1. Spirit Fanfics >
  2. Como Estragar um Casamento >
  3. 07 - Cores

História Como Estragar um Casamento - 07 - Cores


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 7 - 07 - Cores



Com certa brutalidade Jimin bateu a porta do quarto sentindo um sentimento de desprezo, não devia ter feito isso, agora não haveria mais chance, sabia que racionalmente isso o ajudaria a parar de sofrer no futuro, mas aquilo era como uma faca dentro de seu peito e isso o dava angustia, um sentimento que o fazia querer gritar, e com certa força caminhou até o seu balcão aonde ali havia um pote de joias e um aparelho de som para a televisão que ficava em cima pendurada na parede, com raiva derrubou tudo que estava em cima no balcão fazendo com que a caixa espelhada se quebresse, as joias se espalhassem pelo chão, e com um certo impulso deu um grito alto. 


Jungkook saiu correndo da casa de Jimin, não chamou taxi apenas saiu, uma euforia fez com que ele não pensasse direito, o mesmo então preocupado com Jimin mandou mensagem para Taehyung vim ver o amigo, não havia explicado nada, apenas clicou e enviou a mensagem, Park estava muito delicado no momento, e Jungkook tinha mil pensamentos em sua cabeça agora, havia traido seu futuro marido, mesmo que sem a intenção um beijo era um tipo de traição. Sempre foi bem aberto com o noivo, e contaria o ocorrido era o certo a se fazer, não queria se casar com um peso desses. 


Taehyung estava no banho enquanto cantarolava alguma musica, ele e Hoseok moravam juntos a algum tempo, então o namorado estava na cozinha preparando algo para comer, estava farto, havia ficado o dia inteiro sem comer nada, queria nesse momento devorar a primeira porção de comida que seu namorado fizesse, o cheiro de batata-frita havia invadido o banheiro assim que o mesmo abriu a porta e a sua barriga tremeu pela fome que parecia ter aumentado, passou a toalha em seu cabelo para tirar um pouco do umido e a pendurou no pescoço.


— Está com fome? fiz batata-frita e arroz de forno, o seu favorito. — Disse Hoseok sorrindo para o namorado, e logo sentiu o peso do corpo de seu namorado o puxando para baixo,  quase que havia caido, não costumava a cozinhar com frequencia para Tae, sempre era o mais novo que cozinhava e o mesmo adorava ver a carinha do amado comendo sua comida, seu rosto ficava totalmente vermelhinho, era muito fofo.


— Você sabe que eu te amo, né? — Taehyung então se desgrudou do namorado e logo correu para pegar um prato grande para poder colocar a quantidade absurda que iria comer daquilo, hoje ele iria engordar uns oito, riu pensando isso, mas ninguem ligaria, então apenas fez sua vontade e com gosto encheu o prato de arroz de forno e batata frita.


Ao se sentar na bancada da cozinha para comer sentiu o seu telefone tocar e logo o retirou do bolso, viu que tinha varias mensagens e ligações perdidas de Jungkook, o que era estranho por mais que Jeon fosse seu amigo o mesmo era o melhor amigo de seu namorado, e estranhou, mas não demorou a atender, quando o mesmo clicou no verde pode ouvir alguns barulhos de carros e de água, estranho, na ligação Jungkook se manteve calado antes de se pronunciar. 


— Tae, desculpa te ligar. — Disse Jungkook com dificuldade, o mesmo estava chorando e com alguns soluços. — Eu... Eu... — O mesmo estava com dificuldade para falar e Taehyung pediu para que o mesmo ficasse mais calma, deu um sussuro para Hoseok vir para perto de si aonde o mesmo colocou a chamada no viva voz. — Tae, é melhor você ir ver o Jimin, ele pode fazer alguma burrada, eu não posso impedir ele agora. — Disse Jungkook em certas pausas, Taehyung agora derrubou o prato de cima da bancada com certo desespero e não esperou que o mais novo terminasse de falar, deixou o celular em cima da bancada e apenas saiu pela porta com as chaves do carro na mão.


— Jungkook aonde você está? — Perguntou Hoseok ao amigo que se encotrava aos prantos do outro lado da ligação, Jungkook então disse que estava no rio Han e Hoseok sabia que algo não estava bom o amigo só ia lá quando estava passando por problemas, todas as vezes foram assim "Morte do pai", "Morte do gato", "Dp's na faculdade"... Toda tristeza de Jungkook o levava a ficar naquele rio. 


Taehyung dirigia rapidamente até a casa do amigo, estava muito precoupado e foi no meio do caminho que lembrou de ligar para o amigo, tocou em seus bolços e nenhum sinal de seu telefone. Droga! havia deixado o mesmo em casa, e então acertou um murro ao volante ao notar o trafego que estava naquela maldita rua, olhava para os lados e foi ai que teve a brilhante ideia, na calçada larga não havia pedestres e foi ai, Taehyung subiu com o carro na calçada e tentou cortar todos aqueles carros, ele recebia varias buzinadas, xingamentos, mas ele não estava ligando, não naquele momento, ele podia conviver com uma multa e alguns pontos a menos em sua carteira, mas ele não podia aguentar perder seu amigo sabendo que podia ter feito algo, Kim sabia que não devia ter o deixado sozinho com Jungkook, quanto mais ele pensava em quão rapido queria chegar o caminho parecia se tornar mais longo, e ao notar que a guia havia acabado o mesmo suspirou em alivio ao notar que o transito não iria o acompanhar nas ruas seguintes, o carro parecia voar no asfalto de tão rapido que estava e os poucos minutos que demorou para chegar na casa de Jimin pareciam ter sido horas.


Ao parar na frente da casa do amigo, Taehyung desligou rapidamente o carro e correu até a porta que estava totalmente aberta, parecia um convite para qualquer ladrão entrar, um frio na espinha bateu em Kim que acelerou ainda mais os pessos e suspirou em alivio ao ver o amigo sentado no sofá com o gato no colo, o mesmo havia ligado o holograma e sala toda estava coberta de estrelas, tentou ficar um pouco mais calmo e com passos lentos chegou perto do amigo que nem sequer ligou ao notar que o mesmo havia se sentado em seu lado no sofá. 


— O que houve? — Perguntou ao notar que nos olhos de Jimin estavam molhados, e seu rosto um pouco vermelho, isso era a prova de que o mesmo estava chorando, e ao fazer essas perguntas as lagrimas voltaram em seus olhos, e o gato que estava no colo de Jimin pulou no chão e saiu do comodo e isso deu espaço para que Taehyung puxasse o amigo para um grande abraço. — Ei, calma... Respira. — Falou calmamente quando notou que o amigo começou a chorar escadalosamente. 


— Tae eu disse a ele. — E foi ai que Taehyung havia ligado os pontos, e com isso abraçou o amigo ainda mais forte. — Eu o beijei, e depois disso eu falei. — Park continuava chorando e então se separou do abraço do amigo para que pudesse contar o que havia acontecido, tava doendo tanto, tanto que Jimin apertava os punhos em forma de tentar aliviar sua dor. — Eu disse que o amava, e ele me disse que não podia e se sentiu culpado por me beijar. — Taehyung então levou suas mãos ao encontro das mãos de Jimin aonde o mesmo fez com que ele parece de fazer força com os dedos.


—Ei Jimin, está tudo bem, eu sei que está doendo e eu irei ficar com você, a gente vai dar um jeito na sua dor juntos, e outra, você tirou um pouco do peso de manter esse segredo. — Ao dizer essa frase Taehyung separou suas mãos as do amigo e levou uma delas até o rosto do homem chorão em sua frente e limpou as lagrimas do mesmo com a manga de sua blusa, inclusive passou a manga em baixo do nariz do amigo que tentou recuar, mas ja havia sido tarde e ambos deram um leve riso. 


Não iria adiantar conversar, o que Jimin estava passando era um problema de coração partido e uma eterna solidão, Taehyung estava fazendo o possivel, colocou o desenho preferido de Jimin na televisão, preparou um lanche, cobriu Jimin como um pacotinho no sofá e deixou o mesmo deitado ali vendo o desenho enquanto tratava do gatinho que estava totalmente sem comida, claro que tentou algumas vezes em dar sugestão ao amigo de sair com outras pessoas, mas sabia que Park nunca conseguia passar de uma transa sem valor, Kim nesse momento começou a acreditar que eles eram almas-gemeas, iria fazer total sentindo, Jungkook o beijou então por algum momento na cabeça dele aquilo fazia sentido, podia estar ficando louco, mas queria muito que sua loucura salvasse seu amigo da solidão.


Quando chegou a sala para poder finalmente se juntar ao amigo para ver desenho notou que os olhos do mesmo se encontravam fechados, chegou com o maior cuidado perto de Jimin e ajeitou o cobertor e desferiu um leve selar na testa do mesmo, ficou alguns segundos encarando o rosto do amigo e um pensamento bobo invadiu sua cabeça, como Jungkook não olhava pra Jimin, o homem era um gato, tudo bem, Jaejoong tambem era bonito, mas a beleza dos dois eram incomparaveis, Jimin ganhava de mil a zero. 


Com um certo cuidado para não acordar o amigo, Taehyung pegou uma pequena manta que estava apoiada no sofá que Jimin dormia e caminhou com cuidado até uma poltrona e a inclinou e logo em seguida se cobriu com a pequena manta, fechou os seus olhos e dormiu profundamente. 


Hoseok parou o carro em uma vaga que um moço havia o indicado, escutou o sensor de ré apitando e com cuidado terminou de estacionar o carro, era um piloto bem cuidadoso diferente de seu namorado, Jung desligou o veiculo e ao sair do mesmo reparou que havia varios homens vendendo balões, não que isso seja algo importante, mas Hoseok lembrou o quanto Jeon gosta de balões e não iria fazer mal levar um para o amigo, é claro que Jung gostava mais de Jungkook afinal era o seu melhor amigo, mas ele estava sentindo as dores de Jimin, mas como um bom amigo apoiava todas as decisões de Jungkook, afinal a vida era dele e o mesmo tinha que a viver da melhor forma possivel. 


O barulho da água se camuflava com o barulho das musicas que tocavam ao vivo no local, todos estavam muito animados, e não demorou muito para ver um homem sozinho com o rosto coberto de lagrimas, quem visse o visse ali nem pensava que alguem tão bonito conseguiria sofrer, até chorando a peste era bonita, Hoseok então caminhou com passos lentos até o amigo e com cuidado o entregou o balão, Jungkook não esperou que o amigo fosse vir o ver, e ficou totalmente surpreso. 


— Hyung, o que está fazendo aqui? — Perguntou Jungkook enquanto enxugava as lagrimas e tentava esconder que estava chorando, e claro que Hoseok soltou uma risada e logo se sentou ao lado do amigo em um dos bancos de madeira que haviam ali. Hoseok apenas se sentou e respirou pesadamente, olhou por alguns segundo o rio, era muito bonito a visão não demorou muito para todos estarem sentados, afinal o show das águas dançantes iria começar. 


— Jungkook~Ah o que houve? Eu fiquei preocupado com você. — Disse Hoseok enquanto puxava o amigo para mais perto de si, Jeon então cruzou os braços e respirou pesadamente, não falou nada e isso Jung entendeu que o amigo queria ficar um tempo em silencio e respeitou a vontade do amigo.


— Hoseok, ele me ama, todo esse tempo e ele sempre me amou. — Jungkook disse se virando para o amigo, havia um segredo, um segredo de amigos muito bem guardado, na noite que Jungkook viu Jimin se encontrando com a menina na sorveteria Jeon desabafou com Jung, ele sabia que Jeon gostava de Jimin, o mesmo apenas não sabia se esses sentimentos continuavam.


— Jungkook, seja sincero comigo. — Hoseok suspirou. — Você ainda ama o Jimin?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...