História Como era estar apaixonado por Ele


Escrita por:


Sinopse:
O adolescente Jungkook, de 16 anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando seus pais tem a decisão de se separarem.
Tendo que se mudar com a mãe para uma cidade em que todos tem corpos desiguais, se vê encurralado quando Jimin, um garoto que parece ser dos anos 90, tem todas as respostas para todas as coisas do mundo como se sua vida dependesse disso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.089
Favoritos 1.402
Comentários 150
Listas de Leitura 336
Palavras 9.154
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Park Jimin, Romance, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Como era estar apaixonado por Ele
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
29
2.256
269
 
2.
Corpos Desiguais
32
1.059
2.023
 
3.
Diga um Número
13
633
1.493
 
4.
Poemas e Gibis
19
440
1.447
 
5.
Você é Encantador
26
422
1.812
 
6.
Eu vi como você olhou pra Ele
31
279
2.110

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jjk_Genius
Capítulo 5 - Você é Encantador
Usuário: Jjk_Genius
Usuário
O chá tá muito quente ainda. Dá pra esperar.

Como começar?
Hmm, eu não sei... Talvez com a confissão sincera do sinônimo de silêncio que suas palavras trazem.
Tudo é tão... Quieto.
Calmo e gostoso.
Por mais que você sinta aquela angústia tão malvada de consumir aos poucos, a tristeza desanimando o que você poderia expressar debaixo de uma grande nuvem de chuva dourada.

Eu juro que não fumei para escrever isso.

Ainda está quente, mas minha boca está seca.

Ele disse que nunca teria uma resposta caso perguntassem seu dom. Posto defronte ao outro, seu cérebro achou inconscientemente a resposta.
Observar.
Saudades da minha pequena heterocrômica. Havia uma garotinha assim em minha história.
Ela se foi. Está apagada.
Não, eu não chorei.
Mas fiz alguém chorar, e isso não é azul. Nem um pouco.
Meu gato está tentando tomar a frente do celular. Quer atenção e não quer me deixar escrever.
Eu só estou procurando ainda uma forma de dizer o que quero, sem enrolar através de palavras que são protegidas pelas memórias de uma tela quebrada.
Mas não é a minha, sem dúvida.
Ei, Cecília.

Você é inteligente.
Quando crescer, eu espero alcançar esse seu grau de instrução. Parece ser alguém tão formada, mas que por algum motivo, não está vivendo como deveria.
Estou sentindo vontade de encher grandes caixas com muito carinho, e pedir ajuda ao Jeongguk, o Homem das caixas, para que ajude a mulher das caixas a entregar mais caixas á alguém que não é uma caixa, nem homem, nem mulher, nem menino, nem menina, nem garoto, nem garota.
Nem caixa.
Talvez ele possa me ajudar a entregar toneladas de carinho á um pequeno anjo que está sem asas. Afinal, se a felicidade de um anjo é voar, ele não fica feliz sem tê-las.
Deixaria que minhas palavras fossem penas? Tenho certeza que serão sempre fortes e bonitas. Assim, me tornarei um grande suporte para depositar as plumas e devolver suas asas.
Perdoe se houver algum erro nela. Sou meio desastrada.

Que maneira esquisita de pedir sua amizade.

Ele já esfriou. Minha garganta está completamente seca.
Ah, e por favor...

Diga ao Jeongguk que não há nada errado. Tudo está perfeitamente certo, em seu lugar.
Exceto você.

Ei, ele não é maluco. É observador também.
Postado por b-adry
Capítulo 2 - Corpos Desiguais
Usuário: b-adry
Usuário
Mds, Eu amei o jeito que você escreve! Me acalma,e como se levasse todas as preocupações e deixasse apenas uma alma serena.Consigo ouvir minha respiração mesmo com todo o barulho em minha volta,as mínimas coisas consigo ouvir.
Os passos de cá para lá dentro de minha casa.O som da geladeira sendo aberta e logo após fechada.Por mais que leves, consigo ouvir o som dos passos subindo as escadas.A vizinha assobiar e outra cantarolar.O som do teclado do celular de minha mãe.O violão sendo tocado da casa ao lado a minha.Mesmo dentro do meu quarto,sinto a respiração do Jeon e o misto de sentimentos.Confuso,mas tão esclarecedor.Aaahhh,ameii❤️


Estranho tbm,mais um estranho maluco,um maluco bom,aquela sensação de quando você come algo novo e gosta ,mas acha diferente.Insano.Insanamente bom.
Postado por Aliud
Capítulo 2 - Corpos Desiguais
Usuário: Aliud
Usuário
Aguardando incansavelmente o próximo capítulo desse hino de fanfic. Eu realmente nunca li nada parecido, sinto que esse é o tipo de escrita que sempre procurei, mesmo que inconscientemente. Parabéns pelo talento absurdo. ♡
Postado por ForeverBTS_SG
Capítulo 2 - Corpos Desiguais
Usuário: ForeverBTS_SG
Usuário
Eu amo MT oq vc escreve! Desde que começou a escrever esta fic eu te acompanho. Apagar os capítulos foi literalmenterecomeçar uma vida. Oq era uma fic ser muitas cores e meio trevosa virou uma coisa feliz mas sem exgeiros, linda como sempre. Eu gosto MUITO de ler sua fic e espero que continue a escrever pelo resto da vida... I Love You S2

Queria saber escrever assim, dando noção de tudo oq está em volta do "personagem" descrito. Os desvaneios que nos passam sobre oq irá acontecer depois. Você com certeza terá mais de 1k de visualizações, escrevendo assim vc vai longe. Capa mara, história muito facinante e profunda, escrita perfeita, um pensamento mais positivo e pessoas te apoiando de tudo qualquer canto do Brasil. Isso tudo em apenas 1 cap? Realmente só foi 1 cap e vc já evoluiu como nunca... parabéns e espero que agora estaja mais confiante doque escreve e vive... S2