1. Spirit Fanfics >
  2. Como escrever uma fanfic >
  3. O que é Fanfic?

História Como escrever uma fanfic - O que é Fanfic?


Escrita por: Angiiiell

Notas do Autor


Ah, mas Kwanni não é um pouquinho tarde para isso? Gente vocês acham que se eu começar pelo conceito alguém vai querer ver alguma coisa? Ahahaha vamos lá!!!

Capítulo 3 - O que é Fanfic?


Fanfic / Fanfiction Como escrever uma fanfic - O que é Fanfic?

O que é Fanfic?

São FICÇÕES criadas por fãs! Ou seja, quando tiver lá na escolha de gênero, gente logicamente vocês estão escrevendo uma ficção, porque? Porque aquilo que você escreveu, você não viu e nem ouviu e muito menos viveu junto com aqueles personagens, portanto Ficção!

Essas histórias são raramente autorizadas pelos personagens que são usados, eu no caso escrevo histórias sobre pessoas que moram na Coreia do Sul, então logicamente não iria pedir permissão né ahahaha

Algumas histórias destas em redes sociais têm siglas específicas, como:

Cânon: Fãs de Harry Potter consideram as histórias publicadas como Cânon, pois Cânon é o material original com a edição dos fãs.

Fanon: É o que os fãs criam para complementar o cânon, coisas que nunca estiveram lá, mas eles acham que seria bom estar.

Universo Alternativo (AU)

• Realidade Alternativa (AR): pode se passar no mesmo mundo, mas de forma diferente. Como por exemplo, se Harry Potter não tivesse ido para Hogwarts.

• Linha do tempo alternativa (AT):  Quando a história passa em outro tempo diferente do original, como se fosse dez anos antes ou depois por exemplo.

• Todo Humano (AH): E usado em Fanfics onde os personagens não são humanos, mas são descritos como, ex: se os animais de Nárnia fossem humanos.


Notas Finais


Agora vou ramificar um pouco a explicação já que expliquei até aqui ahahah, para não ficar muito cansativo vou tentar algo mais divertido. Beijos da Kwanni


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...