1. Spirit Fanfics >
  2. Como domesticar seu vampiro >
  3. Ame seu vampiro

História Como domesticar seu vampiro - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Eu to atoa ent vamos de postar mais cedo 🤠
Boa leitura 💛

Capítulo 6 - Ame seu vampiro


O filme passava tão devagar e desinteressante que Seungmin quase quebrou a TV, antes mesmo de chegar a metade do filme as guloseimas haviam acabado e ele ficou entediado com o que deveria ser um suspense, muito mal feito por sinal.

Chris por outro lado parecia satisfeito já que não tirava o olho da tela nem por um minuto.

"Não podemos trocar de filme? Esse está chato"

"O quê? Você não gostou?" o Bang não pareceu surpreso e o sorrisinho que tentava se formar no cantinho da boca era quase vitorioso " o que acha de fazermos algo mais legal então?" agora sim era um sorriso e muito sugestivo.

"Você sugere?" Seungmin se fingiu de inocente.

Chris riu e se aproximou um pouco mais do Kim, apoiando as mãos nas coxas cobertas pelo tecido de moletom.

"Vamos lá Minnie você sabe o quê."

Os rostos já estavam próximos o suficiente para que um sentisse a respiração do outro, os narizes se tocassem com o olhar alternando entre a boca alheia e as orbes escuras como em uma dança silenciosa.

Seungmin quem tomou a iniciativa de capturar os lábios do outro entre os seus num ritmo lento e intenso, Chris se ajeitou sobre o colo do Kim que o puxou pela cintura buscando mais contato daquele corpo humano e quente diferente do seu que sempre era tão frio, Seungmin gostava disso em Chris, gostava de muitas coisas nele, como também a maneira que ele segurava seu queixo pedindo passagem, de como suas línguas se tocavam tão bem que parecia que um havia sido feito pro outro, de como eles eram parecidos e ao mesmo tempo quase opostos. De como eles se consumiam como fogo e pólvora. Mas assim como este último, o momento não durava muito, mais alguns segundos e tiveram que se separar para que Chris respirasse.

"Você planejou isso desde o início, não é?" disse o Kim abrindo um sorriso enquanto tocava o rosto do loiro com ambas as mãos.

"Acredite, se eu tivesse planejado não daria tão certo." respondeu devolvendo o sorriso.

E passaram o resto da noite trocando carícias, e sorrisos bobos esquecendo completamente o filme chato que passava na TV.


Notas Finais


Então é o fim aeee
Queria agradecer a todo mundo que leu, favoritou e/ou comentou, não sei se eu disse aqui mas eu não tava muito confiante em postar essa história
Obrigada de verdade 🤧💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...