História Como eu amei... - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Personagens Casey Jones, Donatello, Hamato "Karai" Miwa, Hamato "Mestre Splinter" Yoshi, Leonardo, Michelangelo, Oroku "Destruidor" Saki, Raphael, Tiger Claw (Garra de Tigre)
Tags Donarto, Donnphael, Drama, Leotelo, Raphatelo, Romance, Tmnt
Visualizações 29
Palavras 1.062
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A capa desse capitulo foi criado especialmente por mim <3 o que acharam? se gostaram eu posso fazer mas desenhos como capas das minhas fanfics!!! Upi heheheh.....

Eu chorei muito escrevendo esse capitulo ;-;

Capítulo 9 - Últimos dias de alegria 2- Assassino


Fanfic / Fanfiction Como eu amei... - Capítulo 9 - Últimos dias de alegria 2- Assassino

Pov Michelangelo

Entrei na base e comecei a andar pelos corredores,muitos ninjas do clã do pé fizeram referencia a mim,abri as portas da sala do destruidor,me aproximei dele e me ajoelhei.


_Olá mestre destruidor,com de ver novamente-Ele me olhou com fúria.
_O que faz aqui!-Ele se levantou furioso da cadeira e me atacou contra a parede.
_Prazer em de rever Mestre Oroku Saki-Sorri maliciosamente para ele.
_O que quer aqui Sr.Mick-O Saki se afastou e me deu um pouco de espaço.
_Estou de volta,Quero pagar minhas dívidas com o senhor mestre,o que eu fiz da ultima vez foi imperdoável,mais o efeito dos remédios passaram mas cedo que o planejado-Eu me aproximei dele.
_Certo, Eu de tarei uma ultima chance,mas se você falhar eu juro que irar pagar com sua vida-Ele tocou meu ombro.
_Então...Sentiu mesmo saudades-Ele retirou sua mascara,mostrando novamente seu verdadeiro rosto.

 

O destruidor me acompanhou ate um velho quarto,entrei no quarto é lentamente me sentei na cama estava obvio o que o Mestre Saki queria e eu iria ceder o que o mestre queria,tudo para esse plano não falhar.


Semana 1-A situação esta ficando muito complicada,estou sendo abusado pelo meste saki diariamente não estou consigo me manter de pé direito ate agora ele tem pegado leve mas não sei quanto tempo mais isso irar turar.


Semana 2-Ate agora estou conseguindo conter o "Sr.Mick" esta sendo difícil,estou sento limitado ao máximo,o mestre saki esta me torturando com treinamentos,um cada apos o outro estou ficando muito estressado.


Semana 3-Me tornei o membro mas poderoso do clã do pé,tão poderoso quanto o destruidor,Ele finalmente começou a confiar em mim mesmo assim ainda estou sento abusado violentamente.


Semana 4-Eu finalmente sai numa missão do clã,nos tínhamos que vigiar  uma entrega de mutagênico ,só não esperava o Donne e o Raph aparecerem,lutei contra eles que bateram em retirada no final eu conquistei ainda mais a confiança do Mestre Saki.


Meses se passaram para eu entrar completamente aos planos do clã do pé,a algumas semanas o Mestre Saki me chamou para ir a uma viagem com ele para Tóquio,ainda não entendi o por que dele precisar de mim para isso mas mesmo assim tenho medo de questioná-lo ele pode fazer sopa de tartaruga,e eu sou uma tartaruga!!Nesse momento eu e o Mestre Saki estamos jantando num quarto de hotel,dormimos em quartos separados,eu estou estranhando o comportamento dele nessas ultimas semanas,ele esta sendo gentil comigo,me mimando e pior ele não esta me violentando,algo de errado literalmente não esta certo,sera que o mestre Saki esta doente?


_Mestre Oroku Saki...você se sente bem?-Eu olhei para ele preocupado.
_Não precisa me chamar de Oroku saki toda vez que falar comigo Sr.Mick,Por que se preocupa comigo?-Ele me encarou.
_P-Por nada Mestre...-Voltei a comer o larmen.


_Sr.Mick você anda tomando seus medicamentos?!-Ele ergueu meu queixo com seu dedo enticador me fazendo o olhar diretamente em seus olhos,senti meu rosto esquentar,aquela cicatriz enorme em seu rosto o deixa ainda mas atraente e amedrontador.


_N-Não mestre....-Ele sorriu maliciosamente e aproximou seu rosto do meu.
_Então anda me desobedecendo?você merece ser castigado -Nossos lábios se encontraram e um beijo selvagem cheio de paixão e luxuria avia se iniciado.


Ele me puxou da cadeira e me pôs em cima da mesa e retirou minha bandana.Ele ergueu minha perna e enviou um de seus dedos em minha entrada me fazendo gemer.
Ele ergueu e prendi minhas pernas em sua cintura,continuamos a nos beijar loucamente,me levanto ate o quarto ele me jogou com tudo na cama.


_Você quer isso Michelangelo-Ele tirou seu paleto de negócios sensualmente,senti meu rosto esquentar e meu coração acelerar.
_Uhum-Eu retirei minhas ombreiras e joelheiras junto ao meu sinto e meu cachecol azul escuro.

 

Ele retirou o resto de suas roupas e pulou em mim começando a me beijar,Nossas línguas se entrelaçavam,ele enviava e retirava seu dedo de dentro de mim.Estou ficando louco,quero senti-lo dentro de mim agora!.

_Ahw..mestre...j-já esta bom...pode enviar agora-Segurei o rosto do mestre Saki e beijei sua testa.

 

_...Voce e sempre muito apresadinho seu fo...-Saki pulou da cama_A-AH BEM TERMINAMOS ISSO DEPOIS SR.MICK - Saki percebeu que quase elogio Mickey,Saki saiu do quarto deixando Michelangelo largado na cama.

 

_....-Ainda estou processando o que acabou de acontecer,pera o...destruidor quase me elogiou?!

_QUE!!!Sanda tartaruga...-Levantei da cama e peguei minhas coisas e comecei a me vestir.

 

_mas que merda.....-Sai do quarto lentamente e fui beber um copo de água fria,bem,o Saki deve a mesma ideia.

_Olá mestre saki...-Me aproximei dele e fiz referencia.

 

_Não é....bem fique por aqui hoje Sr.Mick tenho coisas a resolver-Saki saio do quarto de hotel e Michelangelo foi ao seu próprio "quarto do hotel".

 

Fiquei simulando uma luta contra o travesseiro durante horas o Mestre Saki ainda não apareceu...,já eram quase cinco da manhã e ainda nenhum sinal dele,já estou cansado de esperar...estou ficando irritado...oh não...


Sr. Mick: Oie Mickey...-Ele tocou meus ombros_você sabe que tem que ceder! e minha vez de brincar!-Ele soltou um longo sorriso ameaçador para mim.


Mickey: V-Você.... não...eu não vou ceder!não agora!-Olhei em volta e rapidamente percebi que estou num vaco com o Semeador Mick.


Sr.Mick: E por que não?por acaso e porque você se apaixonou pelo inimigo michelangelo!-Ele me deu um chute,acabei caindo com tudo no chão.


Mickey: e-eu....não...espera você....-Eu me levantei e pequei os meus nunchakus,Saki pode ate der me dado uma foice mas eu não sou mas o "Semeador" então irei fazer o possível para lutar contra mim mesmo.


Sr.Mick: Ahww que fofo a namoradinha do destruidor que luta-Ele pega a foice que estava em suas costas_Então....VAMOS LUTAR ATE A MORTE!

_Ahww!-Eu ouvi grito e do nada alguém caio turo na minha frente,e-era... o-o m-mestre saki...nesse momento voltei a realidade...
Eu me deixei cair de joelhos sobre o corpo do mestre e comecei a chorar desesperadamente...eu avia acabado de matar a pessoa que eu estava amando...

_m-m-mestre....f-fale alguma coisa....fica comigo....-Eu o abracei com força.
_Nãoo!!!Saki fica comigo....Saki!SAKI!!-Desesperado fiquei cerca de uma semana cuidando do corpo morto do mestre saki e depois fugi.


...Cerca de um ano depois....


Tudo esta completamente diferente agora... apos eu matar o destruidor eu fugi de tudo e comecei a me esconder nas escuridões da noite, Donatello,Leonardo é Raphael com certeza então me procurando em algum lugar...mas não iram me achar em nenhum lugar que eles conhecem,acabei por me  aliar com alguns kraang fugitivos...


resumindo me considere morto como um cérebro espacial......mas talvez um dia eu voltarei...
 


Notas Finais


........Nada util aqui XD kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...