1. Spirit Fanfics >
  2. Como encontrar um Amor... (CAMREN) >
  3. Capítulo 42

História Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 42


Escrita por: pdesabafos

Notas do Autor


Espero que gostem... #Comentem pra mim postar mais um ainda hoje...
Me dêem idéias, #Comentem 😍

Capítulo 44 - Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 42

Pov Camila

Chegamos em sua casa e demos de cara com uma criança eu não sabia quem era mais ela me lembrava alguém, automaticamente a criança veio de encontro a Lauren e eu logo percebi que era alguém que ela conhecia e a menina lembrava ela, sera que era irmã mais nova, eu não quis atrapalhar o momento então olhei pra Lauren e meio que entendi que ela queria um tempo sozinha com e menina e segui para o seu quarto.

Pouco tempo depois ela chegou no quarto com a criança atrás dela, foi quando ela me apresentou a linda menina e eu tava certa realmente a menina era irmã dela, ela me apresentou a menina que é uma fofa ficamos um pouco no quarto até que a Taylor falou que queria comer algo e seguimos para a cozinha Lauren ia pedir a Maria para cozinhar para ela e depois deixaríamos ela na casa do pai da Lauren, mais a gente não esperava ver eles na casa da Lauren.

Uma mulher ja começou a grita com a Lauren e logo depois um homem falou algo eu não conhecia ninguem da famila da Lauren e não sabia quem era quem mais quando a pequena Taylor correu ate a mãe dela eu deduzi ser a tal Sarah que implica tanto com a Lauren e o homem imaginei que fosse seu Pai e eles não se preocupavam com nada em relação a Lauren e eu ja estava de saco cheio já de ver eles acusando minha namorada, até que Lauren saiu chorando para pegar a Taylor depois das ofenças daquela mulher e aquele homem agora entendo o por que da Lauren ter ficado daquele jeito quando encontrei ela no refúgio.

Foi quando fui pra cima daquela mulher defender a minha namorada mais não estava nos meus planos bater nela mais quando ela quis humilhar a pessoa incrível que minha namorada é eu nao aguentei parti pra cima dela Maria segurou a Taylor que tava chegando na sala e levou ela la pra dentro o homem segurou aquela mulher asquerosa e a Lauren me segurou, mais deixei uma marquinha na cara dela, o homem chamou pela pequena Taylor e ela veio e Lauren colocou eles para fora mais antes a menina Taylor se despediu da gente.

Depois que eles foram embora eu e Lauren tivemos minutos de paz, por que foi literalmente minutos por que Karol ligou avisando que estavam só esperando a gente no aeroporto para poder ir para New York pois seria meu próximo destino.

Saimos do seu apartamento e encontramos o motorista nos esperando entramos no carro e seguimos para o aeroporto, Lauren desde que saimos do apartamento estava muito calada, e eu tava achando isso bastante estranho.

Camz: Amor?

Lolo: Oi.

Camz: O que se têm?

Lolo: Nada.

Camz: Lolo eu conheço você a pouco tempo mais eu sei quando você não ta bem. Me fala o que você tem?

Lolo: Não é nada amor, sério é besteira.

Camz: Não, pode falar.

Lolo: Ah Camz, hoje você presenciou algo que não queria, você conheceu a cobra da minha madrasta, o Mike que é registrado como meu pai o homem que ele se tornou de bom você só conheceu minha pequena.

Camz: Amor o que têm nisso?

Lolo: Têm que hoje você sabe que tirando minha irmã eu não tenho mais ninguém.

Camz: Engana-se você, tirando ela você tem a mim.

Lolo: Eu sei amor, mais não queria que existe-se essa separação queria poder está com minha irmã, aquela mulher tá louca meu pai ta cego.

Camz: Amor olha a gente vai da um jeito você nao vai ficar longe da pequena.

Lolo: Obrigado amor.

Camz: Eu te amo.

Motorista: Sra. Cabello chegamos.

Camz: Obrigada Antônio. Vamos amor?

Lolo: Vamos.

Saimos do carro e chegando no aeropoeto varios fotógrafos estavam na porta e eu não tinha pensando nisso se não tinha pedido para Antônio ter dado a volta, já sei as notícias que estaram nas manchetes mais tarde e vou acabar ouvindo de Karol, eu não aguento mais isso, seguimos para o embarque ja que o jatinho estava a nossa eapera e damos de cara com Karol na porta nos esperando.

Karol: Até que fim né Camila.

Camila: Karol, me erra. Eu vou te falar uma coisa e apenas uma vez.

Lauren: Amor calma.

Camila: Eu sei o que tô fazendo.

Karol: Tô ouvindo, fale.

Camila: A Lauren vai comigo nas viagens e o que eu quero é paz, ouviu bem paz.

Karol: Você sabe o que você menos têm é paz.

Camila: Dê seu jeito, eu nao quero muitas entrevistas não, me de sossego é o que peço preciso disso e você sabe disso não é de hoje que peço isso a você e agora que tô namorando eu vou exigir isso.

Karol: Camila.

Camila: Eu ainda não terminei.

Karol: Ok

Camila: Como eu tava falando e mesmo que a merda do contrato exija essas coisas dê seu jeito eu vou cumprir o que for obrigada a cumprir não me arrume mais do que isso ou eu vou deixar voce na mão. Está entendido.

Lauren: Amor não precisa disso,eu entendo é seu trabalho.

Camila: Eu sei o que tô fazendo Lolo, estamos entendido Karol?

Karol: Ok Camila você que manda.

Camila: Ótimo. Vamos amor.

Lauren: Você sabe que nao precisava disso neh.

Camila: Claro que precisa eu preciso de tempo com você.

Lauren:Eu te amo.

Camila: eu também te amo, agora vamos New York nos espera.

Lauren:Vamos....


Notas Finais


Capítulos sempre nos horários:
Segunda: Manhã
Terça: Noite
Quarta: Manhã
Quinta: Noite
Sexta: Manhã
Sábado: Noite
Domingo: Manhã

Obs; posso surpreender colocando em outros horários... #Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...