1. Spirit Fanfics >
  2. Como Enlouquecer Seu Uchiha >
  3. A Verdade

História Como Enlouquecer Seu Uchiha - A Verdade


Escrita por: Karoz

Notas do Autor


Olá! Demorei novamente... Eu estou andando muito ocupada! Me perdoem.

BOA LEITURA

Capítulo 30 - A Verdade


A porta se fechou em um baque estrondoso e Chiyo mesmo sem se levantar do sofá para ver seu neto sabia que o mesmo estava em sua plena demonstração de raiva. Respirou fundo. Não poderia dizer sua típica frase de “eu avisei” naquele momento, seu neto estava visivelmente contrariado e ela deveria o consolar. 

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou sem tirar os olhos da TV. 

Sasori passou a mão pelos cabelos os bagunçando. Quando viu pela janela o carro de Sasuke estacionar e dele sair Sakura a raiva havia começado a surgir e sua avó o alertara de que não deveria ir ao encontro dela, mas mesmo assim ele foi e viu o que não queria: ele estava beijando ela. Mesmo depois de a fazer sofrer com tantas perseguições e agora com seu pai problemático ele ainda ousava brincar com os sentimentos dela. 

- Não foi nada - mentiu. Não queria ouvir de sua avó o que já sabia. 

Aquela noite não podia ter sido mais demorada para o ruivo. Por mais que tentasse dormir só conseguia girar em sua cama de um lado para o outro. Adoraria poder confrontar o Uchiha e o colocar contra a parede. Ele tinha que a deixar em paz! 

Quando o sol finalmente surgiu naquele manhã e foi aceitável que ele saísse da casa da senhora sem que ela suspeitasse de sua noite mal dormida, Sasori o fez, com uma feia carranca que denunciava claramente que ainda estava inquieto com algo. 

Ao atingir o estacionamento do prédio, seu sangue que já fervia passou a borbulhar. Sasuke caminhava descontraidamente até seu carro, a chave do mesmo girando em mãos acompanhando o ritmo de um assobio que ele fazia questão de soltar em bom tom, como se estivesse provocando Sasori. 

Se o ruivo estivesse em plenas condições ele jamais faria aquilo, mas como não estava, naquele momento pareceu bem aceitável se aproximar de Sasuke sorrateiramente e quando esteve bem perto o puxar pelo ombro acertando um soco certeiro em sua boca. O outro não teve tempo de reação, quando o moreno finalmente percebeu o que estava acontecendo seu rosto já estava inclinado para trás e dolorido pelo impacto. 

- Mas que porra…

- Você é mesmo um imbecil! - Sasuke foi interrompido pelo grito grave de Sasori. - Por que não a deixa em paz? Não percebe que só está a fazendo sofrer? 

- Do que você está falando? - Quis saber o Uchiha massageando seu maxilar. Seu dia tinha começado muito bem para perder a paciência naquele momento.

- Você nem sequer sabe das merdas que seu pai fez a ela - o outro disse com desdém. 

Sasuke ajeitou sua postura, soltando o ar com calma para se manter firme naquela situação. Sua mente se perguntava o que Sakura falaria naquele momento, mas ao pensar nela tudo o que desejou foi estar indo até a padaria o mais rápido o possível para comprar o doce que ela queria e poder voltar para os seus braços. 

- Olha, eu entendo que você se preocupe com ela, como amigo - frisou a palavra “amigo” tendo que conter o riso ao perceber a cara de desgosto que Sasori direcionava a ela. - Mas eu sei sobre o meu pai e estou disposto a resolver isso. 

- Você sabe? - O ruivo perguntou com ironia. - Então você é pior do que eu imaginei. Como você pôde se aproximar dela sabendo de toda preocupação que Sakura tem com os pais depois do seu ter ido a ameaçar de tirar tudo deles? 

O moreno gelou. Conforme as palavras de Sasori chegavam aos seus ouvidos os olhos dele se arregalaram cada vez mais. Era impossível manter a postura com aquilo vindo dele. 

- Como é? - Foi a única coisa que conseguiu dizer. 

- Pelo jeito você não sabe de tudo, não é? Fica longe dela, é o melhor que você pode fazer. 

Sasori saiu, batendo seu ombro ao do Uchiha que ainda estava tão pasmo que não conseguiu esboçar nenhuma reação. Por alguns instantes Sasuke continuou apenas parado, sem saber se tinha mesmo ouvido aquilo ou saber se deveria confiar. Quando a dúvida se tornou maior que o choque o moreno correu subindo as escadas a toda velocidade, nem se preocupou em chamar o elevador, estava com pressa e passar algum tempo parado dentro dele seria uma tortura. Pulava dois ou três degraus de uma só vez, e com já sem fôlego rompeu a porta do apartamento. 

Sakura estava na cozinha quando ele entrou. 

- Já voltou? - Sakura perguntou ainda de costas. - Eu estou fazendo aquela… - sua voz foi ficando cada vez mais baixa quando ela se virou, até perder a frase no ar. 

O moreno estava escorado a porta, a respiração descompensada e branco, como se tivesse levado o maior de todos os sustos. 

- Meu pai foi de procurar na última vez que estivemos em Bela Lima? - Ele perguntou, os olhos negros tensos e presos aos dela que agora estavam assustados. 

- Sasuke, você está bem? Eu vou pegar um…

- Me responda, Sakura! - Ele berrou a cortando, era a primeira vez em sua vida que estava gritando com ela e se arrependeu segundos depois ao ver-la intimidada, com os ombros baixos e com os olhos brilhando pelas lágrimas que se formavam. 

- S-sim - ela disse em um chiado. 

- Por que você não me disse que ele ameaçou seus pais? - A voz do moreno voltou ao normal, mas seu rosto ganhava cada vez mais uma expressão raivosa. 

- E-eu não queria te envolver nisso, eu…

- E você preferiu envolver o Sasori?

- Não é bem assim.

- Eu pedi para você confiar em mim - novamente ele a cortou. 

- São os meus pais, Sasuke - a voz da rosada saiu trêmula, as lágrimas já começaram a descer em seu rosto. 

- Que foram ameaçados pelo meu. 

- Você não entende. 

- Não, eu realmente não entendo - falou o Uchiha, finalmente se afastando do batente da porta. - E pelo jeito você também não. 

Ignorando os gritos da garota que o chamava desesperadamente, o moreno saiu novamente do apartamento, fazendo com que Naruto acordasse saindo de seu quarto seguido por Hinata. O loiro precisou de alguns segundos para entender que a forma agachada ao chão e com o rosto coberto pelas mãos era Sakura, esfregando os olhos ele começou a encaixar as coisas. 

- Aquele grito de antes era do Sasuke? - Ele perguntou tomando uma posição preocupada, sem esperar que algumas das meninas respondesse, ele saiu pelo apartamento praguejando: - Puta merda. 

Hinata esfregava os braços ritmadamente. Em parte pelo frio mas em maioria pelo nervoso de ver a amiga chorando daquela forma enquanto Naruto saía desesperado atrás de Sasuke. Timidamente, ela se aproximou se abaixando para estar da altura da amiga enquanto esfregava as suas costas. 

- Você precisa de alguma coisa? - Perguntou a Hyuuga. 

- Chama a Ino pra mim - fungou a rosada. - Eu preciso muito de vocês. 

 

… 

 

Sempre que Sasuke brigava com Sakura ele ficava uma pilha de nervos. Quebrava alguma coisa e às vezes quebrava alguém também, mas aquele dia era diferente, se ele havia chegado ao ponto de levantar a voz para ela é porque estava no pior dos seus estados e só poderia ter ido para um lugar. 

Quando chegou até a academia que Sasuke treinava ninguém o perguntou o que estava fazendo ali, sua presença era certa quando o moreno passava por aquelas portas como se estivesse enlouquecido. Desta vez era possível ouvir nitidamente o barulho do saco de areia sendo socado ritmadamente e com força. 

Naruto subiu as escadas encontrando o amigo desferindo golpes de forma enérgica contra o objeto de treino. Sentado em uns dos bancos ao fundo da sala Suigetsu tomava água em sua garrafa com a toalha pendurada em seu pescoço, abrindo um sorriso ao ver o Uzumaki e desejando “boa sorte”, o homem de dentes pontiagudas deixou a sala.

O loiro engoliu em seco. Se o amigo havia gritado com Sakura, a pessoa mais importante para ele desde que sua mãe faleceu, com certeza poderia sair dali com um olho roxo se dissesse alguma coisa errada. 

- O que aconteceu? - Perguntou após tomar uma grande quantidade de coragem junto ao fôlego. 

Sasuke não respondeu, continuou acertando o saco com a mesma intensidade, como se não houvesse ninguém na sala. 

- Quando você saiu a Sakura estava chorando desesperada - Naruto tentou novamente, dessa vez os socos passaram a ser ainda mais fortes. 

Apesar do perigo o Uzumaki nunca foi alguém muito paciente. O Uchiha estava em seu pleno estado de ódio, o que poderia afastar qualquer um, mas não a Sakura e muito menos. Tinha aprendido a muito tempo que sempre que ele se fechava assim era porque mais precisava de um amigo. Se posicionando atrás do saco de areia, Naruto o segurou com força, fazendo com que o mesmo parasse e os olhos negros do amigo encontrassem os dele. Uma veia pulsava na testa de Sasuke e ele estava pingando suor, mas seus olhos não demonstravam raiva. Ao invés disso havia uma tristeza profunda. 

- Você sabe que eu não vou desistir até arrancar de você o que aconteceu - disse o loiro de forma firme. 

O Uchiha suspirou, arrancou as luvas e se jogou no banco mais próximo, pendendo a cabeça para trás enquanto observava o ventilador de teto dar voltas. Ele estava em pedaços e agora que estava parado e seu corpo estava esfriando ele sentiu mais forte do que nunca a vontade de chorar como chorara ao perder sua mãe. 

- Meu pai ameaçou os pais de Sakura para que ela não ficasse comigo - ele começou. Um nó pareceu surgir em sua garganta. Sasori estava certo, ele estava fazendo mal a ela e continuou a procurando mesmo quando percebeu que claramente ela queria se afastar. - Eu pedi para que ela confiasse em mim, achei que o problema era muito menor, mas ela preferiu desabafar isso com o Sasori - sorriu fracamente. Estava se sentindo um estúpido. - Eu não sei mais o que fazer. 

Naruto estava observando atentamente as palavras do amigo, quando percebeu que o mesmo não iria mais dizer nada, se aproximou dando leves tapas em seu ombro. 

- Não há muito o que se fazer - disse o loiro, recebendo o olhar pelo canto dos olhos do amigo. - Se você quer a confiança dela, a conquiste. 

 

 

Ino estava já a quase dez minutos apenas olhando para a amiga de cabelos rosa abraçada a um travesseiro enquanto ficava encolhida no sofá. Um rolo inteiro de papel já havia sido gasto na nariz da garota que não parava de escorrer e a cada meio minuto lá estava Hinata novamente o limpando, já que Sakura estava muito ocupada chorando. Seu rosto estava vermelho e inchado, mas parecia que ainda poderia chorar por mais dias. 

- Ok - Ino se pronunciou após sua análise demorada. - Agora que deu toda essa merda é que você nos procura? 

Sakura balançou a cabeça de forma afirmativa, recebendo um carinho em sua cabeça como consolo. 

- Eu juro que daria na sua cara se ela já não estivesse toda destruída - ameaçou a loira. 

- Ino! - Hinata a repreendeu. 

- E-eu sei que errei - falou a Haruno, se ajeitando para ficar sentada no sofá. - Mas você também não me contou que foi você quem espalhou o meu beijo com Sasuke por todo o campus. 

- O-olha..- Ino tentou se defender, mas o olhar de acusação de Sakura estava incisivo sob ela. 

- Quem podia imaginar? Minha própria amiga fofocando sobre mim - dramatizou a rosada, olhando a Hyuuga com uma cara de piedade digna de um óscar da TV mexicana. 

A morena se sentou ao lado dela no sofá a abraçando enquanto a Haruno se aconchegava em seu peito. 

- Que cruel, Ino - comentou Hinata acariciando a amiga que assentiu com a cabeça em seu peito. 

A Yamanaka abriu a boca para se defender, mas seus olhos iam de Hinata para Sakura em confusão, pensando se realmente valia a pena usar da mesma arma que elas para vencer a discussão. Bufou. Estava rendida e completamente afundado no sofá quando disse: 

- Tudo bem. Eu te ajudo a pensar em alguma coisa. Mas se der errado a culpa não é minha! 


Notas Finais


O capítulo foi curto por motivos de que não estava tão inspirada, me perdoem.
E o Sasori desgraçou tudo ao contrário do que a gente esperava rs
Quem não morreu de raiva agora está vindo me matar, com toda certeza.
Capítulo passado vocês não comentaram tanto...Está tudo bem? Acho que é por conta da inconstância das minhas postagens, mas se for por algum outro motivo como perda de interesse na história ou queda na qualidade de escrita, me avisem! Quero estar sempre melhorando.

Já viram a novidade? Estou reescrevendo uma fic antiga que é super um clichê colegial romântico, vem cá dar uma olhadinha rs
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-flor-que-sangra-20234435

Quer ser um dos primeiros a saber das novidades, dos capítulos e fics novas, bater um papo e ainda relembrar trechos marcantes? Me segue no insta @ abaut.karoz
https://instagram.com/abaut.karoz?igshid=29rxyz0b70jj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...