1. Spirit Fanfics >
  2. Como encontrar meu Alfa (ABO) >
  3. Park Jimin e... Jung Hoseok?

História Como encontrar meu Alfa (ABO) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem? YaHimi aqui de novo, espero que gostem dessa fica, que também está sendo postada no Wattpad, boa leitura

Capítulo 1 - Park Jimin e... Jung Hoseok?


Eram seis horas da manhã, Jimin havia acabado de acordar, foi para o banheiro e fez sua higienização matinal. Vestiu sua roupa e ficou na sala a espera de Hoseok. A anos o ômega morava sozinho, e não se sentia triste com isso, para Jimin morar sozinho era algo como um sonho, mas era bom também ter alguém pra dividir a casa... A campainha tocou e Jimin logo foi abrir a porta, dando de cara com 'seu' Alfa dentro de um carro o esperando, ele pegou sua bolsa e entrou no carro. 

-- Como vai Chim Chim? -- o maior disse ainda olhando para frente, nem se quer pensou em olhar para Jimin ou até mesmo prestar atenção no garoto. 

-- não vem Hoseok, não vou te perdoar assim do nada -- Hoseok poderia ser considerado "sol" para muitos, mas para Jimin era o contrário, era ele quem trazia as tempestades da vida do menor. 

-- eu ja falei que eu estava com raiva, não acho aquilo de você -- Jimin tentou controlar um sorriso mas não pôde, mesmo que ele o maltratasse e não ligasse para ele, Jimin amava Hoseok, sempre amou. 

-- tanto faz -- ha dois dias Hoseok tinha ficado com raiva e falou coisas que Jimin considerou terrível como "não é um ômega bom o suficiente pra mim" ou coisas do tipo, era certo que Hoseok era bem bonito e popular, mas mesmo assim, Jimin se achava bom para ele, era a única coisa que ele achava. 

O menor desceu do carro e foi andando para a faculdade, não queria ir com Hoseok pois, por algum motivo, sempre que eles estavam juntos ficavam olhando para Jimin, e alguns até mesmo riam. 

.........................................................

Ao final da aula Jimin estava com Jin, seu irmão mais velho e Taehyung, seu melhor amigo, esperando Hoseok. 

-- acho que ele vai demorar, porque não vão na frente? Hoseok tem clube hoje. -- Jimin tentava convencer os amigos a irem, mas eles insistiam em ficar, o que era bom ja que o loirinho não queria ficar sozinho. 

Decidiram então dar uma volta pela escola enquanto Hoseok não voltava do treino, foram para um sala que deveria estar vazia, mas havia um casal, ou só duas pessoas que viram algo na outra, se pegando ao fundo da sala, claro que eles não poderiam conversar ali aos sons de gemidos, então decidiram seguir para outra sala. Parecia que todas as salas boas estavam ocupadas com pessoas se agarrando, as únicas vazias eram as que ninguém queria ou tinham coragem para ficar. 

Decidiram então ficar na ultima sala, ninguém iria querer ir para a ultima sala só pra se agarrar né?! Ou foi o que eles pensaram, se depararam com um alfa aos beijos com uma mulher Beta. Jimin estava se virando quando Jin o chamou para olhar novamente. 

Quando ele olhou viu algo que não queria ter visto, era Hoseok se agarrando com outra pessoa, uma mulher... Jimin perdeu a paciência. 

-- O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO HOSEOK?  -- o maior em fim notou eles e se soltou da Beta que a pouco tempo parecia como uma comida muito saborosa ao paladar do Alfa. 

-- Chim... ?.... -- Jimin olhou para o maior, e conseguiu ver quem era aquela Beta, Savannah Snow, a maldita, a pessoa que Jimin mais odiava na face da terra. 

-- como que você pôde me trair Hoseok? -- ele chorava, estava triste e com raiva, queria se jogar nos braços de seu alfa, mas seu alfa como sempre era o motivo do seu sofrimento. -- e ainda mais com essa ai, sabe que eu odeio ela... Você é... -- não conseguiu completar a frase, não queria, parecia que quanto mais ele falava, mais doloroso tudo ficava. 

-- Jimin, eu posso explicar, eu, ela, você sabe como é, nós, eu e você, a gente nunca fez nada e como alfa eu preciso-- foi interrompido pelo menor. 

-- nem vem com esse papo de "como alfa", ela é uma Beta e mesmo que fosse uma ômega, isso não tem nada a ver com eu e você, você me traiu... -- ele falava baixo, as lágrimas escorrendo de seu rosto, estava encherganfo tudo embasado. -- eu devia... Devia ter acreditado no Nanjoom, ele me disse que você estava me traindo... Ele disse... E eu, eu não acreditei... Preferi acreditar em você. -- ele apontou para Hoseok, não conseguiu manter a cabeça erguida por muito tempo e desabou novamente a chorar. 

-- Chim Chim-- foi novamente enterrompido. 

-- e nunca mais me chame assim, nunca mais nem pronuncie o meu nome, VOCÊ ESTÁ OUVINDO HOSEOK? EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ, O QUE A GENTE TINHA, SE É QUE A GENTE TINHA ALGUMA COISA, ACABA AQUI! ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ! -- Jimin sempre quis terminar com Hoseok, mas o ômega amava seu alfa e não queria destruir um relacionamento de anos, Hoseok era tudo para Jimin. 

Jin e Taehyung assistiam tudo em silêncio, Tae Tae já havia passado por isso quando seu ex namorado o traiu com um ômega alegando que ele não era bom o suficiente, agora Taehyung estava feliz ao lado de Nanjoom, uma alfa que não o machuca e nem o faz sofrer. 

Jimin saiu da sala acompanhado por Jin e Taehyung, foram todos para a casa do menor, Jimin estava muito mal e os amigos não o queriam abandonar. Depois de tudo o que aconteceu... Parecia que o sol havia começado uma grande tempestade mesmo que não seja essa a sua função. 

Depois de dias sem ir para a faculdade Jimin finalmente resolveu ir, disse para os amigos que estava bem e que não precisaria de mais tempo algum para relaxar afinal, não podia deixar Hoseok destruir a vida dele, mas a verdade é que o loiro estava muito mal ainda, mas preferia estar na faculdade entupido de deveres do que em casa transbordando em momorias com Hoseok. 

Era intervalo, Jimin estava indo para o banheiro quando encontrou Savannah Snow e suas "amigas " Emilly e Zilla Asher. 

-- me desculpe Chim Chim, é que sabe, eu sou bem melhor que você -- ela disse colocando a mão na frente de Jimin para ele não poder seguir caminho. 

-- não enche Savannah -- Jimin disse, não estava a fim de discutir com elas... Não mereciam o seu tempo. 

-- olha meninas, ele ainda consegue se achar, me diz, sua cabeça está pesada? Porque o chifre que você levou meu amor, não recomendo pra ninguém -- as meninas riram e concordaram com Savannah. -- Park Jimin e... Jung Hoseok? Isso nunca aconteceria. 

Jimin as empurrou e passou, ele poderia ter feito isso antes mas não queria machucar garotas, ainda mais garotas que ja não são normais. 

A vida de Jimin não poderia estar pior, estava chata, sem graça e não havia motivo para viver, não até ele começar a sonhar com Kookies. 

(Sonho on)

Jimin está comendo um kookie. 

-- que kookie mais fofo. 

Ele sorria e comia mais um, eram sonhos bobos, mas uma verdadeiro kookie poderia deixar sua vida melhor... Ou... Pior 


Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, essa é a minha primeira fan fic BTS, eu tenho muitas outras fan fics mas sobre BTS  eu nunca havia escrito. 

Por favor peço que me informem em qualquer erro, erro de digitação, contradições etc. 

espero mesmo que gostem da fan fic, eu pretendo continuar ela até a gente encontrar o lindo e belo Alfa do Jimin. 

Então, eu tenho uma conta em outro app que é o wattpad, quem tiver o app e quiser me seguir o meu nome é Myhaelley1Fujoshi. 

Então eu acho que é só 

Espero que tenham gostado. 


Outras fics:

Meu solzinho particular - Yoonseok

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-solzinho-particular--yoonseok-18083838

Meus dois amores - Namjin

https://www.spiritfanfiction.com/historia/dois-amores--nanjin-17996315

Bom só isso

Beijos da YaHimi Sensei 👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...