1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você - Jake Duskwood >
  3. Mais bonita do que a foto

História Como eu era antes de você - Jake Duskwood - Mais bonita do que a foto


Escrita por: duskwoodchat

Capítulo 13 - Mais bonita do que a foto


Fanfic / Fanfiction Como eu era antes de você - Jake Duskwood - Mais bonita do que a foto

O dia amanheceu e eu avisei a Emma que iria entrar tomar um banho e trocar de roupa e já voltava, ela ficou sob os cuidados de uma enfermeira então eu fui em casa tomei um banho rápido e peguei algumas roupas pra levar pro hospital, mandei mensagem pra Lilly pedindo a ela pra levar Zoe no hospital depois da escola. 

O pessoal do grupo estavam me mandando mensagem perguntando sobre a Emma, expliquei a situação e eles disseram que esperariam um tempo pra poder visitá-la.


*Quebra de tempo*


Já tinha o tempo da Zoe sair da escola então fui até a recepção esperar ela chegar, assim que ela me viu pulou em cima de mim, eu informei a moça da recepção que já tinha falado com o médico sobre a entrada dela e ela liberou.

Levo ela até o quarto da Emma e os olhinhos dela brilham quando ver a mãe, coloco ela em cima da cama e as duas ficam conversando.


Emma: Olá Zoe *ela sorri*

Zoe: Oi mamãe *ela retribuiu o sorriso* você é muito mais bonita do que a foto *não consigo segurar o sorriso vendo as duas ali*

Emma: Obrigada, você também é linda, igual a uma princesa. *Ela passa a mão pelos cabelos da Zoe*

Zoe: Quando você volta pra casa?

Emma: Ah, eu *ela me olha como se não soubesse oq dizer*

Jake: Logo ela volta meu anjo, ela precisa ficar mais uns dias aqui em observação. *Emma me agradece com o olhar*

Zoe: O papai me trouxe aqui uma vez, quando você ainda estava dormindo, ele me disse que você escutou o que eu disse.

Emma: Ouvi sim, e acho até que foi isso que me motivou a acordar. *Ela sorriu mais uma vez*

Zoe: Eu te trouxe uma coisa. *Ela tira uma pequena flor de dentro da bolsa e entrega a mãe* A tia Lilly me ajudou a escolher.

Emma: Obrigada Zoe *ela pega a flor e os olhos dela brilham ao ver o gesto da pequena* eu posso te dar um beijo?

Zoe: Sim *minha pequena fala rindo*


Emma pega o rostinho dela e dá um beijo na bochecha dela, eu com certeza estou com um sorriso bobo vendo essa cena, a cena que imaginei mais de mil vezes na minha mente.


Jake: Tudo bem Zoe, agora precisamos deixar a mamãe descansar tudo bem? Agora que ela tá acordada vai ficar mais fácil pra você ver ela mais vezes.

Zoe: Posso vir sempre?

Jake: Sim, mas tenho certeza que no sábado ela já vai estar em casa com a gente.

Zoe: Está bem *ajudo ela a descer da cama e abaixo ficando na mesma altura que ela* 

Jake: Obedece a tia Lilly, e não esquece a lição de casa.

Zoe: Certo *ele me responde com um sorriso e dou um beijo em sua testa*

Jake: Vai lá, ela deve estar te esperando.

Zoe: Tá, tchau mamãe.

Emma: Até logo Zoe.

Zoe: Tchau papai.

Jake: Até mais tarde meu anjinho *dou mais um beijo na cabeça dela e ela sai*

Emma: Ela é um amor, parabéns por ter educado ela tão bem *ela dá um sorriso fraco*

Jake: Eu sempre tirei minha força de você, então eu posso dizer que você também criou ela, até porque a personalidade dela é igual a sua.

-Sempre ensinei ela a tratar as pessoas iguais e nunca menosprezar ninguém.

Emma: Posso ver então que sou uma mulher de sorte *dá um sorriso tímido*

Jake: Não, eu sou um homem de sorte, se você não tivesse aparecido na minha vida, hoje eu era um lobo solitário.

Emma: Sério?

Jake: Sim, agora tem que descansar, quer que eu ligue a tv? Ou te traga algum livro?

Emma: Não precisa, só a tv tá ótimo.

Jake: Está bem. *Ligo a tv e deixo ela assistir*


Ela assiste um canal qualquer que passa na tv até o médico vir examiná-la novamente, até que ele disse a notícia que me encheu de alegria, ela vai poder ter alta na sexta e finalmente poderemos ir pra casa.


Notas Finais


Primeira interação entre Zoe e a mãe :)

Boa noite e boa leitura :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...