1. Spirit Fanfics >
  2. Como encontrar um Amor... (CAMREN) >
  3. Capítulo 06

História Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 06


Escrita por: pdesabafos

Notas do Autor


Eu pretendo sempre postar capitulos em ritimo de Maratona então se estão mesmo gostando comentem para que eu possa melhorar a historia de acorod que voces que leem estão querendo.
Espero mesmo que estejam gostando.

Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 06

Após esse momento #Camren no Meet Gren, Lauren sai com as amigas Veronica e Lucy Vives, para irem embora, na saída indo nos corredores Veronica brinca com Lauren por ela ter dado em cima mesmo que sem perceber em Camila, porque ela nem queria ir no Meet Gren e do nada entra ainda leva carão por estar conversando com a estrela da noite.

Pov Lauren

Vero: Menina o que foi isso em? Ficou caidinha pela cantora neh? – Lauren não responde nada apenas rir.

Lauren: Nada haver Vero, a menina nem deve ser... – Lucy não deixa nem mesmo Lauren terminar a frase e já corta ela falando:

Lucy: É sim, ela só não é assumida por causa dessa carreira ae dela, que eu nem entendo por que privar as pessoas, de se amarem por causa de opção sexual.

Lauren: Sério que ela é? – Lucy não responde apenas faz sinal de sim com a cabeça, confirmando para Lauren que camz é de fato lesbica.

Vero: Ae Lauren investe amigo ta mais do que na hora de você arrumar alguém, e essa Camila ae parece ser legal.

Lauren: Deixa de paranóia Vero, a menina nem olhou pra mim direito... – Lauren fica meio desanimada, e Vero começa a rir da amiga por saber que ela realmente se interessou por Camila.

Vero: Você ou ta zoando com a minha cara ou ta fingindo que não viu nada deixa de ser lerda Lauren que ela não tirou os olhos de você. – Lauren entra em negação, e quando ia falar algo Vero não deixou e continuou falando – Lauren você é muito besta devia ao menos ter pego o número de celular dela, ou até mesmo chamado ela pra curtir a noite com a gente, você parece que quando ver mulher bonita se abestalha affz.

Lauren: Vero você ta vendo coisa demais, Camila nem olhou pra mim, só respondeu o que eu perguntei e nem sei na realidade por que perguntei devia nem ter entrado naquele Meet Gren, da onde alguém famosa bonita, toda perfeitinha como ela ia notar ou querer algo comigo, mesmo que fosse sair hoje a noite, deixa de tuas coisas Vero e vamos embora que por mim já deu essa noite.

Lucy: Lauren para de se diminuir desse jeito, concordo com a Vero, a Camila não tirou o olho de você desde a hora que a gente entrou ate a hora de sair, você não prestou atenção por que ficou igual ela, eu vou voltar lá e pedir o numero de celular dela, falar que você que ta pedindo e assim a gente tira a prova dos noves, Posso Lauren?

Lauren: Não Lucy deixa ela, creio que ela têm mais o que fazer, apenas vamos embora, Obrigado pelo show meninas eu só quero ir pro hotel, se vocês quiserem curtir a noite de vocês tudo bem não quero atrapalhar.

Lucy e Vero se entre olharam e concordaram com a Lauren e estavam saindo do compartimento que dava entrada ao Meet Gren, quando elas ouvem uma voz, Dinah vêm correndo e Grita pela Lauren, até por que foi o único nome que Camila lembrava.

Pov Camz

Após a saída das meninas Lauren e suas amigas, que não me lembro o nome eu quis ir junto com elas, não sei algo me diz que essa menina de olhos verdes não vai sair assim fácil da minha vida, quando eu tava saindo para ir ao encontro dela e continuar a falar com ela, minha produtora (vamos fazer de conta que a produtora de Camila é uma mulher, sempre nas Fanfics que leio é homem, vamos usar o Girl Power que temos kkkkk) Veio me chamar para que eu fosse dar uma entrevista.

Produtora: Camila aonde pensa que vai? – Camz já estava na porta para sair da sala onde foi montado o Meet Gren naquela noite, quando ouve sua produtora falar.

Camz: Pra nenhum canto, apenas queria tomar um ar...

Produtora: Camila aqui estar cheio de ar, não inventa, vamos você têm duas entrevistas ainda hoje, após isso te libero para você voltar para o Hotel.

Camila da meia volta triste e de cabeça baixa, e suspira e não fala nada apenas, acha que a oportunidade que conhecer melhor aquela menina dos olhos verdes, havia passado, mais ae é quando ela ouve Dinah falar algo com Ally e ela têm a brilhante idéia de pedir a Dinah um Favor.

Camz: Dinah, amiga, preciso de você, URGENTE!

Dinah: O que foi criatura, pra quer esse desespero todo.

Camz: Vai atrás da Lauren, e pedi o número de celular dela pra mim, por favor, quebra esse galho pra mim. – Dinah olha para Camila sem entender o por que mais é ae que ela percebe que ela se interessou pela menina, e como Camila não era de tomar iniciativa para nada, ela achou estranho ela pedir isso mais ia fazer o favor para a amiga.

Dinah: Ok mila, o que você não me pedi rindo que eu não faça chorando... –Elas caem na risada e Dinah sai a procura da garota que acabara de sair daquele local.

Camz: Valeu Dinah, você é demais... – Camila da um abraço na amiga e sai para dar as entrevista, mais o pensamento dela era só naqueles Olhos.

Dinah sai pelos corredores a procura das meninas que havia saído daquele local a pouco tempo ela sai procurando por um lado e por outro ela sabia que não podia voltar para aquela sala sem aquele número de telefone pois Camila não era de fazer nada mais, se ela fez é por que algo aquela menina tocou nela. É quando ela ver de longe as meninas e grita pelo nome de Lauren.

Dinah: Ain meu Deus achei elas, ain como é oh nome dela mesmo? – Dinah ficou pensando por alguns minutos, até que ela lembrou – Ah Lauren, e então ela Grita.


Notas Finais


Meus capitulos seram postados sempre mais a noite e vou ver se consigo escrever pelo dia, mais sempre segunda quarta e sexta de dia e a noite segundas quinta e sextas. são os melhores dias para mim então esperem capitulos sempres nesses horarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...