1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes de Você - Uma Nova História >
  3. Capítulo 11 - Você aceita?

História Como Eu Era Antes de Você - Uma Nova História - Capítulo 11 - Você aceita?


Escrita por: jolovesym

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Você aceita?


Estava descendo as escadas da entrada da casa quando Treena me ligou. Ela me falou o endereço de uma cafeteria e eu o passei para Heitor, o motorista que Steve havia mandado para me levar até ela. Era um senhor muito simpático, conversamos pelo trajeto, ele me mostrou vários pontos turísticos e eu estava encantada. Estávamos quase no final do outono, as ruas estavam cobertas por folhas e as casas se preparando para o inverno. Heitor me passou seu número para que eu ligasse para ele quando terminasse. Ele me deixou na Kennington Lane Cafe, ficava em Vauxhall em Londres. Entrei e me sentei em uma das mesas. Olhei para os lados e Treena ainda não havia chegado. Resolvi pegar meu celular para enviar uma mensagem para Will.

“Está tudo bem por aí? Sinto sua falta. Lou”

 

“Está tudo bem por aqui, Clark. Estou resolvendo algumas pendências. Mais tarde iremos sair para jantar. Will”

 

Meu coração se acalmou. Depois da conversa que tive com Stela eu estava triste, com o coração pesado. Acho que medo era a palavra certa para descrever o que eu estava sentindo. Medo de perder o Will, agora que eu sabia que Camila estava ao lado de Alicia.

- Lou! Lou! Ah Lou que bom que você está aqui, nem acredito! – Disse Treena ao me ver. Nos abraçamos e logo abracei Thom, que saudade eu estava dele.

- Tia Lou, que saudades! – Ele disse.

- Ah Thom, eu estava morrendo de saudades de vocês. – Agora nós três nos abraçávamos. Meu coração se tranquilizou ainda mais por estar com eles. Treena e Thom se sentaram à mesa comigo. Treen pediu alguns donuts e um cappuccino, Thomas pediu um cheeseburguer com refrigerante. Eu apenas pedi um chá, queria me acalmar um pouco. Estava sem fome.

- Me diga Lou, como conseguiu criar coragem de sair por uns dias de Stortfold? – Treena me perguntou.

- Eu não sei, eu precisava acompanhar Will, não queria deixá-lo sozinho. – Respondi.

- Lou, o que aconteceu? Você está triste? Não está feliz por conhecer Londres? – Treena me conhecia, ela percebeu facilmente minha tristeza. Pedi a Thomas que fosse escolher alguns doces para que eu pudesse comprar para ele, enquanto isso poderia conversar com Treena tranquilamente.

- Treena eu estou com medo.

- Medo de que? – Treena me olhou preocupada.

- Medo de perder Will, eu o amo tanto. - Só de pensar nisso meu coração doía.

- Mas porque você poderia perdê-lo?

- Desde que Camila descobriu que estamos juntos, ela tem sido muito seca comigo. Indiferente na maioria das vezes. Eu não entendia, porque ela sempre foi muito gentil comigo, principalmente quando Will sofreu o acidente. Mas eu não sabia o que estava havendo, mas no fundo eu sentia que ela não me queria ao lado de Will, como mulher.

- Mas será que é por isso mesmo Lou? E se ela estiver com ciúmes do filho ou...

- Foi isso que Will me disse quando comentei sobre isso com ele. – Interrompi. – Mas hoje, enquanto conversava com Stela, uma moça que trabalha na casa deles, descobri que Camila sempre planejou o casamento de Will com Alicia.

- Alicia é a ex dele? A que não aceitou o pedido de casamento?

- Sim. Camila havia me dito no dia do acidente que Steve sempre quis que Will se casasse com Alicia. Mas Stela me contou que as famílias são amigas de longa data. Camila e a mãe de Alicia planejam esse casamento há anos. Por isso Alicia já apareceu duas vezes na Granta House atrás de Will.

- Porque Camila contou do acidente. - Treena concluiu.

- Isso. Camila mentiu para mim, dizendo que não queria Alicia perto dele. Mas ela mesma contou sobre o acidente de Will e ainda mais, não duvido que ela contou sobre meu relacionamento com ele.

- Lou, que sogra mentirosa você tem. – Alicia riu.

- Não ria, estou com medo. Camila e Alicia juntas podem conseguir me afastar de Will.

- Desculpe, mas essa história é bizarra. A nora causa o acidente do filho dela e ela ainda quer que eles se casem? Isso é muito estranho.

- Eu não sei o que fazer. Eu pensava que vindo para Londres eu e Will teríamos um momento para nos distrairmos, ele tem enfrentado tantos dias de fisioterapia, exames. E agora Alicia pode chegar a qualquer momento, porque com toda certeza, Camila já lhe falou que estamos aqui.

- Lou. – Treena segurou em minhas mãos. – Você precisa confiar em você. Você não perde em nada para essa Alicia.

- Mas como eu posso competir com a mãe dele aliada a ela?

- Louisa Clark, você tem o mais importante. O amor de William Traynor. Ele te ama Lou, seja sincera com ele.

- Eu já conversei com ele sobre os meus medos, medo de perdê-lo. Ele disse que eu não posso pensar que o que temos é tão frágil assim, mas é impossível não pensar nisso quando você vê todos ao seu redor querendo destruir seu relacionamento.

- Ele está certo. Vocês se amam. Invista nisso, nesse amor. E eu te garanto, esse amor vai superar tudo o que entrar no caminho de vocês. O que vocês têm, Lou, é raro. Esse amor forte que eu percebo que você sente pelo Will, eu nunca vi você sentir isso por Patrick, ou por qualquer outra pessoa. Defenda isso com toda força que você tiver.

- Eu sei, eu nunca amei alguém como amo Will. Ele me fez ver a vida de uma outra forma.

- Então, olhe só, defenda isso. Ele é seu. – Eu sorri. Treena sabia mesmo o que falar o que eu precisava ouvir. Passamos a tarde inteira colocando nossas conversas em dia. Ela me contou que estava conhecendo um rapaz, mas que não queria nada sério.

- Por favor, se for fazer sexo, se proteja. – Eu ri.

- Para Lou, não sou tão ingênua assim. Eu quero curtir minha vida, meu filho e terminar minha faculdade. Depois eu penso em me casar e ter mais filhos.

Nossa tarde foi agradável, mas eu precisava voltar a casa dos Traynor, precisava ver Will, precisava abraçá-lo, senti-lo perto de mim. Liguei para Heitor e ele logo havia me buscado. Combinei com Treena de amanhã à noite sairmos para conhecer os bares de Londres. Acreditava que Will não se importaria de me acompanhar. O caminho até a casa dos Traynor parecia longo demais, meu coração estava novamente apertado para ver Will.

Quando finalmente chegamos eu corri para a porta de entrada. Mas antes de eu abri, reparei que havia um carro diferente estacionado. Eu já sabia de quem poderia ser, abri a porta e segui para a sala de estar da casa. Lá estava ela, sentada no sofá de frente para Will, Nathan e Steve. Alicia me olhava sorrindo.

- Boa noite, Clark. – Will falou e me chamou para perto dele. Nathan e Steve também falaram comigo, mas Alicia se mantinha calada e sorrindo. Segui para o lado de Will e o beijei. Beijei sem timidez, ele era meu, eu precisava mostrar isso.

- Boa noite senhorita Clark. – Alicia enfim falou, mas logo tirou o sorriso do rosto.

- Bom meus amigos, estou cansado e minha mulher chegou.

- Mas já Will? Fique mais um pouco conosco. - Alicia se atreveu a falar.

- Desculpe, mas Clark e eu precisamos nos arrumar para nosso jantar. Se puderem nos dar licença. – Will pegou em minha mão e eu o acompanhei até nosso quarto. Ele entrou e eu fechei a porta. Quando me virei ele já olhava para mim. Estava lindo com aquela calça preta social e uma camisa bege.

- Pode falar, Clark. – Will já sabia que eu queria falar sobre Alicia.

- O que ela está fazendo aqui? – Fui direta.

- Eu não sei. Nós chegamos da empresa e ela estava lá, sentada nos esperando. Perguntei ao meu pai se ele a tinha convidado, meu pai disse que não sabia de nada.

- Eu sei quem avisou a ela que estamos em Londres. – Will me olhou esperando a resposta. – Sua mãe. Camila continua de amizade com ela, Will.

- Como sabe disso? – Will me perguntou, assustado.

- Não vem ao caso, eu só sei que sempre que ela vem a Londres, ela se encontra com Alicia aqui. – Sentei na cama colocando as mãos no rosto, eu estava exausta. Porém, precisa continuar falando, aquilo estava entalado. – Quando Alicia foi te visitar depois do acidente, não foram amigos que contaram para ela, foi sua mãe. Na segunda visita, quando já estávamos nos entendendo, foi sua mãe que avisou a ela. Eu tenho certeza.

- Clark eu não posso entender isso. Alicia não aceitou meu pedido, porque agora ela me quer de volta? – Will questionou.

- William você não entende? Alicia disse não, mas a mãe dela e a sua mãe nunca iriam desistir de juntar as famílias. Alicia provavelmente ia esperar você se recuperar totalmente, mas quando sua mãe viu que estávamos tendo algo, ela mandou Alicia ir te ver.

- Eu não acredito que minha mãe possa ter coragem de fazer isso.

- Por favor Will, eu não tenho porque inventar isso de Camila, além do mais, ela sempre foi muito gentil comigo. Mas depois que ela nos pegou juntos, tudo mudou. Eu lhe falei isso. – Will se aproximou e me puxou para o seu colo. Me abraçou forte como se não quisesse me soltar nunca mais.

- Clark. – Ele pausou. – Não importa o que aconteça, eu sempre vou estar ao seu lado. – Aquelas palavras me confortaram. Ainda que Camila e Alicia quisessem acabar com nosso relacionamento, o que Will e eu sentíamos era forte demais, elas não vão conseguir fazer isso.

- Will eu não quero te perder. – As palavras acompanharam as lágrimas que desciam dos meus olhos. Will me abraçou ainda mais forte.

- Você não vai me perder Louisa, você foi a luz que surgiu quando eu mais precisava. Eu jamais poderia deixar você ir. – Ficamos abraçados por mais um momento. – Agora vamos tomar um banho porque quero levar minha namorada para jantar comigo. – Ele falou limpando as lágrimas no meu rosto. – Mas antes, tenho um presente para você.

- Um presente para mim? – Falei surpresa, me levantando de seu colo.

- Está no closet. – Segui em direção ao closet de Will e em cima da cômoda tinha uma caixa grande vermelha com um laço azul. Ao abrir a caixa eu não sabia o que dizer. Retirei de dentro um belíssimo vestido vermelho. Ele era perfeito. Esse era o primeiro presente que Will me dava. Senti que nosso relacionamento estava seguindo o curso normal. Que nossa intensa rotina de fisioterapia, exames, remédios, dias dentro do quarto, idas ao hospital não tiravam a beleza do que nós tínhamos. Tudo era perfeito com Will. E ele havia me chamado de namorada. Não teria como ficar mais feliz nesse momento. Fui até ele o beijei.

- Clark se você continuar me beijando desse jeito, vamos pular o jantar e ir para a próxima etapa da nossa noite. – Ele interrompeu nosso beijo, sorrindo.

- Engraçadinho. – Sorri. – Obrigada por me fazer feliz, William. – Agradeci.

- Eu que te agradeço por ser a razão pela qual me levanto todos os dias de manhã.

Tomamos um banho e eu ajudei Will a se vestir. Ele foi exigente, queria estar bonito para nosso primeiro jantar juntos. Estava vestindo calça preta com uma blusa social salmão e um blazer preto por cima. A noite estava fria em Londres. Depois que ajudei Will, vesti aquele belo vestido vermelho que ganhei dele. Não poderia ter ficado melhor em meu corpo. Coloquei um sobretudo marrom por cima e sapatos preto. No cabelo fiz um penteado simples, fiz uma maquiagem leve mas usei um batom vermelho para combinar com o vestido. Will me aguardava assistindo TV, quando sai do closet eu o surpreendi.

- Meu Deus, Louisa! – Will arregalou os olhos para mim e me olhou de cima abaixo. – Você é tão linda.

- Por favor Will Traynor, você também não está nada mau. – Sorrimos juntos. Will pegou minha mão e seguimos até a porta de entrada da casa. Quando estávamos saindo fomos abordados por Camila.

- Vocês estão saindo? – Camila nos surpreendeu.

- Mãe o que a senhora faz aqui em Londres? – Will perguntou. Eu fiquei apenas em silêncio. Meu estômago revirava só de olhar para Camila.

- Cheguei agora a pouco. Deixei Stephanie cuidando do Castelo e vim passar uns dias com você.

- Não preciso de companhia, além do mais assim que eu terminar de resolver algumas pendências na empresa, Clark e eu estaremos voltando para Stortfold.

- Tudo bem, Will. Não vão nos acompanhar no jantar? – Camila insistia.

- Não, suponho que a senhora tenha percebido que Clark e eu estamos indo jantar fora. – Will foi irônico com a mãe. Eu não poderia fazer nada, ela queria nos separar. Ela não esperava que o filho ficasse contente, esperava?

- Tudo bem então. Convidei os Dewares para jantar conosco amanhã.

- Louisa, você aguarda uns minutinhos lá fora? – Will se virou para mim e perguntou.

- Claro. – Sai pela porta e tentei ouvir a conversa dos dois.

- Pare o que está fazendo agora! – Will gritava com Camila.

- Eu não estou fazendo nada William, mas você não pode deixar a família de Alicia de lado. – Camila retrucou.

- Só pare, entendeu? Coloque na sua cabeça, eu estou com Louisa e nada do que você ou Alicia façam, vai me separar dela, entendeu? Você deveria ter vergonha do que está fazendo, além do mais, por culpa de Alicia eu estou preso nessa cadeira.

- A culpa foi sua por ser imprudente. – Camila revidou.

- Nunca mais fale comigo. – Will estava vindo em direção a porta. Desci os degraus da entrada da casa. Ao lado havia uma rampa por onde Will passava com a cadeira. Esperei ele ali até que aparecesse.

Will entrou no carro em silêncio. Heitor nos levou a um restaurante que ficava em frente ao rio Tâmisa. A moça da recepção nos recepcionou com bastante simpatia. Pelo que parecia, Will e elas já se conheciam. Ela nos levou a uma mesa reservada de frente para a janela. Ajudei Will a se acomodar e em seguida sentei.

- Will, me perdoe se o que eu falei abalou seu relacionamento com Camila. – Me desculpei.

- Não vamos falar sobre isso, tudo bem? Você não precisa pedir desculpas, ela deveria. Mas essa noite eu quero que seja apenas eu e você. Sei que no começo eu fui duro, fui uma pessoa difícil de lidar. Mas graças a você eu estou aqui.

- Ah Will, por favor.

- É sério Louisa, quando eu disse que entre você e eu nunca poderia haver nada, eu queria te poupar de viver ao meu lado com todas essas dificuldades. Eu queria te dar a chance de ter uma vida normal ao lado de alguém que pudesse fazer tudo por você.

- William Traynor eu nunca, jamais poderia viver ao lado de outra pessoa sabendo que eu tenho você para amar.

- Eu não sei como Clark, mas de alguma forma você me fez te amar, te amar mais que a mim mesmo, te amar e te odiar por te amar tanto. Eu queria poder esperar até depois do jantar, mas eu não posso. Não posso porque eu encontrei você, eu encontrei no pior momento. Mas você transformou tudo em felicidade, mesmo estando nessa cadeira.

- Will eu... – Estava gelada, eu não estava entendendo. Me pegou pelas mãos e me fez ficar de pé em frente a ele.

- Louisa Clark, em um dia onde eu prometi a mim mesmo que nunca mais amaria alguém, você apareceu. Mas então eu percebi que eu ainda não conhecia o amor. Então você me ensinou a amar. Mesmo te odiando por estar ao meu lado naqueles momentos difíceis, eu te amei. E é por isso que eu não quero mais ficar um dia sem estar ao seu lado. Louisa Clark, aceita se casar comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...