1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Memories (Doki Doki Literature Club) - terminada >
  3. Cap 8 - Happy thoughts!

História Sweet Memories (Doki Doki Literature Club) - terminada - Cap 8 - Happy thoughts!


Escrita por: Mi_chin

Notas do Autor


Olá meus cupcakes!🍰
Aqui vai o cap de hoje!!!

Tenham Happy Thoughts!

Bora pro cap!
●ω●

Capítulo 10 - Cap 8 - Happy thoughts!


Fanfic / Fanfiction Sweet Memories (Doki Doki Literature Club) - terminada - Cap 8 - Happy thoughts!

Sábado de manhã 

S/N: Certo! eu tenho que visitar a Sayori hoje! 

Mi-chan: Esse é o espírito! 

S/N: Pera... POR QUE VOCÊ TÁ AQUI?! 

Mi-chan: Só vim desejar boa sorte! Hehe

???: Para de incomodar e deixa el# ir logo! 

Mi-chan: Tá bom... Parei.... De qualquer jeito, boa sorte! 

S/N: Éé.. Obrigad#?

S/N vai até a casa de Sayori

S/N: Sayori? 

Sayori: Ah! S/N! Eu estava limpando meu quarto para ele estar mais limpo quando você chegasse.... Mas não deu... 

S/N: Você quer ajuda para terminar de limpar? 

Sayori: Não precisa se preocupar S/N! Eu termino sozinha! 

S/N: Certo, onde está a vassoura? 

Sayori: ....(ele vai ignorar o que eu disse certo?) *suspiro* Certo, está ali no canto.... 

Após a limpeza

S/N: Pronto! Agora Sayori me conte, o que está te incomodando? 

Sayori: S/N....  A verdade é que.... Eu tenho depressão S/N, faz muito tempo. Eu sei que se eu ficasse mostrando isso atrapalharia à todas as pessoas ao meu redor, por isso, tudo o que eu quero é que vocês sejam felizes e se esqueçam de mim..... 

Sayori está começando a chorar

S/N: Sayori, eu não sei o que você está sentindo, mas você tem que entender que todos nós gostamos muito de você e que, faria muita falta se você não estivesse aqui, por isso conte com todos nós para te apoiar nesse momento aqui, OK? 

Sayori: Certo..... Tem outra coisa que também quero te contar.... Mas vou esperar até domingo, OK? 

S/N: OK.... (É a confissão dela certo? Ainda me pergunto como vou dizer não a ela... Afinal, eu não ficarei aqui para sempre...) 

Sayori: Bom, melhor você ir! Você tem que preparar as coisas para a visita da Natsuki amanhã, não? 

S/N: Ah! É verdade! (Tinha esquecido... [Mi-chan: Você também esquece tudo né?] ) Bom, até amanhã Sayori! 

Sayori: Até...

S/N: Tente se animar OK? 

Sayori: Certo... 

Em casa... 

S/N: Ah! Tem mensagem da Natsuki! 

Pov celular ON

 Hey baka! 

                                        Oi Natsuki! 

Quero saber se você tem farinha na sua casa, já que a minha acabou! 

                                          Eu tenho! 

Ótimo! O resto eu levo então, OK? 

                                        Certeza que                         não precisa de mais nada? 

Sim! Até amanhã idiota! 

                                                   Até! 

Pov celular OFF

S/N: Melhor fingir que ela nem fica me chamando de baka ou idiota.... 

Mi-chan: Melhor mesmo! 

S/N: Anh? Ah! É você, de qualquer jeito acho que já me acostumei com você.... 

Mi-chan: Que ótimo! Porque eu ainda vou aparecer bastante por aqui! 

???: De qualquer jeito, você não deveria falar logo o que tem pra falar?Antes que você esqueça talvez? 

S/N: Com você, seja lá o que ou quem realmente você seja, não me acostumei tanto ainda... 

Mi-chan: De qualquer jeito, vamos ao recado de hoje! Aqui está mais uma parte do fim de semana! Não tenho certeza se haverá uma escolha antes de segunda, mas pode haver! Porque, acreditem, tudo o que acontece aqui é tão surpreendente pra mim quanto pra vocês! É só isso por hoje! Aliás, S/N... 

S/N: ?

Mi-chan: Toma cuidado com o que faz ou fala! Especialmente na confissão de amanhã...

???: Mas não é você que tem que se preocupar com isso? 

S/N: Por que ela? 

Mi-chan: Por nada não! Só alguns scripts e roteiros por aí, de qualquer jeito, tchau S/N! 

S/N: Sumiu de novo..... Eu achoque vou mandar mensagem para Monika sobre essas aparições.... 

....

S/N: Pronto! Agora é só dormir e amanhã ver se ela respondeu! 

...............?

?!: Eu não vou deixar você me vencer.... Você vai ver... 

Mi-chan: ? !? O quê?! Você é?!






Notas Finais


Quem será dessa vez?

Aqui incluí uma teoria/sugestão que uma certa pessoa sugeriu a mim, agradeço a essa pessoa.
(Não falarei o nome para não ficar óbvio essa do personagem, ou para não irem atrás dela perguntar)

Título sem spoiler porque sou dessas
≧▽≦

Até a próxima meus cupcakes!🍰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...