1. Spirit Fanfics >
  2. Como Esquecer Harry Styles

História Como Esquecer Harry Styles


Escrita por: esquecidinha

Fanfic / Fanfiction Como Esquecer Harry Styles
Sinopse:
Alice vivia muito bem trabalhando na empresa da família e vivendo ao lado de seu marido Harry, até que um dia o rapaz lhe pede o divorcio sem grandes explicações, com a ajuda dos amigos ela então decide que vai esquecê-lo de vez, mas como faria isso sendo que ainda é completamente apaixonada por ele?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.831
Favoritos 470
Comentários 62
Listas de leitura 25
Palavras 9.322
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Shortfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Adultério
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parte 1
17
3.760
4.529
 
2
Parte 2
18
3.069
2.930
 
3
Parte final
27
3.002
1.863

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hyein
Parte 1
Usuário: hyein
Usuário
[justo]
Olá, coisa boa. Como prometi aqui estou eu, a ler e comentar a tua história. Assim como já expliquei eu costumo ir comentando ao mesmo tempo que li, então espera-te um comentário a falar de parte a parte da história. Espero que esteja tudo bem assim.

Então, eu já gostei do inicio. Ainda não li mais que dois parágrafos, mas já me identifiquei com a personagem principal. Talvez o tema, sei como estas coisas são difíceis e complicadas.

Na primeira fala esqueceste-te de colocar o "e" em maiúsculas. E, se uma ideia complemente a mesma após reticencias, a letra continua em minúscula. Então o correcto seria:

[i]"-- E também...(eu) conheci outra pessoa que --" [/i]Não acho necessário o "eu", daí o ter colocando em parêntesis no exemplo correcto. Se alterares é contigo de ficar ou não.

Harry, já não vou com a tua cara na banda. Mas vou ainda menos com ela nesta história. Que falta de consideração para com a tua mulher. Sejamos francas, ela também nem o deixou acabar de falar e foi embora. Eu também perceberia isso como uma indicação de "não quero falar mais sobre isso", o que não deixa muita escapatória para o homem. Não é? Mas mesmo assim, isso não se faz.

Outra coisa que reparei é que dás muitos erros com acentuação e confundes os "por quê", "por que", "porquê" e "porque". Existe uma maneira super simples de decorar isso, que é assim:

1 - Por que (pergunta)
2 - Porque (resposta)
3 - Por quê (fim da frase)
4 - O porquê (substantivo - indica motivo, razão e causa)


Agradeço imenso que esta personagem feminina tenha um cargo importante e não algo simples e plano como acontece com muitas personagens deste tipo de histórias. Outro ponto para continuar a gostar desta personagem. E ainda bem que se pode ser fabulosa e louca quando se manda num empresa. "Vantagens de ser uma mulher segura e profissional": Capítulo XVI -- Trabalha e estuda, um dia precisarás ser uma mulher excêntrica e não existe melhor cargo do que directora ou dona de algo para usar esse dia.

Também dás alguns erros com vírgulas. Quando se chama alguém (bem quando se escreve alguém a chamar alguém), é necessário uma vírgula entre a ultima palavra e o nome ou adjectivo que representa a pessoa.

Ex:
- Bom dia, chefe.
- Olá, idiota.

Bem, querida. Está na altura de começar a pegar em todas essas fotos e desenhos e fazer uma enorme re-decoração. Todas as mulheres adoram decorar o seu escritório/casa! Agora tens o motivo perfeito para renovar. Só falta é a motivação.

E é assim mesmo, [i]girl power.[/i] Apesar de que eu esperaria uma reacção assustada das moças antes de a socorrer. Mas enfim. Força nisso Lice!

Adoro o Rick. Não sei o porquê. Oh meu Deus. A cena do guarda-roupa foi tão o meu melhor amigo. Tive que rir lol

Dois meses é relativamente bom para se fazer luto de uma relação. Agora ela está pronta para começar novamente. E ainda bem que vai sair com o Zayn -- Para mim, não fã de 1D, ele é o mais bonito.

"-- Eu não pedi sua opinião" -- em cheio! Estes homens que mesmo depois de terminarem com a gente ainda se acham donos de nós. Quem é que ele pensa que é mesmo? e-e

Até eu agora fiquei confusa. Então, porquê é que ele decidiu terminar? Oh estes homens conseguem ser mais complicados que as mulheres. Ugh

Sinceramente o moço é realmente bipolar, ele ama, [i]desama[/i], mas também só sabemos o lado dela, então praticamente não sabemos mais nada. O problema é que eu estou a shippar furiosamente o Zayn e a Alice e se vai calhar ao contrário, o meu coração vai cair.


Então opinião geral, é uma história fofa e querida. Tens muitos erros de gramática, mas não são coisas muito chatas ou complicadas. Revisar mais que duas vezes seria o ideal, notarias que ficou tudo com mais sentido. Irei ler o próximo e comentar. [/justo]
Postado por runlolarun
Parte final
Usuário: runlolarun
Usuário
Eu chorei que nem uma bebê, tive que sair da sala e vir para o quarto, sabe como é, mamãe ia pensar que eu estava sofrendo pelo meu ex namorado de novo haha
A tua escrita é tão incrível! Sério. O que fazes? Já estás na faculdade, certo?! Meu Deus, garota, tens um dom da porra! Escreve um monte das tuas fanfics e me fode ao me fazer ler todas elas e negligenciar meu TCC hahhahah

P.S. Ferraste meu sentimental, que droga.
P.S. Não disse que eu ia caçar por mais fics tuas?! E estou tão feliz que existem mais para eu ler (meu orientador também, aposto).
P.S. E sim, eu adoro post scriptum. Tanto quanto estou adorando descobrir tuas histórias. Puta merda, já disse o quão boa tu és?!!! Sim, sou a maior puxa saco quando gosto de alguma fanfic, aguarde pela parte que enjoará de mim falando que és boa pra cacete toda vez que eu comentar algo teu 💋
Postado por skscperz
Parte 1
Usuário: skscperz
Usuário
Eu sei que sempre sou fofa nos meus comentários (ou não?) e tls..mas..serio mesmo...de coração....EU VOU PARAR DE LER SUAS FICS,SUAS ONES..TUDO QUE VENHA DE VOCÊ..NÃO FALA MAIS COM EU pq eu não quero morrer é muita perfeição pra uma pessoa só....EU VOU CONTAR TUDO PRA MINHA MÃE TÁ? EU VOU CONTAR QUE VOCÊ QUER ME MATAR...sabe como respira? se você me disser como respira eu te desculpo....aiiin meu Deus COMO RESPIRA SCRRRR SCRRR SCRRRR...

Como respirar após terminar de ler uma fic/one feita pela Gabi?~~pesquisar

ESQUECIDINHAS DA GABI...SCRRR COMO VOCÊS FAZEM PRA RESPIRAR DEPOIS DE LER ALGO FEITO POR ESSE SER (maraviLiamdo)?? DDDDDDDDDDDDD: EU NÃO TO DE ZOA É SERIO MESMO DEU FALTA DE AR AQUI...(sei lá quando eu terminei de ler deu vontade de chorar por saber que é uma mini-fic,mini mesmo..que pelo que vc me disse só vai ser dividida em 2 partes....por aí..)

Como parar de ser irritante?~~pesquisar
Por que eu fico colocando "~~pesquisar"? ~~pequisar

Parando de brisagi :
Eu amei MUUUITO isso, eu amo MUUUUUITO você...e segunda tem que chegar logo praieu saber o grande motivo do Harry <<3 >.<
Postado por mermaid10
Parte 1
Usuário: mermaid10
Usuário
AAAAI MEU CORE, menina vc nao quer ser mais perfeita não ?! Ajahahhaha cara é serio eu ja disse o quanto eu te amo?! , então eu te amo muitoo. Todas as suas fics me viciam, absolutamente todas, amo de maissss, com essa nao é diferente, veeei o harry é mt bipolar kakakaka, eu quero saber logo os motivos dele... Eu to MUITO ansiosa para o próximo, eu preciso saber o que vai acontecer, se não eu enlouqueço hahaha continua logo amore eu te amo de muitao <33
Postado por findbells
Parte 1
Usuário: findbells
Usuário
EU SÓ VOU DIZER MAIS UMA VEZ:
QUERO SEQSOOOOOOOOOOOOOOOOO WILD COM O MALIK!
SERIO! UEHUEHUHEUEHUEHE ;3 TENDEU?
AMEI! AMEI! AMEEEEEEEI!
DEMOREI MAS EU CHEGUEI! EU SOU UMA LERDA PRA LER FANFICS COM MAIS DE 4000 PALAVRAS MUIER!
QUASE O DIA TODO! UEHUEHEUEHEUHE. O HARRY NÃO É NORMAL NÃO CARA!
OXE - EU TE AMO E SINTO SUA FALTA TODOS OS DIAS.
SE FOSSE COMIGO EU ACEITAVA ELE DE VOLTA KKKKKKKKKK SOU FRACA NESSAS COISAS DE LOVE <3 UEHUEEHUEH
MAS AGORA EU QUERO QUE HAROLDO SOFRA!
QUERO Q A ALICE FIQUE COM O ZAYN UM BOM TEMPO,VIU!?!!
PRO REURI VER O QUE É BOM! E SE O HAZZA VIR COM COISA PRA CIMA DA MANDY EU CORTO O PINTO DELE :D
SÓ ISSO.
TOMARA QUE POSTE AMANHÃ MESMO U.U
TE AMO E VOCÊ AMA :3 OU NÃO UEUHUEHE
TUNS TUNS TUNS QUE HOJE TEM PARTY ROCY UEHUEHUEHUEH
BEIJOOOOOOOOOS <3 <33