1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Memories (Doki Doki Literature Club) - terminada >
  3. Cap 9 - Desculpe-me por isso

História Sweet Memories (Doki Doki Literature Club) - terminada - Cap 9 - Desculpe-me por isso


Escrita por: Mi_chin

Notas do Autor


Recomendo cupcakes circulation por causa da parte onde você faz cupcakes com a Natsuki!

≧▽≦
Bora pro cap!

Capítulo 11 - Cap 9 - Desculpe-me por isso


Fanfic / Fanfiction Sweet Memories (Doki Doki Literature Club) - terminada - Cap 9 - Desculpe-me por isso

Domingo de manhã 

Antes da Natsuki chegar

Café da manhã 

Mi-chan: Bom dia S/N! 

S/N: Bom dia....? Mas você vai continuar aqui? A Natsuki vai vir e você não pode estar aqui! 

Mi-chan: Eu sei, eu sei! Eu vou sair de cena um pouquinho hoje, de qualquer jeito. E, a essa altura do campeonato, você já devia saber que se alguém vier e a gente não quiser que essa pessoa nos veja, ela não vai conseguir. 

S/N: Talvez, mas vocês podem me distrair! 

???: Quando ela diz "pessoa" incluí você também, sabia? 

S/N: Ata... Hehe

???: De qualquer jeito posso falar com a Mi-chan em particular? 

S/N: Quem? 

???: Ops... Desculpe! Foi sem querer... (Mi-chan: Querendo né?!)

Mi-chan: *suspiro BEM LONGO* OK, OK, sou eu! 

S/N: Ahá! Agora eu sei quem é você! Ou pelo menos um dos seus apelidos.... Sério, qual é seu nome? 

Mi-chan: Se - gre - do! 

???: Eu posso te garantir que nem eu sei. 

Mi-chan: Bom, mudando de assunto, o que você quer falar? 

Mi-chan e ??? se afastam enquanto S/N toma café da manhã

???: Para onde você vai?! 

Mi-chan: Ah! Isso? Eu só vou verificar uma coisa... Nada para se preocupar.... Pelo menos por enquanto. 

???: Quer que eu vá com você? 

Mi-chan: Não! Você sabe que deve ficar aqui! Porque se você não ficar, eles não vão ficar! Afinal, você e eles são quase a mesma pessoa! Você representa eles! Por isso deve ficar AQUI! 

???: Certo, certo, mas você vai ficar bem? 

Mi-chan: Claro! Não se preocupe, eu volto logo! *sussurro* Eu acho.... Bom! Estou indo! Boa sorte para vocês! 

Mi-chan desaparece, deixando só alguns pixels brancos e azul claro de rastro

???: Bom! Enquanto ela não estiver aqui, eu vou cuidar sozinh# de você, se prepare, a Natsuki está chegando! Boa sorte! 

??? some, ou pelo menos dá essa impressão já que continua ali

Ding dong!

S/N: Hey, Natsuki! 

Natsuki: Hey, idiota! Pronto para fazer cupcakes? 

S/N: Acho que sim.....! 

Natsuki: Então vamos! 

(???: Vamos pular um pouco essa parte já que todos sabem o que acontece, mas claro que não vamos pular tudo, só vamos um pouco mais para o final..... Sinceramente, é estranho fazer isso sem a Mi-chan por perto, me pergunto onde ela está..... Nós nos perguntamos) 

Quebra de tempo, os cupcakes estão no forno! 

Natsuki: Sabe S/N, você pode ser idiota, mas foi realmente divertido fazer cupcakes com você! 

S/N: Valeu Natsuki! Foi realmente muito divertido fazer cupcakes com você! 

Efeito brabuleta! 

Como você escolheu fazer cupcakes com a Natsuki, ela vai se abrir mais fácilmente com você no segundo ato! Foi mal Yuri! 

Os cupcakes estão prontos! 

Natsuki: Eles ficaram ótimos! Eu farei a decoração sozinha em casa, porque eu sei que você, provavelmente, não sabe fazê-la. 

S/N: Certo! Vou te levar lá fora. 

Eles saem da casa de S/N

Natsuki: Valeu baka, foi muito legal passar tempo com você.....  Não que eu goste de você ou algo do tipo! 

S/N: Também gostei de passar tempo com você Natsuki! 

Natsuki se aproxima um pouco mais até que..... 

Monika aparece! (???: Por essa você não esperava, não é mesmo? Sério cadê a Mi-chan? Isso é um pouco preocupante) 

Natsuki: D- de qualquer jeito, até s- segunda baka! 

Natsuki saí correndo

S/N: Hey, Monika! Não esperava te ver por aqui! 

Monika: Hey, S/N! Na verdade, resolvi vir aqui rapidinho, afinal, Sayori vai se confessar agora certo? 

S/N: Verdade.... 

Monika: Tente ser delicad#, certo? A tal da menina tem razão quanto a isso.

S/N: Por falar na menina, eu descobri quem ela é! Ou pelo menos seu apelido.... 

Monika: Sério? 

S/N: Sim! É Mi-chan! # amiguinh# dela soltou sem querer. 

???: Hey! Nós não somos amiguinhos dela! E algo bem mais importante que só ser amiguinhos! 

S/N: Nós? 

???: Quer saber? Ignora essa parte! De qualquer jeito, Sayori está vindo! 

Monika: Verdade! Melhor eu ir embora! Não deixe ela pendurada amanhã OK? (???: Esse trocadilho fica mil vezes melhor em inglês) 

S/N: Certo! 

Monika vai embora e ??? desaparece, deixando S/N sozinh# até que Sayori chega

Sayori: Hey, S/N.... 

S/N: Pode falar Sayori.

Sayori: Eu... Só queria dizer que...  Eu gosto de você! 

S/N: Sayori....

Você abraça Sayori

S/N: Sayori, eu queria poder ficar aqui com todas vocês, mas eu não posso. Por isso não posso aceitar essa confissão. Eu vou, meio que me mudar daqui à algum tempo, mas eu quero que saiba que me deixa feliz saber que alguém como você gosta de mim, e que eu farei, o que eu achar melhor para te ajudar.... 

Sayori: S/N.... Obrigada. Obrigada por sempre me apoiar..... 

S/N: Nos vemos amanhã? 

Sayori: É... Acho que sim. 

Depois disso Sayori e S/N voltam para suas casas

S/N: UFA! 

???: Só não digo o mesmo porque ela não voltou ainda.... 

S/N: A Mi-chan não voltou ainda?! 

???: Não, e isso é preocupante.... 

Mi-chan: Own, que fofo, sentiram saudades? 

S/N e ???: Mi-chan! 

???: Espera.... O que é isso em sua mão?!

Mi-chan: Ah! Isso? Só bati minha mão sem querer... 

S/N: Mas isso parece mais como se alguém tivesse enfiado a unha em você! 

Mi-chan: Não há nada a se preocupar! Pelo menos por agora, vamos aproveitar que estamos quase concluindo o primeiro ato!

???: OK.... *sussurro* Mas eu ainda não acredito nessa história.... 

...........

......

...

?

?!: Por quanto tempo vai continuar escondendo?! Ridículo!!! HAHAHAHAHA!!!!!

Mi-chan: Pelo tempo que eu achar melhor........ Desculpe-me por isso. 

 

 

 


Notas Finais


É isso meus cupcakes!🍰
Espero que tenham gostado!
Até o próximo cap!

E....

Desculpe-me por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...