1. Spirit Fanfics >
  2. Como encontrar um Amor... (CAMREN) >
  3. Capítulo 14

História Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 14


Escrita por: pdesabafos

Notas do Autor


Espero que gostem...
Eu tô fazendo o trabalho da Faculdade, vou tentar acabar logo para ver se consigo postar mais Capiltuos

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 14

PovCamz

Camila e Lauren entram ainda de mãos dadas no hotel, Camila pensa com ela mesma tipo ela não soltou minha mão por que eu ia soltar aa dela? Continuamos andando ate que encontro Normanino saguão.

Camz: Normani cadê o pessoal?

Normani: Camz tá todo mundo atrás de você, onde você se meteu?

Camz: Eu precisava de um tempo só, mais você não respondeu, cadê a Dinah a Ally?

Normani: Todos atrás de você num já disse, eu fiquei caso você aparecesse, quem é essa dai?

Camila olha para Lauren meio que com o olhar ela pedi desculpas por não ter apresentado, Camila tava mais preocupada com a bronca que ela iria levar por ter sumido assim.

Lauren apenas observava tudo com atenção vendo a loucura que a vida de Camila e sabia que ela não iria abrir mão de tudo isso pra ficar com ela, foi quando Lauren olhou e viu a realidade que mesmo com condição financeira boa que Lauren tinha, isso não ia fazer Camila gostar dela de verdade. Mais nem sabe ela que Camila já sente algo e não admite. Foi então que Lauren soltou a mão de Camila e ela percebeu o olhar da Lauren para ela.

Camz: O que foi?

Lauren: A quem estamos querendo enganar Camila, é melhor cortar o mal pela raiz agora, do que mais la na frente e a gente sair machucadas.

Camz: Você tá louca Lauren?

Lauren: É devo tá eu vou subir, me arrumar pra ir embora.

Camz: Ei espera... – Camila vai ao encontro de Lauren e dessa vez é ela quem pega pelo braço e segura sua mão – Eu vou com você!

Lauren: Ham?

Camz: Eu vou com você, posso?

Lauren não queria acreditar no que Camila estava pedindo a ela, como assim ela ia deixar de ir com o pessoal dela para ir comigo? Lauren tava com uma cara assustada foi ae que Camila soltou sua mão e quis recuar para voltar onde Normanitava e se arrepender de pedir a Lauren para ir com ela, foi quando Lauren foi atrás dela.

Lauren: Agora sou que falo, espera! É sério que você quer ir comigo pra Miami?

Camz: Quero, mais parece que só eu quero.

Lauren: Não, não claro que não eu quero que vá comigo apenas não esperava isso de você, eu acabei de falar que era melhor você seguir sua vida e eu a minha e você vêm com um me deixa ir com você, só estou surpresa só isso, sim você pode ir com a gente.

Camz: A gente?

Lauren: Sim a gente, eu você Lucy e Vero, a gente veio no jatinho do meu pai, precisava de um tempo pra mim, Vero ate tachatiada que não dei atenção a ela essa viagem.

Camz: Vero é o que sua? É sua namorada? Ou aquela menina loira e sua namorada? – Lauren começa a rir e ver que Camila demonstra uma irritação então ela fica mais calma e responde.

Lauren: Nem um nem outra, Lucy é minha amiga desde sempre, e Vero conheci na escola e desde então não nos largamos mais somos um trio perfeito só é ruim sair agora em três pois faz uns 2 anos que elas tão namorando então sempre sobro.

Camz: Não acredito em você.

Lauren: Oshi não ouviu Lucy e Vero se tratando com carinhos chamando de amor e tals?

Camz: Não por isso desconfiei, mais o fato de não acreditar é que você sempre sobra, deve aparecer milhões de garotas e garotos em cima de você.

Lauren: Não mesmo, garoto não aparece por que não gosto e não do cabimento, já menina eu namorei apenas uma vez e não tenho recordações boas desse relacionamento.

Camz: Ao menos você já namorou, e eu ?

Lauren: Você o que ?

Camz: Depois a gente conversa, eu vou subir arrumar minhas coisas te mando um SMS avisando que tô saindo ta bom.

Lauren: Ta bom, fico te aguardando... – Camila vai ate a Lauren e da um beijo em sua Buchecha Lauren apenas sorrir e fica ali vendo Camila sumindo aos poucos.

Pov Lauren

Lauren vai para o seu quarto, ao entrar e fechar a porta esculta baterem na borta.

Toctoctoc

Ela corre pra abrir, e ver a Vero e a Lucy com as malas e as coisas para que forcemos embora de volta para Miami.

Lauren: Desculpa Vero.

Vero: Não me desculpa você amiga, devia ter entendido a barra que se passou antes de chegar aqui e tipo você também quis que eu fosse curtir minha namorada, me desculpa mesmo.

Lauren: Olha alguém pedindo desculpas; filmou Lucy?

Lucy: Ta registrado.

Lauren: Não vejo a hora de chegar em casa.

Lauren, Vero e Lucy pegam o elevador e desce para acerta a conta do hotel e esperar o Uber para ir ao aeroporto e Lauren precisava esperar Camila já que ela iria com ela para casa.

Lauren acerta as despesas do Hotel pedi que solicite um transporte para que possa levar elas para o aeroporto ela pedi dois transportes para cada um ir em um transporte.

Lauren: Isso tá estranho ela tá demorando demais.


Notas Finais


Meus capitulos seram postados sempre mais a noite e vou ver se consigo escrever pelo dia, mais sempre segunda quarta e sexta de dia e a noite segundas quinta e sextas. são os melhores dias para mim então esperem capitulos sempres nesses horarios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...