1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você - Jake Duskwood >
  3. Jennifer Hanson

História Como eu era antes de você - Jake Duskwood - Jennifer Hanson


Escrita por: duskwoodchat

Capítulo 18 - Jennifer Hanson


Depois de almoçarmos ela pediu pra voltar comigo pra delegacia, pois queria ver como as coisas funcionavam, assim podia ir estimulando a memória dela. Chegamos até a minha sala e eu fui explicando a ela um pouco dos casos.


Jake: Esse aqui é o mais recente, estamos investigando um tal de Ted Madruga.

Emma: Aqui diz que ele saiu da cadeia a pouco tempo.

Jake: Sim, a Ângela quer que eu investigue mais a fundo sobre ele, inclusive amanhã vamos ver se conseguimos falar com ele.

Emma: Vamos?

Jake: É, Ângela e eu.

Emma: Ah, Ângela. *Disse o nome dela com um certo desprezo na voz*

Jake: Ei, não tive escolha, ela é minha superior e me deu uma ordem, então não tive muito como fugir.

Emma: Tudo bem, só tome cuidado com essa Ângela, minha intuição me diz que ela não é confiável.

Jake: Você está com ciúme. *Sorri fraco*

Emma: Não, pode até ser, mas não vou com a cara dela.

Jake: Não se preocupe Emma, eu não tenho o menor interesse na Ângela. *Tomo minhas mãos em seu rosto*

Emma: Tudo bem então, acho que já vou, Zoe deve estar perto de chegar.

Jake: Tá, hoje não vou me atrasar.

Emma: Tá *ela se inclina e me dá um selinho* até mais tarde.

Jake: Dá um beijo na Zoe por mim.

Emma: Pode deixar. *Ela sai*


Por que será que eu sinto que tem alguma coisa errada nessa história, nesse caso?

Enquanto estou analisando isso, lembro de uma história que ouvi a alguns anos atrás, Emma e eu tínhamos acabado de oficializar nosso namoro.


~Lembranças On~


Já fazia algum tempo que tínhamos terminado o ensino médio, estávamos com a Lilly no Rainbow café, até que a Jéssica nos viu e se aproximou.


Jéssica: Gente, vocês não sabem o que aconteceu.

Emma: O que houve Jessy?

Jéssica: Uma garota foi encontrada morta na entrada da floresta.

Jake: Isso é terrível.

Lilly: Sim, é horrível, mas como foi isso Jessy?

Jéssica: Eu não sei, não sei a história toda, mas ou rumores de que foi atropelamento, mas não tenho certeza.

Emma: Isso é horrível, a pobre garota nem pode aproveitar a vida.

Jake: Sabe quem era a garota Jéssica?

Jéssica: É Jessy, e não, não sei quem era.

Emma: As fofocas voam em Duskwood, então com certeza saberemos quem é em breve.

Lilly: Sim.


~Lembranças Off~


Levanto e saio da minha sala e vou até a sala de arquivo procurar por casos antigos, procuro sobre algum incidente que tenha acontecido naquela época, achei uma pasta.

Tem a foto de uma garota chamada Jennifer Hanson, pelo que diz no relatório, ela foi encontrada na floresta, mas aqui diz que ela foi encontrada com traumatismo craniano.

Não lembro dessa história ter sido vazada, pego o arquivo e vou até a sala da Ângela para saber se ela tem algum detalhe desse caso.


Jake: Com licença.


*Entro e jogo a pasta em cima da mesa dela, ela logo desvia o olhar do computador dela pra mim*


Ângela: Algum problema Jake?

Jake: Não, só vim pra te perguntar o que você sabe sobre esse caso. 


*Ela abre a pasta e olha, mas o olhar dela parece distante quando ela vê a foto da mulher*


Ângela: Jennifer, ela foi encontrada na floresta, o assassino nunca foi encontrado.

Jake: Então foi assassinato?

Ângela: Tudo indica que sim, eu sei que ela foi encontrada na floresta e o legista disse que tinha marca de estrangulamento no pescoço.

Jake: Trabalhou no caso naquela época?

Ângela: Não exatamente, ela era minha amiga e eu já estava na academia na época, então acabei descobrindo.

Jake: E o que o Ted Madruga tem haver com essa história?

Ângela: Ele foi acusado de ter atropelado ela, ela não morreu pelo atropelamento, mas sim na floresta.

Jake: Entendi, vou ver se encontro mais alguma coisa sobre e te informo.

Ângela: Certo.


*Levanto e antes que eu saia da sala ela me chama novamente*


Ângela: Jake?

Jake: Sim.

Ângela: Sua esposa pretende voltar ao trabalho?

Jake: Não nesse momento, ela apenas vem a delegacia às vezes, porque pode ir estimulando a memória dela.

Ângela: Entendi, só tome cuidado para não se distrair quando ela estiver aqui, agente.

Jake: Pode deixar, delegada, mas só um lembrete. 

- Eu nunca deixei de fazer o meu trabalho com excelência quando ela já trabalhava comigo antes do acidente, agora não será diferente. Com licença.


*Saio da sala dela e volto pra minha, depois de mais algumas horas de trabalho decido desligar tudo e voltar para os meus dois amores*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...