1. Spirit Fanfics >
  2. Como é que a gente fica? >
  3. 2. Eu to perdida

História Como é que a gente fica? - 2. Eu to perdida


Escrita por: ficshenricelly

Notas do Autor


Espero que estejam gostando.
Tem muita coisa pra acontecer, e tá rolando um clima entre a Gabi e o Henrique em...
Beijos. Boa leitura e não deixem de comentar! ❤️

Capítulo 2 - 2. Eu to perdida


GABI POV

 

O que foi isso Gabriela? Eu só posso tá ficando louca pular pelada na piscina ? Ri com meus próprios pensamentos. E não conseguia parar de pensar em mim e no Henrique e que se eu não tivesse interrompido o que poderia acontecer? Eu não posso me envolver com ele por que ele é casado. Isso não é certo! Mas ele me chama atenção de mais, aquela barba , óculos , aquele sorriso lindo. Deixei os pensamentos de lado e fui me vestir pra jogar , o pessoal já tava todo lá fora , quando começamos o jogo. Deixei claro pra todos que eu era jogador igual os outros, não era pelo fato de ser mulher que eu tinha que ser tratada de forma diferente. 

Começamos o jogo é logo meti um golaço no time do Henrique.

 

-Chora caraio! Já te falei que aposta quem paga é você em.- Falei em tom de deboche perto do Henrique 

-Calma aí bonitinha o jogo tá só começando...-Respondeu

 

Henrique não parava de me marcar , toda hora ele ficava perto , e logo ele fez um gol. Chegou perto de mim e falou baixo.

 

-Acho que eu que vou te ver pelada hoje em?!- Deu risada

 

Continuamos o jogo, eu estava próximo ao gol quando nos trombamos e caímos no chão, fiquei deitada por cima do Henrique , ele fixou os olhos nos meus , e eu já estava com a bochecha vermelha de vergonha, nós encaramos por alguns segundos , quando o Juliano gritou.

 

-É falta pro nosso time! Porra Henrique não é pra chegar desse jeito mano! Tá bem gabi?

-Cara desculpa não foi por mal- Henrique falou me ajudando a levantar

-Meninos tá tudo bem, vamos continuar.

 

Continuamos o jogo e meu time acabou ganhando , tirei minha camiseta e pulei no colo do Juliano. 

 

-Aqui é nois caralho! -Gritei

-Aí sim irmã! Vc joga de mais-Juliano respondeu.

 

Ficamos ali naquele clima de festa , e logo todos entraram pra tomar banho, entrei no meu quarto , tirei a roupa e entrei no chuveiro , fiquei pensando em mil coisas , no Henrique e em tudo que estava acontecendo. Era estranho , já tinha me envolvido com tanta gente e eu nunca senti o que senti com o Henrique...Terminei o banho , peguei um shorts jeans e uma camisetinha comprida , coloquei o chinelo, penteei o cabelo molhado, passei um perfume e fui até a varanda aonde todos estavam, estava tentando evitar o Henrique de todas as formas. Mohana estava sentada no chão com Amanda , Helena e Maria Antônia.

 

-E aí meninas estão curtindo a casa?-Perguntei 

-Aqui é bem gostoso né , bom pras meninas , podem ficar soltas.-Moh respondeu 

-Verdade! Bem gostoso aqui!-Amanda confirmou

 

Henrique chegou perto de nós e eu levantei e fui até meu pai. 

 

-E aí pai joguei bem? - Perguntei chegando perto dele

-Jogou de mais minha princesa! -Me deu um beijo na testa 

-Será que vai rolar aquela roda de moda hoje ?

-Claro filha, vamos chamar o pessoal pra cantarmos!

 

Meu pai saiu e foi chamar a galera pra cantar, já era noite , resolvi mandar mensagem pro Júnior pai do meu filho saber como estava ele.

 

Gabi: Oi Júnior , como está o Francisco?

Júnior: Oi Gabi! Tá tudo certo, mas acho que levo ele antes do combinado, você vai ficar aí no sítio essa semana ?

Gabi: Ué pq? Vou ficar sim! Volto pra casa lá por quarta feira acho!

Júnior: Serviço né , por mim ficava com ele , mas vou precisar viajar aí não tem como!

Gabi: Entendi, ok! Estarei aqui no sítio!

Agora posso ligar pra ele de vídeo? 

 

Liguei pra ele , tava fofo, sinto tanta falta , ainda bem que o Júnior vai trazer ele logo.

Voltei aonde a galera estava cantando e fiquei lá. Mohana percebeu que eu estava estranha e me chamou.

 

-Gabi o que tá acontecendo? Depois do jogo você tá quieta , parece que tá fugindo.

-Amiga sério? Tá tão na cara assim?

-Aconteceu alguma coisa?

-Vamo comigo lá no meu quarto!

 

Mohana pegou a Maria e fomos até meu quarto, entramos e fechamos a porta.

Contei da piscina , do corredor e da aposta, e falei o quanto ele estava me olhando e estava incomodada por conta de ele ser casado e a esposa estar ali.

 

-Moh, amiga eu to perdida! Eu to fugindo dele , já pensou se acontece alguma coisa? Deus me livre!

-Amiga, mas não deixa isso te afetar e deixar de curtir né! Eu percebi o quanto ele te olha, até a Amanda percebeu, Juliano disse que eles discutiram depois do jogo pela situação de vcs terem caído um em cima do outro.

-Então , amiga , eu não quero isso! Deus me livre acabar com uma família! Mas , eu não posso negar que eu to sentindo algo diferente que nunca senti com ninguém. Quando ele chega perto eu chego ficar com as pernas bambas.

-Eita que você tá apaixonada-Riu

-Tá doida! Deus me livre.

 

Fomos interrompidas com o Juliano abrindo a porta.

 

-O que as bonitas estavam fofocando? Posso sabe?- Ele perguntou!

-Estávamos falando mal de você e como você está gordo! -Disse jogando uma almofada nele.

-É amor trata de para de beber olha essa pança aí- Mohana disse rindo

-Vocês não sabem que os melhores homens são os gordinhos salientes? -Falou rindo 

-Só o que me faltava. -Falei

-Vim chamar as bonita pra ir comer , saiu carne e tá quentinha. E a galera tá cantando lá fora vamos!

 

Saímos do meu quarto, passei na cozinha peguei uma lata de cerveja e fui até eles.

A galera tava toda animada , meu pai nem se fala , pra ele é realização a casa cheia de amigos. Sentei do ladinho dele e fiquei abraçadinha de lado.

 

-Henrique: 

Na sua última foto, sua legenda dizia assim

"Eu só quero ser feliz"

E se eu fosse comentar, seria assim

"Que jeito 'cê vai ser feliz sem mim?" -Cantou

 

E logo me olhou. Encarei ele por um momento, e dei um gole na cerveja. Ficamos todos naquele clima de luau , cerveja e música boa. Decidi ir deitar já era umas 2h30 da manhã, tomei outro banho e coloquei uma camisolinha preta , travei o celular e deitei. Virava de um lado , virava outro e não conseguia dormir , decidi ir até a cozinha pegar uma água.

Estava na pia enchendo o copo quando senti mãos na minha cintura e uma barba no meu pescoço. Arrepiei inteira. Era Henrique! Me virei de frente pra ele.

 

-Cê tá doido? -Perguntei falando baixo pra não acordar ninguém.

-Gabi eu to doido por você! Eu não to aguentando ficar perto sem ter vontade de te beijar. -Respondeu

-Henrique você é casado , tem uma família linda , você só pode tá brincando né ?!

-Desde que cheguei aqui eu só penso em você , você não sai da minha cabeça.

 

Ele foi chegando perto e me pressionou na bancada , uma mão estava na minha cintura e outra no meu pescoço, logo iniciou um beijo, nossas línguas se enlaçavam de forma mágica , coloquei minhas mãos em sua nuca e fui puxando para mais perto de mim , ele me ergueu e me colocou sentada na bancada, entrelacei as pernas na cintura dele e continuamos nos beijando, sentia o seu membro enrijecido próximo a minha intimidade e já sabia que se não parasse ali, a situação poderia mudar. Me separei dele.

 

-Henrique isso não podia ter acontecido você sabe!

-Gabi me desculpa foi mais forte que eu, e você também me deu liberdade.

-Dei , eu sei que eu errei, me desculpa, não vai mais acontecer. Agora volta pro seu quarto antes que sua esposa de falta de você! 

 

Sai de perto e fui para meu quarto , pensando naquele beijo, eu sei que poderia ter evitado isso, sei que poderia não ter deixado acontecer, mas foi mais forte que eu. E que beijo, que homem! Com certeza se ele fosse solteiro , aquele beijo acabaria na minha cama.


Notas Finais


Eita que o clima esquentou entre os dois.
O que será que vai ser daqui pra frente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...