1. Spirit Fanfics >
  2. Como encontrar um Amor... (CAMREN) >
  3. Capítulo 30

História Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 30


Escrita por: pdesabafos

Notas do Autor


Espero que gostem... Comentem me dêem ideias para fazer mais capítulos.

Capítulo 31 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 30

Pov Camila

Após uma noite maravilhosa de muito amor sou acordada com um sexo matinal da Lauren me proporcionou uns 4 orgasmos maravilhosos tenho que aprender a satiafaze-la do mesmo jeito que ela me satisfaz.

Depois levantei fui ao banheiro fazer minha higiene e ela trouxe um cafe na cama pra gente, tomamos o cafe e pegamos nossas coisas e seguimos para o apartamento dele chegando lá ela foi se arrumar para ir trabalhar mais ela veio me deixar e fiz ela promenter  que ficaria comigo até a tarde, mais como tudo que e bom acaba logo chegamos no estacionamento e damos de cara com ela, minha mãe.

Descemos da moto e ela já veio sendo grossa, não sei o que ta ultimamente acontecendo com minha mãe eramos amigas conversávamos sobre tudo e agora ela só briga comigo.

Sinue: Olha quem resolveu aparecer?

Camila: Mãe.

Sinue: Pode me falar onde você tava? Liguei mil vezes pra você ontem.

Camila: Eu tava com a Lauren, a propósito, Mãe essa é a Lauren, e Lolo essa é minha Mãe Sinue Cabello.

Lauren: Prazer.

Sinue: Prazer, Camila custava atender o celular?

Camila: Desculpa mãe, onde eu estava celular não pegava.

Sinue: Você têm noção da preocupação que eu fiquei de chegar em seu quarto e você nao está, desde ontem e você nem pra avisar nada Camila.

Camila: Mãe já sou de maior neh, pelo amoe de Deus.

Sineu: Ok Camila, eu tô indo embora, volto só na próxima pausa da turnê. Beijos filha, te amo.

Camila:Tá bom Mãe, quer que eu te leve até o aeroporto?

Sinue: Não filha você têm que se ajeitar já já você tem compromissos e procure a Karol ela é outra que já tava ligando pra polícia ir atrás de você.

Camila: Exageradas vocês, ta bom Mãe, boa viagem eu também te amo. Até mais!

Sinue: Até e foi um prazer Lauren.

Lauren: O prazer todo meu Sra. Boa viagem.

Minha mãe entrou no carro e foi embora eu peguei na mão da Lolo e seguimos para entrar no Hotel, passamos pela recepcao e demos de cara com as meninas.

Dinah: Riducula você, some e nem avisa pra onde. Estavamos preocupadas com você.

Camila: Que exagero, nem sumi tanto tempo assim.

Mani: Pois é Camila não faça mais uma coisa dessa, Karol ta louca atrás de você.

Camila: Já vou me preparar pra bronca que vou levar dela.

Ally: Quem é essa moça bonita ae? Não vai nos apresentar?

Camila: Gente essa é Lauren Minha Namorada. E amor essas são Dinah que você ja conhece, essa aqui é Normani namorada dela e essa pequena aqui é a Ally, todas trabalham comigo.

Lauren: Prazer meninas.

Dinah: Ae branquela não sei se lhe dou parabéns ou meus pêsames, aturar essa ae não é facil.

Camila: Dinah cala a boca idiota.

Mani: Prazer e todo meu Lauren, pode me chamar de Mani.

Lauren: Tudo bem Mani

Ally: Eu sabia que aqueles olhares no Meet&Gren ia ter um resultado, fico feliz por você Mila.

Camila: É eu to feliz demais, e tudo culpa dela.

Fomos em direção ao elevador para que pudessemos seguir para os quartos de cada uma, nos despedimos e combinamos de comer juntas na hora do almoço e eu e a lolo seguimos para o meu quarto. Chegando nele do de cara com ela minha produtora que estava com uma cara não muito boa.

Camila: Karol.

Karol: Camila pelo amor de Deus, onde você tava?

Camila: Eu tava com a Lauren, não precisava se preocupar.

Karol: Se você tivesse avisado realmente não me preocuparia.

Camila: Desculpa.

Karol: Pode nos dá um minuto moça.

Lauren: Claro, amor eu já vou indo a gente se ver mais tarde.

Camila: Não ela não vai sair, ela é minha namorada e ela vai ficar pra ouvir o que voce tem a dizer nao tenho nada a esconder dela, quiser falar pode falar Karol.

Lauren: Camz tudo bem.

Karol: Camila não dificulta.

Camila: Ela não vai sair.

Lauren: Camz tudo bem, não tem problema a gente se fala depois.

Camila: Amor não, você fica. Fala Karol?

Karol: Ok, Bom Camila você tá namorando ne isso?

Camila: Sim, e?

Karol: E depois que você e ela estão se relacionado tudo têm ficado mais dificil, você não me ouve mais, não se importa com uma coisa chamada sua Carreira, Camila demos um duro pra chegar ate onde estamos hoje, será que pode levar mais a sério, você quer namorar ela tudo bem a gente da um jeito de que vocês possam está juntas. Mais precisamos fazer isso dá certo ne Camila, pelo amor de Deus voce conhece essa menina tem pouco tempo e ja sumiu duas vezes quer matar quem?

Camila: Olha Karol, antes que você fale que ela me induzio a fazer isso está enganada ela igual a minha mãe ficou no meu pé pra avisar mais onde a gente tava não pegava celular, desculpa não avisar não acontecerá de novo, agora não adianta querer colocar areia no meu relacionamento com ela  pela primeira vez estou feliz, então não venha querer colocar banquinha, eu sei dos meus compromissos e da importância deles.

Karol: Não parece Camila, tenha mais responsabilidade ou você sofrerá as consequências.

Camila: O que você quer dizer com sofrerá consequências?

Karol: Não quero impatar namoro de ninguém fico feliz de você está feliz, só aviso tenha mais responsabilidades não quero ser a chata pegando no seu pé Camila. E Nem pedir pra voce escolher entre sua carreira ou namoro.

Camila: Você não faria isso?

Karol: Não quero fazer e nem me obrigue a chegar esse ponto, tenha mais responsabilidade com seus compromissos só isso que peço a você.

Camila: Ok.

Karol: Em 2hs a equipe vêm te preparar para a entrevista na rádio, 2hs Camila.

Camila: Ok.

Karol sai do meu quarto e eu apenas olho pra Lauren abraço e choro, por que depois de um dia maravilhoso têm que vir um dia pra acabar com um momento feliz.

Lauren: Amor calma, olha eu tô aqui.

Camz: Fica comigo?

Lauren: Sempre, vou só avisar que vou me atrasar mais um pouco no trabalho.

Camz: Não quero te prejudicar Amor.

Lauren:Não vai, vamos aproveitar essas horinhas juntas.

Ligação On

Vero: Oi Lauren.

Lauren: Vero eu vou me atrasar um pouco mais segura as pontas ae.

Vero: Tudo bem, mais olha teu pai ja mandou te chamar umas três vezes ele tá uma fera por você não tá aqui.

Lauren: Me entendo com ele depois.

Vero: Ok amiga.

Lauten: Tchau.

Ligação Off

Lolo: Pronto amor, vem cá?

Camz: me abraça.

Ela me abraçou e deitamos na cama juntinhas e apos chorar bastante eu acabei durmindo e não podia ser diferente e a lolo fazendo um carinho em meus cabelos, e foi assim aquele tempinho juntas. Até que bateram na minha porta eu acordei e a Lolo não tava mais tinha apenas um bilhete dela ao lado da cama.

"Meu amor, você tava tão linda dormindo que não quis lhe acordar, tive que ir ao trabalho resolver uns problemas, desculpa ter saido de mancinho, eu te amo não esquece ta bom, eu te ligo quando sair da faculdade, e se quiser falar comigo de um sinal de vida, eu ja falei que te amo? Eu te amo Princess.

Att Sua Lolo"

Camz: Tão linda, eu tambem te amo amor - a porta bate novamente - já vai.

Abri a porta e era minha equipe, figurinista, maquiagem, Ally pra me ajudar com a preparação da voz, trouxeram meu almoço Dinah fazendo o diário das gravações para o canal vevo do youtube e eu vejo tudo aquilo e só me resta.

Camila: Vamos a mais um dia.


Notas Finais


Capítulos sempre nos horários.
Segunda: Manha e Noite
Terça: Noite
Quarta: Manha
Quinta: Noite
Sexta: Manha
Sabado: Noite
Domingo: Manhã

Obs: posso surpreender colocando em outro horario.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...