpão Jin correu pro escritório pra atender o telefone e eu fui até o quarto do V e do J-Hope.

- Acorda garoto das bolhas. (Eu disse pulando em cima dele que ainda dormia.)

- Hãn? (Ele disse se assustando e pulando.) – Flor! Flor! Ficou maluca? Quer me matar?

- Hahahahaha... (Eu dei risada.)

- Ficou maluca mesmo.

- Isso não é hora pro senhor estar dormindo.

- To cansado. Fiquei até tarde consertando uma porcaria de um carro e ainda nem terminei.

- Eu tenho uma boa notícia pra você.

- Fala aí que eu to precisando.

- Amanhã vão dá uma festa pra mim, lá na mansão. Você é meu convidado especial.

- Acha boa ideia eu ir? Eu digo, depois daquele jantar eu fiquei meio por fora.

- Não ligue. Pelo que percebi a Ellin quer que você vá.

- Como disse? (Ele arregalou os olhos.)

- Bem, não que ela tenha me dito isso. Só que ela fica querendo saber se eu vou convidar meus amigos aqui da oficina, e as duas vezes já ela mencionou seu nome. Queria saber se nós dois somos apenas amigos mesmo. Pra mim isso pareceu ciúmes.

- OMO! Aigoo quer dizer, eu te disse que ela era uma vadiazinha.

- V.

- Foi mal, mas é o que eu acho.

- Enfim, eu disse que não ia pra agencia hoje, mas vou ter que ir de todo jeito pra falar com o J-Hope e com a Seo e o Dong pra eles irem à festa. Portanto, eu vou indo nessa, tchau.

- Tchau Flor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...