1. Spirit Fanfics >
  2. Como Esquecer Jeon Jungkook >
  3. Sonhos

História Como Esquecer Jeon Jungkook - Sonhos


Escrita por: ArteFanfic

Notas do Autor


Aloha, olha quem atualiza somente de madrugada.
Bem eu gostaria de agradecer a todos vocês que estão curtindo e lendo e comentando dando força a fanfic !!! Eu fico tão feliz quando alguém diz gostar da fic. E espero de coração não decepcionar por que eu sou muito insegura.

Bom vamos conversar ? Me chamem no twitter @Jimineabuso eu posso fazer um grupo rsrs ta foco .

Boa leitura e perdão pelos erros

Capítulo 12 - Sonhos


Nós entramos no quarto em meio a um beijo afoito e deliciosamente pervertido. As mãos de Jimin percorrem todo o meu corpo e outrora ele aperta a minha bunda me fazendo arfar. 
Mordi seu lábio inferior como resposta e ele ri soprado contra os meus lábios. Desci minhas mãos pela suas costas até chegar onde eu queria; sua bunda farta e robusta onde apertei a carne macia com gosto e ele gemeu manhoso. 

 

-Você gosta aqui Jimine-ah - Ele apenas morde o lábio inferior como a cena mais pornográfica que ja havia visto na vida e depois deu um impulso para pular em mim.
 
Eu o segurei pelas coxas e voltamos a nos beijar. Quanto mais eu aperto suas coxas, mais meus fios de cabelo são maltratados por Park Jimin. Coloquei seu corpo em um ponto de apoio para em fim poder distribuir beijos por seu maxilar.U. A trilha de beijos molhados vão de encontro a seu pomo de adão que também  tem um carinho meu. 

- Jungkookiee- Ele geme manhoso assim que desço as mão por seu peitoral ate seu abdome onde arranhei com minhas unhas curtas. Um aperto mais forte e dado em sua coxa grossa enquanto sua orelha e lambuzada por minha língua- Ahh JUngkookie .
Confesso que os gemidos manhosos dele já me levavam ao delírio e pouco me faltava para lhe arrancar a calça e o foder ali mesmo, na escrivaninha. 
Meu rosto denuncia meus pensamentos e logo jimin me da um sorriso cúmplice repleto de malicia. Ele desce da escrivaninha e logo me empurra sob a cama. Sua face era de alguém tão necessitado quanto eu. 

Ele me quer assim como eu o queria . 

Vejo ele se afastar da cama me olhando em deleite, mordia os labios enquanto seus olhos me devoravam . Ele desce as mãos para sua camisa e logo a retira me permitindo admirar todas as suas curvas. 

- Vem aqui vem- O chamo em um sussurro enquanto me sento na cama e bato na minha coxa. - Você vai tomar tudinho Hyung ? Você vai tomar todo o meu pau ? - Falo em um tom sedutor e vejo as bochechas dele ruborizarem. Mas ele não retira o maldito sorriso malicioso do rosto. 

Você só tem essa carinha de santo não e ?

Park se senta no meu colo ainda me encarando como um lobo no cio. Mas ao contrario do que eu pensava, ele puxa meus fios para tras com força, de forma autoritária. E eu so sei gemer em responta enquanto apoiava as braços sob a cama. 

- Vou tomar tudo o que você quiser.- Ele sussurra em meu ouvido.- MEU JUngkookie.- Sinto seus dentes morderem a minha orelha e logo um gemido e solto ali. Foi o meu fim. 
Deixei meus braços escorregarem para trás e logo estava deitado na cama com um Jimin em cima de mim rebolando sob o meu membro ainda coberto pela calça. 

Em menos de dois minutos , Jimin ja havia rasgado a minha camisa e eu já havia buchado a sua calça para fora de seu corpo tendo a visão de um Jimin nu abaixo de mim. 
Ele me olhava ansioso enquanto eu o torturava massageando todo o seu quadril em torno de seu membro. 

- Me chupe JUngkookie .- Ditou .Inclinei minha cabeça mais a baixo e logo encarei o membro rosado a minha frente. 
Grande, grosso, molhado. 
O segurei pela base e somente com esse toque ouvi Jimin arfar. 



- JUngkook... JUngkook - Ele me chama - JUNGKOOOK.

Namjoon balançava o ombro do macknae que dormia com a boca aberta. O moreno acordou assutado e ofegante olhando para todos os lados. 

- O que ?- Jungkook encarou o local em que estava.- Porque ?- Disse com vóz de choro. Colocou as mãos sob o rosto e alisou a têmpora um momento. - Mas que merda.

Namjoon quem dividiria quarto com jungkook naquela ocasião , estava tudo bem caso o macknae não estivesse falando enquanto dorme e suado frio durante o sono. Preocupado Namjoon achou melhor acorda-lo.

Mais cedo naquela mesma noite, Jungkook havia ido ao quarto de Jimin lhe pedir uma segunda chance e bem... Ele acabou por levar uma bofetada no rosto. 

[...]


-... N-não me beije novamente sem o meu consentimento me ouviu?- Jimin apontava o dedo para JUngkook de forma nervosa enquanto passava as mãos pelo cabelo - Aush Jungkook.

-M-mas você estava correspondendo. - Retrucou.

- NÃO INTERESSA , NÃO E PRA BEIJAR . - O loiro se exaltou enquanto tentava normalizar sua respiração. 
Jungkook acabou por sorrir, mesmo tomando bronca ele viu como as bochechas de seu Hyung estavam vermelhas demonstrando que ele havia gostado do beijo. - Não é pra rir eu estou falando sério. Que direito você acha que tem de vir aqui depois de TUDO e ainda por cima me beijar. - Ditou indignado. 

- Certo Jimin Hyung, me desculpe não irei  te beijar de novo ate você dizer que pode.- Jungkook usou sua voz  de "criança pidona" pois sabia que o loiro não brigaria consigo assim. 

-De novo coisa nenhuma , não vai ter outra vez me ouviu?

- Mas Hyung.

- Nada de mais Hyung. Sabe o trabalhão que me deu pra tirar você da minha cabeça ? Você é encrenca garoto. 

JUngkook sorriu com o comentário.

- Sou tão dificil assim de esquecer Hyung ?- Provocou  e viu jimin ter o rosto completamente vermelho. 

- Aush Garoto não foi isso que eu disse, seu metido.- Jimin se irritou daquela conversa e se levantou da cama onde estava sentado. - Vamos saia do meu quarto nossa conversa acabou. 

- Mas você ainda não me deu a minha resposta. - Jungkook o olhou esperançoso e Jimin massageou a têmpora.

- Você não está sentindo a minha falta, você está carente de atenção , vá procurar alguma staff que você pega que passa. 

Ciumes? 

- Mas e se não passar?

- Ai não e problema meu.- Jimin caminhou ate a porta a abrindo .

Jungkook ainda não se via como vencido, sabia que não seria nada fácil domar a fera. Mas ele tinha a convicção de seus sentimentos. Demorou de mais para assumi-los para si mesmo que agora , não irá desistir.

- Você tem razão Hyung, mas como eu vou saber se é carência ou se eu realmente gosto de você?

- E-eu não sei JUngkook.

- Se você continuar afastado de mim como eu vou saber ? Ainda posso confundir carência com saudade. - Argumentou e logo viu Jimin pensando. 

- Nem vem JUngkook, você está querendo dar uma de espertinho pra cima de mim. 

- Não Hyung, isso e uma questão de logica. Se você voltar a se aproximar de mim e o sentimento de vazio passar e porque eu te amo. Mas se você continuar afastado como eu vou saber se e amor ou não ?


JUngkook orava mentalmente para que a sua persuasão funcionasse. Jimin ficou ali calado tentando pensar em uma válvula de escape para aquela situação. 

- Não quero voltar a fazer papel de bobo JUngkook, se eu te der uma segunda chance vamos voltar ao que era antes e eu não quero. 

- Não vamos Hyung, confie em mim. 

-Você nem sabe o que sente JUngkook. 

Eu sei sim cacete. Pensou

- Então me ajuda Hyung, saia comigo. Se de fato for apenas carência você sabe que passa. Não vai te fazer mal algum sair com uma amigo afinal você alega que me esqueceu não e verdade ?

E foi um cheque mate. JUngkook conhecia muito bem Jimin e sabia que quanto provocado o garoto pegava fogo. 

-Ta legal, mas não espere nada de mim pois eu ainda não quero nada com você. 


.
.
.
.
.
 


 Depois de contar todo o diálogo para Namjoon e citar o sonho erótico que havia tido com o loiro, Jungkook pode controlar a ansiedade e a respiração. 

-Mas  não sei por que você está tão animado ele disse que não queria nada com você. - Namjoon questionou

- Não Hyung, ele disse ainda. Eu ainda tenho chance e so me esforçar. - JUngkook abriu um sorriso ao pensar que seu hyng poderia voltar para seus braços.- Você não entende o efeito que aquele homem tem sobre mim. 

- Eu estou vendo, boa sorte Kookie , vocês são um belo casal!

- Obrigada Hyung ! 

- Mas o que você vai fazer? Jimin parece estar chateado com você.

-Eu sei, é por isso que neste primeiro momento eu não vou me aproximar de forma agressiva, Vou fazê-lo se lembrar de mim  e aos poucos vou domando aquele coração. 

- Jungkook, te dou o maior apoio para ir atras de alguém que goste, mas fique alertado. Jimin ja sofreu muito por sua causa, caso volte a brincar com ele eu mesmo chuto o seu traseiro me ouviu?

- Não se preocupe Hyung, eu o amo. Agora tenho certeza disto. 







.
.
.
.
.
.




Com a agenda tão cheia era dificil dos garotos se manterem quietos em um lugar so .Durante aquela semana eles foram a 2 ensaios fotográficos , a gravações de um Mv e ainda um encontro com os fãs para fotos. 

Claro que ninguém reclamava, amam o que fazem e isso e um retorno de seu esforço e trabalho duro. 
Mas nenhum corpo e de ferro e uma hora ele começa a reclamar. 
De tanto andar de avião o estômago pode ficar enjoado. De tantas poses para fotos o pescoço pode começar a doer  e tantas coreografias as pernas também.  E no final do dia, os garotos so queriam encostar em qualquer canto e ceder ao sono. 
Seja esse canto um banco de ônibus ou uma cadeira do estúdio de maquiagem. 
Todo lugar é valido. 

Bom; da para se tirar um bom cochilo , quando algum membro não decide ligar a câmera e perturbar a ordem no camarim. 
Mas hoje não era um desses dias, não havia camera alguma seja de celular ou de algum profissional.
Era so o bangtan dormindo no camarim mesmo.

So que para a surpresa de um Park Jimin, -que havia dormido com a cabeça em um  puff,- seu pescoço estava bem escorado em uma almofadinha. Com um cheiro tão agradável que ele poderia dormir ali para sempre. 

Mas ao olhar bem para o abjeto viu que se tratava do protetor de pescoço de JUngkook. - O mesmo que o garoto não emprestava nem por reza.- Porém estava ali, com Jimin enquanto o dono do objeto estava encolhido em uma cadeira fria ao fundo da sala. 

O loiro riu com a atitude e negou com a cabeça. 
Se Jungkook queria o enlouquecer esta no caminho certo.

 O loiro caminhou ate onde o outro estava e se colocou na frente do moreno. Jungkook tinha um semblante tão sereno que até parecia um anjinho dormindo. 
Jimin se aproximou do mais novo para poder colocar o travesseiro em seu pescoço, tomando todo o cuidado para não acorda-lo. Mas assim que puxou o pescoço alheio JUngkook se mexeu na cadeira, provavelmente estava sonhando. O mais velho se afastou de forma sorrateira para não o acordar de vez. 

- J- Jimine Hyung- Jungkook balbuciou algumas palavras. Jimin petrificou em seu lugar, so que o moreno não mostrava indícios de ter acordado. 

Ele fala dormindo?

- S-sim?- Jimin respondeu , dizem que conversar com sonâmbulos os estimulam a continuar o sonho. 

- Eu te amo tanto. 

 

 

 


Notas Finais


Então e isso. Será que o Kookie consegue?
Vai ter mais interação Vimin?
Jin e Suga?

So no proximo capitulo.


Ps
(Gente e se eu colocasse mais um casal?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...