1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você - Jake Duskwood >
  3. Está viva!

História Como eu era antes de você - Jake Duskwood - Está viva!


Escrita por: duskwoodchat

Capítulo 36 - Está viva!


POV JAKE

NÃO, NÃO, NÃO!

Eu estava tão perto de resgatá-las.

Eu vejo Barret sair correndo então decido ir atrás.

Limpo minhas lágrimas e vou correndo atrás dele.

Eu tava pouco me fodendo para o Alan que veio atrás de mim gritando meu nome, tudo que mais quero agora é descontar todo meu ódio no Barret e garantir que ele apodreça na prisão.

Se ele sair vivo, é claro.

Barret: Cansado, Jakezinho?

Jake: Pare de ser covarde e venha me enfrentar como um homem de verdade.

Paro de correr quando chegamos em uma parte bastante escura da floresta, me agacho atrás de uma árvore para evitar surpresas do Barret, e tento rastrear o celular dele.

Ele está aqui, alguns metros longe de onde estou escondido.

Barret: Tenho que admitir que foi bem difícil fazer aquilo com a pobre Emma, mas você quebrou as regras.

Jake: Não venha colocar a culpa da sua loucura em mim.

Estou andando com muita cautela até o lugar onde ele se esconde, afinal ainda é noite, e tenho certeza que o Barret espalhou várias armadilhas.

Barret: Eu disse pra vir sozinho, mas você soltou a língua e contou tudo ao delegado.

- Ela só pagou o preço por isso.

Jake: Eu contei ao Alan, mas eu fui bem claro quando disse que viria sozinho.

Decido ligar a minha lanterna, a floresta está muito escura.

E escuto o barulho de uma arma ser destravada.

Barret: Mas eu devo te parabenizar, sua mulher era gostosa.

Jake: Filho da …

Barret: Olha a boca.

Escuto ele atirar, e o tiro pega em alguma das milhares árvores que existem nessa floresta, tenho que tirar ele daqui.

Já sei.

Jake: Ainda bem que eu consegui pegar algumas informações sobre você depois que o Alan disse seu nome.

- Laula, é realmente uma cachorrinha adorável.

Barret: Não, meu bebê não.

Jake: Você matou minha mulher, porque não posso fazer você sentir a mesma dor?

Barret: Vai se arrepender disso hacker.

Jake: Eu vou, acabar com a sua raça, se eu não te matar, pelo menos vou garantir que você passe o resto dos seus dias atrás das grades.

Barret: Ah, olha pelo lado bom, ainda tem sua irmã Lilly, seu papai querido, e a Ângela.

Jake: Que se foda a Ângela, matou minha mulher Dr. Barret, isso agora é pessoal.

- Vamos ver se consegue salvar sua preciosa Laula.

Escuto a voz do Alan de Jake.

Alan: JAKE????!!

Eu ignoro, guardo meu celular e continuo meu joguinho com o Barret.

Barret: Se tocar nela, a próxima a sofrer será a pequena Zoe.

Jake: Você não é nem louco de encostar um dedo na minha filha. Porque se isso acontecer, eu quem vou pra cadeia, mas é por te matar.

Barret: Vamos ver se estou certo.

- Ela ama bolinhos primavera, vai te visitar no trabalho pelo menos uma vez na semana, é excelente em todas as matérias na escola. Hum, estou esquecendo algo??

Desgraçado!!

Jake: Está sim, que ela tem um pai que não se importa em sujar as mãos de sangue para mantê-la protegida.

Depois de andar mais um pouco, escuto a voz dele estar mais perto de mim, então sem pensar duas vezes parto pra cima do infeliz.

Tiro a arma das mãos dele e começo a socar a cara dele. Um, dois, três, quatro… já perdi a conta de quantos foram, só sei que senti braços me tirarem de cima dele e então um monte de agentes irem ao redor dele.

Policial: Ainda está vivo chefe.

Alan: Graças a Deus. 

* Só então percebi que quem estava me segurando era o Alan.*

Alan: Algemem ele, e levem até a ambulância. *Ele vira para mim*

- Perdeu o juízo?

Jake: Perdi, ele matou ela. 

*As lágrimas voltaram a aparecer*

Alan: Mas não é assim que se resolvem as coisas Jake. Você ainda tem uma filha pra criar.

Jake: Meu Deus, a Zoe, como eu vou dizer pra Zoe que a mãe dela morreu? *Coloco as mãos no rosto*

Alan: Calma cara, você precisa ser forte.

E de repente escuto a voz dela me chamar, ótimo, agora estou alucinando.

Emma: Jake??

Minha mente já tá me pregando peças, decido ignorar e tudo que faço é encostar em uma árvore e chorar.

É quando sinto uma mão tocar no meu braço. 

Então abro os olhos e vejo ela ali, na minha frente.

Jake: Emma?

Emma: Está tudo bem.

Que se foda o mudo, abraço ela com todas as forças, e as lágrimas rolam ainda mais.

Emma: Vai ficar tudo bem *ela fala enquanto afaga meus cabelos*

Jake: Como você… *antes que eu possa terminar a frase, ela me dá um beijo, lento e doce*

Emma: O Darkness, ele conseguiu nos tirar a tempo.

Só então percebi que o Darkness e a Hannah estavam ali também, como também uma terceira pessoa, Ângela.

Jake: O que ela tá fazendo aqui?

Emma: Depois eu te conto. Agora vamos pra casa.

Jake: Não, primeiro você vai ser examinada, você e a Hannah, só depois vamos pra casa.

Emma: Estamos bem.

Jake: Mesmo assim, vão ser examinadas.

Emma: Tudo bem.

Depois de serem examinadas e o médico falar que tá tudo bem, voltamos para nossa casa, e o Barret, vai apodrecer na cadeia.


Notas Finais


Bom dia :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...