1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você >
  3. Tá loca garota?

História Como eu era antes de você - Tá loca garota?


Escrita por: Ahunicornia

Notas do Autor


Desculpem a falta de capítulos,estou com alguns problemas pessoais e tbm estou pensando em desistir da Fanfic por falta de tempo

Capítulo 23 - Tá loca garota?


P.O.V Matheus

Entreguei a rosa pra ela e lhe dei um abraço,bem apertado.Ficamos caminhando pela cidade um tempo,fomos até o lago igapó ficamos sentados por lá olhando o por do sol,até que de repente alguém chega e me puxa e me dá um beijo.Na mesma hora me solto e vejo que era Samantha.

P.O.V Isabella

Estavamos sentados olhando o por de sol até que alguém puxa o Matheus,e lhe deu um beijo,na mesma hora me levantei do banco e fui embora.

P.O.V Matheus

Matheus:Vc tá doida garota?

Samantha:Sim,por você

Matheus:Vai se enchergar.

Depois dessa conversa me viro e olho para traz e nn vejo Isah,na mesma hora me deu uma raiva da Samantha,por incrível que pareca ela consegui espantar a única menina que realmente eu conseguia me abrir sobre a minha vida.Sai correndo pra ver se achava ela,fui logo para o apartamento dela.

P.O.V Isabella

Aquela garota tinha realmente conseguido oq ela queria,fui logo para o meu apartamento,estava andando nem percebi que tinha deixado a rosa que ele me deu deixar cair,cheguei em casa fui para o meu quarto.

P.O.V Matheus

Estava andando até que olho para o chão e encontro uma rosa,na mesma hora pego ela percebi que era a rosa que dei para a Isah,fui andando até o prédio dela,chegando lá o porteiro me fala que só posso entrar com autorização de algum morador,Liguei para Ingrid para ela deixar eu entrar.Depois de ligar para ela o porteiro me deixa subir.

Subo e vou até o apartamento da Isah,toco a campainha varias vezes até que.

P.O.V Isabella

Tava um bom tempo dormindo acordei com a campainha tocando,vou abrir a porta jurando que era a Ingrid e me deparo com ele.

Isah:Oq vc tá fazendo aqui?

Matheus:Acho que precisamos conversar.

Isah:Acha?Tenho certeza 

Entramos e sentamos no sofá 

Matheus :Me desculpa,nunca pensei que essa loca fosse capaz de fazer isso.

Isah:Tá desculpado

Matheus:Que bom,nunca ia conseguir ficar de cara com você.

Isah:Tbm nn.

Matheus:acho que vc deixou cair isso(Lhe entregando a rosa)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...