1. Spirit Fanfics >
  2. Como encontrar um Amor... (CAMREN) >
  3. Capítulo 19

História Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 19


Escrita por: pdesabafos

Notas do Autor


Espero que gostem... Me dêem sugestões para proximos capitulos...

Capítulo 20 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 19

Pov Camz

Após o constrangimento que foi pra mim ver aquela mulher chamando a Lolo de amor eu queria correr dali ir embora, achei que ela estivesse me enganando, mais ela me pediu uma chance para que ela pudesse se explicar, e então foi o que aconteceu ela me deixou no quarto e pouco tempo depois ela retornou para o quarto e me explicou o que aconteceu no passado, com ela e aquela moça que insistia em chamá-la de amor, e no começo eu não entendia por que alguém deixaria uma pessoa como a Lolo ir embora assim por causa de uma aposta, depois ela me explicou o real motivo e eu ao contrario daquela ordinária eu não largaria a Lolo por causa da condição sexual dela, eu já estava apaixonada e não sabia e quando ela com toda delicadeza do mundo me beijou, eu fui ao céu e voltei não conseguia descrever o sentimento na hora foi um friozinho na barrida foi a vontade e o desejo de não soltar mais e eu sinceramente não sei mais viciei no beijo dela é o melhor de todos certo que foi a única que eu beijei até hoje e espero que seja a ultima.

Estamos deitadas assistindo um filme, sinceramente não prestei atenção em nada apenas estou deitada com ela, e admirando ela concentrada assistindo o filme, aqueles olhos verdes que parecem mais esmeraldas, essa pele branca que parece a neve, esses cabelos pretos que parecem mais a noite, e eu nesses meus devaneios e não prestei atenção quando ela falou comigo.

Lolo: Camz, o que tanto olha? – Camila permanece olhando para mim mais parece não me ouvir – Camz ta tudo bem?

Camz: Hãm?

Lolo: Perguntei o que tanto olha?

Camz: Você – Pensei alto e saiu sem nem perceber e fico logo corada – é não, é que...

Lolo: Ei, tudo bem – Lauren olha pra mim com aqueles olhos que ai Jesus, com uma mão ela alisa meu rosto e me beija com carinho e eu apenas retribuo o beijo.

Camz: Sabe, tenho a sensação que to vivendo um sonho, e se isso é um sonho eu não quero acordar.

Lolo: Ei não pensa assim, nos não somos um sonho, somos reais olha aqui – novamente me beija e eu apenas retribuo – mais por que a sensação de um sonho?

Camz: Porque, sempre quis encontrar alguém especial e o tempo passou e tantas pessoas passaram na minha vida e hoje me encontro aqui, com você não parece real.

Lolo: Own, Olha eu não pretendo sair da sua vida, apenas que você me peça isso, caso contrario vamos viver esse sonho juntas.

Camz: Não sei se você agüentaria, essa minha vida.

Lolo: Nem começamos nada e você já ta me expulsando.

Camz: Não Lolo, só que você tem sua vida, e eu estaria sendo egoísta demais se tirasse você do seu conforto para viver a loucura que vivo.

Lolo: Eu sei que a gente se conheceu tem o que? Três dias, mais meu coração procurava por você esse tempo todo, nunca fiquei com alguém tão rápido assim depois da Kênia eu me tranquei para me apaixonar e olha só onde estou agora?

Camz: Você está apaixonada por mim?

Lolo: Você não? Se isso não for se apaixonar eu não sei o que é.

Camz: Eu não sei, nunca me apaixonei antes, eu só sei que desde que encontrei seus olhos, vi eles me admirando não quero mais perde-los de vistas.

Lolo: Então acho que estamos apaixonadas.

Camz: Eu tenho certeza.

Após essas declarações e confissões entres beijos e carinhos, acabamos dormindo no meio do filme, fiquei deitada sobre o peito da Lauren e nunca dormi tão bem na minha vida como naquela noite, quando já era pela manhã eu acordei com o som do interfone tocando, Lauren dormia lindamente apenas de camiseta e cueca assim como eu já que usava as roupas dela, levantei devagar para não acordá-la e fui ate a porta para ver quem era, e quando abro aporta não acredito quem seja.

Camz: Mãe! O que você faz aqui?

Sinue: Já viu, que você é manchete em todos os jornais e plataformas digitais?

Camz: Não vi nada, não sai pra canto nenhum ontem, e esqueci meu celular no Hotel ontem. Mais qual a calunia que inventaram sobre mim?

Sinue: Não parece calunia, pois te achei facilmente.

Camz: Realmente, como me achou?

Sinue: Veja você mesmo.

 Minha mãe me dá o meu celular e eu acesso a internet e vejo uma foto minha e da Lolo de mãos dadas e as manchetes “Cantora Camila Cabello com novo Affier?”, “Camila Cabello chega com novo Affier no aeroporto de Miami”, vou descendo e vendo todas as manchetes com meu nome, “Camila Cabello dá balão em fãs para sair escondida com novo Affier”, “Camila Cabello namorando uma menina, fontes me falam que ela é filha do Milionário Mike Jauregui”.

Camz: Mãe eu posso explicar1

Sinue: Não têm explicação, vista-se você vai embora comigo agora.

Camz: Não eu vou para o Hotel após o almoço não vou sair daqui assim.

Sinue: Eu te do 15 minutos é o tempo que você fazer sua higiene se arrumar e descer estou com o motorista lá no estacionamento pois aqui na frente do prédio está cheio de jornalistas.

Camz: Mãe eu não vou embora assim.

Sinue: Você não tem escolha, estou te dando um tempo ainda para que você avise a essa moça que você vai, e espero realmente que por estar nesses trajes você não tenha feito o que eu to pensando que você fez Camila.

Camz: Pode ficar tranqüila que eu ainda sou digna de entrar na igreja de branco Mãe.

Sinue: 15 minutos Camila.

Camz: 20 Mãe.

Sinue: Ok, esperando lá fora.

Minha mãe sai do apartamento da Lauren, e eu fecho a porta e já me pego chorando quando eu entro no quarto vou para o banheiro faço minha higiene matinal e vou trocando de roupa deixando que a Lauren durma mais um pouco até que eu possa criar coragem e falar que eu vou embora, após terminar de me arrumar vou até a cama e faço um carinho nela e ela aos poucos vai abrindo seus olhos, e ela ver que eu estava chorando.

Lolo: O que foi Camz.

Camz: Simplesmente eu acordei do nosso sonho.

Lolo: O que você ta falando Camz?

Camz: Eu preciso ir, eu prometo que te explico mais tarde, eu te ligo.

Lolo: Ei espera – Lauren me puxa pelo braço e me beija eu não tenho outra reação a não ser retribuir seu beijo – o que aconteceu?

Camz: Minha mãe descobriu onde estou e ta lá em baixo me esperando me deu apenas 20minutos para me despedir de você, mais eu te explico tudo mais tarde eu te ligo prometo. – saio do apartamento de Lauren e ela fica na porta do apartamento apenas olhando eu ir embora, sem entender direito o que ta acontecendo.

Lolo: Espera, eu não vou desistir da gente – Lauren grita, pois eu já tava quase entrando no elevador quando ela fica na porta com uma carinha de pidona e eu volto ao seu encontro e a beijo novamente, até que ouço a suada da porta do elevador se abrir e largo dela com alguns selinhos e ela apenas me fala – eu vou esperar sua ligação amor.

Camz: Eu te ligo assim que puder, beijos.

Entro no elevador e quando a porta de fecha, eu deixo mais uma lagrima cair não era assim que queria ouvir Lauren me chamar de amor pela primeira vez, desço para o estacionamento e encontro minha mãe com o motorista não escuto o que ela fala apenas entro no carro e seguimos para o Hotel, eu não queria acorda desse sonho mais, vamos acordar para a minha realidade.


Notas Finais


Comentem e me dêem sugestões.
Eu vou tentar sempre postar Capitulos sempre nesses horarios (ou quando tiver tempo livre):
Segundas Manhã e Noite
Terça: Noite
Quarta: Manhã
Quinta: Noite
Sexta: Manhã e Noite
Sábados: as vezes Manhã e Noite
Domingo: Manhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...