1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você - Jake Duskwood >
  3. The End

História Como eu era antes de você - Jake Duskwood - The End


Escrita por: duskwoodchat

Capítulo 40 - The End


POV EMMA

~ 9 meses depois ~

Finalmente as coisas se resolveram, depois que encontramos a Hannah a vida de todos começou a voltar ao normal. Duas semanas depois que resgatamos a Hannah, Alan nos contou que tinha encontrado a Cleo e que ela ia passar um bom tempo na prisão por ter sido cúmplice do sequestrador.

Nesse meio tempo também, Jake acabou convencendo o pai a fazer quimioterapia, e a relação dos dois tem melhorado cada vez mais, agora a Zoe também passa os fins de semana na casa do avô.

Lilly e Dan engataram em um romance, o que não me surpreendeu em nada, porque eu sempre desconfiei daqueles dois, ele até começou a trabalhar no Aurora.

Depois do caso o movimento na Roger’s Garage melhorou bastante, derrubando de vez a TT, Jessy e Richy estão literalmente se afogando no trabalho.

Phil criou vergonha na cara e finalmente começou a namorar, deu até um upgrade no bar, agora tem música ao vivo toda sexta à noite.

Hannah e Thomas conversaram, eles resolveram dar um tempo no relacionamento, mas dois meses depois eles reataram e agora estão noivos e de casamento marcado, vão casar em um mês.

E quanto ao Alan, o sem vergonha está de olho na Jessy e faz de tudo pra conquistar a ruiva.

O Jake continua sendo o braço direito do Alan, e agora trabalha de casa, passando bem mais tempo comigo e Zoe.

E eu, bom estava com uma barriga enorme, Zoe ficou eufórica com a notícia de que iria ganhar um irmãozinho, e o Jake nem se fala, só faltou gritar para a cidade inteira.

 

Jake: Amor?! *gritou da sala*

Emma: Aqui na cozinha.

Jake: Eu estava pensando, o que acha de termos um cachorro?

Emma: Um cachorro Jake?

Jake: Sim, as crianças vão amar.

Emma: O Dylan nem nasceu ainda.

Jake: Ah qual é? Um cachorro vai ser ótimo pra eles brincarem.

Emma: Tudo bem

Jake: Isso!

Emma: Já sabe qual vai comprar?

Jake: Ainda não, mas você também vai amar nosso cachorrinho.

 

No momento que eu ia responder sinto algo escorrendo pelas minhas pernas.

 

Jake: O que foi?

Emma: A bolsa.

Jake: Caramba! Já preparou a bolsa?

Emma: Já sim.

Jake: Então vamos agora para o hospital.

 

Ele saiu correndo pegando as bolsas e as chaves do carro, e depois veio até mim e me ajudando a descer as escadas.

Depois que entramos no carro fomos direto para o hospital, durante o caminho Jake enviou mensagem para o pessoal do grupo que no mesmo instante responderam que iam para lá.

Chegando no hospital os médicos já me colocaram na maca e me levaram para a sala de parto, Jake entrou comigo.

 

~ Algum tempo depois ~

 

Doutor: Parabéns papais, vocês têm um bebê muito forte.

 

O médico nos entrega o Dylan e Jake olhamos um para o outro e sorrimos.

 

Jake: Obrigado doutor.

Emma: Isso é muito injusto.

Jake: O que?

Emma: Eu quem fiquei 9 meses com ele na barriga e passei pelas dores do parto, e ele nasce a sua cara. *ele riu*

Jake: Fazer o que?

Emma: Convencido.

Doutor: Se me permitem, vamos levar a senhora para o quarto e daqui a pouco levaremos o bebê até vocês.

Emma: Claro.

 

Entrego meu amado Dylan para o médico e Jake vai avisar ao grupo.

 

POV JAKE

 

Jake: NASCEU!! *o grupo todo veio me abraçar*

Dan: Parabéns homem hacker, você merece.

Jake: Valeu Dan.

Phil: Só não vale ensinar o moleque a hackear hein.

Jake: Seu celular vai ser o primeiro que ele vai estragar se ficar de gracinha pra cima da minha mulher de novo.

Phil: Você ainda não esqueceu isso cara?

Jake: Fica esperto.

Phil: Parabéns cara. *Ele me abraça*

Jake: Valeu cara.

Lilly: E então, cadê meu sobrinho?

Jake: Estão dando banho nele e já vão levar para o quarto.

Lilly: Não vejo a hora de ver o rostinho do Dylan.

Richy: Da pra ver de longe que você tá muito feliz.

Jake: Eu sou o homem mais feliz desse mundo Richy.

Hannah: E você merece isso meu irmão.

Jake: Obrigado Hannah.

Thomas: Então Jake, será que podemos aproveitar o momento e te fazer um convite? Aliás, parabéns cara.

Jake: Claro, valeu cara.

Hannah: Queremos que seja nosso padrinho.

Jake: Com muito prazer.

Alan: Cheguei.

Jake: Demorou Bloomgate.

Alan: Eu estava ocupado.

Jake: Sei.

Alan: E então, já nasceu?

Jake: Já!

Alan: Felicidades car, você merece.

Jake: Muito obrigado parceiro.

Jessy: E então podemos vê-la?

Jake: Claro.

 

Vamos até Emma e quando chegamos lá encontramos Emma e nosso pequeno Dylan no colo.

Quando ela percebe a presença do grupo ela abre um enorme sorriso.

 

Emma: Pessoal, esse é o Dylan.

Phil: Caramba, é a cópia desse mané.

 

Dou um tapa na cabeça dele.

 

Jake: Me respeita chaminé ambulante.

Dan: Essa foi boa.

Jessy: Ele é lindo.

Alan: Quando o assunto é filho, o desgraçado não brinca em serviço.

Jake: O que eu posso dizer?

Grupo: Convencido.

 

Não consegui evitar rir.

 

~ Dois dias depois ~

 

Voltamos para casa e o pessoal do grupo tinha organizado uma festa de boas vindas para o pequeno Dylan, assim que entramos já fui direto abraçar minha pequena.

 

Zoe: Papai.

Jake: Oi minha princesa *dei um beijo na testa dela*

Zoe: Eu quis ir visitar meu irmãozinho, mas a vovó disse que eu era muito pequena.

Jake: Sim meu anjo, eles não deixam você entrar ainda.

- Mas agora você pode ver seu irmão

Zoe: Ebaa

Jake: Olha aqui

 

*Pego ela nos braços e levo até a mãe e o irmão e os olhinhos dela brilharam*

 

Zoe: Ele e eu vamos brincar bastante quando estiver maiorzinho.

Emma: Muito minha princesa. *Vejo meu pai vir até nós*

Andrew: Parabéns filho, é um lindo menino.

Jake: Obrigado pai.

Andrew: Aquela surpresa para Zoe já está pronta.

Zoe: Surpresa pra mim?

Jake: Você e seu irmãozinho.

Zoe: Cadê?

Andrew: Simba!

 

*Meu pai chama e logo vemos o cachorrinho aparecer na sala abanando o rabinho*

 

Zoe: Um cachorrinho!! *coloco ela no chão e ela começa a brincar com o cachorrinho*

Emma: Ela amou.

Jake: Eu disse que ela ia adorar.

 

Visão da autora

E aqui se encerra nosso ciclo, Jake e sua família estão vivendo bem e felizes, tudo finalmente terminou bem, sem Homem sem rosto, sem desaparecimentos, apenas calma e muita alegria.

 

Muito obrigado por terem me acompanhado nessa aventura :)


Notas Finais


Boa noite e boa leitura :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...