1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Vc! >
  3. "Por mais que ele era assim,nunca deixava de sorrir" "

História Como Eu Era Antes De Vc! - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - "Por mais que ele era assim,nunca deixava de sorrir" "


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Vc! - Capítulo 2 - "Por mais que ele era assim,nunca deixava de sorrir" "

Pov's León

É..prazer?Eu não sei me apresentar,bom sou Leonard Vargas,tenho 19 anos tenhos muitos amigos ao redor, tenho uma irmã que sem ela eu não seria nada,tive vários sonhos durante ao longo minha vida mas depois de tragédia tudo mudou.

Aos meus 8 anos,estavamos em um acampamento de escolar.Nosso monitor pronunciou que haveria uma corrida de motos,e claro que eu não fiquei de fora. E por causa de uma decisão que minha vida mudou completamente,me desequilibrei de uma moto e adormeci. Quanto acordei ja estava em minha casa,com uma cadeira-de-rodas. Minha mãe começou a me privar de tudo, minha vida era resumida em casa e escola. Ela nunca se preocupou em me ajudar, ela me diz que isso é uma lição de moral pra eu aprender.

[...]

León: Obrigado mesmo!- ele disse apertando mais o abraço- eu nem sei como te agradecer.

Vilu: olha,desde que vc se comporte em todas suas consultas- falei brincando e ele deu uma risada.

León : eu sou bonzinho pode acreditar!- ele falou com uma voz fofa e eu caí na risada.

Vilu:é...como vc ficou paraplégico? 

León:bom...eu tinha 8 estava em um acampamento escolar e havia uma competição de motocross,não fiquei de fora ,em um piscar de olhos eu ja estava sentado em uma cadeira de rodas.

Vilu:nossa vc deve ter sofrido muito....nós se conhecendo nem me apresentei,sou Voletta Castillo, tenho 16 anos e vc?- disse animadamente 

León: Nossa verdade me esqueci de aapresentar- ele abriu um sorriso- sou Leonard Vargas tenho 19 anos! - por mais que ele era assim ,nunca deixava de sorrir,era o que mais admirava nele. - e os paqueras? 

Vilu: bom...eu tinha um - falou lembrando do momento- só que ele me traiu, e me senti culpada o tempo todo.E vc?- dizia querendo mudar logo de assunto.

León: Minha decepção amorosa foi diferente,até hoje não sei se ela estava comigo por interesse. Não sei se vc reparou tem uma lanchonete aqui perto - eu assenti- no tempo em que minha irmã havia pagado um tratamento pra  mim,minhas pernas começaram a ficar boas de uma vez ou outra eu ia com ela até essa lanchonete.

Vilu:A fran já tinha pagado um tratamento pra vc?-ela perguntou confusa .

León : Bom tudo estava dando certo, mas um dia minha mãe descobriu e cancelou o tratamento,nisso eu não  conseguia mais andar,e minha vida tombou de novo. Ela terminou cmg ,hoje em dia tenho medo de me relacionar,por causa dessa insegurança eu penso que "se eu errar uma vez,eu vou errar pra vida toda" entendeu?

Violetta se encostou na cabeceira de sua cama e pediu para que o deitasse em seu colo , ele ficou receoso mais foi.

Violetta: olha no fundo mesmo,eu acho vc um menino de ouro, guerreiro,não estou querendo dar em cima de vc tá? - ele assentiu - e pode confiar na minha mãe, ela vai te dar os melhores resultados - ele abriu um sorriso e logo adormeceu com o cafuné dela.

Acordei ja era de noite e me deparei com uma pequena carta em cima da minha mesinha.

"Oii boa noite hahahha , não sei se vc irá ler essa carta mas enfim,minha mãe ja entrou em contato com a sua mãe,segunda já começa o tratamento(eu vou te acompanhar em todas)Vou deixar meu número pra nós conversamos 90874-xxxxx,me adiciona aí hahahaha.beijos boa noite novamente <3."

Essa garota conseguiu me animar em poucos minutos como pode? Do nada minha irmã entra no quarto.

Fran:oiii coisa mais linda do mundo inteiro, como foi seu dia, deu muitos  beijos na vilu?- estranhei com que ela falou- ah vai me dizer que não queria?- olhei pra ela com uma cara que só ela conhece -mas e aí me conta!

León : Ah de boas, conversamos sobre coisas aleatórias ,não nada demais!- ele disse como se fosse algo normal.

Fran:Hm sei! Eu vim aqui te desejar boa noite como todas as noites,bom eu amo vc demais! Um dia vc vai voltar a andar tenha fé ! Tamo junto boa noite!

León:segundafeiraminhavidavaimudar- falei bem rápido ela não conseguir entender.

Fran: o que vc disse?

León:Eu não disse nada,bye bey boa noite - deixei el sem resposta e voltei a dormir pensando na vilu, será que aquela garota mexeu comigo?

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi gente voltei kk
Quarentena ta péssima né minha filha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...