1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você - Um novo final (Fanfic) >
  3. O término.

História Como eu era antes de você - Um novo final (Fanfic) - O término.


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 2 - O término.


Fanfic / Fanfiction Como eu era antes de você - Um novo final (Fanfic) - O término.

Entre corrida de cavalos e um concerto prefiro que se eu falhar minha primeira (e de qualquer jeito última) vez seja memorável. Mesmo que triste, pensei em leva-lo a uma corrida porém Nathan disse que isso apenas o lembraria de que ele não pode fazer mais nada que gostava. Eu poderia facilmente ignorar porém aqui é literalmente uma questão de vida ou morte. Comprei ingressos de concerto. Um bem chique onde eu pudesse faze-lo ficar mais feliz. Às vezes é questão de tempo para a Lousa Clarke fazer alguém sorrir ou ficar feliz. Já estou no caminho da felicidade eterna.

Depositei os ingressos em cima do meu criado-mudo e fui trabalhar. Hoje eu estava com um sapato alto cintilante e a roupa que usei no meu primeiro dia. Não da entrevista a do dia seguinte. 

Ao chegar sou recebida por uma coisa bastante estranha. Will estava a minha espera e estava sorrindo. 

-Clake porque você é sempre tão estranha?

-Não sei.- Caminhei até o balcão- Quer chá? 

Nós dois caímos na gargalhada. Depois disso conversamos um pouco dei uns remédios para ele pois Nathan não tinha chegado. Dia comum. 

Ao chegar em casa fui direto ao meu quarto e fui surpreendida por uma cena vergonhosa. Patrick havia achado os ingressos.

-Sério isso? Isso é trabalho para você?

Patrick parecia bastante irritado.

-Isso é bastante importante Patrick! Solte isso agora!

Gritei de volta. Brigamos por um tempo até eu me cansar.

-Eu estou bastante cansada está bem? Você acha que é fácil cuidar de um tretaplegico? Não é tá? Remédios, cuidados especiais,... Estas coisas cansam.

Falei diminuindo a fala conforme fosse terminando a fala.

-Terminamos aqui.

Falou Patrick com a voz normal. Por fora fingi estar triste porém por dentro estava comemorando. Desci correndo as escadas para pegar os ingressos.

-Patrick me devolva isto agora! Não lhe pertence!

Disse correndo atrás dele. Ele virou para mim e rasgou os ingressos em pedacinhos até não sobrar nada além de micro pedaços de papel no chão.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...