1. Spirit Fanfics >
  2. Como encontrar um Amor... (CAMREN) >
  3. Capítulo 34

História Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 34


Escrita por: pdesabafos

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem me deem ideias para continuar a história. #Comentem #Comentem #Comentem

Capítulo 35 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 34

Pov Camz

Depois de uma noite como a que eu e Lolo tivemos eu não podia acordar melhor do que ao lado da pessoa que eu amo, hoje seria meu ultimo dia em Miami amanhã e o show e depois eu vou embora estarei em outra cidade, como eu vou ficar sem ela. Sou despertada dos meus pensamentos quando aqueles olhos me olham e eu vou até ela para beija-la com um selinho e dar um bom dia.

Camz: Bom dia amor.

Lolo:Bom dia amor, faz tempo que tá acordada?

Camz: Um pouquinho tava aqui te observando enquanto voce dormia.

Lolo: Que horas são amor?

Camz: Já passa das 9hs por que, tinha trabalho hoje?

Lolo: Não amor, eu sai da empresa e a Vero ia pegar minhas coisas não quero por mais meus pés naquela empresa.

Camz: Ta bom então, vamos levantar amor tô cheia de fome, será que têm alguma coisa para a gente comer ae ?

Lolo: Acho que têm amor, Maria deve ter deixado comida na geladeira.

Camz: Então levanta vamos comer depois a gente volta para o mundo real.

Lolo: Você têm muitos compromissos hoje?

Camz: Acho que só uma presença em um evento a noite.

Lolo: E quando ia me falar isso?

Camz: Amor é uma presença num evento de moda, você quer ir comigo?

Lolo: Não vou bancar a namorada controladora e ciumenta.

Camz: Amor é trabalho não vou pra me divertir vou pra passar umas horinhas lá e volto para o hotel.

Lolo: Tudo bem, comporte-se como uma mocinha comprometida viu.

Camz: Sabe que só tenho olhos pra você, agora vamos levantar.

Eu levanto e ela vêm agarrada a mim, e descemos fizemos alguma besteira e comemos o suficiente pegamos nossas coisas e fomos até a minha moto para retornamos a Miami. Eu peecebi que ela ficou um pouquinho chatiada por não ter falado a ela sobre essa festa mais é trabalho não vou pra me divertir vou para trabalhar ela têm que entender, ela veio comigo até o estacionamento chegando lá eu desci e ela apenas me deu um beijo e foi embora, eu não liguei muito por que ela têm que entender e trabalho.

Subi para o meu quarto e nele ja encontrava Karol resolvendo como seria o evento a noite e antes de sair tinha avisado a ela que ja estava chegando não queria mais discussões sobre eu não avisar onde tava com quem tava e que horas voltava, então avisei a ela e chegando em meu quarto ela passou pra mim como seria a recepção hoje a noite eu abriria o desfile cantando uma musica minha depois era obrigada a tirar umas fotos no tapete vermelho e ficar la por no minimo umas 4 hs e depois estaria liberada.

Ela ia me passando as informações que eu precisava saber até que as meninas entram no meu quarto e ficamos por la conversando sobre o meu sumisso novamente e fico ali ate que a equipe chegue para me organizar para esse bendito desfile.

Pov Lolo

Eu acordo com aqueles olhos castanhos me admirando ela vem ate mim e me dá um selinho de bom dia conversamos um pouco ate que resolvemos levantar para tomar cafe e poder vim embora quando ela me fala que vai a uma festa hoje a noite eu sei que é trabalho mais tipo sua namorada numa festa onde todo mundo sabe que ela é solteira por que você não pode assumir um relacionamento com ela ae ela vai sozinha e eu vou ficar em casa pensando mil coisas.

Ela até tentou me explicar que era trabalho mais acima de tudo se não pergunto a ela será que ela iria me falar ou ia ficar sabendo por fotos dela nas manchetes no outro dia. Na mesma hora ela percebeu que eu mudei com ela quis não demonstrar mais eu sou transparente demais, subimos na moto e eu até tinha planos em levar ela pro meu apartamento para passarmos mais um tempinho juntas mais ja estava chatiada então segui para o seu hotel e deixei ela lá chegamos no estacionamento e eu nem iria dar tchau mais não ia agir tão friamente assim então a beijei e segui para o meu Apartamento, chegando em meu apartamento dei de cara com a Veronica no meu sofá toda esparramada.

Lauren: Vero o que você ta fazendo aqui?

Vero: Isso são modos de acordar uma amiga, idiota.

Lauren: Ok desculpa, o que se ta fazendo aqui?

Vero: Fiquei preocupada de te ver saindo daquele jeito vim pra ca Lucy foi ate a faculdade ja tava pra ligar pra policia mais a Camila veio aqui e depois ela avisou que tinha lhe achado e você tava bem então ja tava tarde a fiquei por aqui mesmo.

Lauren: Como você é exagerada.

Vero: Na proxima não vou mais atras de você idiota.

Lauren:Obrigado por se preocupar mais eu to bem.

Vero: Que cara é essa? Não parece tá bem.

Lauren: Fiquei chatiada com uma coisa que a Camila vai fazer so isso.

Vero:E o que ela vai fazer?

Lauren: Vai a uma festa a trabalho!

Vero: Amiga olha se tem que entender isso vai ser frequente na sua vida principalmente quando ela for embora e isso já é amanhã depois do show. Segura essa sua insegurança ae ela te ama confia nisso.

Lauren: É nisso que tenho tentado me segurar Vero, eu não sei mais acho que vou com ela já que não tirei férias, se não for problema pra ela.

Vero:Eu super apoio você ta precisando viver e sentir-se viva nada como viver esse amor com ela e aproveitar.

Lauren: É, e têm mais uma coisa.

Vero: O que?

Lauren: Vou trancar a Faculdade de administração.

Vero: Ficou louca, se é pra afrontar seu pai você ta errando muito nisso e seu futuro amiga nao faca isso pense bem.

Lauren: Não tem nada haver com meu pai  quer dizer têm, administração era o sonho dele e não o meu.

Vero: Você fez pra agradar ele?

Lauren: É, vou trancar e vou fazer Cinema.

Vero: Amiga eu te apoio, de verdade.

Lauren: Obrigado eu vou precisar.

Ficamos batendo um papo durante toda aquela tarde foi quando a Vero ligou a TV para assistir e tava em um programa que fala da vida dos famosos e a repórter falava:

Repórter: Confirmado hoje no desfile da Secrets a cantora Camila Cabello abrirá o desfile com um dos seus singles, fora que ela vai desfilar com um dos looks da Secrets encerrando esse desfile que é um dos mais esperado do ano só pelo fato da presença da artista e você vai perder? Se você não conseguiu o ingresso não se preocupe nós vamos transmitir ao vivo tudo, bastidores e entrevistas com as modelos e que modelos aguerde já já está no ar".

Vero quis trocar de canal quando eu disse:

Lauren: Deixa ae, eu quero assistir.

Vero: Por que Lauren?

Lauren: Porque essa é a festa que Camila vai estar nao ouviu a reporter falar não?

Vero: Lauren Lauren ta bom de confiar mais na sua namorada.

Lauren:Eu confio Vero,mais ela é um mulherão da p......

Vero: Depois nao diz que nao avisei.

Lauren: Ah cala a boca deixa eu assistir.

Se por hoje passa mais se Camila pensa que vai ta saindo sozinha mesmo sendo a trabalho ela ta muito enganada.



Notas Finais


Capítulos sempre nos horários:
Segunda: Manhã e Noite
Terça: Noite
Quarta: Manhã
Quinta: Noite
Sexta: Manhã
Sábado: Noite
Domingo: Manhã

Obs: posso surpreender colocando algum em um horário diferente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...