1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. Kook ou Jimin

História Como escolher entre Jimin e Junkook - Kook ou Jimin


Escrita por: army11

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 9 - Kook ou Jimin


Ana Clara on

Estava namorando o Jimin mas eu sou par do Junkook na festa o que eu fasso será que vou ter que ir com os dois nao da para escolher e agora estou na minha casa .

Eu- Junkook estou namorando o Jimin tá!

Ele estava chorando muito que parecia que ia alagar o meu quarto .

Eu- Junkook nao fica assim!

Junkook- Como eu nao posso ficar assim o Jimin mentiu para vc e o que vc faz namora ele de novo e eu pensando que eu ia ter uma chance com vc!

Eu-Me desculpa não queria te magoar se vc chorar eu vou chorar também por favor nao fica assim!

Junkook- Me deixa!

Pensei Que ele ia ir embora mais naverdade ele centou na minha cama e começou a cantar a música save-Me era a minha música favorita,fui centaraí seu lado mais ele nem ligou para mim me centi excluída estava quase chorando só que eu iria ser diferente ia fazer igual novela ia escorregar pela parede e ia centar no chão com a minha blusa encharcada das minhas lágrimas.

Junkook um

Não acredito que ela prefere o Jimin ele mentiu pra ela.

Eu- Tchau Ana vou para casa !

Ana- Eu preciso te contar algo !

Eu- O que ?

Ana Clara on

Meu Deus ele caiu ele ta pensando que estou namorando o Jimin nossa mais que troxa ele é perfeito para mim e ele gosta de mim ele choro por mim CARALHO .

Eu- Kook!

Junkook-Kook?

Eu- Apelido de namorado!

Junkook- Ata !o que ?

Eu- Kkkk Kook eu nao to namorando o Jimin isso era só para ver se vc gostava de mim!

Junkook- Sua sua safada !

Eu- Oxe mas ta eu to de bobeira amanhã ne e hoje é sexta e amanhã e sábado!

Kook- Haaaa tendi vc quer sair comigo amanhã anoite!?

Eu- Sim claro !

Kook- Tá mas que horas !

Eu- Vc que sabe

Kook-Ok que tal as 8h00!

Eu- Ótimo !

Kook- Ficante vou dormir!

Eu- Tá ne ficante!

Kook- Vc vai mesmo a festa comigo ?!

Eu- Sim vou !

Kook- Que bom!

então deitei na cama e Junkook faz o mesmo dormimos abraçados.


Notas Finais


Tchauuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...