1. Spirit Fanfics >
  2. Como deve ser! >
  3. Obrigado minha filha

História Como deve ser! - Obrigado minha filha


Escrita por: A-ivin

Notas do Autor


E aêêêêÊ.... o/
Vejo que muitos não gostaram da decisão da Flor U.U
Aiaiaiaiaia...
Isso vai complicar.

Capítulo 53 - Obrigado minha filha


Fanfic / Fanfiction Como deve ser! - Obrigado minha filha

Rap Monster foi embora, combinamos de nos encontrar no dia seguinte, mas apenas pra nos ver, na verdade criar o costume de novo. Eu entrei em casa e a Ellin e o V estavam sentados feito duas estátuas, acho que a ficha deles dois está caindo agora...

- Estão quietinhos aí?

- Flor! E então, se acertou com o Namjoon?

- Vamos conversar sobre isso depois... Quer dizer, ele e eu. Mas, acho que sim.

- Aproveita então, digo, acho que se fosse você nem aproveitava mais já que ele confessou aquilo de que só esteve comigo porque estava achando que eu ia dar boa vida pra ele. E se ele achar que agora você que vai oferecer?

- Eu sei lidar com o Rap Monster.

- Você não sabe Flor. Isso foi mais do que comprovado.

- Que seja V, o que sei é que...

- Boa tarde meninas! Olá rapaz.

- Oi senhor como vai? (V levantou apressado pra cumprimentar meu pai que chegou cedo, parece que estava adivinhando algo.)

- Tudo bem meu jovem. O que fazem os três aí sentadinhos olhando pras paredes?

- Estávamos esperando o senhor. Só não sabia que ia chegar em casa tão cedo.

- Tenho algo pra resolver por aqui e é exatamente com vocês que eu quero falar. Ah, e também o Jungkook. Ele já chegou?

- Ainda não.

- Mas, o que vocês querem comigo então?

- A Ellin tem algo pra contar e...

- Não! Quer dizer, depois eu conto e...

- Senhor, eu pedi a mão da sua filha em casamento. (V falou de uma vez, podia ver as pernas dele tremendo.)

- Não estou entendo. Pelo que sei a Ellin namora um rapaz chamado Namjoon, e eu achava que você estava interessado na Boyoung.

- Não senhor Chul, o V e eu sempre fomos amigos.

- Sei, só não entendi o porquê do seu amigo está me dizendo que pediu a mão da Ellin em casamento.

- Pai, eu estou esperando um filho do Taehyung. (Esse povo não é nada mesmo sutil.)

- O que você disse Ellin?

- Eu sei que isso não era o que o senhor queria pra sua filha. Mas, eu quero que o senhor saiba que eu estou aqui na sua frente pra assumir toda e qualquer responsabilidade.

- Não acredito que isso esteja acontecendo. (Ele foi andando em direção da sala e sentou no sofá, nós o seguimos, a Ellin ficou de pé com o V ao seu lado e eu me sentei perto do senhor Chul.)

- Pai, me perdoa. Me perdoa. Não era o que eu queria e eu sei que o senhor tem planos pra mim no futuro e...

- Vocês sabem as consequências que um filho na idade de vocês levam não é mesmo? A Responsabilidade, o cuidado com a criança, o fato de que agora terão que pensar em mais um ser...

- Sabemos. (Os dois falaram juntos.)

- O que eu não compreendo é como você conseguiu fazer uma coisa dessas Ellin. Se fosse do seu namorado o Namjoon, eu até entenderia, mas de outro rapaz...

- Me perdoa pai, me perdoa.

- Senhor, a Ellin e eu nos conhecemos algum tempo já. E nos apaixonamos, não pense que sua filha é uma qualquer, nós só erramos pelo fato de que não assumimos um relacionamento logo e enganamos o Namjoon. Eu peço desculpas, mas não culpe sua filha, por favor.

- Você me decepcionou Ellin. E muito...

- Pai, espera. Espera.

Ele levantou e saiu, Ellin começou a chorar e o V a abraçou. Eu continuei sentada no sofá sem dizer uma palavra. Após algum tempo a Ellin se acalmou e o V disse que ia embora, depois disso a Ellin correu pro quarto dela e se trancou.

Fiquei esperando o Jungkook chegar pra assim conversar, alguém tinha que contar pra ele o que ta acontecendo... Quando ele chegou foi logo me abraçando.

- Então é isso?

- A Ellin traiu o Namjoon com aquele seu amigo?

- Foi sim.

- Não achei que minha irmã fosse capaz disso.

- Eles dois se amam Jungkook.

- Fala sério Flor, isso não justifica a traição.  Foi errado e mesquinho o que ela fez ao hyung.

- Tem razão. Só não te contei uma coisa ainda.

- Tem mais?

- Sim! A Ellin ta grávida.

- Como é?

- Você vai ser titio Jungkook.

- Tio? Eu não tenho idade pra isso ainda. Como é que a Ellin faz uma parada dessas hein? Que safada!

- Não fala isso dela Jungkook, ela errou... Mas, não há mais nada a ser feito.

- Papai sabe disso?

- Sabe sim, ela contou pra ele faz algumas horas.

- E como ele reagiu?

- Ele ficou até calmo, fiquei surpresa. Acho que os pais não gostam de descobrir que suas filhas estão grávidas quando não são casadas, ainda mais quando os caras não são namorados delas. Mais, ainda sim ele ficou calmo. Apenas disse estar decepcionado com a Ellin.

- Isso deve ter acabado com ela. A Ellin detesta que meu pai fale isso, ela sempre chora.

- Nossa! Isso é ruim, só te peço pra não falar nada com ela, Ellin precisa de carinho agora Jungkook, não diz mais nada ta.

- Tudo bem. Eu vou me esforçar pra isso.

- Eu vou pro meu quarto agora.

- Espera Flor, e a Sayu?

- Como assim e a Sayu?

- Ela contou pra você sobre a gente?

- Ta de brincadeira? Sobre vocês? Ela me disse que desde o dia da festa você nem mais olhou pra cara dela.

- Ela mentiu pra você então.

- Como assim ela mentiu?

- Nós estamos ficando desde a noite após a festa! Tenho feito muitas visitas ao quarto dos empregados.

- Ta transando com ela?

- Estamos nos amando, nada mais.

- Que safada! Ela nem sequer pensou em comentar comigo. Eu não to acreditando nisso, e ainda mais veio com aquele papinho de que não queria nada com você porque ela trabalha aqui.

- Ela só disse isso pra despistar você Flor, ela ficou com medo de você acabar soltando alguma coisa pra Ellin já que vocês duas ficaram próximas.

- Fala sério. Não acredito que ela mentiu pra mim descaradamente.

- Sinto muito, mas, não fique zangada com ela. Por favor, pelo seu irmãozinho aqui, diz que não fica.

- Tudo bem, eu não fico. Mas, ela vai ouvir uma bronca minha.  Vai casar com ela é?

- Eu não, sou novo pra ser tio, quanto mais pra me casar.

 - É, mas ta pensando em ficar tendo praticamente uma vida de casado com ela até quando. Hum! Não vai aborrecer ainda mais o senhor Chul com isso. Já basta a Ellin que vai casar e eu também.

- Como é? O que quer dizer com isso?

- Me refiro, eu vou me mudar daqui.

- Por que isso agora?

- Não quero ficar aqui pra sempre. Embora eu esteja adorando ter uma família, ter um irmão fofo como você, até mesmo uma irmã como a Ellin. Ela agora está mesmo se saindo bem como irmã. (Não vou dizer ainda a ele que penso em morar com o Rap Monster.)

- Não devia ir embora Florzinha.

- To decidindo isso ainda! Agora o senhorito aí, trate de pelo menos usar camisinha quando estiver com suas brincadeirinhas com a Sayu, ou se não ela vai acabar como a Ellin.

- Vira essa boca pra lá garota.

- Jungkook, Boyoung. (Senhor Chul desceu as escadas nos atrapalhando.)

- Oi pai.

- O senhor está bem?

- A Boyoung contou pra você?

- Contou sim pai, eu sinto muito que o senhor passe por isso.

- Não há mais nada a se fazer agora não é mesmo?

- O senhor tem razão. Mas, quando chegou disse que tinha algo a resolver por aqui e disse que queria falar com a gente. O que foi?

- Tem razão, mas acho melhor esperar a Ellin.

- Ai não pai, conta logo. Fico curioso, eu vou chamar a Ellin e dizer que o senhor tem algo a falar. Já volto. (Jungkook correu subindo as escadas.)

- Curioso esse menino.

- É sim. (Eu sorri ao ouvir o senhor Chul dizer isso.) – Imagino que o senhor esteja com a cabeça cheia de problemas agora e tudo que eu não quero é preocupá-lo ainda mais, só que... Eu estava pensando em mudar daqui.

- Como assim Boyoung?

- Quero crescer, ter meus próprios objetivos e como as coisas pra mim agora estão indo bem, eu pensei que o senhor podia me ajudar apenas com uma coisa. É só o que eu te peço.

- E o que é?

- Um lugar pra eu morar! Uma casa pequena, um apartamento pequeno, não sei, o que o senhor quiser.

- É só isso?

- É sim, eu fico imensamente grata por ter me recebido aqui, por ter me registrado como sua filha e também por ter me colocado dentro da sua casa com sua família e...

- Boyoung você pertence a essa família.

- Eu sei, só que, mesmo estando grata por tudo isso ainda sim eu sinto falta de um canto pra chamar de meu... Mas, eu estarei sempre vindo aqui visitar o senhor e também a Ellin e o Jungkook.

- Tudo bem, eu tenho alguns imóveis pela cidade. Há alguns dias atrás estive mesmo pensando em colocar alguns em seu nome já que a Ellin e o Jungkook tem vários.

- Só preciso de um mesmo, eu ficarei muito grata.

- Como quiser então...

- Chegamos, vem Ellin. O papai quer nos dizer algo.

- Bem, devido às atuais circunstâncias aqui de casa eu pensei em não contar mais, porém já que a Ellin revelou que está grávida de um rapaz que não é namorado dela nem nada, e que a Boyoung decidiu se mudar daqui...

- Você vai mudar Flor? (Ellin me perguntou.)

- Vou sim.

- Então, antes deu falar vou até perguntar a você Jungkook se tem alguma revelação pra fazer a sua família também. Você tem?

- Tenho sim. Eu to apaixonado pela empregada Sayu e pretendo namorar com ela.

Jungkook disse isso tudo de uma vez, fazendo todos nós arregalarmos os olhos. Eu juro que não esperava que esse garotinho tivesse tanto coragem, alias a Ellin também fez aquele drama e acabou contando de uma vez tudo primeiro pro V, depois pro Rap Monster, e também pro pai. Quer saber, acho que essa casa é cheia de pessoas corajosas isso sim.

- Está apaixonado por aquela garota sem graça e sem estilo nenhum Jungkook? Fala sério! Você ficou maluco?

- Ellin, por favor, olha só pra você, grávida de um garoto comum. Faça o favor querida, você não tem direito de falar de mim.

- Uau! Está apaixonado por nossa empregada Sayu?

- Estou sim pai, e espero que o senhor nos aceite. Ah, e que também consiga um emprego novo pra ela lá na empresa.

- Isso é um pedido ou uma ordem?

- Desculpe pai, não quis parecer prepotente. Tudo bem, o senhor que resolve tudo. (Jungkook baixou a cabeça.)

- Enfim, agora que todos vocês colocarem seus problemas, pedidos, desejos pra fora pra que toda família saiba eu vou contar o meu. Bom, eu estou namorando.

- Está namorando pai? Sério? Que legal, eu dou o maior apoio. (Jungkook disse sorrindo.)

- Parabéns! (Foi só o que eu disse.)

- Tudo bem pai, não a mais motivos pra o senhor não ter alguém. Além do mais, já faz tanto tempo que a mamãe... Enfim, seja feliz, assim como eu quero e vou ser com o meu V.

- Não se esqueça também do bebê.

- Cala a boca Jungkook. (Ele riu.)

- Pai, e porque o senhor está tão preocupado pra nos dizer isso? Além do mais, todos nós aqui somos adultos.

- Todos nós nada Jungkook, você é só uma criança.

- Flor, eu já te disse o que eu faço se você me chamar de criança. (Jungkook e seu poder de me deixar envergonhada.)

- Cala boca garoto! Responde pai por que o senhor estava com medo de nos contar isso?

- É que ela é bem mais jovem do que eu.

- Tudo bem. E quantos anos ela tem? Uns 30, 35 anos?

- Não Jungkook, ela tem 23.

- Hãn? 23 anos? Minha idade pai. Como que o senhor está namorando uma garota que tem idade de ser sua filha? (Ellin ficou meio que revoltada agora.)

- Um coroa com 49 anos está namorando uma garota de 23? Fala sério pai, ela só está afim do seu dinheiro vai por mim.

- Vocês dois querem ficar calados. Além do mais eu não estou pedindo a autorização de vocês, estou apenas comunicando como um bom pai deve ser. E tem mais, hoje ela virá aqui em casa conhecer vocês, e não se assustem quando ela estiver morando aqui, por que é isso que vai acontecer nesses dias. Agora com licença.

Ele saiu meio revoltado com a reação da Ellin e do Jungkook, eu fiquei apenas ouvindo tudo. Até porque eu não me vejo dando opiniões a respeito disso, não tenho essa liberdade.

- Eu não acredito Jungkook que nosso pai ta namorando uma pirralha.

- Falando assim você se classifica como pirralha também Ellin, afinal vocês duas tem a mesma idade.

- Você entendeu o que eu falei, pirralha sim, mas pra ele que é um homem beirando os 50 anos.

- Qual é gente que besteira. Se ele está feliz não vejo problema nisso.

- Até parece que não tem Flor, ela deve estar com ele por causa do dinheiro dele isso sim.

- E se fosse uma mulher mais velha vocês não pensariam assim? Por favor, não a julguem antes de conhecê-la.

- Vou me esforçar pra isso.

- E você Ellin, o senhor Chul aceitou numa boa o que você contou pra ele. O que não é uma coisa muito fácil de ser ouvida, se fosse outros pais iriam te colocar de casa pra fora. Não acha que ele merece uma chance? Quer dizer, apóia o namoro dele, assim ele vai apoiar o seu casamento com o V, se é que você me entende.

Eu fiz um sinal com as mãos indicando “dinheiro”, é triste, mas sabemos que isso é o que a Ellin mais gosta no mundo provavelmente, então ela sorriu e pareceu pensativa.

Sai dali e fui atrás do senhor Chul, quer dizer, do meu pai. Ele estava na cozinha dando algumas ordens a respeito do jantar de hoje à noite. Eu parei um instante e fiquei olhando pra ele, no modo como ele falava. Eu não acredito que esse homem tão gentil, tenha tido coragem de me deixar naquele orfanato. Não consigo compreender, a única conclusão que eu chego é que, ele foi forçado por sua esposa a me deixar.

Talvez ela já sabia sobre mim e o fez não querer que ele ficasse comigo quando aconteceu aquele acidente horrível. Enfim, o fato é que agora eu não quero mais esperar pra fazer uma coisa...

- Boyoung? Está parada aí há algum tempo. Deseja alguma coisa filha?

- Sim, eu desejo sim pai.

Eu corri e o abracei o mais apertado e forte que eu pude, ele se assustou a principio, mas depois me apertou forte. Eu podia sentir aquele abraço que sentia quando criança, depois de me dar meu café da manhã, ele me abraçava dessa forma e ficávamos brincando na sala.

- Você me chamou de quê?

- De pai! Ora, o senhor é meu pai não é?

- Você não sabe o quanto está me fazendo feliz agora Boyoung.

- Quero que saiba que eu apoio seu namoro, e quero muito que o senhor seja feliz ao lado da pessoa que escolheu pra viver.

- Obrigado minha filha, obrigado. Eu sou o homem mais feliz do mundo agora.

- Assim como eu sou a filha mais feliz do mundo.

Ele segurou meu rosto e me olhou sinceramente, depois deu um beijo em minha testa. Podia ver lágrimas em seus olhos.

- Olha o que a senhorita fez eu fazer... Chorar, não costumo fazer isso. Mas, fico feliz que tenha sido você, já que eu também já fiz você chorar e muito, e o pior, chorar de tristeza e não de alegria como você está me fazendo.

- Esqueça isso pai, eu já esqueci.

- Obrigado minha filha.


Notas Finais


Que lindooo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...