1. Spirit Fanfics >
  2. Como é que a gente fica? >
  3. 9. Você tá louco?

História Como é que a gente fica? - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Gente que reviravolta! Espero que estejam gostando ❤️
Boa leitura.

Capítulo 9 - 9. Você tá louco?


Fanfic / Fanfiction Como é que a gente fica? - Capítulo 9 - 9. Você tá louco?

Tive uma noite incrível com o Gui, foi muito bom. Acordei com ele trazendo café na cama! 

 

-Bom dia princesa!-Falou e me deu um selinho 

-Bom dia! Quer me acostumar mal?

-Só não quero que você suma! Gostei de ficar com você. 

-Eu não vou sumir não. Também gostei!- Dei um beijo nele.

 

Tomamos café , e o Gui me deixou em casa , era domingo decidi ficar com o Francisco e meu pai na piscina. Quando recebi uma mensagem de um número desconhecido. 

 

(0000-0000): Você não tem vergonha na sua cara Gabriela. Você tá achando lindo esse seu papelão de pegar meus amigos né ? Se toca. Um dia tá gemendo pedindo pra eu te foder e no outro ta sentando no meu amigo. Ridícula.

Gabi: Quem é ? Não tenho o numero.

(0000-0000): É o Henrique , Gabriela! 

Gabi: Ah como não pude desconfiar de uma atitude tao escrota vindo de você né ?! Primeiro Henrique , eu sou solteira, fico com quem eu quiser e quando eu quiser , segundo, você não é meu dono e você é casado. Terceiro e último, você não tem palavra. Você fala uma coisa e faz outra , então não venha me cobrar posição que você não tem ok?! Tenha um bom dia e espero que não me procure mais.

 

Bloqueei o celular e desabei em choro, não queria acreditar que o Henrique era tão babaca. E não queria também acreditar que eu amava esse homem! Eu queria ter ele , eu queria ele do meu lado, mas ele simplesmente me deu esperança e acabou com ela. Não posso parar de viver por ele, por mais que eu o ame. Com Henrique tinha sido diferente , eu nunca me senti tão completa quando fiquei com ele , que pena que acabou...

 

Os meses se passaram , eu e o Gui estávamos em um relacionamento mais serio. Me dividia em trabalhar na work e trabalhar como veterinária quando era preciso. Uma correria em casa sozinha e com o Francisco , minha mãe ligou perguntando se podia pegar ele uns dias pra ficar em Curitiba com ela, não queria aceitar , mas como estava na correria acabei aceitando. Ela veio buscar ele e hoje o  tinha me chamado pra um show deles , seria o festeja , então teria Henrique e Juliano, Marília , Maiara e Maraisa e mais outros cantores. 

 

Gui: Amor , passo aí às 20h00 tá bom? Não se atrasa por favor. 

Gabi: Ta amor vou começar a me arrumar.

 

Eram 18h20 fui pro banho , dei uma olhada no Instagram e Henrique tinha postado uma foto, lindo , sozinho. Será que tinha separado ? Tentei mudar os pensamentos . E fui me arrumar. Coloquei um body bem cavado nos peitos preto, um shorts preto de couro , um cinto da gucci e uma sandália , deixei meu cabelo bem liso e fiz uma make mais básica. Quando vi eram 19:50, ouvi a buzina em casa. E sai. Entrei no carro dei um beijo no Gui. 

 

-Oi amor! Como você tá linda! Desse jeito nem vou querer ir pro show , vou querer só te amar.- Ele disse.

-Ai Gui , assim você me deixa com vergonha. Você também tá lindo meu amor!-Dei um selinho nele e seguimos.

 

Chegamos no local , e fomos direto pro camarim , o deles pela minha sorte (ou falta dela) era junto com do Henrique e Juliano. Cheguei cumprimentei todos , e fiquei conversando com a Mohana. Henrique me comia com os olhos, e até o Gui já tinha percebido. Então veio e me deu um beijo! 

 

-Amor eu vou entrar , fica aí então! Qualquer coisa você fala com a galera.

-Tá bom amor ! Bom show. Arrasa! -Dei um beijo nele , ele se dirigiu ao palco. Eu Mohana , Juliano , Henrique e Marília ficamos do lado do palco.

 

-Cadê a Amanda amiga?-Perguntei

-Ixi Gabi você não soube? -Mohana disse

-Não , soube do que doida?

-A Amanda foi embora, deixou o Henrique e a Helena , disse que precisava se mudar pra Portugal por que tinha uns assuntos de família pra resolver. Até aí tudo bem! Ela deixou a Helena por que disse que precisava ficar de boa lá pra poder resolver. Os dias passaram e ela simplesmente sumiu! Bloqueou todo mundo , mas descobrimos que ela estava com outra pessoa. Mandou mensagem pro Henrique só avisando que não ia voltar e que era pra ele viver com a Helena em paz. 

-Você viu só Gabi , quem vê cara não vê coração mesmo né!-Marilia falou.

-Eu não sei nem o que dizer , to chocada! -Falei 

 

Ficamos ali no palco assistindo , quando me deu vontade de ir no banheiro. Sai e fui em direção. 

 

HENRIQUE POV 

 

A vida tava sendo foda pra mim, não quis deixar a Amanda pela nossa família , e ela simplesmente sumiu. Me deixou com a Helena e foi viver a vida, não a julgo ela engravidou nova , deixou a vida dela pra viver por mim e pela Helena , parou tudo. Mas me doeu. Estamos hoje aqui no festeja Goiânia , e nosso camarim é junto com o do Hugo e Guilherme , soube que a Gabi e o Gui estão num relacionamento mais serio. Mas hoje ela tá maravilhosa, com uma roupa extremamente provocante. A Gabi vai ser minha de novo! 

Vi ela saindo de perto das meninas e indo pro banheiro , fui atrás. Quando ela entrou no banheiro entrei atrás e fechei a porta!

 

-Você tá louco?-Perguntou

-To louco por você Gabriela!- falei e logo juntei nossos corpos contra a parede. 

 

Beijei a Gabi com saudade , vontade , desejo. E como era bom ter ela! No começo ela tentou se desprender , mas depois deixou. Suas mãos puxavam meu cabelo da nuca me aproximando a ela, eu apertava sua bunda com vontade e dava alguns tapas, coloquei a mão por dentro do seu body e tirei os peitos os deixando expostos , beijei e chupei com vontade e ela estava gostando.

 

-Henrique a gente precisa parar!- Falou.

 

Enfiei a mão dentro de seu shorts e comecei a estimulá-la.

 

-Você quer que eu pare Gabi? -Perguntei malicioso.

 

Ela só negou e gemeu baixinho. 

Tirei seu shorts , coloquei de bruço na pia puxei o body e a calcinha para o lado e a penetrei. A via pelo espelho e sua cara de tesao me deixava louco! Ela gemia baixinho enquanto eu batia na bunda dela. Nós amamos por um tempo , até que gozei em sua boca. Ela se vestiu. Me olhou arrependida! E saiu.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Continuem comentando ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...